O que vocês acharam da saída de Rodrigo Caetano?



Vascaínos,

Na noite da última quinta-feira o diretor-executivo Rodrigo Caetano deixou o clube e a diretoria já procura novos nomes para o cargo, que é tido como prioridade para a próxima temporada.

O que vocês acharam da saída de Rodrigo Caetano? Acreditam que a temporada 2012 será prejudicada?

Deixem seus comentários!



  • Luís

    Há algo de podre no reino de São Januário!!!!!

    • Tarcizo

      todo final de ano é isso rodrigo sempre inventa uma historia, mercenario.

      • LIBERTADORES

        EU ACHO QUE O VASCO NÃO ESTAVA PAGANDO.

  • rodrigo caetano esta escondendo alguma coisa só que ele nao quer fala agora. eu acho que ele recebeu alguma proposta de alguma equipe mas ele nao quer fala agora. o vasco tirou ele da lama que ele estava no gremio. mas a torcida pode espera o roberto dinamite vai contrata alguem muito fort para essa funcao. poderia ser o edemundo talvez ou romario…

    • fala serio romario aquele torcedor da mulambada fala serio

  • ele e muito e traira pow agora que o vasco precisa coloca um time forte ele faz isso e normal todo mundo crese olho quer ganha mas dinheiro so porque ele ta na midia agora ele quer abandonar o barco… ou melhor o vascaoooo.

    • Gui

      Cara não tem nada haver com traíra, o cara queria mais investimento pra montar o time pra libertadores e o presidente vetou, os caras passaram por cima dele o presidente acha que é dono do Vasco e tá fazendo o que ele quer mais daqui a pouco ele cai do cavalo.

  • Acho que não mais que o vasco vai perder vai ele se não e o principal responsavel pelo ressurgimento do vasco e um dos principais SAUDAÇÕES VASCAINAS.

    • Matheus Brito

      estou há dez minutos tentando entender o que você escreveu.

  • jack

    GRANDE PERDA!

    E por tras dessa historia tem maracutaia… mas de qualquer forma, nao falo mal do dinamite, pois ja passamos tempos piores! e tb nao o acuso pois ele é um profissional. Maaaas, daqui a pouco saberemos o que realmente aconteceu!

  • Kleber Macaé

    As coisas no Vasco sempre foram obscuras, quando tudo parece ter um rumo ou que vai se encaixar vem notícias com essa do Caetano, quando o Roberto assumiu pensei que iria mudar tudo isso e pra mim aqui de longe parece que continua, Eu não sei se ele é conivente ou se é o responsável, mas ao que tudo indica ele não tem habilidade para contornar situações deste tipo, e sinceramente não espero contratações que venham a agregar muito ao time para ano que vem, Já fui sócio, mas decidi não ser mais pois não quero ver o meu dinheiro sendo mal usado, já basta o governo que nos obriga, Não peço para todos fazerem o mesmo pois cada um tem o direito de interpretar do jeito que quer, só um desabafo,

  • richard

    Sim, eu naum sei o q acontece, vc ve q até o diego souza ficou boladão o vasco deve muito a ele agora ele vai para um rival e pronto, quer saber crise em 2012 to até vendo.

  • Rodrigo

    Eu acredito que tenha sido muito ruim. Acho que o Rodrigo Caetano deu um toque de profissionalismo dentro do Vasco, trazendo um respeito que o clube não tinha na época do Eurico Miranda. Fora isso, ele conseguiu, junto com o Dinamite, trazer melhores contratos de patrocínio, diversas reformas em São Januário sem tirar dinheiro do bolso, apenas com contratos fechados.

    Não sei mas, tô achando que o Dinamite está começando a ficar meio autoritário, como era o Sr. Eurico Miranda. Cuidado Dinamite! Não suje a sua história!

    Precisamos de bons reforços para irmos bem na Libertadores.

    • Gui

      O Dinamite é um covarde o Rodrigo queria mais investimentos mais o presidente quer roubar mais do que fazer infelizmente ele quer estragar o vasco, agora que o clube vai ter mais orçamento ele não quer investir o necessário, mais pro lugar dele Edmundo ou Juninho Pernambucano, pelo menos saberíamos que trabalhariam por amor ao Vasco saudações vascaínas…

  • Diego Patrick

    Profissional de alto nível, grande perda para o Vasco. Mas não é irreparável, pois existem nomes de influência no mercado, como Marco Aurélio Cunha, ex-São Paulo, nomes que podem dar continuidade ao belo trabalho desenvolvido por Caetano no Gigante da Colina. Lamento imenso.

  • Felipe Freitas

    Lamentável…

    O Caetano que além de ser um otimo profissional, é um homem de carater, e estava a caminho de ser “idolo” sem ser jogador do vasco.

    o que podemos analisar, é que a culpula do vasco pretende muito menos do que a torcida pretende, porque o pensamento de Caetane se direcionavam de modo coerente,ao pensamento da torcida vascaina.

    eu como vascaino, estou decepcionado.

    mas… sou torcedor…

    sempre ao seu lado até o fim!!!

    • cara o dinamite esta de sacanagem!!!
      pow o cara estava tentando arrumar as coisas na base do vasco!!!tem um monte de jogador saindo da base para ir jogar nos nossos rivais!!! pelo amor de deus so falta sair o marlone e o mosquito!!! dinamite abre o olho o caetano e bom ele vai arrumar essa base ai é o futuro do vasco! vamos contratar jogadores,queremos a libertadores se liga dinamite acorda pra vida!!!!!
      saudaçoes vascainas

  • lamentavel , incompetencia , amadorismo , tudo isso se refere ao presidente ROBERTO DINAMITE..DIRETOR RODRIGO CAITANO fala uma coisa o PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE fala outra ..se o RODRIGO foi contratado para gerenciar o futebol do cluber ,cabe apenas ao presidente e o vice apoiar o trabalho do DIRETOR que esta dando resultados …se o RODRIGO CAITANO temm uma visao como tem que ser o vasco para 2012 e em que condiçoes isso pode se rpossivell nao tem como presidente achar o contrario….tem que apenas discutir alguns pontos que derepente pode se rmelhor e nao ficar muitas das vezes tirando o merito do RODRIGO CAITANO nesse crescimento do cluber de regatas vasco da gama…o SR ROBERTO DINAMITE nao pode esquecer que se nao fosse com a contribuiçao do RODRIGO CAITANOo vasco nao estaria tao estruturado profissionalmente , nao teria esses atletas aii que ganharam a copa do Brasil …quano o vasco estva ruim das pernas e finaceiramente todo individado onde ninguem queria vim jogar ou trabalhar no no CLUBER DE REGATAS VASCO DA GAMA..quem aceitou o desafio de colocar o vasco no mereciemnto onde merece e deve está foi O RODRIGO CAITANO ,onde chegou conseguiu junto a trafffic recursos e jogadores pra atuarem no vasco ..e agora o SR. ROBERTO DINAMITE fica falandos coisas que no fundo no fundo ele mesmo sabe como aconteceu …entao ele PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE deveria dar todo suporte para o DIRETOR RODRIGO CAITANO trabalhar e nao ficar dificultando o trabalho do cara ….pior se RODRIGO CAITANDO sair aii simm onde arruamr alguem serio e competente para ajudar o vasco ….

  • lamentavel , incompetencia , amadorismo , tudo isso se refere ao presidente ROBERTO DINAMITE..DIRETOR RODRIGO CAITANO fala uma coisa o PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE fala outra ..se o RODRIGO foi contratado para gerenciar o futebol do cluber ,cabe apenas ao presidente e o vice apoiar o trabalho do DIRETOR que esta dando resultados …se o RODRIGO CAITANO temm uma visao como tem que ser o vasco para 2012 e em que condiçoes isso pode se rpossivell nao tem como presidente achar o contrario….tem que apenas discutir alguns pontos que derepente pode se rmelhor e nao ficar muitas das vezes tirando o merito do RODRIGO CAITANO nesse crescimento do cluber de regatas vasco da gama…o SR ROBERTO DINAMITE nao pode esquecer que se nao fosse com a contribuiçao do RODRIGO CAITANOo vasco nao estaria tao estruturado profissionalmente , nao teria esses atletas aii que ganharam a copa do Brasil …quano o vasco estva ruim das pernas e finaceiramente todo individado onde ninguem queria vim jogar ou trabalhar no no CLUBER DE REGATAS VASCO DA GAMA..quem aceitou o desafio de colocar o vasco no mereciemnto onde merece e deve está foi O RODRIGO CAITANO ,onde chegou conseguiu junto a trafffic recursos e jogadores pra atuarem no vasco ..e agora o SR. ROBERTO DINAMITE fica falandos coisas que no fundo no fundo ele mesmo sabe como aconteceu …entao ele PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE deveria dar todo suporte para o DIRETOR RODRIGO CAITANO trabalhar e nao ficar dificultando o trabalho do cara ….pior agora que RODRIGO CAITANDO saiu …onde arrumar alguem serio e competente para ajudar o vasco ….

  • fico triste o rodrigo e um bom proficional e vai fazer muita falta ao vasco, eu nao concigo entender o roberto quando tudo caminha para o caminho certo ele concegue fazer dar errado po o cara ta la dando certo time que esta ganhando nao se mexe vai deixar o cara de sopa para esse caco de fluminense fala serio

  • fabricio

    o vasco tem q parar de ficar vendendo os garotos da base
    vai chegar um momento q nós vascainos não vai
    ter mas atletas revelado pelo clube. creio q o rodrigo saiu
    por causa deisso ele nao aceita isso, entra presidente e sai…
    e continua a msm merda queremos um pres. honesto fora dinamite

  • Rodrigo saíu por causa da falta de planejamento do Vasco para a Libertadores, ele estava incomodado por ainda não ter feito nenhuma contratação e achava que o clube devia abrir os cofres para ter uma equipe competitiva para a Libertadores, o que ao meu ver está com toda razão, se é para entrar na libertadores somente para fazer figuração é melhor nem entrar. Outra preocupação dele era com as divições de base do clube, o Vasco estava entregue a “amigos” do Roberto Dinamite e vem perdendo as principais promessas, a última foi Yago para o flamengo. Isso mostra como o Roberto está rodeado de incopetentes, tirando o Rodrigo é claro.
    Meu maior medo é que o Roberto após esse maravilhoso ano de 2011 acha que ele foi o principal reswponsável, que está cercado de gente competente, o que não é o caso. O vasco é o que é hoje graças principalmente ao Rodrigo Caetano, e até a torcida dos outros clubes sabem disso.
    Muitos dirigentes no Vasco não viam o Rodrigo com bons olhos por causa do salário dele, hora, ele é um puta de um profissional, nenhum lá chegam aos seus pés pela competência e querem que ele trabalhe de graça? Melhor pagar o Rodrigo do que ficar com aquele bando de amadores. Espero que o Rodrigo vá trabalhar na CBF ao invés de ir para o fluminense, pois o fluminense já pegou desde técnico até os nossos craques, só faltavam levar o nosso dirigente também. Com o Rodrigo será quase imbatível o fluminesnse, pois se o Rodrigo faz um ótimo trabalho com um clube que estava na lama, sem dinheiro, imagina com um clube com dinheiro?
    Agora só nos resta esperar para ver qual será o posicionamento do nosso presidente, se vai colocar um amador no lugar do Rodrigo, se vai colocar alguém. Meu medo é agora que estavamos caminhando bem, em crescimento, comece a cair novamente e virar aquele clube amador e sem o respeito dos outros clubes

  • Pablo

    Na vida é assim, rei morto, rei posto. Apesar de ser um grande profissional, ( rodrigo caetano) o Vasco não pode ser dependente de nenhum deles. O Vasco é maior que tudo e que todos. Bola pra frente e rumo a Tóquio em 2012.

  • GIOVANE

    CONTRATA O JOSE REIS , ELE LEVOU O BOAVISTA PRA FINAL E SUBIU COM O CAXIAS E QUASE COM O CRICIUMA

    SERIA UMA BOA PRO NOSSO VASCAO

    JOSE REIS !!!

  • Lamento a perda, porem o meu VASCÃO é muito grande e com certeza encontrara imediatamente um novo nome a altura da sua grandeza. Com Caetano ou sem Caetano, teremos um 2012 cheio de conquisas. Quem viver verá!!!!

  • Eu acho que o projeto que ele passou a diretoria não aprovaram o projeto dizendo que não tem dinheiro e fez ele dizanimar do vasco . temos outros que podemos contratar para o lugar dele como o Edmundo , Romario ,Mauro gauvão que teve esperiencia como diretor, o Dunga que ta parado sem emprego ,o vasco tem que envestir dinheiro no time em jogador de bom nivel , kd aquele jogador que a penalt disse que pagaria o salario de um estrela.?

  • Mario Costa

    A saída do Caetano é uma página triste na história do Vasco. Não há no Brasil profissional tão competente para comandar o futebol de um clube como ele. Na hora que estivemos no fundo do poço foi ele quem convenceu vários jogadores a vestirem a nossa camisa, mesmo com o clube endividado. Agora que estamos por cima, ambicionando a Libertadores, era hora de mantê-lo. Não sei o que aconteceu nos bastidores, queria muito saber o real motivo que o fez pedir demissão. Se foi por uma boa proposta até dá pra entender. Só lamento que o Roberto, meu maior ídolo e que vem fazendo um excelente trabalho como presidente, foi infeliz em suas últimas declarações sobre o Caetano, parecendo não valorizá-lo tanto. Deixe a roupa suja para lavar em casa, Dinamite!! Sugestão: chama o Pedrinho ou o Juninho para ocupar o cargo do Caetano, pois são vascaínos roxos, honestos e com um excelente relacionamento com a categoria de jogadores brasileiros. Além do mais, o primeiro saiu injustamente pela porta dos fundos do Vasco. Tá na hora de corrigir o erro.

  • ALEXANDRE ARAUJO TELES

    grande perda.era um dirigente p/ficar no mínimo uns dez anos.focar libertadores e mundial todo ano.tem q contratar o jose carlos brunoro.tem q ter cara q entenda de vasco e pense muito alto,topo.tem q contratar jogador de categoria p/ganharmos libertadores e não sermos coadjuvantes.vamos cobrar da diretoria pq nós demos todo o apoio q ela precisou,não abandonamos o time de forma alguma,então já passou da hora da diretoria contratar craques q honrem a historiado vasco,como o dorival já havia pedido na época em q não renovaram o seu contrato.havíamos construido uma família.espero q o grupo continue unido.força vasco.só espero q o caetano não vá´p/o flu,pq será muita contradição da parte dele.o flu não tem estrutura e como ele vai sair do vasco p/ir p/o tricolor.tem parada errada nessa história.

  • Papavulvas

    Eu só posso deixar o seguinte comentário…
    se ele( Rodrigo Caetano) realmente saiu do Vasco pra ir pro tricolete, por causa se dinheiro, eu só tenho a lamentar, vai ser mais um bom profissional que sai do Vasco e vai pro plano de saude financeiro, por causa de dinhero, vai regredir na carreira , como muitos outros regrediram o exemplo mais recente foi um goleirinho(que eu nem vou falar o nome),entre outros.

  • Rodrigo

    Bom boa noite.

    Pra min tem algo muito errado em São Januario pra isso acontecer, o Rodrigo queria fazer um bom trabalho também nas categorias de base do vasco. E ao que tudo indica os “amigo” do Roberto ( vide o Tite ) não gostaram da ideia e provavelmente conseguiram o que queriam.
    Outro ponto é que nunca vi um dirigente ser tão assediado pelos torcedores quanto ao Rodrigo Caetano, diferente do presidente, vice e outros “amigo” do Dinamite. Ele, o Rodrigo Caetano estav em muito mais evidencia que esse dirigentes e o trabalho estava como todos sabem com muito mais méritos pra ele do que os dirigentes.

    Depois dessa baixa não acredito que o ano de 2012 seja tão bom quanto foi o de 2011.

    Cedo ou tarde saberemos o que realmente aconteceu, e certamente a torcida vai cobrar como sempre faz.

  • O vasco perdeu um grande supervisor!!!Achar um a sua altura não vai ser facíl….

  • Rodrigo

    *Tite não é o Tita o amigo do Roberto que afundou mais ainda o vasco naquele ano horrivel para a torcida.

  • Leonardo Almeida

    A saida do rodrigo com certeza vai prejudicar o planejamento de 2012, se é que existe um.
    O Roberto dinamite, depois de ter a casa arrumada, acha que vai conseguir abraçar tudo?
    O Rodrigo Caetano é o melhor na sua função, ajudou muito o vasco, não podia ter saido do clube.
    Nós Vascaínos, estamos desapontados com essa situação.
    Em relação a Juninho Pernambucano assumir o lugar do Rodrigo, seria uma excelente atitude da diretoria.

  • Julio silva

    Parabéns Roberto e seus assessores pela bobagem que fizeram.Vocês sao uns incompetentes.A torcidabquer títulos e craques.E vocês deixaram um craque da administração do futebol ir embora

  • Acho que essa foi a pior perda que o Vasco teve nos ultimos 3 anos. Rodrigo é um profissional exemplar, a participação dele no ano de 2011 do Vasco foi muito grande. Acho que o Dinamite errou ao negar o comando das categorias de base a Rodrigo, ele seria a pessoa ideal pra comandar a base do Vascão que vem perdendo grandes talentos e sem explicação; ha muito tempo, pela má administração.
    resumindo ” lamentavel a saida do Rodrigo”. Espero que o vasco consiga repetir em 2012 a campanha vitoriosa de 2011,pois se nao conseguir acho que todos podem prever quem sera o culpado ne!

  • Vai fazer falta??? Sim! Mas todo fim de ano era essa ladainha… era só receber proposta de outro clube, para ficar balançado e querer sair, já tava de saco cheio já, pow!

    Ele queria sair, tava recebendo proposta dos flores, só não tava querendo falar para não se queimar com a torcida, mas dava pra ver q era isso msm. Te desejo boa sorte em sua saga!

    ME AGRADA MUITO O NOME DE MARCO AURÉLIO CUNHA, PARA SUBSTITUIR CAETANO!!!

  • Para o vasco foi pessimo. correto e tinha um comprometimento muito grande com o vasco. acho que o presidente deveria fazer um esforso maior para que ele continuasse o trabalho. muito bom. o presidente vai se arrepender bastante.

  • A Sída do Rodrigo Caetano foi uma grande perda para o Vasco. Mas não podemos ficar orfãos dele. O Dinamite tem que colocar logo outro profissional no local e sugiro aqui o nome de Mauro Galvão, hoje executivo do Avaí. Pessoa séria que conhece bem o Vasco e sabe o que é ser campeão pelo Vasco. Teria muito a somar no clube.
    Saudações Vascaínas !

  • A Saída do Rodrigo Caetano foi uma grande perda para o Vascão. Mas não podemos ficar orfãos dele. O Dinamite tem que colocar logo outro profissional no lugar do Caetano e sugiro aqui o nome de MAURO GALVÂO, ex jogador, foi um grande zagueiro e atuou pelo Vasco e hoje é executivo do Avaí. Pessoa séria que conhece bem o Vasco e sabe o que é ser campeão pelo Vasco e sabe qual é a responsabilidade que é estar no Vasco. Teria muito a somar para o clube. A Torcida o respeita e estaria junto com ele nas decisões.
    Saudações Vascaínas !

  • Ivo Leite

    Foram algumas divergências e desgastes, contradições de planejamento também; Mas eu tinha uma admiração e confiança no Rodrigo Caetano, Foi sim uma grande perda logo agora nesse momento de planejamento para 2012, Acho que existe alguma coisa a mais, algo obscuro. Talvez saberemos depois, Mas o Rodrigo Caetano foi muito importante para o Vasco. Foi tudo muito rápido, ele tinha muito prestígio no Vasco, e de repente acontece o pior. Só o futuro pra saber as coisas continuará dando certo, se existe profissionalismo mesmo na cúpula do nosso VASCÃO!!

  • victor

    acho que infelizmente o vasco vai sentir o golpe,esse time só chegou com força esse ano por causa do trabalho que vinha sendo feito desde 2008 quando o vasco disputou a série B,e isso deve-se em 90% ao rodrigo,eu realmente espero que um novo dirigente entre e continue do msm jeito q o rodrigo vinha trabalhando,falo isso mais como torcedor,pois sei que isso é difícil d +.
    espero estar errado,mas creio que o ano d 2012 será péssimo para o vasco…

  • marcelo galo

    meus amigos vascaínos de verdade, com certeza foi uma perda grande, mas o que eu acho é que o Rodrigo está certo, pois só quem está lá dentro pode saber o que está acontecendo com nossos times de base, pelo o que eu fiquei sabendo é que lá está uma zona, já perdemos jogadores para o flamerda, vocês viram o vexame do sub 20, tem alguma coisa errada que ele não concorda, como ele é um bom profissional pediu para sair, fora o ct que não vamos ter, fora o investimento para formar um belo time e outras coisas, gosto do Roberto mas ele está vendido para muitos empresários ele está amarrado não pode fazer nada pois deve favores a todos, por isso não entro de sócio por isso estou me afastando cada fez mais do meu VASCÃO, não aguento mais tanta safadeza, vamos torcer para q em 2012 não seja um ano de mais uma vez a caravela afundar, grande abraços a todos e boas festa.

  • Jorge Ratier

    Deve ser mais uma do Roberto, ninguem pode aparecer mais do que ele .
    Valeu Rodrigo !

  • olair

    a priori é uma baixa, mas o semitério está cheio de insubstituível.

  • VascoMelhordoRJ

    Não vou tirar os méritos do Rodrigo Caetano pois ele fez um trabalho muito bom no Vasco… Mas já teve gente no Rio que depois de ganhar título como o que o Vasco teve esse ano pediu salário demais e o hoje em dia está no Norte do País (Andrade)… Não que isso vá acontecer com o Rodrigo Caetano pois é quase certo que ele vai para outro time também muito grande do Brasil mas permanecer em um clube que te respeita bastante como o Vasco o respeitava por um salário mesmo que um pouco inferior e ganhar uma Libertadores por esse time não deixa de ser a consolidação de uma carreira vitoriosa. Marco Aurélio do São Paulo é um excelente nome fez um excelente trabalho no Tricolor e vindo pro Vascão e levantar a Libertadores ou o Brasileiro de 2012 pra ele vai ser mais uma conquista.

  • Tinho

    Acho que foi uma perda inoportuna para o Vasco: justamente no período onde são feitos os planejamentos de toda uma temporada acontece a saída de um dos pensadores da atual gestão no Clube. Porém, acredito que o Vasco saberá superar esta mudança sem sofrer grandes quedas na qualidade de sua administração – que, se ainda não é a ideal, está num caminho bem-trilhado. Rodrigo Caetano se mostrou um profissional competente enquanto esteve no Vasco, fazendo pelo Clube o que se espera de alguém em sua função. Não há o que dever por nenhuma parte: apenas o fechamento de um ciclo para outro que se abrirá. O próximo que for assumir este mesmo cargo, porém, sentirá um peso à mais em termos de cobranças quando comparado ao desempenho de Rodrigo Caetano no Clube. Espero que isto não interfira negativamente nem no trabalho de futuros profissionais nem no planejamento da temporada 2012 para o Vasco.

  • Mari

    Foi importantíssimo durante os 3 anos em que permaneceu. A torcida agradece seu excelente trabalho. Os dois lados foram beneficiados. Sem perdas. Vida que segue.

  • afonso

    como vascaíno
    a raiz da saída desse excelente profissional, está nas divisões de BASE e sub VINTE.
    Vejam a saída de 04 jogadores do sub-15,dois desaparecidos, nas mãos de empresários.
    Quem comandam a garotada são amigos do presidente.
    Já passamos da fase de vársea que o dono do time era carlos alberto.
    SUGIRO IMEDIATAMENTE A VOLTA DE RODRIGO CAETANO COM LISTÃO NA INTERNET.

  • Caros amigos vascaínos: Quem éra Rodrigo Caetano? resp:Um cara que ninguém conhecia, foi dado uma oportunidade de mostrar o seu trabalho e não posso negar,fez muito bem. É preciso que se diga que ele também teve o apoio do Roberto.Mas somente no profissional, agora o cara quer por que quer assumir tudo,categorias de base,profissional…etc.Não é por ai,existem outros funcionários que ajudaram o Roberto a chegar aonde chegou,derrubando um ditador que à tempos vinha depenando o vasco e ninguém peitava o cara do charuto.ao meu vêr ele deveria levantar o problema, mostrar o caminho e acessorar mas, respeitando os profissionas que estão lá,acredito que o Roberto com calma poderia aceitar e procurar corrigir esses erros até porque é conversando que se resolve.Mas o cara vem, bota banca, peita o Roberto e diz que tem que ser do geito dele,aí não meu amigo!tu chegou ontem e já quer sentar na janela!o vasco te progetou no cenário do Brasil e agora não tem conversa!o problema vem de longe,e não vai ser da noite pro dia que você iria resolver,capacidade pra isso você tem, mas chega de ditador.Obrigado por tudo mas…. vida que segue.É preciso ter cuidado redobrado com as divisões de base fechar o acesso aos empresários oportunistas,chamar os olheiros e manda-los pro interior,pois tem muita gente boa lá. VASCO ACIMA DE TUDO

  • Rodrigo

    Perdemos a peça chave do nosso time, que com certeza iria nos ajudar muito não só pra esse ano que vem de Libertadores, mas também nas nossas preciosas jóias das categorias de bases, que estão completamente abandonadas. Como o recente caso de um menino nesse ano, que após perceber várias irregularidades internas se frustrou saiu do Vasco e teve o convite de jogar pela base do Flamengo. Resumindo, não estão dando o menor valor para o futuro do Vasco.
    Como torcedor vascaíno é triste falar isso…

  • Na minha opinião não haveria momento pior do que este para saída de Rodrigo Caetano. A Instituição Vasco vem ano após ano evoluindo, crescendo novamente no cenário nacional e até mesmo internacional, e muito disto tem haver com o bom trabalho feito pelo competente diretor executivo do Vascão. A diretoria tem logo que dar sequência ao planejamento da temporada 2012, contratando um novo diretor executivo e jogadores para disputa da Libertadores.

    BLOG CASACA!!!… http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • FLAPENTATRIHEXA

    HOJE ME VEIO NA LEMBRANÇA AQUELE JOGO DE 13/12/81 EM QUE HUMILHAMOS O TODO PODEROSO LIVERPOOL NO JAPÃO,VCS LEMBRAM VASCAINOS E COMO NÃO,KKKKK

    O BARÇA JOGOU IGUALZINHO AO MENGÃO DE ZICO,COM MESSI DANDO AULA PRA CIMA DO PEIXE,
    ALIAS BACALHAU E BALEIA SEMPRE NADAM,NADAM E NADA E NADA,KKKKKK

    MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO E VASCU VICE,KKKKKKK

  • o rodrigo caetano é bom profissional,o que temos que enteder que no futebol,o que mandaé a grana,mais ele tem que fazer valer seus direitos,chega um momento em ele tem que ter tempo pra ele e a familia,no vasco ele fez o que pode reestruturou oclube resgatou nossa credibilidade e de quebra ganhamos a copa do br,o br 2009 chegamos bem na sulam br 2011,agora basta dar continuidade ao que ele plantou,não o vejo como mercenario,lembremos que ninguem queria vestir a camisa do vasco,e com o trabalho muito arduo resgatou o sentimento de torcer pelo vasco novamente,com o fim de suas aatividades so resta ao c r vasco da gama ir em busca de um novo profissional altamente capaz,de suprir tal nessecidade em um cargo tão valorisado hoje no futebol .

  • Julio

    muito marrento, bom dirigente mas já vai tarde.

  • JADER WILSON

    caros amigos, tudo tem um preço, e um ciclo. o Rodrigo foi muito importante sim, mas a realidade que é oculta é que atrapalha, tivemos um ano quase impecavel, mas basta lembrar o primeiro semestre, o proprio Rodrigo andou pela boca do povo, futebol é resultado, somos felizes agora por conquistas, mas já vem bombas, infelismente o que move o país é grana. pensa ai como está a cabeça do nossos rivais,sujeito a perder suas principais estrelas ainda em 2011. O vasco de hoje esta muito longe do vasco da era Miranda, que só entregou porque não encontrou a luz do fim do tunel. e nos descarrilhamos para serie B. e como foi sofrido, uma instituição desacreditada, sem credito, penhorada e negativada finaceira e moralmente. juntar cacos, vender pinturas, e desenhar um novo quadro, isso é grandeza quando tem gente que acredita e eu acreditei. acreditei no Roberto, no Rodrigo, no Leite. e superamos. começamos 2012. com uma nova moral, mas já vencedor,ainda falta verba para contratações. mas não vai faltar garra. feliz 2012 pata esta nação

  • Matheus Brito

    O Rodrigo hoje ganha 180 mil (pelo que a mídia diz). Nada contra o grande profissional, mas isso é um salário fora da realidade. É salário de craque. Acho que o ciclo dele acabou, pode reiniciar em outro momento, enfim. Todos perdem, mas isso é do mercado.

  • Nelson Pereira

    Profissional competente mas foi muito traíra, tinha proposta milionária da Unimed e ficou arranjando desculpa para sair. Exemplo: Queira interferir na base quando se sabe que alguns jogadores da base foram trazidos por ele, para mim isto já era interferência.

  • carlos martins cardoso filho

    Sou vascaíno há sessenta anos, e nunca me senti tão mal quanto agora. Sempre fui contra o Elvirus, e achei que com a entrada do Roberto a coisa ia melhorar. Infelizmente não é isso que tenho visto. Estamos sendo sacaneados por todos os clubes. O Fluminense alicia nosso jogadores, dirigentes e o escambau e o bobão do Dinamite fica bancando o bom-moço e ainda cede São Januário para os pilantras. A vagabunda do Framengo vive sacaneando o Vascão, e do mesmo modo o Bananamite fica bajulando a safada. Quanto à saída do Caetano, no fundo acho que foi por causa de grana. Acho que como profissional tem que buscar o melhor para si, só não concordo e com esse papo furado de que foi por isso ou por aquilo (igual à saída do Dorival). Asume que recebeu uma proposta melhor e pronto. Não fiquem de lero-lero enrolando a torcia. Quanto às contratações, já estou de saco cheio de tanta enrolação e incompetência.

  • carlos martins cardoso filho

    Ô Roberto, sempre o admirei como jogador, mas como dirigente está uma lástima. Você precisa deixar de ser metido a bom-moço e realmente cuidar dos interesses do Vascão. Perdemos o Caetano, aliciado pelo fluminense (com f minúsculo mesmo), certamente por mais grana. Engraçado, não sei como A Unimed investe tanto no fluminense, enquanto a empresa está aos frangalhos. E as contratações? Que vergonha! Atualmente essa diretoria só faz levantar nomes de jogadores que poderiam ser contratados (sempre modo condicional) e ver os outros clubes tomarem a dianteira e fazer as contratações. Será que é tão difícil? Acho que é incompetência. Vou dar um conselho que é novidade, ninguém sabe – “o segredo é a alma do negócio”. Ao invés de ficar dando declarações para enrolar o torcedor, se realmente estiver a fim do jogador, vai lá e compra. Parem de querer enrolar o torcedor, que não é trouxa.

  • o cara queria ganhar 400 mil reais e assumir a categoria de base do clube, o eurico tem história nisso tudo, seria a volta dele pelo Rodrigo Caetano, e ele ‘disse’ aquilo tudo sobre a categoria de base do Vasco para tumultar o ídolo e grande presidente Roberto Dinamite, o cara queria ser maior que ele, este Rodrigo Caetano saiu do Grêmio pelo mesmos motivos, acorda ‘verdadeiros’ vascaínos, a categoria de base do rival (eterno vice Framengo) tinha caso de pedofilia e a mídia ‘se’ quer menciona, então a palhaçada era geral, já vai tarde, e agora o Flu-C (nem rival do Vasco é) vai pagar 400 mil mensais via UNIMED (plano de saúde que paga os salários) somente no BRASIL.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo