Reservas dão conta do recado



Por: Gabriel Andrezo

Parecia que o Vasco deixaria o Engenhão sem uma vitória, pela primeira vez no Carioca. No entanto, um gol tardio de Kim resolveu as coisas para os cruz-maltinos, que fecham a primeira fase com uma campanha invejável: sete jogos, sete vitórias.

Porém, a marca não foi conquistada com facilidade. Com um time misto, o Vasco esbarrava na atuação do goleiro do Boavista. Após o intervalo, o Vasco seguiu em cima, mas a pontaria não estava afiada.

Foi quando o time de Saquarema viu uma chance de chegar à semifinal. Fernando Prass foi obrigado a salvar o time de São Januário por pelo menos duas vezes.

E quando tudo já indicava um tropeço, dois vascaínos que entraram já no segundo tempo brilharam: Jonathan fez boa jogada pelo meio e tocou para Kim, que acertou o ângulo esquerdo com um belo chute, garantindo a folia do Vasco.

Agora, as atenções voltam-se para a semifinal, quando o Vasco irá com a força máxima para enfrentar o Flamengo. Certamente, com a intenção de manter os 100% de aproveitamento no Estadual.
_________________________________________________________________

Lembrando para todos que o Twitter do Núcleo Vasco é @lance_vasco. Todas as matérias do dia e comentários sobre o cotidiano do Gigante da Colina. Sigam!



  • @ndré ‘

    acho que sim

  • é lindo meu vascão não vai dar para a mulambada !!rsrsr!!
    quarta é certo!!!
    saudações vascainas||!!

  • Indepedentemente de ser ou não bom para outro clube,entendo quer o VASCO deve entrar em campo sempre jogando para ganhar.Esse negócio de escolher adversário,não é para quem quer ser campeão e o nosso vasco deve sempre estar pelo lutando pelo titulo.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo