Ambiente de muita confiança



Grande torcida vascaína, neste domingo mais uma decisão do Gigante da Colina e o ‘Resenha’ apresenta o ambiente da véspera de mais uma final. Logo na chegada, uma fila de, mais ou menos, 200 torcedores. Às 9 horas da manhã. As bilheterias abriram as 10 horas e a fila já chegava na esquina da Rua Francisco Palheta, onde fica a Bilheteria 8 de São Januário.

Se os que procuravam ingressos estavam animados, os torcedores que foram à Colina Histórica acompanharam tranquilamente nas cadeiras da social o rachão. Muita animação dos jogadores e alguns lances bonitos. Dedé por pouco não fez um golaço de letra, evitado em cima da linha pela zaga adversária.

Entre os jogadores, muita animação e desconcentração. Claro que sem exageros. O Vasco sabe das suas qualidades e confia nelas. No treinamento de penalidades, bom aproveitamento. Alecsandro bate muito bem. Juninho idem. Já Dedé… isolou uma bola no placar manual de São Januário. Mas converteu as outras oportunidades.

Pois bem, o Vasco chega à decisão podendo ser campeão invicto da Taça GB, algo que aconteceu uma única vez: Botafogo, em 1997. Agora é aguardar para ver se o fim do jejum de 9 anos termina.

Aproveito, também, para convidar a todos os visitantes do ‘Resenha’ a seguir o Twitter do Núcleo Vasco: @lance_vasco. Amanhã teremos uma grande cobertura, com todos os detalhes, movimentação da torcida, do time e tudo do pós jogo. Quem sabe, com mais um título para o Vascão. Participem lá no Twitter!



  • CARLOS ALVES

    domingo to no trabalho , + vou torcer lá msm sem querer saber se meu chefe vai me demitir porque tirei o timeco dele das finais klkkkkkkk

  • carlos pinheiro

    saudações cruzmaltinas! tomara que esse clima não mude tão cedo pois tá bom demais, esse titulo virá num momento muito bom e concerteza abrirar as portas para muitos outros que viram eu tenho certeza.
    abraços!

  • Estão querendo sair na mídia à custa do VASCO.Porque todos os clubes do Brasil,tem divisões de base e todos procedem da mesma maneira na seleção dos garotos que vão ser ser aproveitados nessas divisões e que possuem potencial para que no futuro possam ser jogadores
    proficionais.Logo porque somente o VASCO vai deve ser penalizado?
    .

  • Lendo no LANCE ,mesmo,sobre o caso BERNARDO;cheguei à conclusão de que ersse garoto não tem mais condições de jogas e vestir a gloriosa camisa do VASCO;assim sendo:Como o Vasco gastou uma nota preta com ele,acho que logo tudo esteja solucionado,os direitos federativos dele e que pertencem ao Vasco deve, ser vendidos para outro clube e ele definitivamente afastado do clube.É triste ,porque esse garoto era o chodó da torcida;mas infelizmente pisou na bola feio.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo