Alecgol merece apoio



Alecsandro disse, logo ao término da partida contra o Alianza (PER),  que ficou de certa forma surpreso com a reação da torcida, que o apoiou mesmo após ter desperdiçado duas penalidades. Mas ele, de fato, merece um voto de confiança.

Se em 2011 viveu altos e baixos, e mesmo assim marcou gols decisivos na vitoriosa campanha da Copa do Brasil, neste ano, tem mostrado um faro apurado para gols. Até agora, foram 10 marcados (9 no Carioca). Número superiores ao de muitos outros camisas 9 espalhados pelo Brasil, e que têm até mais status do que ele.

E, você, torcedor, continua confiante no Alecgol mesmo após as duas penalidades perdidas?



  • celso

    Ele merece, até porque só temos ele agora como centro avante.

    • Junior Mendes

      Amigo.O Barça não tem centro-avante e eu queria ver todo esse apoio se jogássemos contra um time mais forte ou,tivéssemos perdido ou empatado o jogo.O Barbio,já mostrou que é bom de bola e poderia muito bem fazer a mesma função que faz o Messi no Barça.Lógico que não como ele mas,o time ia melhorar muito.

  • Mitnick00

    Ele merece apoio. É bom jogador, ontem foi apenas azar. Ele é matador.

  • CARLÃO

    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!
    O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!! O DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!

  • ANDRE

    Como assim “soh temos ele” Celso…………………………vc eh um tremendo de um ingrato neh, o cara te tira da fila de uma decada de titulos e vc o desdenha desse jeito………………………..soh falta dizer que gostava do Elton, que soh fazia gol em time pequeno……………………….

    Vamos Vascao!!!!!!!!!!!!!

    • Paulo Mirage

      Concordo,ele chegou junto com o Jeferson eram a dupla do Sto Andre,que não vingaram aqui,nunca entendi o pq de ele ser titular,vários jogos e pouquíssimos gols.O Alecsandro tem instinto, é e sempre foi goleador por onde passou,acontece de as vezes ficar algum tempo sem fazer gols e até mesmo perder penalties, mas mesmo assim não foram mal batidos

  • João

    merece sim..mas que não abuse!

  • heitor

    Para mim o Alecsandro nem deveria jogar no Vasco, quanto mais ser o batedor de penaltis. Apesar de tudo, acho que ele merece continuar a sua carreira. Mas, não no Vascão.

  • Lobo

    Merece sim todo apoio, vamos lá Alecgol…

  • celso

    O Alecsandro não é um cara ruim, é um bom jogador, é um jogador de grupo, é esforçado, corre muito em campo. isso eu não discuto. Só que ele não aceita ser substituido sempre quando sai, sai na marra, fazendo cara feia. Se lembra quando o Tenório entrou no lugar do Willim Barbio contra o Nacional? Ele disse pro Tenório que a área era dele. e fez com que o Tenório fosse lá pra ponta direita. Ora, se o Tenório não se machucasse teriamos muitos problemas com ele e o Alecasandro. Pois o Alecsandro acha que o lugar é seu.
    Lembra no Brasileiro? ele ficou 12 partidas sem jogar bem e sem marcar 1 gol seguer. e ficava puto quando o Elton entrava e fazia gols.

    • Junior Mendes

      Pelo amor de Deus.Vocês são tudo comédia e ninguém aqui entende de futebol.Esse cara é pior do que o Casa Grande e o Serginho Chulapa que ainda jogaram na seleção e perdemos a copa de 82 com aquele timaço,por culpa de gente como vocês pois,preferiram deixar o Dinamite no banco que,na época tava arrebentando e deixar o Chulapa que era um caneleiro,como titular.

  • Fe Marinho

    É um atacante que sabe fazer gols. Vejo outros aí errando muito gol sem ser criticado. O pvoo precisa parar de implicância e deixar ele jogar. Mas, não pode mais errar pênaltis. Deixa o Juninho cobrar.

  • Jonas Vascaumm

    Sempre achei o Alecsandro goleador. Ele não tem técnica e é lento, mas gosto desse cara. No ano passado, estava pior. Agora, tá fazendo um monte de golsss

  • colina_souza

    Alecsandro, é só vc fazer gol no outro jogo que vamos continuar elogiando vc. Vc é um cara brigador mas tem que fazer gol também. 10 ainda é poco

  • Roberto Coelho

    O Alec tem se esforçado bastante. É um cara calmo, corre atras e ninguém pode dizer que ele não sua a camisa. Tem suas limitações????? E quem não tem…olha o dentuço. Não tem feito nada e vive do nome. Nem correr corre. Agora foi mais um sufoco por causa do nosso aprendiz de técnico. Ele teima em ser retranqueiro. O caso do Felipe ele tem razão. Imagine vc em uma empresa sabendo que é bom e tem um montão de m….quando melhor que vc e com mais status. Tem que ficar p….e chutar o balde mesmo. A nação vascaína está com vc podes crêr. Vi uma manchete sobre a possibilidade do retorno do C19. Já está na hora. Esse papo de que o presidente não vai intervir não sei não. Esse jogou muita bola e nós temos uma eterna gratidão com ele, mas como diriginte está deixando a desejar. Reintegre o C19 e o Bernardo e contrate um nome técnico e o nosso Vascão vai ser duro de perder. E o Ricardo quando voltar se é que vai voltar integre ele na comissão técnica. E ponto final. Chega de sufoco. Vamos lá vascão. E olhem uma coisa que eu tenho visto na rua. os outros estão torcendo para que tudo isso que eu falei não aconteça. É uma torcida enorme contra o Vascão. Eles sabem, mulambadas, que somos melhores que eles.

  • celso

    Acha que o Rodolfo não precisa provar mais nada pra ir embora. Afinal ele só veio pra desarrumar a zaga, que ano passado com o Dedé e o Renato Silva até estava jogando bem.

  • Junior Mendes

    Acho que ganha muito e não passa dificuldades financeiras,só pra fazer isso na vida e ainda não jogar nada.É só ver a diferença entre ele e o Barcos,que além de fazer gols,joga muito.É inadmissível um profissional que treina todo dia não acertar um passe e ainda entrar um milhão de vezes em impedimento,sem ter noção de tempo.Eu queria ver se tivéssemos perdido ou,empatado se ele ia ter todo esse apoio da torcida.A sorte é que o Alianza é muito mas,muito fraco mesmo.

    • Junior Mendes

      Só uma observação:O Barcelona mostra como se joga um futebol moderno e os treinadores não aprendem.O Barça,não tem centro-avante.

  • Julibeu Cruzmaltino

    Precisamos de goleiro para libertadores!!!! O Fernando Prass não chama mais a responsabilidade pra ele. Sem goleiro que defenda bolas dificeis não vamos chegar longe. São 4 gols em dois jogos de libertadores. Abre o olho Prass

  • Alecssandro não dá mais já chega é apenas um bom reserva,lento,não tem um bom chute de fora da area e agora perdedor de penalti ofical do vasco (como já disse apenas um bom reserva)e esses gols marcados no fortíssimo campeonato carioca não servem de parâmetro gols marcados em um campeonato medíocre contra times fracos.Agora Rodolfo não serve nem pra reserva muito fraco,já esta provado que não é zagueiro para o Vasco.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo