Mistura de baião e samba que dá certo



A Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval 2012, e que tem uma identificação com o Vasco, entrou na avenida com enredo sobre o Rei do Baião, homenagem ao pernambucano Luiz Gonzaga. Uma mistura de samba e baião que deu certo.

Já o Cruz-Maltino entrou no Engenhão com o enredo parecido e venceu. Inicialmente com fundamental presença do Reizinho Juninho, também pernambucano, depois com a cadência do carioca Felipe.

Cristovão Borges surpreendeu na escalação do time. Manteve Wiliam Barbio e escalou Diego Souza no meio ao lado de Juninho. Felipe começou no banco.

O gol do rival logo no início obrigou a equipe a sair para o jogo. E, como de costume, a direita foi acionada, com Fagner.

A qualidade e a liderança de Juninho foram fundamentais nesses instantes iniciais. Ele não deixou o time se abater e organizou bem as jogadas. E foi dos pés do próprio Reizinho que saiu o gol de empate. Com um chute venenoso, complicou a vida de Felipe e Alecsandro marcou mais um. E que temporada para ele.

Para o segundo tempo, Cristovão colocou Felipe em campo no lugar de Juninho, já sem o mesmo pique. Entrou dando aquela cadência ao time. Valorizando a posse de bola. Ele iniciou a jogada que resultou no segundo gol, num belo contra-ataque.

No baião de Juninho Pernambucano, na cadência do samba de Felipe. Ambos são fundamentais para o time. É só saber misturar bem os ritmos.



  • george

    A unica falha do Sr. Paulo Barros, ele levou alguns reis para à avenida, esqueceu o reizinho do Vascão, da França e rei dos reis dos países árabes:JUNINHO PERNAMBUCANO.

  • george

    É a FORÇA. assinado: mais velho.

  • Wendell Rodrigues

    Com certeza, o time se portou bem durante boa parte do jg, eu já sabia que quando o gigante ñ fosse roubado ganharíamos desses péla-saco, e de virada é mais gostoso, a novela acabou e que venha os coadjuvantes pq o papel principal já é nosso!!!
    Saudações Vascaínas /+/

  • Submarino atômico

    Fala galera. Que carnaval!!

    Tijuca, e Vascão trucidando.

    Já ri um bocado com o Deivid, mas quando eu peso que já vi de tudo. Vejam essa que eu vi no Supervasco: (eu já respondi)

    Pesquisa sobre Deivid. O Artilheiro dos gols perdidos…

    Deivid é craque. Mas não de futebol. Se a juizada ajuda os mulambos, Deivid ajudas os adversários… Responda à pesquisa e tenha direito a muitas risadas toda vez que ele entrar em campo.

    Algumas perguntas e algumas opções:

    1 – Quantas vezes você verá a repetição do gol perdido do Deivid até parar de rir?

    2 – Se Deivid tivesse feito o gol…

    ( ) Ninguém lembraria dele
    ( ) O mundo acabaria em 2012 mas bem antes de dezembro

    3 – Como a FlaPress vai tratar essa desclassificação devido ao gol perdido?

    4 – Qual artilheiro de qual clube faria o gol que Deivid perdeu?

    ( ) Zé Caolho do Pernetas E.C.
    ( ) Um Deivid qualquer de qualquer outro time que não seja o Flamengo.

    5 – Patricia Amorim dirá que:

    ( ) Quem trouxe o Deivid foi o Zico
    ( ) Deivid será artilheiro do carioca… Sou mulambo PORRA, CARALHO!!!

    São mais de 10 perguntas e um bonus!!

    Pra votar, é só clicar:

    Pesquisa do Deivid. O artilheiro dos gols perdidos.

  • celso

    Como joga fácil o Juninho. Não poderia ter saido.

  • celso

    Deixe o perna de pau, e falem do Juninho. Esse sim deveria ser comentado mais que o David. Pois fez umas das maiores partidas no Vasco.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo