Parabéns, Ricardo Gomes!



Olá galera,

O técnico Ricardo Gomes comemora nesta terça-feira 48 anos de vida e o ‘Resenha’ não poderia deixar de parabenizar o treinador. Ricardo ajudou o Vasco, os jogadores e os torcedores a voltarem a vibrar com o futebol.

Pelas palavras dos jogadores na matéria especial produzida pelo LANCENET!, o treinador, além de grande profissional, é uma pessoa muito querida por todos dentro do clube. O futebol brasileiro ficou sensibilizado com a situação de Ricardo e as demonstrações de carinho não foram poucas.

Pessoalmente, não tive a chance de conhecer ou de trabalhar com Ricardo Gomes. Nos meus primeiros dias de jornal, estive presente em uma coletiva e o treinador tratou bem a todos os profissionais da imprensa presentes à Colina Histórica. Uma pessoa tranquila, que confia no trabalho que faz.

Deixe você também, torcedor vascaíno, seus parabéns ao treinador que levou o Vasco ao título da Copa do Brasil. Estamos esperando que ele volte em 2012.



  • Leonardo

    +1 ou +2 temporadas mantendo o Vasco no topo da tabela e o Ricardo gomes chega a nivel de estabilidade de muricy ramalho.
    Chegando a 5 temporadas no mesmo clube podemos realmente pensar a estar vendo um novo Sir.Alex Ferguson.Ainda mais com todo este carisma que o professor Ricardo gomes tem.
    Podemos e talvez estaremos vendo mais uma lenda do vasco sendo feita nas nossas frentes.

    Nao desista de nos e trabalhe duro como esta trabalhando.E estaremos com vc a ate o ultimo
    suspiro seu.

  • Wendell Rodrigues

    Parabéns R.G. não só pelo seu aniversário, mas por nos devolver a alegria de sermos o que somos hoje..
    Vascaínos..
    Saudações Vascaínas /+/

  • Ivan Medeiros da Silva

    Parabéns Ricardo Gomes. Num esporte onde a trairagem come solta, vc se tornou uma unanimidade, não por sua recuperação de um AVC, mas por suas ações e conduta. Profissional que deveria ter uma vida bem longa no Vasco da gama. Independente de resultados. Nós aturamos o Eurico por tanto tempo, sem oferecer nada ao vasco, pelo contrário, só se fazendo as custas do Clube. Junto com O Rodrigo Caetano e sem o Presidente atrapalhar, vcs, restituiram o orgulho de ser vascaino e de até se jogar no Vasco.

  • PARABENS PROFESSOR MUITOS ANOS DE VIDA E SUCESSO!!!

  • LUCIANO PAPA

    EU SÓ TENHO UMA COISA DIZER.
    MUITO OBRIGADO RICARDO GOMES O NOSSO VASCO PRECISAVA DE ALGUÉM ASSIM COMO VOCÊ
    FELIZ ANIVERSÁRIO E QUE ESSE SUCESSO DE 2011 SE REPITA NO ANO SEGUINTE
    FORÇA RICARDOOOOOOOOOOOOOOOO

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo