‘Alecgol’ está ganhando a confiança da torcida?



Grande galera vascaína, o Gigante da Colina parece ter um ator principal neste início de temporada. Questionado em 2011, Alecsandro, ou melhor, ‘Alecgol’ vem demonstrando ser uma peça importante para o ataque vascaíno.

Com um posicionamento diferente do apresentando na disputa do Brasileirão, o centroavante está mais fixo dentro da área, aproveitando melhor as bolas alçadas na área. Outro ponto positivo é a dupla com o lateral Fagner.

A questão está na confiança da torcida no matador. Antes criticado e com a sombra de Elton, Alecsandro já declarou querer conquistar o coração do vascaíno. Será que a torcida ainda tem dúvidas sobre a qualidade do camisa 9?

Comente!



  • Renan

    Sabe fazer gol está numa boa fase e só

    • FLAPENTATRIHEXA

      COITADO DO TENORIO??

      MAS O ELTON NÃO ERA O MELHOR??

      JA´PAGARAM O ENTERRO DO MOLEQUE??

      JÁ BOTARAM COMIDA NA MESA E MEDICO PRAS CRIANÇAS TREINAREM??

      ANIMAIS CURRALINOS…

      • martinho carvalho

        é vc que está pagando os trasados do teu flam……………., time de marginal,, se estiver pagando deve ser com o passe de tuas familiares do sexo feminino, pq acho que se vc for po calçadão em copacanabana não tira nem pra um cafézinho. só podia ser deste time avacalho de marginais, logo logo tem um novo atacante no flam…………….. : AR15.

  • Marloon

    ta sim..Estou gostando das suas atuaçoes..

  • CARLÃO

    VAI ALECGOL, ARREBENTA, FAZ UM POR JOGO ESTE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Jorge Fellip

    Dúvidas quanto à qualidade do Alec eu nunca tive. O que gera certa insegurança da torcida é que, em alguns momentos, o jogador parece disperso no jogo, errando passes e domínios de bola fáceis, o que acaba reduzindo sua regularidade. Mas sem dúvida é um bom jogador, tem visão de jogo, se posiciona bem e tem experiência. Acredito que vai acabar ofuscando a presença do Tenório…

  • Flavinho Santos

    O cara começou muito bem esse ano! Tá de parabéns e calando a boca de muita gente…

  • Dudu

    A minha ainda não. Não gosto quando ele volta pra buscar o jogo, pois ele sempre perde a bola no meio de campo, gerando um contra ataque pro adversário. Dentro da área ele é bom, mas ele precisa ficar ali, onde ele é bom. Mas ele prefere sair e tentar fazer jogadas fira da área. Eu acho que ele tem que se limitar a ficar dentro da área e fazer os gols. Pra jogar fora da área temos um monte. E outra, acredito que o Tenório roube rapidinho essa vaga dele no time titular.

    • Matheus Brito

      foi o que o Cristóvão passou pra ele, tem que ficar dentro da área que é lá que ele sabe jogar. Apesar de que não esqueço aquela insana bola que ele cruzou pro Bernardo contra o mesmo Florminense.

  • O mais importante é manter nossa clientela fiel.

  • Everton

    aaaah saber fazer gol ele sabe, e é otimo nesse aspecto, o q acaba deixando a torcida no pé dele é q tem momentos do jogo q ele perde a bola facil, faz muiitos passes errados e tem momentos que domina mal a bola, mais ele sabe jogar e se pegar confiança isso nao vai mais acontecer e o vasco só tem a ganhar com isso !

  • Felipe Freitas

    Tá certo! agora só aparece nego falando bem do cara, nossa! como ele se posiciona bem! como faz gol, e bla bla bla!

    Aqui, há um tempo a trás parecia um espaço só pra falar mal do cara!!!

    Podem lá ver outros posts meus! sempre disse que acreditava no potencial, sabia que era apenas uma má fase.

    Ainda falta um pouco pra dizer que ele já tem a nossa confiança e pra chamarmos ele de ídolo da colina. Mas que ele esta se esforçando muito pra isso, ele está!

    E eu ponho fé em todo jogador do Vasco que se esforce para o melhor pro próprio Vasco.

    Saudação vascaína!

    • Matheus Brito

      me inclua fora dessa, pois eu fui um dos que mais reclamou das críticas contra ele, inclusive falei que seria impossível ele dar a volta por cima se todo intervalo ele era sacado.

      • Felipe Freitas

        Beleza Brito! mas tu sabe que a galera não perdoou o cara naquela péssima fase ano passado.

        Me lembro do jogo contra o Aurora, eu cheguei um pouco atrasado e ainda fui comprar meu ingresso na bilheteria. O jogo já tinha começado e, pelo jeito ele não estava bem na partida.

        Assim que eu entrei, me acomodei e olhei pro campo, ele meteu um gol!

        A mesma torcida que minutos atrás clamavam pelo nome do mercenário do Elton, foi a mesma que gritava pelo gol feito por Alecgol.

        Pelo meno amor de Deus vamos ter paciência com os caras!

  • francisco frederick

    cara o alecgol alem de ser matador ele tem uma certa habilidade! gosto dele agora com a confianca q ele ta tendo fica mais facil… vamos vascao alecgol um gol por jogo no ano!

  • Felipe

    A situação é a seguinte….basta o Alecssandro pensar somente em fazer gol….que seja de voleio ou de canela….basta somente fazer gol, sem tentar ficar fazendo coisas que ele não sabe fazer…não adianta ele partir pra cima da zaga, tentar sair limpando todo mundo, driblando todo mundo se ele não tem qualidade para isso…..entao Alecgol, nós vascaínos só queremos que voce faça gol….que sejam golaços ou não, mas que sejam golssss…..só isso que queremos, que voce faça somente o que voce tem que fazer….GOL…se continuar fazendo isso, nossa imensa torcida bem feliz estará sempre com voce…..

    • Felipe Freitas

      É só fazer gols, né! Fácil, fácil.

      rsrsr. Se liga cabeção!

  • Tiego Barros

    Como Um Atacante Ele Esta Fazendo Oque Tem Que Fazer, Gols !

    Contanto Que Continue Assim, Não Tera Problemas Para Conquistar a Torcida, Ele Saiu Assim do Internacional, Fazia os Gols Porem a Torcida Não Aguentavam Ele ao Ponto de Considerar um Grande Ídolo, Eu To Gostando Dessa Fase Dele, E Com a Volta de Éder Luis, Só Tende a Melhorar

  • mauro vinícius

    a fala sério Jorge Fellip … tudo bem q ele vem fazendo uns gols ! mas tem de observar o jogo como um todo, ele ainda peca de mais em determinados lances, diria até faceis, com passes errados em curta distância e a porcaria do posicionamento na área … de 10 bolas q recebe ele taw empedido em 6 !!!!!!!!!!!!!!! pra chegar ao ponto dele ofuscar alguém vai demorar mas ele começou a temporada no caminho certo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    arrebenta vascão !!! vai pra cima deles trêm bala

  • JOSELITO MENEZES

    BEM, VOU SER CURTO E GROSSO, NADA MELHOR QUE UMA SOMBRA COMO A DO TENÓRIO.

  • caro renan , sabe fazer gol e só ! a funçao de um atacante é essa, quer mais o que ?
    o que o prejudicou muito ano passado foi seu posicionamento , jogava muito fora da area o que nao é sua carcteristica , muitos gols ainda virão , vamos nessa alecgol ! vamos nessa vascão !!!!

  • Eu sempre disse que o cara corre o tempo todo, é esforçado pra caramba e não merece que a torcida pegue no pé dele.É só deixar o cara jogar. Ai galera tô de féria e volto só em março

  • pedro albuquerque santana junior

    ai vcs são um bando de caras de pau.
    no começo de ano ninguem queria o alecsandro no vasco e agora ja apoiam ele.
    vcs num tem censo critico.
    eu disse e repito prefiro o diego souza de centroavante com o barbio dos lados
    do q o alecsandro na area e o diego indo nos lados

  • Valdir Luiz

    Ele foi muito importante na hora em que foi preciso no ano passado e agora esta com mais confiança e ainda vai nos dar muita alegria!!

  • Barney

    GOLEADOR NATO, MAS É ISSO QUE A GALERA FALOU, TEM QUE FICAR DENTRO DA ÁREA, GENTE PRA DISTRIBUIR A BOLA TEM AOS MONTES, NÃO ACREDITO QUE PERDERÁ A VAGA PRO TENÓRIO,ATÉ PORQUE ELE JOGA ENTRANDO PELAS PONTAS COMO O ÉDER LUIS, DÁ PRA ELES TRÊS JOGAREM JUNTOS NA FALTA DE UM DIEGO SOUZA POR EXEMPLO.

    VASCÃO SEMPRE!!

  • FORÇA JOVEM

    falta muito ainda pra ele ser bom , se ele tiver mais habilidade com os pés ai eu falo que ta no caminho certo , mais ainda falta muita coisa pra ele ser bom !

  • Luiz Paulo

    O Alecsandro Sempre teve meu Respeito, Por mais que ele perca alguns Gols, em jogos decisivos sempre deixa o dele, contrariando uma sequencia de jogadores que a torcida idolatrava como Morais, Carlos Alberto e outros…

    Alecgol Too contiigo !

  • renato costa

    a sombra do tenorio… tá dando resultado… mais o cara só faz gol decisivo. tem dá o credito p/ ele .alecgol. mais tenorio tbem vai vim bem ele já p/ sabe que o tenorio e muito rasudo tbemmmm vamos que vamos p/ cima da mulambada… firme e forte. vamos vascão vamos ser campeãooooooooo

  • Thiago Rossi

    Ele pode até estar fazendo os gols, mas domina uma entre 50 bolas recebidas, erra muitos passes.. são gols de oportunismo, mas q continue os fazendo ! 🙂

  • Já repararam a importância que a imprensa está dando ao pênalti não marcado no clássico contra o Flor? Já tem até jornalista dizendo que o árbitro Antônio Schneider era vascaíno na infância… Agora eu pergunto: Porquê esse safado não disse também que o Péricles Bassols é flamenguista quando roubou e confessou o erro nos dois pênaltis não assinalados a favor do Vasco no 1º e no 2º turno? É ou não é estranho escalar no 2º turno contra o mesmo adversário, o mesmo árbitro que havia nos prejudicado no 1º e ainda por cima, voltar a cometer o erro deixando de marcar outro pênalti? Esse pilantra não falou nada na ocasião. Aqueles empates foram determinantes e nos tiraram um título brasileiro, não foi uma mera partida de taça guanabara. Abram os olhos, seus escribas tendenciosos. Vocês precisam de leitores que comprem seus jornais mal intencionados. Se fizerem jornal só pra flamenguista, vão errar duplamente: 1º eles não sabem ler e 2º não têm dinheiro pra comprar jornal.

  • Wendell Rodrigues

    Não duvido da qualidade dele, contanto que não invente, o lugar dele é na área e não buscando jogada, até pq ele é muito lento e não tem técnica, é simplesmente oportunista e ainda acho q o carlos ira ganhar a vaga de titular, e até pq não, jogarem juntos já q sao d caracteristicas diferentes.
    saudações vascaínas /+/

  • sergio

    O alecmala não é digno das tradições do Vasco, não joga absolutamente nada, não é decisivo, não chama a responsabilidade para si, quer dizer, apenas na garganta, não na prática. se fosse bom jogador teríamos faturado o brasileirão ano passado, mas jejua gols demais. É um grande prejuízo tê-lo na colina histórica, na relação custo x benefício. Depois de Edmundo não tivemos mais um goleador e dos bons! Quero ver o abelairas jogar, dizem que ele é habilidoso, e quero ver a que veio o seu Tenório. A diretoria do Vasco é fraca, tanto nas contratações – deixaram o Dátolo ir para o colorado, quanto na quitação de compromissos do clube com os atletas. Também não tem força ante a CBF. Vamos ver se nesse ano a tabela não nos “presenteia” com 3 ou 4 clássicos no brasileiro, nas rodadas finais. Dinamite, tem reclamar na formulação da tabela, não no fim do certame! Precisamos de um atacante confiável!! E também um lateral esquerdo. infelizmente, é duro dizer isso, mas não iremos ganhar a liberta, nosso time joga acuaco, com medo, dentro de casa, lá fora levaremos uma lavada. Se os jogadores passassem fome, certamente dariam suas vidas pela libertadores…Alecmala-sem-alça-e-sem-rodinha, seja humilde e peça para sair, diga que não sabe jogar bola, você não me engana, só faz gols de vez em quando e em times pequenos. Esse ano será duro para o vasco, pois os demais times se reforçaram bem e o vasco morreu na praiaem termos de boas contratações…Queria tanto ver o Vasco ganhando tudo de novo, como em 1997,1998,2000, mas francamente a diretoria não fez por onde…Fora Alecmala!

    • Felipe Freitas

      Ai parceiro! deixa eu te perguntar uma coisa…. Você é filho do Eurico?

      Que isso filho! tiro, porrada e bomba!

      Você não está totalmente errado não!

      Acho a diretória do Vasco apática quanto a fazer valer os interesses do clube.

      Acho também que o elenco é limitado, mas acredito na filosofia da direção, de tentar contratar pontualmente e sermos mas frequentes na libertadores.

      A meta não é ser campeão esse ano, e sim frequentar a libertadores todo ano. Sendo campeão melhor ainda, mas não é a meta!

      E com relação ao Alecssandro, você acha tudo isso dele mesmo? tudo bem que ele não é um Edmundo, mas é esforçado e aprendeu algumas coisas do ano passado para esse.

      Ele tem se posicionado mas dentro da área, fato que pra mim fez toda a diferença, bate bem na bola e oportunista.

      Aposto contigo que ele vai nos surpreender esse ano, e espero não estar enganado também!

      Saudação Cruzmaltina!

  • Eduardo

    O fato é que ele é outro jogador esse ano.
    Com o novo posicionamento o Alecssandro mudou de cone pra matador.
    Antes ele saía muito da área e mal finalizava nos jogos.
    Nunca tive nada pessoal contra ele, mas o critiquei muito ano passado (com justiça, diga-se de passagem). Já esse ano ele merece todos os elogios, principalmente por escutar o Cristovão (que é o principal responsável por essa mudança).
    O ataque ideal que seria Tenório e Éder Luis parece que, na verdade, vai ter a disputa entre Tenório e Éder Luis pela vaga ao lado do Alecssandro.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo