Sobre a entrevista com Ricardo Gomes



Minha principal impressão sobre a entrevista que fiz com Ricardo Gomes? O cara é diferenciado, um profissional muito dedicado. Ficou a certeza de que ele vai voltar logo aos trabalhos. Talvez mais cedo do que se imagina.

Durante a entrevista, feita no Cirta (Centro Integrado de Reabilitação e Terapia), na Barra da Tijuca, Ricardo Gomes, entre uma resposta e outra, mostrou bom humor, brincando com seu fisioterapeuta sobre o rigor das atividades “Não dá uma folga”, e, principalmente, lembrando de quanto era sabatinado nas entrevistas coletivas, algo que, apesar de reclamar, admite sentir saudades “40 minutos de entrevista e só queriam saber qual seria o time que eu colocaria em campo”.

Assim que começou a caminhar pela clínica, foi parado algumas vezes por médicos e até por pacientes. O assunto, sempre o mesmo: Vasco da Gama. Entre críticas ao caso Bernardo e elogios a jogadores como Dedé e Fagner. Vida de técnico não é fácil. E, no Cirta, Gomes passa longe de ser apenas um paciente. É o técnico do Vasco.

O grande momento ficou por conta do presente que entregamos ao comandante.  Surpreso, Gomes abriu um largo sorriso ao receber um quadro com sua caricatura, feita pelo chargista do LANCE!, Mario Alberto – o cara é um gênio.  O treinador aproveitou para agradecer a todas as manifestações de carinho que vem recebendo desde que sofreu o AVC.

Gomes ainda caminha com um pouco de dificuldade e precisa buscar uma ou outra palavra (algo, porém, cada vez mais raro) para completar suas frases. Até por isso diz não estar pronto para voltar ao time. Mas como seu próprio fisioterapeuta, o vascaíno José Vicente Martins, afirmou, ele mostra uma dedicação elogiável. Por isso a confiança de que o retorno vai acontecer logo.

Volta logo, almirante!

 

 

 

 

 



  • Uelinton Rosa

    Estou torcendo para que o Ricardo volte logo. Vai ser uma tabelinha muito legal: Gomes e Cristovão. Dois técnicos ótimos.

    • FLAPENTATRIHEXA

      RICARDO VOLTA LOGO,PQ O TEU VASCO TÁ SOFRENDO PRA CARAIO,KKKKKK

      O JUIZ MARCOU 3 PENALTYS CONTRA O ALIANZA,E O LELE´DA CUCA DO ALECSANDRO PERDEU 2,FALA SERIO,E O PIOR LEVAR 2 GOLS DESSE TIMECO DO ALIANZA COM MENOS 1 JOGADOR DESDE AOS 3 MINUTOS DO 2ºTEMPO É UM AVERGONHA…ESSE DEFESA DO VASCO É BOA???KKKKKK

  • Tiego Barros

    a cada reportagem feita com ricardo gomes a felicidade só aumenta.

    ótima matéria do lancenet, torço para que volte já em abril sera um ótimo presente de aniversario para mim 😀

  • Jailton_CRVG

    Na torcida pela volta do nosso comandante!!!!!

    Gostei de saber que ele está ficando bom. Está com uma cara ótima. Muito feliz. Parabéns

  • Volta Logo Comandande esperamos Anciosos Por Voçe, Abraço de toda torcida VASCAINA! Ah Ricardo Gomes, Ah Ricardo Gomes.

  • Fe Marinho

    MUITO FELIIIIZZZZ PELA VOLTA DO RICARDOOOO

    GOSTEI DO QUE ELE FALOU SOBRE O CRISTOVÃO. ACHO QUE O TIME VAI FICAR MELHOR COM OS DOIS

  • Ricardo sempre torcemos por vc e tivemos fé em deus que vc voltaria.estamos muinto felizes pela sua volta pela sua humildade sobre a tabela com o cristovão e muinto mais.e agora uma pergunta vc hoje é vascaino? sem pressão nenhuma não tem obrigação de ser.mais o calor o apoio a simplicidade a humanidade do vascaino.é diferente não é?

  • celso

    O Ricardo é hoje nosso comandante. Volte logo URGENTE. precisamos de voce.

  • O Critóvão tá segurando a onda legal mas………Pelo amor de Deus Ricardo volta logo!!!!!!!!!

  • CARLÃO

    QUERIDO ALMIRANTE, ESTAMOS COM SAUDADES DO SEU COMANDO, VOLTA LOGO PRA COLOCAR
    O JUNINHO JOGANDO COM O FELIPE, NÃO AGUENTO MAIS VER FELIPE BASTOS E NILTON NO TIME

    MEU TIME: FERNANDÃO,FAGNER,MITO,FABRICIO E FELTRI
    RÔMULO, ALAN, JUNINHO E FELIPE
    EDER LUIS E ALECGOL.

    O DIEGO SHOUZA ESTÁ PRECISANDO IR PARA O BANCO, O GOL QUE ELE PERDEU EM PASSE DO
    FELIPE FOI BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CARLÃO

    DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!

    DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!

    DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!

    DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!! DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!

  • Acho que seria muito bom que o RICARDO GOMES voltasse logo à direção técnica do nosso VASCÃO;porque o CRISTÓVÃO é uma boa pessoa,mas não tem ainda a experiência necessária para ser técnico e contornar situações como é o caso do FELIPE.Tudo bem;ele dirigiu o Vasco depois que o Ricardo teve o AVC e o Vasco foi campeão da COPA DO BRASIL e quase CAMPEÃO BRASILEIRO,mas venhamos e convenhamos,ele pegou o time arrumado e agora com varias caras novas a coisa muda de figura na hora de colocar o time certo em campo.Q

  • A volta do RICARDO GOMES,o quanto antes,vaier muito bom para o VASCO e porque não dizer,para o próprio CRISTÓVÃO

  • Ricardo volte logo precisamos de você nos não aguentamos mais ser vice vé se nos tire desta fila maldita.

  • Rafael

    Torcedores do vasco! LEIAM ISSO! ASSINEM esta petição que será enviada a diretoria do clube quando alcançar um número razoável de assinaturas.
    Precisamos fazer parte da campanha do vascão! precisamos abrir os olhos da diretoria!
    TE AMAREI DE COOOOOOoooRAaaaaaaaÇÃOOOOooo, VASCO DA GAMAAAAAaaaaa!!!!!!!!

    ASSINEM AQUI É RÁPIDO! Faça parte:
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=CRVG

  • Richard Soares

    Olá, Precisamos de Reforço, Bernardo (o mecenário) Carlos Alberto (a soberba machucada ao cubo) infelismente fazem falta quando se fala de ter um grupo forte, não estou dizendo que devam voltar, mais precisamos de pelo menos mais 3 ou 4 jogadores com exelente nível técnico, não aguento mais os flavelados urubus segunda a tradição viados de armário, ficarem se achando que são alguma bosta (a grande maioria nem se querer tem merda pra cagar) tomara que Ricardo volte e dê mais estabilidade emocional ao time, uma abraço eterno Vascão!!!

  • Edurado

    O Ricardo e a cara do nosso Vascão!!!

  • carlos Eduardo

    Caros amigos do lancenet,
    É muito bom ver a recuperação do Ricardo a todo vapor, espero que ele volte o mais rápido possível, porém observei que ele esta com o raciocínio meio lento, portanto ele tem que voltar sim, mas com uma pessoa para transmitir aos jogadores as informações passadas por ele, pois é muita pressão ficar a beira do campo gritando com os jogadores, acho que ele do banco ter decisão sobre o time mas com alguém orientando o time.
    É isso caros colegas. Vascão campeão.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo