Hora de pedir presentes



Alô, galera vascaína!

O Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana acabaram, mas o ‘Resenha da Colina’ continua firme e forte na cobertura diária do Vasco. Agora, começa a época de especulações no mercado. Nomes são ventilados por todos os lados, uns são pretendidos, outros não passam de história para boi dormir.

Mas venho até aqui perguntar a vocês: estão satisfeitos com o elenco do Vasco? Dá para jogar a Libertadores de 2012 com essa base? O time é forte, mas já ouvi de muitos torcedores que algumas peças são necessárias para torná-lo ainda mais competitivo.

Então, como em época natalina é a hora ideal para pedir presentes, o que vocês, torcedores, gostariam de pedir como reforço para 2012 (dentro da realidade do futebol brasileiro, claro). Deixe seu comentário no blog da torcida cruz-maltina, destacando as posições mais carentes no elenco para vocês.



  • Fred

    Alô turma da fuzarca..

    O Vascão da Gama precisa sim de umas peças.. o Jumar está mto bem na esquerda… mais sem ele a gente sofre. Julinho ?? pra mim só fez um jogo no vasco o resto… é resto.. Marcio Careca tadinho … é melhor ele sair pela porta dos fundos é o melhor que ele faz..

    Nosso meio de campo está ótimo e temos ótimas peças.. além da nosso goleiro Fernando Prass… que merece elogios.. a zaga fica por conta do Dedé.. ele sem sombra de dúvidas pra qualquer vascaíno ou que torça pra qualquer outro time há tempo nunca viu um zagueiro assim.. o renato silva e o Victor Ramos tem de fazer apenas o necessário..

    O nosso ataque precisa de um reforço também .. pois jogar tudo nas costas do Eder Luis cansa o cara.. precisavamos de outro atacante de velocidade.. ou com esse toque de bola que o vasco veio demonstrando nas ultimas rodadas poderia ser um matador .. um que domine a bola de costa por gol gire e chute..

    Contar com Leandro e Kim é pura sacanagem..

    E #ficaadica O Leandro Chaparro tem que jogar .. o muleque é bom..

    SV

    VASCO !!

    • l2ca

      E o tal do Chaparro? O cara até agora não disse pra que veio. Quem acompanhou os treinos do Vasco aqui do Lance saberia informar a nação vascaína se esse cara treina bem, se o cara é bom mesmo. O cara vem da escola argentina. Seria um belo de um reforço para a libertadores, mas não vejo falar dele.

      • francisco frederick

        o cara joga muito bem….

    • Yuri

      Concordo e assino embaixo.

      • DRA /+/

        O Chaparro joga um bolão, só falta oportunidade.

  • Fábio

    Para a zaga, poderia vir o Rever ou o Anderson Martins, lateral esquerda o Kleber, na meiuca Montilo, no ataque o Nilmar e o Trezeguet. Campeão da Libertadores……..

    • JJ Benitez

      Trezeguet e Kleber? Você está temporariamente insano!

      • Junior Mendes

        Vc é doido!!!!Jonas ex-Grêmio,Alex Teixeira ou Eduardo da Silva,seriam os ideais….

  • Vitão

    Um 9 bom, Alecsandro é meia boca, Élton pode ser um bom reserva…do nível de Marcelo Moreno, Jonas, Maxi Lopes…
    Um lateral esquerdo, kleber, diego renan, algo assim pq esse Julinho n sabe pra q veio. Jumar improvisado nem sempre da certo.
    E a volta do anderson Martins.
    ai fica show

    • Yuri

      concordo.

      • DRA /+/

        O Jumar é bom defensivamente, seria boa opção para segurar resultado. O Vasco precisa de um lateral esquerdo que apoie o ataque, que toque bola e abra espaço para as bolas açucaradas do Felipe.

        A volta do Anderson Martins seria boa, colocando o Renato Silva como reserva. O Victor Ramos podia pegar a Bahls e voltar para a Bélgica, só fez besteira enquanto esteve em campo.

        E seria ideal trazer um atacante que saiba fazer gol. O Alecsandro faz muito bem o papel de pivo, corre atrás da bola, luta mas gol mesmo, são poucos para um camisa 9…

  • CARLOS SOBREIRA

    precisa de um zagueiro ao nivel do DEDÉ ,um lateral esquerdo por que o renalto silva e ate gente boa mas ,ruim foi a onça que deixou ele vivo rssrrsrrrsrsrrsrrsrs

  • allan

    Da-le Vasco

  • WILLIAM MIRANDA

    REVER, UM LATERAL ESQUERDO QUE VENHA PARA SER TITULAR,
    UM MEIA DE CRIAÇÃO, POIS O FELIPE E JUNINHO (SE PERMANECER) JÁ ESTÃO COM UMA IDADE AVANÇADA, POR TANTO PRECISAMOS DE UM CEREBRO NO MEIO DE CAMPO, UM JOGADOR DE PASSE DIFERENCIADO, TIPO O DOUGLAS DO GREMIO.
    E DOIS ATACANTES, UM DE ÁREA E OUTRO DE VELOCIDADE.

  • paulo pontes mcz

    Passado o ano que o Vasco recuperou o prestígio que um dia o fizeram perder. Agora não basta mais “fazer bonito”, e sim GANHAR BONITO!
    Reforços:
    – 1 zagueiro. Sugiro pela ordem: Réver (atl-mg); Emerson (coritiba); João Carlos (ex-Vasco, hoje no Anzhi-RUS)
    – 1 lateral esquerdo. Não vejo nenhum grande disponível. Apostaria no Ávine, do Bahia.
    – 1 meia. Um jogador que jogue pela esquerda e que dê velocidade ao time cadenciado do Vasco. Meu favorito era o Anderson, do Man United quando estava encostado, mas voltou a ser titular fica díficil. Sugiro o Phillipe Coutinho.
    -1 atacante. Exijo o Diego Tardelli.

    Acho tudo bem possível.
    Abs a todos e rumo a 2012!

    • DRA /+/

      O Coutinho seria um bom nome, assim como o Tardelli.

  • Rafael Esteves

    Pow eu acho qe o time é bom, Mas precisa de reforços. Vou pedir 5 presentes… Um zagueiro ‘para fazer dupla com o Dedé, o Renato Silva é fraco. Um atacante de área ‘podia ser o Ricardo Oliveira. Um atacante qe jogue pelos lados ‘Oswaldo do Ceará seria uma boa. E um meia ‘o Montillo cairia mt bem nesse time e o Jefferson canhoto qe foi emprestado para um time dos EUA, tah de volta.

    • Eduardo

      Rafael concordo plenamente com vc o zagueiro poderia ser o Anderson Martins como dizem que e impossivel o Rever estaria de bom tamanho, precisamos tbm de um lateral esquerdo o Jumar e muito bom defensivamente mas não apoia com isso perdemos muito !!!! no mais perfeito !!!!

  • samuel

    um presente que o vasco me daria era contratar diego tardelii e maxuel e carlos eduardo?

  • Rafael Esteves

    Esqueci do lateral esquerdo rs. Precisamos de um lateral esquerdo !!!

  • Carlos Victor

    Zagueiro: Anderson Martins ou Rever

    Lateral – Esquerda: Ávine ou Emiliano Papa

    Meio-Campo: Montillo

    Atacante de velocidade: Carlos Eduardo, Philipe Coutinho ou Rafinha

    Atacante de área: Diego Tardelli

  • Paulo

    abrir o cofre trazer um lateral esquerdo, zagueiro, um meia e um atacante .. sei que é muito dificil, mais gostaria de ousadia da diretoria e gostaria de Montillo e Tevez

  • O Vascão necessita urgente de: 01 laterial esquerdo, 02 atacantes bons e mais uma ponta de lança para fazer revezamento com o Diego Souza. Esse quando joga, joga muiot, quando não joga, não joga nada. No mais, vamos manter a pegada em 2012, galera!!!

    • Yuri

      concordo

  • zagueiro rever -lateral esquerdo cortes- atacante osvaldo do ceara é barato e bom

  • Alan Lopes

    Segue os nomes:

    * Zagueiro – Rever (Atlético) ou Breno(Bayern) ou Alex (Chelsea) um dos 3;

    * Lateral esquerdo – Michel Bastos (Lyon)

    * Meia – Alex Teixeira (Shakthar Donestk) ou Phillipe Coutinho (Intern.)

    * Atacante fora da área – Nilmar (Villarreal) ou Tyson (Metalistou) ou Emerson (Corint.) ou Fernadinho (São Paulo)

    * Ataque de área- Ricardo Oliveira (Al-Jazira) ou Rafael Moura (Flu)

    • Eu acho q Hullk e Diego são ótimas opiçoes para libertadores de 2012 o vasco devia correr e contratar esses dois o mais breve possivel….

      • DRA /+/

        Hulk ?! Nego da Europa quer o cara, como o Vasco vai lutar por ele ?

        O Tyson seria uma boa, é veloz e tem bom arremate. O Sheik é flamenguista, ele que morra !

  • O elenco é vascaíno é o melhor do Brasil, mas precisa de reforços. Sugeriria um zagueiro pela esquerda ( Réver, Anderson Martins ou Leandro Almeida ), um lateral esquerdo ( Maxwell, Emiliano Papa e Richarlyson ), um lateral direito para compor elenco ( Bruno-Figueirense ou Douglas-Goiás ), um volante para compor elenco( Pierre ou Michel-Ceará ), um meia para compor elenco ( Davi ou Rafinha ( Coritiba ), um atacante de velocidade ( Oswaldo-Ceará, Maicon ex-Flu ou Alex Teixeira ) e um centroavante artilheiro ( Ricardo Oliveira, Diego Tardelli, Marcelo Moreno ou Roque Santa Cruz ). 2012 promete torcida vascaína!!!

    VISITEM O BLOG CASACA … http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • acho que o vascão precisaria de um zagueiro de status de titular,1 lateral esquerdo para ajudar o Jumar,e de mais 1 ou 2 pontas porque de bom no time mesmo só o Éder luís,de centro-avante o time tá bem.Espero não só mas como toda nação vascaína merecia uns presentes desses hem.Quem sabe Philipe Coutinho de volta e o Alex Teixeira,se possível seria bom….

  • o ano foi bomm , porem faltou um algo a mais para agente conquistar a tripce coroa….e esse algo a mais foi a nescessidade de jogadores reservas altura dos titulares …espero que ano que vemm adiretoria consiga trazer jogadores de qualidade e competitivos para fortacer mais ainda o nosso elenco para se possivel disputar todas as competiçoes para ser campeao….temm que trazer tem que trazer um goleiro a altura do FERNANDO PRASS.um zagueiro para jogar ao lado do DEDE..tem qu etrazer tambem um lateral esquerdo porque o time ficou capenga pelo aquele lado porque quase nao tinhamos jogadas por esse lado porque o jumar jogava mais na marcaçao e nao apoiava muito , por caracteristica propria…..eu acho que a comissao tecnica deveria mudar um pouco a carcteristica dos volantes do vasco ..eu sou a favor de trazer um ou dois volantes que saia mais para o jogo , que saiba fazer a ligaçao com a bola e tambem saiba marcar explo..paulinho , arouca , renato , diguinho , sao volantes que nao so limita a marcar saiem par ajogo tambmmm…. e por fim trazer um centro avante , um homem golll, explo,,,RICARDO OLIVEIRA , GRAFFIT, RAFAEL MOURA, .. e tambem tem que traze rum meia esquerda um armador , porque nao podemos ficar dependendo de filipe e juninho pernambucano…

  • marcio more

    olá galera, tudo bem… Para o vasco da gama ser campeão, basta três peças, um para o ataque, defesa e lateral esquerda… todos com tato de titular. precisamos de reservas também.

  • leo tanq

    queria era M Bastos para lateral o anderson para o meio V Love para o ataque sem falar no A Martins so isso mais nada e de quebra o Alex Teixeira de volta

  • Juninho Bill

    Olá galera, Eu vejo assim. Vascão precisa de um meia Giuliano ex Internacional-RS está ucrania. Zaga só Dede não dá. Anderson Martins seria uma boa ou Rever do Galo. Um atacante Diogo tardele ou Taison também ex inter-rs uma boa. Lateral esquerda o lateral do figueira ou fora do Brasil.

  • l2ca

    Bom, acredito que para a libertadores é necessário não apenas jogadores de qualidade, mas elenco no sentido de poder contar com variações táticas. Isso o Vasco tem, mas precisa melhorar no quesito individualidade. Alguém aqui sentiu falta do Éder? O Éder sempre foi opção de contra ataque. E o Felipe? Se ele machucar, como fica? Alguém aqui notou como o Juninho já não tem preparo para a correria que é jogar contra times sulamericanos? Alguém viu isso contra a LaU ou foi apenas eu? Então acredito que mais um meia será necessário. Se possível dois, com características distintas. Esses que voltam de empréstimo não servem ao Vasco. Talvez apenas o Jéfferson. Um zagueiro melhor que o Renato Silva, e um lateral esquerdo com as mesmas características do Fágner, para termos opção na esquerda. Um atacante com as características do Éder. Aproveito para perguntar aqui aos companheiros… e aquele tal de Chaparro? O cara até agora não disse pra que veio. Quem acompanhou os treinos do Vasco aqui do Lance saberia informar a nação vascaína se esse cara treina bem, se o cara é bom mesmo. O cara vem da escola argentina. Seria um belo de um reforço, mas não vejo falar dele. O Vasco devia quem sabe buscar peças no mercado sul americano. São geralmente mais baratos. Vide Montillo. Para fechar, talvez outro volante. Mas acredito que estes cinco reforços seriam suficientes. O Vasco está de parabéns pela base montada, e entra como um dos favoritos ao título.

  • sergio ferreira

    O Vasco não conquistou o brasileiro porque a tabela favoreceu o Corinthians. Ou alquguém acha que jogar 03 clássicos no final da competição não foi exclusividade do time da colina? O segundo motivo que fez o vasco perder o brasileirão foi o fato de não ter atacantes do estilo “homem-gol”. O Elton, o Alecssandro e o Leandro, fala sério…Só jogam pedra na mangueira e olhe lá. O vasco precisa de dois atacantes para a liberta e o resto da temporada de 2012. O vasco preciso também de um companheiro pro Dedé e cara para apoiar, na lateral esquerda. Além disso, creio que um meia de crianção seria útil pela quantidade de jogos que deve exigir da rapaziada. No mais, o ano de 2012 será nosso!

  • rodrigo nery

    Boa noite.

    Reforços, mas sem estrepolia!

    Na minha opinião precisamos de um lateral direito reserva, ou para disputar posição com o Fágner.
    Bruno (Figueirense), Rômulo (ex- atl pr), Jean (São Paulo) ou Vitor (Cruzeiro). A volta do Anderson Martins seria perfeita, ele e o Dedé se cmpletam, mas parece que não tem jeito de ele voltar, para o ano que vem, então, algumas opções seriam muito bem vindas, Réver (atl mg), Leandro Almeida (ex-atl mg), Emerson (Curitiba), Rodolfo (ex-flu), Juninho (ex-botafogo), Chicão (Corinthians). Na lateral esquerda, além da carência em nossa equipe, a ausência de opções é bem grande, mas ainda temos opções: Li em algum lugar que há a possibilidade do emprestimo do Maxwell (Barcelona), não é craque, mas é experiente, bom nome. Sou resistente com o nome do Kleber, mas é experiente, daria conta do recado. No meio campo, eu não mexeria, daria mais uma oportunidade para o Carlos Alberto brigar ali por um espaço, teremos muitos campeonatos no ano que vem, e teríamos Juninho, Felipe, Diego Souza, Bernardo e Carlos Alberto para revesarem. E no ataque, Oswaldo (Ceará) seria muito bem vindo, para ser um reserva imediato do Éder Luís, ou até disputar posição memso, e acho que Diego Tardelli para reeditar uma dupla com o Éder seria ótimo, e apostaria no Anselmo (atl go) para ser seu reserva.

    Base
    Fernando Prass_____Alessandro
    Fágner____________Vitor
    Dedé______________Renato Silva
    Réver_____________Victor Ramos
    Maxwell (Kléber)_____Jumar
    Rômulo____________Nílton
    Juninho Pe_________Felipe Bastos
    Felipe_____________Carlos Alberto
    Diego Souza________Bernardo
    Éder Luís__________Oswaldo
    Diego Tardelli_______Anselmo

  • Joao Adeir

    Um time pra ser campeao da libertadores precisa de um banco de reservas forte, por isso acho que precisamos de pelo menos umas 6 contratacoes, mas primeiro acho que precisamos dispensar alguns jogadores, como o Irrazabal, Marcio Careca, Leandro, Kim, Cesinha, Chaparro, pelo menos esses, e ai sim contratar.
    CONTRATACOES:
    2 ZAGUEIROS: REVÉR, JECI(CORITIBA)
    1 LATERAL ESQUERDO(PELO MENOS): JÚLIO CESAR(GREMIO)
    1 MEIA ARMADOR: DOUGLAS(GREMIO) OU MONTILLO
    2 ATACANTES: DIEGO TARDELLI, MARCO AURELIO(CORITIBA) OU VARGAS(UNIVERSIDADE DO CHILE)

  • vasco 2012

    fernando prass . fagner . dedé . A martim

    M bastos . romulo . juninho pernambucano

    felipe . diego souza . Èder luís e Diego tardeli .

    time campião de tudo em 2012.

  • Pablo

    Zagueiro: Rever
    Lateral esquerda: Ávine (Bahia)
    Meio de campo: Carlos Eduardo e/ou Jádson; e também dar uma chance pro Chaparro
    Ataque: Keirrison e Barcos (LDU)

    Acho que tá de bom tamanho.

  • Rafael Andrade

    Lateral esquerdo e um matar para arrebentar os adversarios,e nao posso esquecer de um companheiro para o mito.

  • Rafael Andrade

    Matador eu quis dizer

  • Luis Cláudio Teixeira

    O meu time já está escalado para 2012!!!
    Titulares: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Anderson Martins(Breno) e Kléber: Rômulo, Juninho(Felipe), Alex Teixeira e Diogo Souza: Éder Luis e Vargas.
    Reservas: Alessandro, Cicinho, Breno, Renato Silva e Julinho: Eduardo Costa, Nilton, Allan e Diego Souza: Felipe Coutinho e Elton.
    Sobras: Victor Ramos, Felipe Bastos, Bernardo, Chaparro e Alecssandro.
    Elenco para ser campeão de tudo no ano!!!

  • Rapha Sales

    Boa noite.

    Um reforço interessante seria do lateral- esquerdo do Bahia Avine, ele é veloz, bom drible e bem na marcação, seria uma aposta, porque nao!!!

  • Bruna

    O time tá bom, mas o Montillo seria muito bem vindo.

  • Rodrigo Bola

    Por favorrrrrrrrrrrrrrr. Vargas da L U, e Rafinha do coritiba junto com Rever do galo e de volta o Ramon na esquerda e de quebre o Montillo,

    Rodrigo ouve a torcida vascaina VLW

  • Tales Cruzmaltino

    *Precisamos para sermos imbatíveis em 2012 um time com:

    Fernando Prass / Nei (Internacional) / Dedé / Réver (Atlético-MG) / Fábio Santos (Corinthians) / Rômulo / Wesley (Werder Bremem-ALE) / Jádson (Shakhtar Donetsk-UKR) / Diego Souza / Tayson (Metalist-RUS) / Diego Tardelli (Anzhi-RUS).

    *Porém, para por títulos, igualmente foi este ano de 2011, precisamos somente de:

    Fernando Prass / Fágner / Dedé / Rodolfo (Grêmio) / Kléber (Inter) / Rômulo / Wesley (Werder Bremem-ALE) / Juninho / Diego Souza / Éder Luis / Diego Tardelli (Anzhi-RUS).

    Saudações Vascaínas e rumo a tóquio!!!!

    • DRA /+/

      Caraca, esse aí viajou grandão … não quer o CR7 não ?!

  • Rodrigo Bola

    Alguem mostra esses comentários ao Rodrigo Caetano, porfavor
    a torcida agradece..

  • ALBERTO HOFFMAN

    PRA FECHAR O GRUPO QUE BRIGARÁ POR MAIS UM TÍTULO DA LIBERTADORES ALGUNS PALPITES PRA FORTALECER AINDA MAIS NOSSO VASCÃO (PELO MENOS 1 LAT. ESQUERDO BOM, 1 ZAGUEIRO E 1 ATACANTE MATADOR):

    ZAGUEIRO: ANDERSON MARTINS E REVER (ATLETICO), QUEM SABE NOSSO NILTON (ORIGINAL DO MEIO CAMPO, DERREPENTE O MAURO GAUVÃO O TORNA UMA ÓTIMA REVELAÇÃO PRA JOGAR AO LADO DO DEDÉ.

    LATERAL ESQUERDO: LÉO (SANTOS) E KLEBER (INTER)

    MEIO CAMPO: MONTILLO (CRUZEIRO) E GUINHA AZU (INTER), PUTZ DUPLA NA MARCAÇÃO COM RÔMULO, EXPERIÊNCIA E TALENTO DE SOBRA PRO MEIO CAMPO. O JEFERSON QUE ESTAVA EMPRESTADO TÁ RETORNANDO É UM BOM JOGADOR SÓ NÃO TEVE MUITA SORTE NO VASCO.

    ATACANTE: LEANDRO DAMIÃO (INTER), DAGOBERTO (SÃO PAULO), RAFAEL MOURA (FLU), TAISON (EX-INTER) – OS TARADOS KIM E LEANDRO PUTA MERDA RUIM DEMAIS… PREFIRO MILHÕES DE VEZES O NOSSO PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE APOSENTADO JOGANDO DE BENDALA OU MULETA DO QUE ESSES DOIS…

    DALE VASCÃO, AH, SEM FALAR NA VOLTA DO RICARDO, CONTAMOS COM ELE É LÓGICO!!!!!

  • william dias

    bom fiquei sabeno q seria 6 jogadores contratados pq a nossa base vai ser mantida e acho otimo isso q a muito tempo não acontecia no vasco.
    vamos com os nomes e carencia do time tambem
    -ZAGUEIROS-anderson martins seria perfeito mais como li aqui no LANCE ele não vem ai eu apostaria na experiencia do victorino do cruzeiro pq ele ja jogo algumas liberta e acho q seria um bom nome.
    -LATERAL ESQUERDO-sem pensar muito como eu penso em um pouco de experiencia em liberta me pergunto onde ta o tal de samudio q no fim da liberta desse ano todos queria ele??
    seria um otimo nome pq não podemos mais fazer apostas pq esse julinho e brincadeira.
    -ATACANTE-fiquei sabeno q o vasco queria o vargas o nome perfeito para substituir ou ate mesmo brigar por uma vaga com o eder o o nosso homem gol sonhano um pouco alto li aqui no LANCE q o roque santa cruz tava pra ser dispensado do chelsea ou pow gosto muito do andre do atletico.
    bom e os outros nome vai ser mesmo pra compor elenco.

  • Junior Mendes

    Meu presente:
    Zageuiros pela esquerda-O experiente Bordon,Breno ou Réver.
    Laterais esquerdos-Maxuel e Michel Bastos.
    Lateral direito-Bruno(Figueira)
    Meios de campo-Clayton Xavier e Montillo.
    Atacantes-Alex Teixeira,Eduardo da Silva e Jonas(*Vargas ou Martines)
    Volantes-Anderson Martins(joga muito mais do que qualquer um no atual elenco na posição) e o volante do universidade do Peru,que foi expulso contra o Vasco no caldeirão.Joga muita bola,é só ter mais cabeça pois,o mesmo deu um tapa no Fágner,com a jogada já dominada.

    Jogar no lixo:
    Leandro,Kim,Barbio,Felipe Bostas,Diego Rosa,Irazábal,MÁRCIO PEREBA,Julinho viadinho,Douglas.

    OBS:Vamos aproveitar mais o talento do jovem Chaparro,Guilerme Costa,Marlone e Luciano pois,esses garotos são de ouro e vamos também firmar contrato longo com os campeões,da seleção sub-15,principalmente o Mosquito e o Matheus Ìndio.Pra cima deles Vascão 2012.

  • Marcelinho

    Temos que ter um elenco forte, primeiro dispensar alguns nomes, como Irrazabal, Vitor Ramos,Cesinha,Julinho, Marcio Careca, Leandro, Chaparro, Kim, e consumir com esse Carlos Aberto,

    Contratar

    2 – Zagueiros , Rever e Emerson (Coritiba), Manoel (Atl, PR), Paulo miranda (Bahia)
    2 – Lat. esquerdo , Avine (Bahia), Paulinho (Atl.PR)
    1 – Lat. direito, Jonas (Coritiba)
    1 – Volante , Willian(Coritiba),
    1 – Meia, Alex Teixeira, Jadson,
    2 – Atacantes, Felipe Azevedo (Ceará), Anderson Aquino(Coritiba), Julio Cesar(Figueirense)

  • Junior Mendes

    Esqueci de pedir ao Vascão para jogar também no lixo a imundice do Vitor Ramos e o Coiote e lento Renato Silva.
    Mais um pedido ao papai noel,é que o Crisburro Borges,deixe de ser covarde em 2012 e coloque menos volante no time e engrene com motores,mudando o esquema para 3-4-3,como joga o Barça.

  • ANDRÉ VASCONCELOS

    ESCALAÇÃO DO VASCÃO CAMPEÃO 2012

    1- FERNANDO PRASS
    2-FAGNER
    3-REVER
    4-DEDE
    5-ROMULO
    6-CORTÊS
    7-EDER LUIS
    8-JUNINHO PE
    9-DIEGO TARDELI
    10-DIEGO SOUZA
    11-VARGAS

  • leonardo

    zaga: rever , breno

    meia montillo , alex teixeira

    atacante: Ciro do flu ou diego tardeli

  • tiago

    atacante Ciro é bom e barato

  • Hideraldo Dos Santos

    Acho que da pra gente disputar e ganhar a Libertadores 2012 com esse time sim. Um Tiago Neves ali no ataque com o Diego Sousa resolveria o problema.

  • Tiego Barros

    a base presisa ser mantida, apenas fazer contrataçoes pontuais, uma boa opção é ver dos times que cairam, quem tem boa memória ira se recordar que anderson martins veio do vitória ( rebaixado em 2010 ).
    um bom zagueiro que sempre recebeu elogios, é manoel do clube atético paranaense, assim como dedé, sofria com a falta de um zagueiro de qualidade a altura ao seu lado, vejo q os dois juntos podem funçionar.

    é muito necessario tambem um lateral-esquerdo, n basta escala jumar, escalando ele, sacrifica alguem no meio, apesar das boas atuaçoes dele, eu via o julinho do figueirense, mas aparentemente ira acerta com palmeiras, desde a conturbada saida de ramon ( para o corinthians ) sofremos com a falta de qualidade naquele setor.

    um meia de qualidade no meio é importante, sejamos francos, diego souza é bom, mas nem sempre comrresponde em campo, e disputa a libertadores com jogadores assim n é viavel, mais um meia de qualidade pra auxiliar as ausençias de juninho e felipe, e dividir a responsabilidade com diego souza.

    atacante de velocidade n é necessario, ja que contamos com eder luis, mas um de area e que chegue pra ser titular, élton e alecsandro nem sempre manter as regularidades, eu sei que pode ser locura, mas n custa nada apostar em willian do avai, apesar do rebaixamento, mostra que dentro da area ele é goleador.

    bom eis ai umas idéias, sorry se fui um tanto louco nas palavras, abc !

  • lucas

    gol/f.prass

    zaga/dede/rever

    volante/romulo

    meias/juninho/montillo/felipe

    atacantes/diego souza / eder luis

  • lucas

    gol/f.prass

    zaga/dede/rever

    lateral/fagner/maxwel

    volante/romulo

    meias/juninho/montillo/felipe

    atacantes/diego souza / eder luis

  • lucas

    contrataçoes pontuais

    gol/helton

    zaga/rever/leandro almeida

    volante/tinga/sandro do toteham/guilherme da lusa

    meias/montillo/gilberto

    ataque/nilmar/ruidiaz/vargas/barcos da LDU/canales da lau/facundo parra. otimo no cabeçeio

  • gildo

    Acho que o vasco poderia integrar esse tal de Marlone que joga no meio pelo time de base.A imprensa esportiva tem falado bem dele.Dizem q o moleque é bom.Tem o mosquito q foi campeão sub 15 c/o Brasil,e eleito o melhor jogador e artilheiro,mas é muito novinho.+um lateral direito bom pra ser reserva do Fagner, um lateral esquerdo(urgente),esse Juninho do atlético-go é bom.rápido e habilidoso daria +velocidade e poder de ataque ao vascão.No ataque,Vargas “cairia como uma luva”.Anderson martins,pode esquecer.Pois ele já disse q ñ volta em 2012 p/o Brasil.

  • Camassandi

    Creio que, primeiro de tudo, o Vascão tem de preparar a “barca” do final de ano. Nomes como Leandro, M. Careca, Julinho, Misael, Irrazabal, Chaparro e V. Ramos precisam estar nela para diminuir a folha. Os reforços são óbvios: um bom lateral esquerdo (Ávine, do Bahia?), um zagueiro esquerdo (Renato Silva é pouco) e um homem de frente que pudesse ajudar ao Eder Luis.

  • italo

    então o Julinho lateral esquerdo é um otimo jogador mas ele nao teve uma sequencia e estava um pouco euforico de esta jogando em clube como vasco mas ele vai ficar em 2012 e vai arrebentar pra cima deles Julinho.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo