O atraso nos salários pode atrapalhar?



Vascaínos,

Agora que o atraso de salário no Vasco veia a tona, a dúvida fica no desempenho do time dentro de campo. Um dos mais experientes do elenco, o meia Felipe, lembrou que o time conquistou a Copa do Brasil enquanto vivia com a mesma situação, mas revelou que existe um descontentamento entre os jogadores.

O fato novo nessa situação está na falta de comunicação entre os dirigentes. Nesta quinta-feira, o novo diretor executivo, Daniel Freitas, achou as declarações do vice de finanças do clube, Nelson Rocha, inoportunas, ao afirmar nesta quarta-feira que o 13º salário seria pago até o final do mesmo dia.

Resta esperar para saber dos novos episódios deste fato. O ‘Resenha’ usará esta postagem para comentar os novos fatos a cerca do atraso de salários.

Comentem e participem!



  • EM QUALQUER SEGUIMENTO ATRASO DE SALARIO INFLUENCIA SIMM NO DESEMPENHO DE QUALQUER TRABALADOR….NINGUEM TRABALHA SEM RECEBER … ESSES CLUBES DO RIO DE JANEIRO NAO SE RESTRUTURAR NUNCA!! COM ESSAS PESSOAS SEMI-PROFISSIONAL N AADMINISTRAÇAO NAO TEM COMO MELHORAR …

    • FORÇA JOVEM

      vc acha que isso influencia os jogadores tipo um juninho pernambucano ???? que antes jogava pelo vasco a troco de nada .. para de tentar falar que vai influenciar cara ..

      ESSAS NOTICIAS Ñ IRÃO SERVIR PARA CRIAR UM IMPASSE DOS JOGADORES JOGAR O FUTEBOL QUE ESTÃO JOGANDO .
      NEM IRÃO PARAR O VASCO NESSE CRESCIMENTO QUE ESTÃO TENDO ..

      E acho melhor o lance parar com essa ideia de tentar criar noticias para desfavorecer o vasco

      • Luiz

        É bem por aí mesmo , tem clube aí em situação semelhante para pior e isso nem é citado .

      • FLAPENTATRIHEXA

        O CHARUTEIRO TA DOIDINHO PRA VOLTAR,TA COÇANDO,TA COÇANDO,KKKKKKK

      • MAURICIO

        O FELIPE JÁ TUMULTUOU O VASCO UMA VEZ E ESTÁ TUMULTUANDO DE NOVO!!! QUAL É A SUA CARA? VOCÊ TEM TODO DIREITO DE REIVINDICAR SEU SALÁRIO MAS FAÇA ISSO INTERNAMENTE!!! EU TRABALHO, SOU ASSALARIADO E QUANDO MEU SALÁRIO ATRASA EU NÃO VOU AO JORNAL NEM À TV FAZER GRACINHA NAUM… EU RESOLVO INTERNAMENTE… SE EU FIZER GREVE TO NA RUA!!! VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE SÃO DEUSES PORQUE SABEM CHUTAR UMA BOLA!!! DESÇAM DESTE PEDESTAL!!!

        TEM QUE SER MUITO VASCAÍNO PRA NÃO DEIXAR O SENTIMENTO ACABAR NUMA HORA DESSA!!

        É DEPRIMENTE VER ISSO QUE TODOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM O VASCO!!!!

      • rafael capixaba

        entao fala ai pra nóis. quando a diretoria veta ingressos de graça para vocês pq todo mundo vai parar la no gabinete para reclamar?
        vocês da força que deveriam estar la na diretoria fazendo reclamações e protestando não estão pois vocês tem o rabo preso porcausa dos ingressos e dos onibus gratis que vocês ganham. então vai influenciar sim, o felipe ja falou publicamente, e falou em nome de todos, desta vez, não é matéria plantada, é a sina de uma incopetencia e falta de profissionalismo da diretoria (mesmo ela sendo incrivelmente melhor que a última gestão).
        NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA

    • celso

      É só deixar de pagar ao, Romário, Edmundo, Donizeti, Euller, Mauro Galvão, alem dos 14 milhões do Vascobarra, e mandar eles cobrar ao eurico miranda. É um absurdo o Roberto pagar essas dividas que ele não fez e ainda ter que aturar o eurico todo dia em São Januário.

    • Antonio

      Acredito que a herança de desmandos no Vasco recebida pelo presidente Roberto é muito grande!
      Ele está organizando o Vasco e está com um grupo muito bom de jogadores e esses estão aí, pois acreditam na proposta e estão vendo as coisas mudarem. Os jogadores sabem das dificuldades e a diretoria sabe que precisa pagá-los, pois são profissionais e devem ser respeitados como trabalhadores que são. E creio que o Roberto está empenhado em acertar, pois ele também é um profissional. E digo mais o melhor presidente que o Vasco já teve nos últimos anos. Não é a toa que temos hoje no elenco Juninho e Felipe, pessoas de personalidade forte e que estão ajudando o Vasco a se reerguer, então por favor,não me venha este jornalista, para vender jornais ficar querendo estragar o ambiente em São Januário, vocês são uns irresponsáveis! Vai escrever sobre o corrupção no Brasil, assim como O Estadão está fazendo! Vai escrever sobre as pessoas jogadas em cortiços em São Paulo, vai pesquisar, vai estudar e pare de escrtever bosta!!!!!!!!!!!!!!

  • felipe

    cara vcs aí flamenguistas do L!, vou pedir por favor que parem de inventar coisas do meu vasco, isso me deixa triste porque é um jornal que eu considerava bom msm sendo mulambo, mas agora com essa tentativa de levar a crise mulamba pro vasco msm com eles perdendo o jogo ontem. só porque o flamengo deve ter pego um emprestimo com bandidos(parceiros) pra contratar o vagner pó agora a crise teoricamente acabou por lá e vcs querem vender jornal com noticias desencontradas e diria suspeitas se foi msm falado o q esta escrito, mas deixa pra lá só parem de inventar coisas e VNTC!!

    VOCÊS SÃO UMA MÍDIA NOJENTA!!

  • pedro henrique

    dedos quentes;

    Que tal os jornalistas que fazem a cobertura do vasco, perguntar ao presidente ou quem seja responsavel, quantas andam, as negociações para novos patrocinios???

    • FORÇA JOVEM

      Alguns jornalistas e emissoras só querem saber de botar lenha na fogueira no vasco da gama , isso que me deixa indignado

  • Jack

    Com certeza nao atrapalhara o desempenho e o empenho! Mas essa é a profissao dos caras e tem de ser respeitadas. Independente de quanto eles ganham todos tem suas obrigaçoes e contas.

    O vice nao deveria ter falado asneiras por ai! Transparencia e honestidade acima de tudo!

  • FORÇA JOVEM

    Os jogadores tem que pensar na torcida antes de ñ querer jogar um bom futebol , e tbm pensar na clube em relação ao salario. todos os jogadores que vem jogar no Brasil sabem que os times sempre vão ter esse problema em relação a salario, é uma coisa quase impossivel de ñ ter aqui no brasil .. No caso do vasco tem que parar para ver que a equipe está em busca de um patrocinio melhor , e que agora precisa da ajuda dos jogadores para que as patrocinadoras possam se interessar em ajudar uma equipe que esta em busca de seu espaço .. Já que ñ temos uma patrocinadora que ajude igual à alguns times como fluminense, flamengo e corintians que tem bastante grana pra trazer quem quizer né , nem vou falar os patrocinios quem esses clubes tem .. rs
    só sei que ajuda em tudo até msm trazer jogadores que são impossiveis de trazer para o vasco por causa do salario ou do passe .como o ronaldinho gaucho , mais enfim isso será resolvido e garanto que a produção dos jogadores vai continuar a msm pelo fato de ter só jogador que é mesmo vascaíno de coração como felipe e juninho que jogam por amor a torcida .

    • Vascoo

      concordo plenamente c vc!!!!!
      Felipe, juninho e Dedé kkkkk

  • Matheus Brito

    Tinha que vir a tona mesmo, do contrário ninguém iria se mexer para pagar. Acredito no comprometimento do grupo e acho que não afetará no campo, contudo a situação deve ser colocada claramente, desde as dificuldades e a previsão de quitação. Ainda bem que a liberação das verbas da Eletrobras se dão de uma forma que o clube só pode usar o dinheiro para pagar os salários. Por isso acredito que será sanada realmente na próxima semana a situação.

    • rafael capixaba

      pois é brother, tem sido a salvação da lavoura, mas até quando? pois uma hora a justiça vai brecar de vez alegando que o clube não se movimenta para regularizar as certidoes negativas, e desta forma, receber a verba normalmente como deveria ser. O fechamento deste patrocinio foi a maior burrice da diretoria na gestão dinamite. todo mundo sabia que ia ser essa zica pra pegar a grana desde começo. ja foi dificil fechar o contrato, pois só fecharam o contrato quando o vasco conseguiu uma certidao (provisoria) na liminar, porra, se sabiam que pra fechar o contrato ja estava dificil, imagina pra receber a verba? tem que ser muito burro pra fazer uma merda dessa.

  • o DINAMITE tem que mandar embora o vice de finanças pra aprender a não fazer merda,olha o tumulto que ele arrumou

    • rafael capixaba

      podia mesmo, ficar de bico fechado. desde quando vice de finanças tem q ir na imprensa falar merda? fora nelson rocha!

    • Lucicley Barbosa

      Coincordo plenamente com você meu irmão….
      O Vasco é muito maior que isso….

  • kleber leite

    Eu acho que estão fazendo uma tempestade no copo com água porque, no futebol Brasileiro a maioria dos clubes passam dificuldades financeiras e como disse o nosso craque Felipe o Vasco foi campeão da copa do Brasil com a mesma situação atual , isso é comum no futebol Brasileiro o importante agora é manter a união do grupo pois , essa situação com certeza será resolvida pois, atualmente a direção conta com pessoas de elevada condição moral e um nível de competência elevadíssimo. sempre VASCÃO!!!!!!

  • Para que os jogadores sejam solidarios com o clube que não paga 02 mezes de salário e 06 mezes de direito de imagem, é preciso que A DIRETORIA SENTE COM OS JOGADORES E JOGUE LIMPO, ou seja, mostre aos jogadores qual é a real situação do clube. E não fique por intermédio da imprensa falando inverdades como o vice do departamento financeiro que declarou que tinha pago o 13º aos jogadores. Quando se usa de transparencia, até mesmo o inegociavel se torna negociavel!

  • o DANIEL FREITAS que nao tem nem como chama-lo de diretor executivo , porque ele nao tem formaçao para exercer essa funçao…disse que o vasco nao conseguiu feichar com dois patrocinadores no inicio do ano e foi por conta disto que os salarios estao atrazado s!! kkk isso mostra mais uma vez a incompetencia dessa diretoria.. pasmas vcs os patrocinadores que o vasco sempre quer feichar contrato , sao empresas estatais( publica) e com isso se o clube de futebol tiver pendencias judiciasi trabalhistas contra ele( clube) esse mesmo clube fica sem receber dessa empresa…e o pagamento fica por ordem judicial ..e isso acontece com a ELTROBRÁS so vasco so consegue uma parte do dinheiro dessa empresa (ELOTROBRÁS) através de liminar ….é mole lkkk ate os contratos de patrocinadores nao conseguem fazer de forma correta ….isso é competencia ou incompetencia ?

    • celso

      É fácil Roberto, é só parar de pagar os jogadores , Romério, Edmundo, Donizeti, Euller, Mauro Galvão, VASCOBARRA e mandar todos receber na casa do eurico. Assim é facil ser presidente, arrasa o clube deixa um rombo monstruoso e cai fora fica rico e ainda circula todos os dias em São Januário.

    • Ivan Medeiros da Silva

      Enquanto o Fantasma do Eurico, ficar rondando as dependências de São Januário, o vasco estará sujeito a essas noticias. O cara e seus asseclas, não sossegarão enquanto não conseguirem botar a mão no filé de novo. E o pior que possui um verdadeiro séquito a seu serviço. Hoje nem a federação de futebol do Rio de Janeiro, respeita o vasco. Eu já vi num programa esportivo, o presidente afastado da Federação, tripudiar sobre os interesses do vasco. está gravado o Programa Balanço esportivo, vejam o que esse senhor falou, das intenções do vasco, em jogar seus clássicos em São Januário(balanço esportivo), e a comissão de arbitragem, escala o mesmo juiz para dois jogos do vasco contra o mesmo adversário, sabendo que no primeiro jogo, já houve polemica. E agora vem o Felipe, reclamar de salários atrasados e faltar com o respeito para com o Treinador. Esses caras estão querendo tumultuar o ambiente. E o pior tem torcedor aqui neste espaço, que acha que a atual dirtoria do vasco está fazendo tudo errado. Esses caras, não são vascainos.

    • celso

      Zito, o teu meguinho tambem esta com salarios atrasados, e muito pior que o Vasco, a foda é que a imprensa arranjou um jeito de esconder a derrota pro POTOSI. lá as coisas vão muito pior.

    • rafael capixaba

      zito, vc deve cherar cola enquanto usa o pc, vc só corneta o time, nao fala nada que presta, e agora está copiando post dos outros, esse post está em outra matéria com o nome de outra pessoa, pode ser que seja vc, entao deixa de ser cagão e usa o mesmo nome. seu xarope!

  • Emanuel De Moura

    Vi que um dos comentarios, se referia ao Lance ser pro flamengo e por isto plantaram esta informação falsa.
    Me racho de Rir!
    Desde o inicio do ano que toda a midia dgital, televiziva ou radidifundida estão rindo as contas da Crise no flamengo. Não tem nenhum meio de comunicação que não esta aproveitando a Crise no Flamengo.
    Ai vem cidadão dizer que o Lance ta de armação para prejudicar este e ajudar o Flamengo.
    Bhaa da um tempo…

    • FORÇA JOVEM

      Ñ sei se o lance vai favorecer alguem , mais em relação a desfavorecer está evidente que ele e outras emissoras de grande porte e forte influencia no futebol está desmoralizando o clube do vasco ja faz um tempão.
      Peço que isso se resolva o mais rapido possivel que estou adorando ver a briga de um clube de futebol
      contra algumas emissoras rsrs.. é muito para historia de clube e por isso que eu gosto , afinal quem ñ se lembra que o vasco já teve patrocinio do SBT .. imagine se isso viesse a se repetir iria ser ilario
      ! kkkkk

    • rafael capixaba

      sejamos francos, a midia é bem protetora a mulambada. parece uma mãe, fazem de tudo pra tapar o buraco de vcs.
      desta vez falaram mais pq tava e está muito escancarado, saiu muita materia do ronaldinho em balada, luxemburgo falando besteira, ai nao tinha como esconder, esperam os dias e tentam arrumar um bode espiratorio pra tentar tirar um pouco o foco la da urubulandia. problemas no vasco existem, CRISE ainda não. pode aparecer, como pode voltar tudo ao normal. qualquer time no brasil fica devendo, tem uma pendencia.

  • Felipe Freitas

    Bicho! eu espero que não influencie…

    mas, infelizmente é difícil cravar que não influência, eu mesmo ficaria desanimado!

    Espero que paguem logo os atrasados, pelo amor de Deus…

    vai que…..

  • clauzio heitor da silva

    Claro que o atraso de salários reflete no desempenho dos jogadores. Este era o motivo de briga do ex-diretor Rodrigo Caetano, além da falta de estrutura das equipes de base. Time sem dinheiro não joga futebol. Esta crise, às vésperas da estréia na Libertadores, não podia vir em pior hora. Providências urgentes devem ser tomadas e não transmitir mentiras do tipo “pagamos 13º” pela imprensa.

  • kleber leite

    ENQUANTO CLUBES. TORCIDAS. INPRENSA DISCUTEM A CRISE DESTE OU DAQUELE E ALGUNS FATURAM COM ISSO O futebol brasileiro VAI MUITO MAL . SE LIGA BRASIL E CUIDADO COM O BOLSO.

  • Carlos olavo

    vc´s são tudo chinelinho. Imprensa marron.
    Adoram colocar camisa 3 aqui, colocar lenha na fogueira. As brigas de felipe e cristovao vcs mostram aqui. Mais cade vc´s para irem atrás do presidente para poder falar cade os patrocinios?
    Vcs deveriam trabalhar la no flamengo, vai arrumar emprego descente meu filho;
    essa resenha da colina deveria deixar de existir.
    vc´s são fracos como reporter. muito fraco deixam muito a desejar.
    devem ficar o dia inteiro no twitter e nem ir ao clube.

    Posta esse me respondendo.

  • Fernando Viana

    Certamente não contribui para um bom ambiente porém o atraso não é tão grande que justifique o alarido. Esse jogador, Felipe, só é simpa´tico, dedicado e positivo quando o time está por cima e, obviamente, sem sua contribuição. Acerta no máximo 10% dos passes, não defende e é sempre o primeiro a aparecer numa crise . Quando o time estava por baixo no início do carioca, ano passado, ele entrava em campo e observava o jogo sem participar. Um atleta do Boa Vista chegou a afirmar: este time não marca ninguém. É mole! Acho que já chefou e passou da hora do Vasco se livrar de jogadores de caráter duvidoso. C.A. já foi mas ainda falta mais um.

  • Ivan Medeiros da Silva

    O que pode e deve atrapalhar o desempenho dentro de campo é a falta de comprometimento de alguns jogadores com o Clube. O Felipe, por conhecer o clube e as pessoas que hoje, o administra, deveria servir de exemplo e segurar a barra dos mais novos. E, não sair dando declarações paea imprensa ou discutir com o treinador no treino. Honestamente, a diretoria, mesmo devendo o salário para ele, deveria dispensa-lo. Não acredito que esteja tão necessitado do dinheiro de seu salário assim. O Carlos Alberto, está no ostracismo, por ter rfaltado com o respeito com o presidente e o Felipe, o que acontecerá com ele? Problemas do clube, deveriam ser resolvidos internamente. Não adianta a diretoria remar para um lado e os jogadores remarem para outro. De bagunça de desmando já chega a era Eurico. O Vasco tem grana a receber Eletrobras e clube dos treze, os salários serão colocados em dia. Quanto ao Felipe, tem mercado e já que quer receber em dia, poderia ir para o Flamengo.

  • MHLZ

    O LANCE PARA DE COLOCA CRISE AONDE NÃO TEM FALA DO FLAMENGO QUE PERDEU ONTEM PRO POTOSI ISSO QUE E CRISE MAS EU GOSTO DESSE JORNAL MAS VCS FALAM MUITAS COISAS SEM SENTIDO

  • Roberto Rizzo

    INCOMPETENCIA DO ROBERTO E CIA, sao muito ruims montaram um time MEDIOCRE e nem consegue pagar salario de mulambo, imagina se tivesse jogadores de verdade.
    SAUDADES DE ROMARIO, EDMUNDO E BEBETO..quando Vasco era TOP e nao essa BOSTA que aí esta !

  • eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee especulação,,,, vasco sempre irá cumprir com seus compomissos… se exititir chateados pela bufunfa que ganham? esses não sabem jogar bola… só querem dinheiro…. em tempos de crise…. devem jogar na europa…. la sempre é lindo…mas sempre querem voltar….AQUI TEMOS QUE HONRAR A CAMISA…NÃO PRECISAMOS DE VICES…..É HORA DE largar na frente…. pois a fortuna vos espera….ela esta nas grandes oportunidades… eo VASCO É A GRANDE OPORTUNIDADE ….TEMOS HISTORIA …. E ELA DEVE CONTAR COM GRANDES HISTORIADORES…. EXEMPLO…. E O ROBERTO DINAMITE….QUE MESMO EM TEMPOS DIFICEIS SE MOSTROU GRANDE VENCEDOR…. SALARIOS VÃO SER PAGOS…E A EQUIPE DEVE JOGAR E BUSCAR RESULTADOS. PARA ENTÃO RECOLHER… COMO O BARÇA FEZ!!!! emtempo.

  • Não sei onde falaram isso!!!!crise? que crise? toda reportagem que vejo do vasco,tá todo mundo rindo ninguém falando mal “Que porra de crise é essa?”qual o clube do brasil que paga em dia?o Florminense só paga em dia os jogadores do Celso Barros, o resto… só se fode! pena que ninguém divulga.Isso é Babaquice de algum FILHO DA PUTA!!!! que fica Puto com o ambiente na colina,na Mulambada só o Dentuço recebe em dia o resto…só se fode! O vasco ganhou a Copa do Brasil com os salários atrazados e aí?????Essa imprensa é FODA!!/+/Sempre Vasco/+/.

  • pedro henrique

    As vascainos…

    vamos concordAR que esses caras que fazem as resportagens do vasco so querem botar lenha na fogueira… então a eles vai nossa insatisfação… em coro.

    Ricardo Setubal

    Só esses reporteres de porta de cadeia que falam em greve. Isso não foi dito por nenhum jogador. LanceFla e GloboFla tentando desviar as atenções dos urubus para o Vasco. Mentirosos!

    Responder ·

    · há 27 minutos

    Carlos Alberto Caetano

    Incrível, no noticiário relativo ao Vasco , de doze noticias , oito são relacionados a salários.Os jornalistas estão sem pauta ou é a qualidade mesmo?

    Responder ·

    · há 49 minutos

    A PANELA DE VOCÊS TODOS AI DO LADO ESTA ESQUENTANDO.
    TA TDO MUNDO FALANDO A MESMA COISA.

    VAI ATRÁS DO PRESIDENTE E PROCURE SABER AS RESPOSTAS O PORQUE DE NÃO TER PATROCINIO.

    IMPRENSA MARRON

  • MAURICIO

    PALHAÇADA!!!!!
    ISSO É UMA PALHAÇADA… ESTÃO CRIANDO UMA CRISE NO VASCO!!! PALHAÇADA DO VICE DE FINANÇAS QUE DISSE QUE TINHA PAGO E NÃO PAGOU… PALHAÇADA DO FELIPE LAVAR ROUPA SUJA ONDE NÃO DEVE… PALHAÇADA DOS JOGADORES COM ESSE PAPO DE GREVE… PALHAÇADA DO PRESIDENTE QUE NÃO PÕE A CARA PRA BATER E ACABA COM ESSE BLÁ BLÁ BLÁ… PALHAÇADA DA IMPRENSA COLOCAR ESSAS MANCHETES ESPISINHENTAS… PARECE QUE VASCO DEVE 6 MESES DE SALÁRIO… O PROBLEMA É QUE ESSA PALHAÇADA GERAL VAI COMPROMETER O INICIO DE UM TRABALHO QUE TINHA TUDO PRA DAR CERTO!! BOM PRA VCS FLAMENGUISTAS!!!
    A IMPRENSA FALA EM COMO A GESTÃO DOS CLUBES DEVE MELHORAR… SÓ QUE A IMPRENSA, SE NÃO QUER AJUDAR (O VASCO) PELO MENOS DEVIA NÃO ATRAPALHAR!!!
    PALHAÇADA!!!

  • paga os cara caloteiro

  • Leandro

    Ainda sim, o Vasco não fez nenhuma contratação absurda…sem pagar os salários…
    o pior é o flamengo que deve até pro zé pinguinha da esquina e contrata Vagner Love Piada né….

  • É muito chato saber que pessoas SUPER ESPECIAIS, VERDADEIROS ASTROS! Ficam a merce de pessoas que nunca jogaram bola e não tem a menor SENSIBILIDADE DE COMO TAIS PROFISSIONAIS, DA BOLA, DEVEM SER TRATADOS, pelo amor de DEUS, até quando teremos que ficar escutando isso? DINAMITE, você é NOSSO ÍDOLO, Tire esse monte de ZÉ RUELA DO NOSSO VASCÃO!!!!

  • CENTER CHINA

    ELENCO AMEAÇA NÃO ENTRAR EM CAMPO CONTRA O DUQUE DE CAXIAS ..

    Os caras pagam salario minimo para os velhinhos e ainda atrasam 4 meses?

    desde 1996 o LUSO carioca é mal pagador diz seu jogador Felipe…

    Manda os caras para o INSS quem sabe uma cesta basica outra ali…

    Eita clubeco mentiroso esse…

    São Iênas comem M… e dizem que é bacalhau..

  • Quanto aos atrasos de salario fiquei estarrecido com a diretoria do departamento marketing e financeiro, vem e diz a empresa que os dois patrocinadores não iriam renovar com o vasco, olha isto é brincadeira dos dirigentes lógico que sabiam, o departamento de marketing e finananceiro ficaram dependendo de patrocinadores e não correram atras, isto vem se arrastando desde de 2011. Todo os dias vem o pessoal de marketing falando que está fechado com empresas para patrocinar o clube, olha isto é lamentavel que um clube como vasco não tenha um planejamento para o orçamento a cada ano. Isto sem falar com departamento de junior, que é uma verdadeira bagunça, foi por isso que Rodrigo Caetano saiu, Acordo Roberto.

  • christiano

    Pode até atrapalhar mas não deveria devido os altos salarios que os jogadores recebem,pois não é possivel que esses caras não tem nenhuma reserva.E além do mais como em qualquer seguimento se não tiver resultados os investimentos e as receitas não entram e é ai que a casa cai.

  • celso

    só gostaria de saber porque meus comentarios não são registrados. Deve ter um monte de gente na mesmo situação, porque duvido que só tenha 13 comentarios registrados.

  • Lucicley Barbosa

    Sim,com certeza influencia,mas este time do vasco já provou que não joga por dineiro,(Vale lembrar que foi campeão da Copa do Brasil com 2 meses de salários atrasados),e sim por amor a camisa e por profissionalismo.

  • Carlos olavo

    cade os comentarios publicados?? aguardando liberaçãp. solta essa porra aí nelsinho.
    que fofoca e essa.

  • Lucicley Barbosa

    Vi Omtem a declaração do Felipe dizendo que o maior preocupação era com os mais jovens…
    Além de ser um craque,o cara é um pai para os mais novos,tanto ele como nosso eterno reizinho da colina Juninho!

  • wander

    o presidente ninguem fica sem dinheiro todos tem familha tem que pagar as contas vc nao vai deixar esse assunto atrapalhar o time alguma coisa tem que ser feita .noticias ruim e so na mulambada no vascao nao .presidente nao deixe cair a peteca para que nao temos que lembrar da quele safado EURICO LADRAO eu e todos os vascaino acreditamos em vc. ……………………..aqui vai um abraço para toda naçao vascaina [wander de RIO DAS OSTRA regiao dos lagos aqui tambem tem muitos vascain] .

  • Nosso VASCÃO acima de tudo e grande e cheio glorias acredito eu que isso não demorará muito tempo. acredito muito em nosso presidente Roberto. a coisa estaria feia se fosse o eurico miranda. tudo se resolverá.

  • URUBU REI – RJ

    Puta merda, deixar o Juninho sem salario é sacanagem!!!

    Pelo menos tem que pagar (R$ 600,00) o cara, coitado!!!!

  • Felipe Freitas

    Quem não se lembra daquela, eu diria ” iluminada” frase do Vampeta.
    – Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo.
    Isso acontece com todos, mas só os corajosos se propõem a falar.

    Meu caro companheiro de Resenha, seja verdadeiramente franco, se Atrasarem o seu salario, mesmo que seja um salario minimo.
    A revolta vem, não é verdade. E você relaxa, Não é verdade?

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo