E o resultado do time, ó….



Por Rodrigo Ciantar

Dia de homenagens a Chico Anysio. A torcida levou bandeiras e faixas. Os jogadores entraram em campo com nomes de seus lendários personagens às costas. Com a bola rolando, porém, a vitória não veio. O time não teve uma boa tarde.

Justo Veríssimo (Allan) começou no meio de campo. Entrada que deu certo, ofensivamente, nos minutos iniciais. Defensivamente, porém, o time deu muitos espaços. Tanto que saiu atrás no marcador.

O time abusou de levantar bola na área, para Nazareno (Alecsandro). O time dependia muito do Professor Raimundo (Juninho) para armar as jogadas. Bem marcado, fez o que pôde, mas teve pouco espaço.

O Professor não voltou para a segunda etapa. Pantaleão (Felipe) entrou em seu lugar. Bento Carneiro (Eder Luis) também foi para o jogo. O time passou a criar mais chances. Mas, assim como no primeiro tempo, jogada mesmo, só pelos lados do campo.

Em uma delas, Bozó (Thiago Feltri) sofreu pênalti. Nazareno, que já havia perdido outras duas cobranças pela Libertadores, desperdiçou. Como diria o próprio personagem de Chico Anysio, a torcida ficou “caaaalaaada”.

Minuto depois, Nazareno, enfim, conseguiu tirar do torcedor o primeiro sorriso da tarde. De cabeça, empatou. Popó (Abelairas) entrou bem na segunda etapa. Deu mais criatividade ao lado esquerdo do time. Mas, ficou nisso. Dia de justa e bonita homenagem. Mas o placar, ó…



  • Só sei que não aguento mais ver um jogador dormindo em campo,o CB nos obriga a chama de BURRO por quer não veio com E.Luis no ataque com alecsandro e Barbio se ele colocou Allan e Romulo para dar movimentação ao meio e me volta o dorminhoco,saiu e graças a Deus ele colocou Abelairas algum torcedor falou perto dele o nome bonito para dizer ao contrario o argentino fez mais que esse jogador preguiça atuou em todo jogo D. Sono vai tomar naquele lugar

  • se o treinador cristovao borges ao inves de ficar poupando jogadores , escolhendo quem está bem para jogar e comessase a definir os titulares e com isso dar um padrao d ejogo ao time talvez esses resutados negativos nao viriamm….o que se ver é um time sem formaçao tática nenhuma .um ahora joga com dois volantes outra hora joga com um so volante…dificilmente o time joga com dois meias de ligaçao…porque esse DIEGO SOUZA nao é meio campo e nem atacante..nao faz nada de produtivo dentro do campo….o fagner nao está atuando bemm !! alan como lateral poderia ser melhor que o FAGNER…WILLIAM BARBIO precisa trabalhar melhor alguns fundamentos de chutes ao golll.. na maioria das jogadas ele WILLIAM BARBIO fica muito ancioso no ultimo passe e acaba disperdiçando quase todas as jogadas….enfimm o que vejo é um vasco muito vulneravell no aspecto tatico…..o treinador está perdido quanto a formaçao dos titulares e consequentemente nao consegue dar uma forma de jogar para o time….

  • Ricardo oliveira

    Minha opnião e que barbio não joga nada Eder tem que ser titular outra ,é Alan e fraco tem que colacar abelaires como titular ,tenho certeza que você resenha concorda comigo Me ajude talves a diretoria do Vasco ousa ou o Cristóvão abra os olhos antes do Vasco sair da libertadores!….

  • O time do Vasco hoje foi um tanto apático, deu muito espaço para os contra ataques do Resende, foi um time sem criatividade e sem vontade de ganhar. De bom apenas as entradas de Éder Luís, que aos poucos vai entrando em forma, e de Abelairas que mostrou um bom toque de bola.
    Algo que deve ser lembrado são os insucessos dos jogadores do Vasco nas cobranças de penalti, contra o Alianza pela Libertadores Alecsandro perdeu 2 gols…contra o Botafogo Juninho perdeu…e contra o Resende hoje Alecsandro voltou a perder….o que fazer??? Treinar cobranças de penalti seria uma boa pedida não???

  • elson cruz

    o abelairas entrou bem pra caramba , o cristovão deveria utilizar com mais frequenci esse jogador,o diego souza tava morto em campo , demorou para ser substituido.

  • LARGA ESSA SEDE DE CARIOCA VASCÃO VAMOS EM BUSCA DA VAGA NA LIBERTADORES QUE E MAIS IMPORTANTE PRA TODOS.

    FIM DE ANO NINGUÉM VAI LEMBRAR QUEM FOI O CAMPEÃO CARIOCA MAS A LIBERTADORES E PRO RESTO DA HISTORIA DO CLUBE.

  • a TORCIDA DO VASCO É MUNTO BOBAA O CRISTOVÃO É MUNTO RUIN DIMAIS NINGUEMM FAZ NADA PRA TIRA ELE CADE VOCÊ FORÇA JOVEM , O CARA MUNTO RUIN NÃO É TECNICO…HOJE ELE FEZ MESMA MERDA DE SEMPRE.DEIXOU FELIPE NO BANCO, I DEIXOU DIEGO SOUZA NO BANCO, O DIEGO NÃO TAVA FAZENDO NADA. I FELIPE NO BANCO, DEPOIS COLOCOU O FELIPE I TIROU O CARA QUI TAVA SI MATANDO JUNINHOO, OOOOOOOLHA FORÇA JOVEM VOCE SÃO FRACOSS, ATURAM MUNTA COISA CRISTOVÃO QUEBRO O GALHO, MAIS NAO É TECNICO NEM DI FUTEBOL DE BOTÃO

  • DIEGO SOUZA UM BOM JOGADOR, MAIS PRECISA IR PRO BANCO, TA MAU RAAIPAZ MAIS TEM FUTEBOL..UMA HORA DESENCATAA, ELECSSANDRO PELO AMOR DE Deeus não precisa ser craque.. mais fãça gool neh NEM DI PENALTII TRES VEZES FALA SERIO DEPOIS NÃO QUEREM QUI O TORCEDOR PEGA NO PÉ MAIS VALEW VAMOS APOIAAAR SEMPRE SO FALTA TREINADOR, O PLANTEL É BOM, MAIS UMA COISAA WILLIAN BABIO É ESFORÇADO,, MAIS É MUNTO ORELHA SECA TEM QUI IR PRO BANCO EDEER LUIZ NÃO PODE BANCA PRA ELE NUNCA O TECNICO MUNTO RUIN TOOOOORCIDA TIRA ELEE POOOWW

  • rodrigo

    se tivessem escalado o Coalhada, a gente tinha ganho de 5×0.

  • Prefiro não criticar o Cristóvão Borges, pois nesse momento, o papel do torcedor é apoiar. Mas o Diego Souza está sem condições de jogo há algum tempo. Está fora de forma, visivelmente pesado e mal consegue andar em campo. Não pode continuar sendo titular absoluto do time nessas condições. O Abelairas entrou e em 15 minutos, mudou a cara do jogo. Merece uma chance no time titular, pois tem os passes precisos além da conhecida raça argentina. O Diego Souza é um excelente jogador, mas do jeito que está, não pode continuar. SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!!

  • celso

    Nelson Lima você disse tudo, De bom foi a entrada do Abelairas, que já tinha mostrado contra o Madureira que é um bom jogador, ontem mais uma vez provou que pode dar alegrias ao torcedor do Vasco, pois quando entrou deu criatividade ao lado esquerdo, pena que só entoru aos 25 min do 2º tempo. Poderia ter entrado no intervalo, pois o Diego Souza não estava bem.
    Abraços.

    • ANTONIO

      EU NÃO SOU CONTRA O DIEGO SOUSA GOSTO DO FUTEBOL DELE QUANDO JOGA….MAIS EM QUE JOGO DE 2012 ELE ESTEVE BEM ??

  • Carrapa-VK

    É incrível como desde que eu me entendo por gente e acompanho o futebol, vejo a mídia analisar um jogo com uma diferença enorme do que eu vejo no estádio (e até na própria TV!!). Aqui masmo no L!, vejo o comentarísta dizer que o Vasco não jogou nada no Primeiro tempo, mas, o que eu vi, foi o Vasco jogando bem sim, com o Juninho dando rapidez à saida de bola, o Fagner e o Allan caonseguindo ultrapassagens e o Vasco chutando muito mais à gol, do que o Resende, inclusive em um desses chutes, dado pelo Juninho, o goleirão quase engole um frangasso!! Não vou tirar o mérito dos caras, que souberam aproveitar o caonta-ataque que o Vasco logicamente, dava por estar todo o tempo no ataque…Agora, não vejo NINGUÉM COMENTAR que o Marcelo de Lima Henrique passou O JOGO INTEIRO irritando os jogadores do Vasco, ao usar critérios diferentes para marcar faltas e dar cartões. O Juninho passou o tempo inteiro apanhando e só um camarada lá levou um cartão amarelo e sabe Deus, por que…
    No segundo tempo, 1×0 os caras e o Juiz AMARRANDO O JOGO, marcando faltinhas em que o Vasco levava vantagem e deixando de marcar as que a jogada era parada. Para o Resende, todas (com vantegem ou não) eram marcadas, com a intenção de PARAR O JOGO. Quando ele se lembrou que O RESENDE FAZ PARTE DO GRUPO DO framengo E QUE SUA VITÓRIA PREJUDICARIA A LIXEIRA, ficou torcendo por um milagre. E ele veio. O becão do Resende, infantilmente, derruba o Feltri dentro da área e o MLH, ali-viado, marcou penalti. Mas o Alecssandro perdeu. Só que, quando ele (MLH) já estava naquela de “pode prejudicar o framengo, mas pelo menos o Vasco perdeu…” o Alecssandro foi lá e confirmou sua condição de artilheiro…!!
    Vascaínos, peço que tenham paciência, pois alem de ter que aturar nosso péssimo treinador e a omissão do Diego Souza, teremos que nos lembrar desses sopradores de apito, que a imprensa nunca denuncia ou critíca quando é contra o Vasco…! Mas, vamos torcer pela contratação do Paulo Autuori e a celebrar (finalmente) a volta do Carlos Alberto!!! Quero ver, agora, a cara do Diego Souza…

  • Eric

    Acho que o Diego Souza esta precisando pegar um banquinho de novo, ha varios jogos some em campo, parece gordo, o abelaires tem entrado bem, deixa ele lá. O Barbio precisa apurar mais o chute a gol, erra demais. alegol treina mais penalti, tá muito ruim. porque não deixam o Dede bater os penalti. Cristovão Borges para auxiliar tecnico ta bom, volta logo ricardo

  • Anderson

    Diego Souza, desde o Jogo contra o Cruzeiro no mineirão que ele só faltou fazer chover, não vem rendendo muito bem, está oscilando demais para um jogador que veste a 10, o treinador acha que estamos em um inicio de pré temporada, onde, ele não coloca logo em campo um jogador de renome, e da chances a randons, ou a jogadores com uma capacidade inferior aos demais que estejam no banco, salvo o Abelairas, que está entrando e está jogando bem, claro que não está em seus 100 % ainda, mas está fazendo a sua parte enquanto aqueles que o treinador de certa forma confiou, só faltou armar uma caminha em campo e dormir .

  • ANTONIO

    não por que ainda vem uns idiotas aki dizer que o diego sousa ta jogando,ele que chuta em gol ta fazendo gol.e ainda me disse se eu assistia a jogo…brincadeira o cara não ta jogando nada que jogou 2011..ta só ANDANDO EM CAMPO..o abelairas fez mais jogada que ele..MERECE UM BANCO SIMM

  • ANTONIO

    AINDA VEM A MALA DO ALECSSANDRO PEDIR PARA TORCIDA DA OPNIÃO DE COMO ELE DEVE COMEMORAR OS GOLS(NOVAS DANCINHAS) TA PERDENDO PENALTY QUE ATE MINHA VÓ FAZ TA DE BRINCADEIRAA..AINDA BEM QUE AGENTE TEM DEDE QUE VALE A METADE DO TIME SE NÃO ERA FODA

  • Felipe Freitas

    Volto a falar, o Vasco não pode ficar com dois jogadores sem movimentação na frente!

    ou jogo o Alecssandro ou Diego Souza, os dois juntos não dá!

    Eu jogaria com dois volantes ( Rômulo e Eduardo Costa ) e colocaria e Allan mais a frente no lugar

    do Diego Souza, não aguento mais esse cone.

  • Boa tarde! Primeiramente, decisão acertada a volta do Carlos Alberto. Segundo o Abelairas entrou muito bem, deu mais movimentação ao meio junto com o maestro. Juninho podia continuar, mas como ja estava acertado sua saida no primeiro tempo, tudo bem. Diego Sousa, não sei o que vem acontecendo com você, depois da expulsão na liberta, quando estava fazendo sua melhor partida do ano, não está mais vendo a cor da bola. Cristovão por favor, conversa com o DS10 para ver se é a posição dele, o modo de jogar, ou sei lá. O que não pode é um jogador como o Diego, visivelmente fora de sintonia com o restante do time. Vamos Vascão força na Libertadores, estadual tem todo ano.

  • Aí galera!!! eu tô falando a um tempão ,bota o abelairas pra jogar com o felipe e juninho juntos,o felipe armando junto com abelairas ,rômulo como segundo volante e juninho como primeiro volante mais esse FILHO DA PUTA do cristóvão fica inventando.Aí é FODA de aturar,CARALHO CRISTÓVÃO!!!!!!!!! esse cara, botou o conca pra sentar no banco e você não vê isso,para de babaquice e tenta essa formação. TIME IDEAL: Prass,Feltri,Dedé,Renato,Fagner,Rômulo,Juninho,Felipe,Carlos Alberto,Alecsandro,Éder Luis

  • Caralho!!!!! falei merda!!! bota o Abelairas no lugar do C19,mas se não der certo deixa o C19 mesmo pelo menos ele tem mais raça que o Diego Souza,que é um craque, mas merece nesse momento esquentar o banco./+/ Sempre Vasco/+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo