Vitória e muita disposição



Por Luiz Guilherme Freitas

A habitual falta de ritmo do início de qualquer temporada não foi páreo para o entrosamento adquirido em 2011, e o resultado da estreia do Vasco no Campeonato Carioca foi uma vitória tranquila sobre o Americano. Com Juninho comandando o meio de campo, e Alecsandro dando conta do recado na frente, a equipe não decepcionou no Moacyrzão.

Um início meio sonolento não tirou a animação das arquibancadas. Sem deixar de apoiar um segundo, a torcida foi premiada ainda no primeiro tempo com gol de Alecsandro, após cruzamento de Fagner. Depois, foi a vez de o lateral-direito receber um presente de Dedé e marcar segundo na saída do goleiro.

Com a tranquilidade no placar, o técnico Cristovão Borges aproveitou para testar a garotada que teve poucas chances em 2011. Mas o atacante Jonathan não fez o que o professor pediu. Nervoso, errou alguns passes e, com apenas dez minutos em campo, foi expulso após revidar entrada do adversário infantilmente.

Estreante, Thiago Feltri agradou na parte ofensiva. Já Chaparro, se não foi brilhante, mostrou disposição e brindou os presentes com um belo lençol no adversário. O Vasco versão 2012 ainda espera pela volta de peças importantes, mas quem deu o pontapé inicial no Carioca não decepcionou e conseguiu a vitória logo na estreia.



  • E NO DANTESCO HOJE EU ESTAVA VENDO AS TRAPALHADAS DAS DEFESAS NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR E A DEFESA DO FLAMENGO NA COPINHA Q FOI A MELHOR E A DEFESA ATRAPALHADAS DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL DE JÚNIOR ME FEZ LEMBRAR A DO FLU Q É IGUAL A DEFESA É ATRAPALHADA IGUAL A ESSAS EQUIPES KKKKKKKKKKKKK.

    • celso

      Lucas, seu pai é viado, sua mãe é prostituta, sua irmã é sapatão, seu irmão puxou seu pai é boiola, sua tia é prima do capeta, e voce tomou uma lata de solvente misturada com agua raz e fumou 12 baseados. Depois pegou o computador e escreveu essas bobagens, alguem chamou a ambulancia e voce deve estar em algum hospital currando essa resaca braba.

      • Felipe Freitas

        kkk

        #lucasretardado#

      • Rodrigo Lacerda – MG

        E que raio de dantesco é esse? Ele quis dizer que o dia de hoje foi dantesco, é isso?

    • rafael capixaba

      ixi, esse ai fumo bagulho estragado

      • Matheus Brito

        Que diabos será que ele quis dizer. O amigo cheirou maconha e fumou cocaína, só pode.

  • Vamos lá diretoria agiliza logo a regularização do Rodolfo,Abelairas,tenório e principalmente do Barbio,enquanto Chaparro foi bem no primeiro tempo o Feltri nem se fala apoio muito bem na parte ofensiva se alguem der apoio atraz como fez o Nilton só acho que o Diego Souza continua lento se ele jogar a metade que ele jogou contra Santos em São janu ano passado tá bom demais e Alecsandro tá querendo ser um matador tambem tem um demolidor na cola dele,jonathan vamos aconselhar o garoto.

    • Matheus Brito

      Não entendi o “principalmente do Barbio”.

  • Junior Mendes

    Não gostei do Diego Souza no ataque,sugou o time e não fez nada,não gostei de não ter posto Bernardo que custou ao Vasco R$3.500.000,não gostei do Nilton e Bastos até que foi melhor do que em outros jogos mas,ainda não é para o Vascão e não gosto do Cristóvão Borges pois,todo jogo do vasco ele só faz merda como fez com a entrada do Jonathan e do Max,esse 2º também não dá para o Vasco.

    • Matheus Brito

      Gostou de alguma coisa amigo? Para o primeiro jogo eu esperava bem menos. Foi de bom tamanho, para o próximo deveremos ter o maestro em campo junto com o Juninho e o Diego. Fala-se do diego mas esquecem que ele é um dos jogadores mais sacrificados do elenco. Passa a maior parte dos jogos fora de posição. Ele é meia e não atacante, como tem entrado várias vezes. Quem não me convence de forma alguma é o Renato Silva. Jogador sem fundamento nenhum. Só dá bico pra onde o nariz aponta. E conforme falei outro dia, essa galera fica muito grilada com historia de trÊs volantes. Nesse esquema, o Chaparro e o Juninho sempre serão meias e o Fagner é praticamente um ponta.

      • celso

        É Matheus, voce tem razão, o vascaino esta sempre criticando. Poucos são equeles que elogiam, Lembra-se no ano passado a maioria criticava o Fagner, diziam que o Fagner não era jogador pro Vasco. Hoje o cara é foda joga muito e cala a boca de muita gente que se pudesse tinha manda-lo embora, graças a Deus ele ficou no Vasco e hoje pode-se dizer que é um craque. Isso aconteceu tambem com o Romulo, Nilton, Bastos, Allan… jogadores que a comissão apostou e deram certo.

        • Felipe Freitas

          Celso! Nilton Craque? no maximo cracudo!

          Deusulivreguarde! vai ser ruim assim na porra!

          mas o vascão vai dar engrenar!

          só esta faltando Jumar, que foi pra China

          E Luiza, que está no Canadá!

          • Rodrigo

            Mas vc viu a trivela do Nilton?!?!?! hahaha

          • KKKKK TA ENGRAÇADO O PAPO MAS SEM O FELIPE FICA SO A JOGADA DA DIREITA COM O FAGNER ……..E……. POIS É VAMOS APOSTAR NO FELTRI QUE FOI BEM , E O TIME TODO MAS FALTA …. VAMOS VER SE O CHAPARRO VAI DESENCANTANDO AOS PÓUCOS , PODE SER UMA BOA OPÇÃO ., MAS O QUE FALTA MESMO É UM ATACANTE PARA ENTRAR QUANDO O EDER NÃO PODE E AI O DIEGO VOLTA PARA A MEIA NE? E VAMOS VER SE ESSE GRINGO SABE ARMAR, O ABELAIRAS, PARA ENTRAR QUANDO O FELIPE NÃO PUDER … E TORCER SEMPRE VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!

          • Henrique Moura

            Eu gosto do Nilton, joga sério e tem a opçào da bola parada de longe. É interessante.

          • Fabio C

            Voce diz que o Nilton é ruim e tá lamentando a saida do Jumar???????!
            Acho os dois importantes no time, mas são muito identicos!
            Incoerencia da sua parte!
            E a Luiza já está no Brasil!!!!

      • Genilson

        Até que fim alguém com a mesma opinião que a minha!!!!!! Cristovam é muito burro…será que o roberto não ta vendo isso ???? é tão cego ? VOLTA RICARDO GOMES…com vc dúvido que o Diego Souza ficaria todo aquele tempo sem fazer nadinha..uma peça nula em campo….Pelo menos esse professor pardal não colocou esse Diego Rosa…

  • Carrapa-VK

    Para um inicio de temporada, valeram os três pontos. Agora, o Cristóvão atirou no que viu e acertou no que não viu. Ele queria entrar com 3 volantes (mais uma vez!!) e escalou o Chaparro, pensando que o cara ia ficar ali, defendendo, “fechando as entradas” e tal…Mas, o cara mostrou que é melhor do que ele imaginou e fez muito boa partida. Não é nenhum craque, mas pode ser bem útil. Mesmo assim, o Cristóvão ainda tentou fazer asneira e…Tirou o Chaparro, qua estava muito bem no jogo, para colocar o Jonathan, que…FOI EXPULSO 5 MINUTOS DEPOIS DE ENTRAR! Não satisfeito, nosso treinador tirou o Thiago Feltri, que também fazia um partidaço e colocou o Max, que fez o rendimento pelo lado esquerdo cair. Deus do céu…Não dá pra entender o que passa na cabeça do Cristóvão…!! Mas como no ano passado, confio no elenco que temos, ou seja, mesmo que ele faça merda, a gente acaba vencendo os jogos.

    • Felipe Freitas

      discordo! Ele realmente queria escalar o Alan como Meia-Armado, apoiando mesmo, e eu vou com ele, acho que tem potencial pra isso sim!
      acho que o teste será valido, tanto pra ele como pro Chaparro!

      • Leonardo

        Desculpe mas discordo de você.

        Uma coisa é não ter opções e escalar o Allan quando, por algum motivo não tivermos meias.

        Outra coisa, é deixar o alguns meias no Banco e improvisar o Allan como meia.

        Jogamos contra um time fraco, como todos os times do campeonato brasileiro com apenas 3 jogadores ofensivos. Isso é uma vergonha.

        • Fabio C

          Acho que estão cometendo um engano! Assim como o Chaparro, o Alan sempre foi meia, estava sendo mais usado 2o. ou 3o., mas nunca foi volante assim como o Juninho que agora tem sido usado como volante, mas nunca foi e ainda digo mais o Alan tem futebol até pra jogar no lugar do Eder, pois tem muita velocidade cai bem pelas pontas e sabe driblar!

          • Carrapa-VK

            Caramba!! Agora fiquei realmente feliz de ver que O VASCO TEM UM ELENCO COM UMA PORÇÃO DE OPÇÕES!!! É só o TREINADOR SABER mesclar estas opções e DISPUTAR TODOS OS TÍTULOS dos torneios que o Vasco participar. Lambram de quando tinhamos Jean, Pimpão, Fábio Brás e cia…?!! Agora, os tempos são muito outros, graças a Deus.
            Quanto ao Alan, Fábio C, você tem razão, ele sempre foi meia na base, mas, já no tempo do Dorival, que é adepto do futebol dinâmico, ele foi lançado como volante e foi bem, então fixou-se por ali. Pela sua idade acho AINDA muito cedo para dar uma “camisa 10” e dizer: “vai lá e resolve”. Além disso, jogar no lugar do Eder Luiz, creio que seja exagero de sua parte, pois apesar da velocidade, cada posição tem suas características específicas e não acho o Alan apropriado para a vaga do Eder e tampouco vice-versa.
            O Juninho também não é volante (nunca foi!), mas com a idade e a malandragem, ELE MESMO começou a ver que é melhor buscar jogo e vir de trás armando as jogadas e, como é jogador “de elenco”, também se apresenta para ajudar na marcação.
            Felipe Freitas, não estou negando o potencial do Alan, mas como eu já disse antes, ele AINDA está maturando seu jogo, suas atitudes e sendo lapidado para tornar-se um grande jogador, quem sabe, um craque…? Concordo contigo quanto ao Chaparro. Tem que usar o carioca para fazer este tipo de trabalho com ele, Alan, Jonathan (apesar da infantilidade de domingo), Max, Jomar e outros jovens talentos.
            Na minha opinião, o Leonardo tem razão, pois pegamos um time fraco. Na Libertadores e no Brasileiro vai ficar um pouco mais complicado, mas isso também servirá como “batismo de fogo” para alguns e aí é que se vai ver quem pode e quem não pode jogar num time do tamanho do VASCO.
            /+/SAUDAÇÕES VASCAÍNAS/+/

          • Felipe Freitas

            Allan, não! o Allan Sempre foi visto na colina como VOLANTE, o que pra mim sempre foi um equivoco. Mas concordo com você quando diz que ele pode ser um bom substituto para o Eder. Veloz, habilidoso e esforçado.

            E outra coisa, lá em cima você me questionou sobre o Nilton, você disse que o Nilton é importante pro time, também acho. É importante para os Rachões. Na hora de treinar com um cara que tem pegada, brutuco, caneludo. Pra jogar não dá! e realmente sinto falta do Jumar.

    • Genilson

      concordo com vc tbem amigo Carrapa…esse cristovam esta tando sorte…por causa do timaço !!!

  • CARLÃO

    PARABÉNS AOS JOGADORES PELA VITÓRIA, POIS NÃO É FÁCIL JOGAR COM UM TIME QUE ESTÁ SE PREPARANDO À MAIS TEMPO E TAMBÉM PELO SOL E CALOR , QUE NESTA ÉPOCA DO ANO,
    É QUASE INSUPORTÁVEL. VASCÃO RUMO À QUADRÚPLA COROA -ESTADUAL-LIBERTADORES -BRASILEIRO – MUNDIAL. NOS AQUARDEM BARCELONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SANDRO VILA VELHA E.S.

    PARA UMA ESTRÉIA ,GOSTEI DA DESENVOLTURA E APLICAÇÃO DO TIME,APESAR QUE O ADVERSÁRIO FOI UMA BABA,MUITO FRAQUINHO ESSE TIME DO AMERICANO, EVANDRO VOLTA PRO MEU RIO BRANCO E.S.
    GOSTEI MUITO DA ATUAÇÃO DOS DOIS LATERAIS, DEDÉ FIRME E SOBERANO COMO SEMPRE,CHAPARRO MOSTROU QUE JA MERECIA UMA CHANCE HÁ MUITO TEMPO,NILTON,FELIPE BASTOS E ALECSANDRO MOSTRARAM VONTADE E APLICAÇÃO MAS COM O ELENCO QUE TEMOS NENHUM DOS 03 PODEM SER TITULARES, O ÚNICO QUE DEIXOU A DESEJAR E JOGOU SEM VONTADE FOI O DIEGO SOUZA,MUITO DISPERSO,LENTO,E COM POUCA MOBILIDADE.NA MINHA OPINIÃO QUANDO TODOS ESTIVEREM REGULARIZADO O TIME DEVE SER ESSE :
    F.PRASS
    FAGNER
    DEDÉ
    RODOLFO
    T.FELTRI
    ROMULO
    ALLAN
    FELIPE
    DIEGO SOUZA OU JUNINHO
    EDER LUIS
    TENÓRIO DEMOLIDOR

    • Matheus Brito

      minha escalação também é essa. Rômulo e Allan ainda serão a melhor dupla de volantes do Brasil.

  • Felipe Freitas

    Olha os jogadores pedem paciencia por que estam pegando ritimo de jogo e tudo mais… mas algumas coisa já são evidentes, e que não vão mudar, pro bem e pro mal.

    Prass – seguro como sempre

    Fagner – o melhor do Jogo

    Dedé – qualidade incontestavél, mas pode justificar a falta de ritmo para uma atuação não tão boa assim,

    Renato Silva – Me surpriendeu ontem, jogo muito bem.

    Thiago Fetri – Mostrou que tem qualidade, e pode ser mais útil.

    Fellipe Bastos – Regular, esteve melhor nos treinos.

    Nilton – Esse me estressa todo jogo, e não sei se isso vai mudar. Errou boa parte dos passes, muitas vezes passes simples. Marca bem, mas as vezes se atrapalha, costuma ser lento e por sua lentidão comete faltas que pra muitos são inexplicáveis, quando tenta apoiar é sempre um desastre.

    Leandro Chaparro – Muito esforçado, mas não foi bem não. Sabemos que tem potencial por isso suplico, paciencia!

    Juninho Pernanbucano – Regular. Errou Alguns passes visivelmente fáceis, mas tem muito mais do que credito com a gente.

    Diego Souza – Não o vi no Jogo. Jogou? também tem credito, pouco, mas tem. Vamos aguardar a vinda do tal ” ritimo de jogo”.

    Alecssandro – Obviamente não é o “atacante dos sonhos”, mas é esforçado, tem o seu talento, limitado diga-se de passagem, merece a paciencia da torcida. As vezes pegamos muito pesado com ele. Ontem lembrou que é atacante e não recuou tanto, valeu o esporro! Gosto dele.

    Substituições –

    Max – Melhor que Marcio Careca, o que não quer dizer quase nada. Esforçado. Novo, vai evoluir.

    Jonathan – Ah! fala sério, aquele tapinha não foi pra expulção, Eu daria um amarelhinho pra ele e ficava tudo de boa. e quanto a infatilidade, pelo amor de Deus, quantos marmanjos a gente vê tendo atitudes piores e não são chamados de infantis. O cara tem potencial. E a males que vem pra bem, vai ser mais lembrado.

    Cristovão Borges – Cade a terceira substituição? vamos testar a equipe! bota os garotos pra jogar! colocou bem a equipe, corrigiu alguns erros dos primeiros vinte minutos. Foi bem sim!

    É isso ai galera, comente a minha avaliação ai!

    Abraço forte

    #vascosempre#

  • ADEMAR RODRIGUES

    NÃO VOU COMENTAR O JOGO, MAIS SOLICITO QUE A GALERA COMECE A PRESSIONAR A PRESIDENCIA DO VASCO, POIS QUEM VIU FAGNER JOGAR, SABE COM CERTEZA QUE OS ESTRANGEIROS, NA PRÓXIMA JANELA VIRÃO BUSCÁ-LO E VAI POR MERRECA, NÃO SEI QUANTO TEMPO DE CONTRATO ELE TEM, MAIS SE FOR UM ANO, DEIXEM PRA CIMA DA HIORA E ELE SAIR DE GRAÇA, VOCÊ ABRE OS JORNAIS E VÊ A NOTÍCIA QUE O MILAN, PRETENDE FAZER UMA OFERTA DE 50 MILHÕES PELO FUCILE QUE NÃO JOGA A DÉCIMA PARTE QUE O FÁGNER, DEDÉ NO VALOR DE 20 MILHÕES, ACORDA DIRETORIA VASCAINA VAMOS PARAR DE DAR MOLEZA PARA ESSES ESTRANGEIROS, QUALQUER CABEÇA DE BAGRE DELES VALE 50 MILHOES ESPERO QUE ROBERTO SE LIGUE POIS NÓS VERDADEIROS VASCAÍNOS COMO ELE ESTAMOS DE OLHO.

  • celso

    Eu ia falar sobre o jogo de ontem, mais li uma reportagem no lance que o Vasco estaria interesado no Juam.
    ROBERTO, PELO AMOR QUE VOCE TEM COM A TORCIDA DO VASCO. não faça isso o Juan é ridiculo, é pior que o Marcio Careca, e é flamenguista.

    Não vai fazer como o ditador eurico, que encheu o Vasco de urubus, Rondinelli, Beto, Fabio Baiano, Junior Baiano, Edilson, Jean… jogadores aposentados que não tinham vaga no asilo e o ditador colocou no Vasco.

    Juan só pode ser sacanagem.

    • FLAPENTATRIHEXA

      SACANAGEM É O CHUPARROLA QUE O CRISTOVÃO COLOMBO ADOROU,KKKKKKKKK

      • rafael capixaba

        é, e quem deu a mamada foi sua mulher!!

        seu burro, sabe nem zoar os outros.

    • PREFIRO O hORRAS ( SE ELE QUISER E ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE , PQ NAO!!!!!!!!!!
      A ROBERTO O CARA TA SEM CLUB!!!!!!!!

  • demosthenes Almeida Aopiara Ceara

    -Olha NILTON RENATO SILVA nao podem ser titular do VASCO DA GAMA RICARDO PELO AMOR DE DEUS VOLTA LOGO ESSE CRISTOVAO NAO SABE MEXER NO TIME JA PEREDMOS O BRASILEIRAO DE GARÇA

  • RRRaimundo José Sousa Pintoo

    Apesar da vitória por 2×0 em cima do Americano, o Vasco não jogou bem. Errou passes de mais e foi sonolento em boa parte do jogo.Mas,valeu pela vitória. Agora, há de se ressaltar que o nosso treinador deixa a desejar. Mexe pouco e quando mexe ainda mexe errado. Elenco o Vasco tem para ser campeão carioca com sobras. Valeu!

  • Felipe Freitas

    Se Liga na campanha

    Juan no Vascão

    NÃO!

    Nada de Flamenguista no time da colina!

  • Serginho Alves

    Na minha opinião foi ótima a estréia do Vascão apesar da falta de ritmo de alguns jogadores e o pouco tempo de preparação. A entrada com três volantes possibilita soltar um pouco mais os laterais mas ainda prefiro uma outra formação, mas o Felipe estava machucado, Rodolfo, Abelairas e Tenório ainda não estão regularizados. Com o elenco todo na mão e com ritmo de jogo o Vasco vai arrebentar no Carioca e nas outras competições também é só dar tempo ao tempo e ainda teremos neste ano a volta do nosso Ricardo Gomes. Só acho que o Bernardo poderia ter entrado. Bom tudo bem que o Vasco queira um lateral esquerdo para reforçar o elenco mas o tal do Juan é brincadeira….. Abraços e saudações vascaínas a todos.

  • André gv

    JUAN NO VASCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NNNNNNNNNNNNÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      VC LEMBRA DELE FAZENDO O GOL QUE DEU O BICAMPEONATO DA COPA DO BRASIL EM CIMA DE VCS,PORRA O CARA JOGA MUITO,KKKKKKKK

  • rafael capixaba

    JUAN NÃO!

    VENHO ATRAVÉS DAQUI PEDIR APELO A DIRETORIA PARA SER MAIS PROFISSIONAL E SE PREOCUPAR MAIS COM O VASCO. ABRIR O OLHO PARA NÃO PERDER O DEDÉ E O FAGNER. JA ERA PARA TER RENOVADO COM O CARA, VAI DEIXAR PRA ULTIMA HORA E VAI SE DAR MAL. O DEDÉ VALE MUITO MAIS QUE 10MI DE EUROS COMO VEM SIDO ESPECULADO. FALANDO NISSO, TA NA HORA DESSA P*** DESSE LANCENET PARAR DE COLOCAR MATERIAS MENTIROSAS E DESCABIDAS. PROCUREI NO SITE PORTUGUES QUE FOI MENCIONADO E NÃO ACHEI NADA. POR FAVOR ENTAO COLOQUEM O LINK, SE NÃO SÃO VOCÊS DO LANCE QUE ESTAO INVENTANDO ALGUEM ESTÁ. É SIMPLES. É SÓ POSTAR O LINK COMO OUTROS SITES FAZEM.
    NUNCA OUVE INTERESSE DO VASCO NO ANDRÉ LIMA, SÓ O LANCENET VIU ISSO
    JA TEM DIAS QUE O DANIEL FREITAS FALOU QUE NÃO QUER O JUAN, E O SITE AINDA TA INSISTINDO NISSO. FIQUEM TRANQUILOS COLEGAS VASCAINOS, AQUELE MALOQUEIRO NÃO VIRÁ PRA COLINA, ISSO É COISA DE JORNALECO DESESPERADO PRA VENDER.
    PRA FINALIZAR, DIRETORIA, PRESTA ATENÇÃO EIN!!! MELHORA AS CONDIÇOES DO DEDE, RENOVA LOGO COM FAGNER E COMPRA PELO MENOS UMA PORCENTAGEM DO CHAPARRO, SENAO ESTE VAI SAIR QUE NEM O MARTINS. DIRETORIA FROUXA QUE SÓ QUER SABER DE PAGAR DIVIDA. PORRA, ATE O BARÇA TEM MAIS DIVIDA QUE O VASCO. QUE CLUBE NÃO TEM!??

    • Felipe Freitas

      O que acontece… no final do ano passado, alguém em nome do Vasco demonstrou a Diretoria do São Paulo o Interesse em Contratar o Jogador ( Juan ).

      mas como o surgiu o nome do T. Fetri a história morreu.

      Como o acordo com Santos não ocorreu o Vice Presidente do São Paulo lembrou que houve um “interesse” anterior por parte do Vasco no Lateral.

      Mas que a impressa esportiva de um modo geral Superlativou a história, sim isso ocorreu.

      Temos que ter cuidado com o que a gente lê por ai!

      O Juan, não vai vir pro Vasco.

      vamos ficar tranquilos, torcida do Vascão!

  • só vou dizer isso se contratar o juan vou soltar uma bomba em são januario ,ai acaba tudo de vez.eu não aceito nem ouvir essa noticia,minha pressão ja subiu estou sem respirar alguem chame uma ambulancia vou desaparecer da terra do futebol.

  • CARLÃO

    POR FAVOR TORCEDORES DO VASCÃO, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PELA NÃO VENDA DO DEDÉ

    DEDÉ NÃO SE VENDE, DEDÉ NÃO SE VENDE, DEDÉ NÃO SE VENDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEDÉ NÃO SE VENDE!!!!!!!!!!!!!!!DINAMITE ACORDA! NÃO SE VENDE UM ÍDOLO COMO O DEDÉ

    PENSE NO RETORNO QUE ELE DARÁ.

  • celso

    Graças a Deus, voce me tranquilizou Rafael, nem falei do jogo, porque ao abrir o site e ler a noticia do interese do Vasco em Juan, fiquei DESESPERADO. agora estou mais tranquilo e vou falar do jogo, Para o 1º foi de bom tamanho, sem correria, tocando a bola, sem desespero e aproveitando os erros do adversario. 2 x 0 , fechou.
    Sem essa de criticar o Nilton, Bastos… a galera tem que entender que eles são importantes para o time, não são craques mais fazem seus trabalho bem, são compromisados com o Vasco, lutadores, jogam com disposição, então tem seu valor.
    Quanto ao Fagner, esse sim é craque e logo tera uma vaga na seleção. não sei a situação dele com o Vasco. mais se o Roberto pode comprar, compre logo, porque a UNIMED oferece 500 mil de salario e o cara vai.
    Fui a Macé e antes fui a praia, fiquei imprecionado com a quantidade de camisas do Vasco, na pria, nos bares e nas ruas, o Vascaino esta voltando a vestir a camisa foi muito bom ver.

    • Matheus Brito

      Os direitos do Fagner são do Vasco, ocorre que o contrato dele encerra no fim do ano. Pra renovar será só uma questão de luvas e aumento salarial. Isso se a Unimed não oferecer 500 mil a ele, mais 5 milhões de luvas as laranjeiras, participação em lucros nos planos de saúde e etc. Com relação ao Dedé, que a galera está falando, a cada dia que passa sinto os mesmos calafrios que sentia ao ver a aposentadoria do Mauro Galvão se aproximando. Infelizmente o perderemos e é só uma questão de tempo. As ofertas estão aumentando em valor e quantidade e se chegar realmente a do Real Madrid(foi noticiado que eles estão observando o jogador), dificilmente ele não irá, e aí não se trata apenas de amor a camisa, se trata de sucesso profissional e financeiro.

      • Matheus Brito

        CORRIGINDO O Vasco só tem 20% dos direitos, os outros 80% são do Carlos Leite que uma hora vai querer vender, lógico.

  • Henrique Cipriano

    Vamu lá vascão, diga não ao Juan no Vasco, leva pro fluminense que ta cheio de cobras e onde tem cobras demais rapidinho vai ter cobra picando cobra, Fluminense num vai ganhar nada, igual o corinthians comprando e se ferrando, arrebenta Adriano!!!!!!!!!!!!

  • Ivan Medeiros da Silva

    Um conselho ao Jonhatan. Na próxima vez, já sabendo que a determinação dos árbitros é sempre prejudicar o Vasco, além do soco de também uma pernada no cara. Não tenham duvidas que se fosse jogador de qualquer outro clube grande do Rio, o Arbitro, expulsaria o jogador do Americano. Mas no caso do vasco, o expulso é só o jogador do vasco. Mesmo o adversário tendo iniciado o lance errado. Podem esperar que no primeiro jogo vasco e flamengo, o Bassols estará no apito para favorecer o time dos mandatários da Federação do Rio e da comissão de arbitragem. A diretoria do vasco precisa abrir os olhos e começar a protestar. Se eu fosse um profissional, jogando no vasco e já em fim de carreira, arrebentaria um arbitro qualquer desses que só sabem prejudicar o vasco.

  • celso

    Alguém sabe a situação do Fagner? Ele é do Vasco? Tem preço fixado? Tem contrato até quando?
    Outro craque recuperado no Vasco, não podemos deixa-lo ir embora.

    Recuperamos o Alex Silva e o São Paulo levou pra coloca-lo na reserva e acabar com ele.
    Recuperamos o Conca e o Flu nos tirou.
    Recuperamos o leandro Amaral eo flu nos torou.
    Recuperamos o Wagner Diniz e o São Paulo nos tirou.

    Isso não pode acontecer com o Fagner. já é um dos idolos do Vascão.

    • Ivan Medeiros da Silva

      Tais jogadores passaram no vasco, num momento, onde o clube, não tinha credibilidade financeira, era odiado pelos outros clubes, quando o vasco tomou o titulo de clube mais odiado do brasil, que sempre pertenceu a mulambada. O Eurico, forço o vasco a ficar nesta situação. Muitos jogadores vieram para o vasco, com prazo de validade, ou seja, com clausulas contratuais que liberariam o jogador caso surgisse proposta vantajosa para o atleta e principalmente para seu empresário ou dono dos direitos federativos. O último nesta condições, era o Jumar. Quanto o Fagner, tem contrato longo com o vasco que divide com o próprio jogador ou seu empresário, os direitos federativos do jogador. Mas lamentavelmente, no Brasil e no esporte, contrato longo, não é garantia de nada. Dide o Rodrigo Caetano, tinha contrato até o fim de 2012, reclamava da estrutura do vasco e foi pára o Fluminense. Como se vê, o problema, não era a estrutura.

      • celso

        Acho que não foi estrutura no caso do Rodrigo Caetano. Foi aumento de salario mesmo. Porque que estrutura o FluminenC tem melhor que o Vasco? Já viu o xiqueiro das laranjeiras? tem ate rato, e o estadio parece campo de pelada, nao dá pra disputar com São Januário, O fluminenC não existe. existe a Unimed FC.

      • rafael capixaba

        o fagner tem contrato ate o fim deste ano apenas, ja mencionou o desejo de ficar e a diretoria disse “já estar vendo essa situação”. mas se bem conhecemos nossa diretoria isso ai vai se desenrolar atééééé novembro quando o cara ja tiver 10 propostas, a primeira do fluminense claro, q sonha ser o vasco. ai as propostas alheias serão tão boas que o cara vai zarpar pq a diretoria e o presidente são um bando de merdas.

        • Matheus Brito

          É como eu disse, se o a unimed não oferecer 500 mil mais as laranjeiras e o Corinthians não oferecer 500 mil mais o Ibirapuera, não será problema renovar. ele quer ficar, mas o Vasco vai ter que abrir os cofres. O salário dele passará de 200 mil na renovação e terá que ter uma pontinha aí de luvas, apenas um valor simbólico de 1 milhão por aí.

  • TIAGO FELTRI , MAX , NILTON , CHAPARRO , JONATHAN, BOBIO, DOUGLAS , FILPE BASTOS ……… NAO SAO JOAGADORES PARA DISPUTAR LIBERTADORES !!! SAO JOGADORES LIMITADÍSIMOS …ASSIMMM FICA DIFICILLLLLLLLLLL

    • FLAPENTATRIHEXA

      MAS TEM O CHUPARROLA,O DEMOLIDOR,O ABELAIRES BARBOSA,KKKKK

      • celso

        Aí flaexpentatribixa, me aguarde pela minha visita lá no seu barraco.

      • rafael capixaba

        hjahahaaiaha, vc é hilario. e vcs tem o itamar e o magal, que nao preciso nem fazer trocadilho com os nomes.
        QUERO VE-LO SOFRER, QUERO VE-LO CHORAR, QUERO VER O MAGAL CRUZAR PRO ITAMAR!!!
        eu to doidinho pro flamengo passar o real potosi só pra ter a chance de bater de frente com o vasco na liberta. vcs são a chacota das américas seus frouxos.

      • Matheus Brito

        Já pagaram os salários?

    • celso

      Zito, voce deve ter aterrizado no Brasil semana passada. Sua nave estava estacionada em Marte nos ultimos 5 anos e infelismente voce só viu o campeonato de lá. Jupter x Saturno, Marte x Calaxia. Se orienta e depois vem dizer alguma coisa que preste.

    • rafael capixaba

      entao tá zito, vamos contrar o messi, o cristiano ronaldo, o xavi, o pique, a shakira, o silvio santos. ai vai ficar bom pra vc? porra, para de cornetar, nem começou o ano. alguns nomes sim sao fracos, mas sao esforçados. e que time eh incrivelmente superior q o vasco? o curinthians q levou no apito? o boca juniors decadente? fala serio, essa liberta ta no papo, o unico time q pode incomodar o vasco é o penarol e o LA U de novo.

      • celso

        Rapaz esse cara o Zito é flamenguista, ele é do UFC União dos Flamenguistas Caloteiros, que só vem aqui querendo tumultuar

  • Galera o Daniel já descartou o Ruiam o Roberto tá dando um exemplo na presidencia que até o Neto louco quer ser presidente do cuuurinthias e tambem o Daniel recusou 5 milhões do CSKA pelo Romulo agente vai arrebentar nesse ano.

  • jean

    FERNANDO PRASS, FAGNER , DEDÉ , RODOLFO E ROMULO, TIAGO FELTRI, ABELAIRAS, DIEGO SOUZA E FELIPE, ÉDER LUIZ E TENÓRIO esse é o meu time titular galera , e com um banco muito bom , TIAGO ,FELIPE BASTOS, JUNINHO, ALAN, CHAPARRO, RENATO SILVA, JOHN CREY, ALECSANDRO, BERNARDO, DIEGO ROSA,JONATHAN, MAX , JULINHO, CARLOS ALBERTO, PATRICK, WILLIAN BARBIO, KIM, RENATO AUGUSTO E EDUARDO COSTA E NILTON, é ou não é um bom elenco e se o JUAN e DATOLO viessem o time ia ficar melhor, mas com esse elenco da pra brigar no carioca e na libertadores, vamos la VASCÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!

  • Luiz Almeida

    Aí galera. Só pra aproveitar o espaço. Vejam o que é a FlaPress de verdade. Mais de 130 matérias em um só local. Provas, fatos, indícios, exemplos e explicações de como funciona.

    Saibam o que é a FlaPress. Ela existe mesmo.

    • celso

      Conheço a FlaCalote,

  • celso

    Esses jornalistas do menguinho querem destabilizar o Vasco de qualquer jeito, e ficam inventando que o Vasco esta interesado no aposentado Gilberto, no ridiculo Juan, no Andre Lima, não vão conseguir tumultuar o grupo que o Vasco tem. Porque não coloca esses pernas de pau no menguinho?

  • celso

    Zito torcedor do menguinho, volta pro teu recinto o Clube do Calote. e pare de falar bobagem por aqui.
    Logo vi voce elogiar o euvirus miranda, só podia ser do mal. o clube mais odiado do Brasil.

  • SINCERAMENTE , NÃO GOSTEI DO TIME ,DOS 4 GRANDES FOI O PIOR, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO , NÃO FIZEMOS NADA .
    TOMAMOS PRESSÃO DO AMERICANO GALERA , NO COMEÇO DO JOGO E NO SEGUNDO TEMPO.

    MAS ENTENDO QUE O CRISTOVÃO QUERIA DAR UMA OPORTUNIDADE AO CHAPARRO E AO JHONATAN .

    FALTOU O BERNARDO NO TIME .

    CRISTOVÃO DEIXA DE SER MEDROSO , COLOCA O TIME PARA FRENTE.

    NESSES JOGOS DO CARIOCA É PARA JOGAR SÓ COM UM CABEÇA DE AREA .

    NINGUÉM PASSA PELO DEDÉ !!!!!!!!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      KKKKKKKKKK…SÓ O NEYMAR,O MONTILLO,E AGORA O SÓ LOVE…E EU,KKKKKKKKKK

    • Joao

      Na prática o time jogou com apenas um cabeça de área, o que acontece é que o sr. nilton tem uma séria dificuldade em seguir com o plano tático do treinador. Quando ele resolve jogar simples e atua realmente como um primeiro volante ele até vai bem, mas quando resolve dar suas subidas ao ataque acaba deixando os outros volantes (que deveriam de fato ajudar o time no ataque) sobrecarregados enquanto o nilton tah fazendo besteira no ataque…
      E pros reclamões as substituições foram testes, não opções táticas, ou alguém acha que corremos o risco de perder o jogo no domingo?
      Abraços

    • Felipe Freitas

      tá bom! só um cabeça de areá?

      nesse seu esqueminha ai! eu acho que vai dar merda!

  • Carlos Aprecio

    Se fosse tecnico do Vasco escalaria assim

    1Prass
    23Fagner
    26dedé
    4Rodi
    2Feltri
    37Romulo
    10diego sousa bebao
    6felipe
    7eder luiz
    11tenorio
    31bernardo

    diego vindo de tra pode render mais

    • Matheus Brito

      Ainda bem que vc não é técnico do Vasco.

  • O jogo Vasco e Americano mostrou que nosso Vasco tem condições de ser campeão.É certo que não fomos brilhantes mas deu -,para o gasto.Se considerarmos que temos jogadores contratados que sequer ainda foram regularizados e que são considerados ou pelo menos existe a espectativa
    de que sejam titulares,podemos ter fé em nosso TREM BALA.

  • o time foi bem … Mais acho q c pode dividir o, elenco em 2 bons times e dispuTAR CARIOCA e LIBERTADORES …NAO PODEMOS ESQUESER DA GAROTADA DA BASE Q TA SUBINDO , E Q MOSTRAE CERVIÇO, ACHO Q C O HORAS ACINAR UM TERMO DE RESPOSABILIDADE Q ESENTE O VASCAO DA RESPOSABILIDADE DE ACIDENTES DE TRABALHO (ALGO PARECIDO COM O CASO WOCHITON) POR Q NAO JOGAR PELO VASCAO !!!!!!!!!!!!!!

    • Matheus Brito

      se mostrar “cerviço” manda todos de volta pra base….ESTUDAR

  • celso

    No Brasileirão jogamos bem e o que adiantou? Veio aqueles árbitos da CBF e fuderam o Vasco, então meu caro não me interesa se joga bem, fez 2 x 0 fechou o caixão.
    E lembren-se o juiz que não deu os dois penaltys contra o urubu é carioca, e pode tentar fuder o Vasco de novo, o nome dele é PERICLES BOSSOLS. nÃO SE ESQUEÇAM.

  • neno

    BOA MAURO VAI AII DE NOVO PARA ESSES CARAS VÊ COMO SE TORCE PRO VASCÃO….!!!!

    KKKKK TA ENGRAÇADO O PAPO MAS SEM O FELIPE FICA SO A JOGADA DA DIREITA COM O FAGNER ……..E……. POIS É VAMOS APOSTAR NO FELTRI QUE FOI BEM , E O TIME TODO MAS FALTA …. VAMOS VER SE O CHAPARRO VAI DESENCANTANDO AOS PÓUCOS , PODE SER UMA BOA OPÇÃO ., MAS O QUE FALTA MESMO É UM ATACANTE PARA ENTRAR QUANDO O EDER NÃO PODE E AI O DIEGO VOLTA PARA A MEIA NE? E VAMOS VER SE ESSE GRINGO SABE ARMAR, O ABELAIRAS, PARA ENTRAR QUANDO O FELIPE NÃO PUDER … E TORCER SEMPRE VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • celso

    Viu porque o Dinamite não comprou o Dátalo? o Inter pagou 3,5 milhões pelo cara. Esta certo o Roberto guarde o dinheiro porque em julho encerra o emprestimo do Eder Luiz e esse sim vale 3,5 milhões, já conhecemos e jogadores como ele esta ascaso no Brasil,

    • Matheus Brito

      A questão é que a imprensa mente demais. Noticiaram que o Dátolo foi oferecido de graça. O Espanyol não quis nem ouvir fala em emprestar de graça quando o Inter chegou lá. Teve que comprar.

  • Junior Dias

    Vamos fazer uma campanha para que o Dinamite tira o Daniel Feitas e põe o EDMUNDO para ser diretor executivo do nosso VASCÃO…
    2012 VASCÃO mais forte.

  • prefiro a luisa no meio que o nilton … mais …… ELA ESTA NO CANADÁ :/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo