Alguém duvida das chances do Vasco?



Alguma coisa já esteve fora do alcance do Vasco em 2011? Após início turbulento e vitória apenas no sexto jogo da temporada, a resposta poderia se resumir a um simples “tudo”. Mas não, os jogadores se recuperaram, uns saíram, outros foram contratados, e a caravela entrou novamente no eixo, navegando em mares tranquilos e com vento sempre a favor.

Veio a Copa do Brasil. Emocionante Copa do Brasil. A cada fase de classificação, uma sensação diferente, um sentimento melhor. Superação era a palavra e a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí no segundo jogo das semifinais, em plena Ressacada, resumiu bem o novo momento vivido por todos em São Januário.

O estopim veio, por coincidência do destino, após uma derrota. O 3 a 2 diante do Coritiba no Couto Pereira mostrou que o suor derramado para levantar o time não tinha sido em vão. No dia seguinte, em São Januário, uma impressionante massa vascaína lotou as arquibancadas, debaixo de chuva, para saudar seus campeões. Cansaço? Os jogadores pareciam crianças balançando suas camisas e saudando todos na Colina Histórica.

Quem achou que o Campeonato Brasileiro ficaria para trás após classificação garantida para a Libertadores se surpreendeu. E não foram poucos. O Vasco continuou orgulhando a torcida e chega na reta final da competição brigando cabeça a cabeça com o Corinthians. Eu pergunto: alguém ainda duvida do time de São Januário?

A recuperação do técnico Ricardo Gomes mostra que está tudo a favor, basta ter fé. A corrente positiva se estende agora para a conquista de títulos.

De quebra ainda a chance de ser campeão da Sul-Americana, que proporcionou aos corações vascaínos dois dos jogos que certamente ficarão marcados para a vida: a goleada sobre o Aurora (BOL) e diante do Universitario (PER).

Para os que responderam sim, leiam novamente todas as palavras acima para ver se mudam de opinião. O título é mais do que uma realidade e, antes mesmo de continuar na briga pela taça, o Cruz-Maltino pode se orgulhar por se reerguer, por ser o time sensação da temporada de 2011!



  • Não duvido da chance de título, mas o próximo jogo contra o fluzinho será com certeza o mais difícil desta reta final dos 2 campeonatos. E acredito que esse será o jogo do título, temos que vencer e depois contra o menguinho e o timeco contra o Palmeiras, há a chance de sermos campeões. As chances existem, mas o jogo contra o fluzinho será MUITO difícil.

  • Peruch

    Se vencermos as duas, seremos os campeões! É isso, vencer as duas e levantar esta taça que seria MUITO, mas MUITO mais que justo!
    Vamos em frente Vascão!

  • Andre

    Chance de ser campeão tem sim, tanto no brasileiro ou na Sul Americana. No brasileiro o corinthians vem jogando no limite, não tem a mesma consistência que o Vasco demonstra no seu jogo ! Campeonato esta aberto, tudo pode acontecer. Na Sul americana a tarefa e mais dificil em termos de adversário, mas se passar do LA U sera campeão !

    • Marcos Silva

      Concordo contigo. Aliás o fluminense nos fez um grande favor em ganhar do figueirense. Os caras estão com sangue no olho e precisam da vitória para garantir a libertadores. Vão pra cima do corinthians, que está jogando muito pouco para quem quer ser campeão. Da-lhe Vascao…

      • Kanka

        Discordo. Como perdeu do Fluzão, o Figuerense vai para cima do Corinthians, do jeito que o Timão gosta. Tem sido muito mais difícil para o Corinthians buscar resultado contra times fechadinhos do que daqueles que partem para cima. O contra-ataque é muito forte

        • Gilmar

          O Vasco tem que vencer o Fluminense. Ponto. Contra o Botafogo, li muitas resenhas e ouvi muitos programas de rádio e TV apontando o Botafogo como favorito. E o Vasco entrou com um esquema tático diferente e engoliu o Botafogo. Acredito muito na vitória do Vasco no domingo e a nação cruzmaltina não tem que se preocupar com o Corinthians… se eles vencerem o Figueirense, não vencerão o Palmeiras… então será a glória bater os mulambos na última rodada… Sou mais Vascão.

          • GOMEZ

            O dó.

  • André Luiz Vieira Lucena

    Acreditar, nós vascainos acreditamos e somos mais do que qualquer time desse brasileirão os merecedores do título, mas a história sempre mostra o contrário e muitas vezes times merecedores não foram os campeões. Por tudo que passamos no início do ano e no decorrer do brasileiro com o Ricardo Gomes seria justo e um dos títulos mais bonitos da história. Quem sabe papai do céu contraria a historia e nos presenteie com o Pentacampeonado Brasileiro, temos que fazer a nossa parte e continuar acreditando, vamos lá vascão!!!

    • fernando

      Para mim o Vascao ja e o grande Campeao deste ano de 2011,pois nao e qualquer time que depois de ser campeao da copa do brasil e estar garantido na libertadores do proximo ano,perder o seu comandante que sofreu um AVC no jogo contra os mulambos e contra toda “Naçao Macumbeira ” que chega ate onde o Vascao chegou ,se for campeao brasileiro melhor ainda ,se vencer a sulamericana otimo ,mas para mim eu ja considero o meu Vascao muito mais que campeao juntamente com a recuperaçao do Ricardo Gomes que tambem foi uma grande vitoria .

  • Fernandão

    O VASCO é o time da VIRADA, o VASCO é o time do amor!!! Estes manos do Corinthians não estão com nada, e a sorte que o Corinthians está tendo é brincadeira. Ontem arranjaram 2 gols, que sorte. Contra o figueira perderão por 2 a 0. Escreve aí…

  • Puerco

    No que depender do Palmeiras, vamo passa o carro no timinho! só fazer a parte de vcs contra o mengo e o florminense

  • A equipe vascaína tem demonstrado força neste final de temporada e acho que ainda tem grandes chances de levar o título nacional. Na minha opinião o jogo com o Flu será muito difícil e definirá se levantaremos a Taça ou não. Duas vitórias e o título é nosso. O Corinthians não ganha nem o Figueira e nem nossos irmãos palmeirenses, os gambás jogam mais na raça do que na técnica e nesta reta final é difícil sustentar a pressão enorme de sua torcida pelo título.
    Força Vascão!!!

    VISITEM O BLOG CASACA!!! … http://www.casacacrvg.blogspot.com.br!!!

  • Olair José dos Santos

    Só podemos desistir quanto não houver mais possibilidades. Os paulistas não nos ajudaram em nada, então, vamos forrar em cima dos cariocas.

  • Luís

    Acreditar eu sempre vou, mas que ficou difícil, ficou!! Nem dá pra priorizar mais nada. Tem que entrar com tudo na reta final dos 2 campeonatos. Comparando com os outros, time a gente tem. Mas um pouquinho dessa sorte dos gambás agora também ia bem…

  • Mayara

    Concordo com todos os amigos Vascaínos, o Vasco tem chances reais sim de conquistar o titulo, vai depender dele ganhar os dois jogos q faltam, não podem vacilar agora…já o corinthians acredito que ele não ganhara do figueira e nem do palmeiras..pelo menos é o que esperamos..esse timinho está tendo mta sorte, mas Vasco e contra tudos e contra todos, já mostramos por diversas vezes que somos o time da vurada..portanto como dizia o pai Santana ” enquanto houver chances,nunca duvide do Vasco.

  • Humberto

    O Vasco tem um belo time, mas o Corinthians tem mais jogadores que decidem jogos.
    No Vasco tem Felipe, Diego Souza, Dedé, Juninho… no Corinthians tem Sheik, Alex, Paulinho, Liédson, Ralf e agora o Adriano.
    Futebol por futebol entendo que os dois times estão no limite, o Vasco vem jogando bem 2 campeonatos, já o Corinthians tem jogadores que atuaram na temporada toda, como Paulinho e Ralf e o Liédson que chegou do Sporting e não parou.
    Título em aberto e muita coisa pra acontecer, porém a sorte me parece estar do lado do Corinthians.

    • Kanka

      Corinthians será campeão no domingo que vem. Vai ganhar do Figueira e, inflelizmente, o Fluz”ao vai atropelar o Vasc”ao

      • tony lima

        o trem bala da colina vai ser campeao brasileiro em cima da urubuzada pra ser mais gostoso

  • Vasco faz aquilo que ninguem acha possivel, e essa é so mais uma misão.
    seremos campeos, isso é certo.

  • Marcelo

    Sinceramente está muito em aberto o timinho deu uma cagada domingo contra o atletico…
    mais vamos q vamos o vasco vai pegar 2 pedreiras mais o vasco tem plenas condiçôes
    de ganhar os dois classicos e o timinho tropeçar iria coroar um ano que foi bastante conturbado
    nada mais justo pro time e para o Ricardo Gomes que é um guerreiro Força vascão vamos ganhar esse titulo……

    • Ricardo

      O jogo chave para o Vasco é esse jogo de domingo. Se o Vasco ganhar do Fluminense no domingo, eu tenho certeza que teremos chance de ser campeão sem precisar ganhar o último jogo. Basta que para isso o Corintians não ganhe do Figueirense. Eu imagino o Vasco e o Corintians perdendo o último jogo e o Vasco sendo Campeão. Aí será muita emoção. Será que com esses resultados seremos campeões?

  • welton alves

    o vasco é o vasco o time que vai levar os melhores campeonatos pra mim o meu vascao ja é campeao independente dos resultados dalhe vascao super campeao

  • Caros amigos vascaínos, gravem o que eu vou falar;o flu não passa pelo vascão vai perder de 2 à 0.”O curíntia meu” vai perder também pelo mesmo placar.O porco vai fuder! a vida do curíntia,e a mulambada que só sabe torcer contra, vai tomar dentro do gigante da colina.Os “gamba” não não tem time pra correr atráz, vive dependendo do liedson e cia…vamos lá vascão tem que acreditar!nunca foi fácil e não vai ser agora. Saudações vascaínas

  • A hora chegou, e nada mais certo de o Vascão mostra porque é o time da virada, a virada para ser campeão. Fazer seu papel ganhando os dois classicos e torcendo par uma derrota do corinthians ,depois é dizer ” ESSE VASCÃO ME EMOCIONA “, TEM DÓ NÃO VASCÃO ENSACA,ENSACA… Força Ricardo gomes, você e cristovão merece esse titulo brasileiro…
    Abrços a nação vascaina ………

  • Ernando Vieira

    Os Deuses do futebol certamente vão estar do lado do melhor time do campeonato. Vascão será “Penta Campeão”. Feliz Natal a Nação Vascaina !

  • canuto lion

    só tenho medo do apito, que vem prejudicando o vasco durante todo campeonato.

    • Genu

      Vc disse td canuto. O apito me preocupa mais do que o curinthians. Sou VASCAINO desde o meu nascimento e serei VASCAINO até a morte, mas naum acredito no título pelo simples fato de a CBF estar favorecendo os gambás.
      Peço a Deus q sejamos campeões pois, depois do nascimento da minha filha, o titulo será um presente e direi a minha filha q o time dela o C. R. VASCO DA GAMA conquistou a triplice coroa no ano de seu nascimento.

  • gostaria de pedir que nossos amigos da mancha verde e todos os torcedores do grandioso e querido palmeiras,arranjem forças poderosíssimas, para ajudar o verdão a vencer esses metidos a loucos, pois lugar de louco é no hospício. Joguem com determinação co-irmãos pois quem sabe ano que vem, retribuiremos este grande favor. gostaria de contar também com nosso irmãos do figueira, esta figueira da sorte que precisa vencer também estes dois jogos que restam, para assegurar a merecida vaga para a libertadores, pois voces merecem. Agradeço a todos de coração, pois eles(os loucos), já estão se achando.

  • celso

    ALGUEM PODERIA ME DIZER? O EMERSON DO CORINTIANS ESTA JOGANDO COM EFEITO SUSPENCIVO A 3 JOGOS É VERDADE? SE FOR VERDADE ELE NÃO CUMPRIRÁ SUSPENSÃO DE UM JOGO ESTE ANO? PODE ISSO?

    POR FAVOR ME RESPONDAM. OBRIGADO.

  • celso

    MEU AMIGO LUIZ GUILHERME FREITAS, PORQUE MEUS COMENTARIOS NÃO ESTAO SENDO PUBLICADO. GOSTO MUITO DE PARTICIPAR. NUNCA DERESPETEI E OFENDI NINGUEM,
    OBRIGADO.

    • Luiz Guilherme Freitas

      Aceitos, Celso. Dve ter ocorrido algum imprevisto.

      • celso

        Obrigado Luiz Guilherme,

      • Gildete magalhaes paz

        Sr.Luiz Guilherme Freitas.Porque apagou os meus comentários,é só resenha.

        • Luiz Guilherme Freitas

          Houve algum imprevisto. Desculpe, tudo será normalizado.

          • Gildete

            obrigado.valeu.

  • Felipe Matos

    O Vasco é um time q está jogando com mto raça , apesar de um começo de ano horrível onde nós pensávamos q iriamos lutar para não cair no brasileirão , veio a chegada do Ricardos Gomes e consequentemente o titulo da copa do Brasil , e ai a confiança e auto-estima tanto dos jogadores quanto da torcida aumentou e mto , agora vamos em busca e vamos conquistar não sou o campeonato brasileiro como tbm a sul-americana , e o todos inclusive a mulamba q nós somos melhores do q eles .
    Saudações vascaínas!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      MENTIROSO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • TremBalaDaColina

        FLAPENTATRIHEXA, quem vive de passado é museu! Já botaram freio no seu time a muuuuuuuuito tempo, pode secar, macumba de urubu não pega!!! Pq meu VASCÃO vai ser Pentacampeão esse ano!!!!!!!!
        Uh vai pra cima, é o Trem Bala da Colina!!
        Uh vai pra cima, é o Trem Bala da Colina!!
        Uh vai pra cima, é o Trem Bala da Colina!!

    • Ooooó vascooo

  • ernani

    A história é a seguinte: o Cúrinthians, não tem o Cristóvão, em seu time!!! tem um tal de TITIU, que só sabe falar bonito, e se achar o dono da bola; além disso, o Ricardo Gomes, está auxiliando o time do vascão, mesmo fora de campo…tem sido um amuleto do Vasco!!! o Cúrinthians, vai chorar dia: 04/12/2011, pois perderá os seus dois jogos restantes, enquanto que o vasco, vai somar 04 pontos, nessas duas partidas ao meu ver!!! o Vasco, está muito consistente, e compácto, e está demonstrando muita maturidade nessa reta final do Brasileiro, e também na sulamericana!!!! ( A TRÍPLECE COROA NOS AGUARDAM ) SAUDAÇÕES VASCAÍNAS À TODOS!!!!!

  • eu tenho certeza q o vasco tem muitas chances de ser campeao da sul-americana e brasileirão pois ele ñ ganhou a copa do brasil então é soó acreditar q tudo é possivel se for de ser vai ser
    vai pra cima deles vascãooooooooooooooooooooooooooooo
    o elento esta formado só jogador astro!!!
    o sentimentpo ñ pode parar vascaoooooooooo

  • Fabiene

    Amor eterno ao Vasco!!!!!!!!! quem torce realmente para o vasco sabe nada é fácil as vezes chegamos no linite de tantas emoções, e vai ser assim nesta reta final
    Vamos acreditar e torcer para o vascão se campeão

  • WILLIAM MIRANDA

    Galera, estamos felizes com o nosso Vascão, pelo que vem fazendo esse ano, mas temos que ter os pés no chão, pois ainda nao ganhamos nada.
    E estou mesmo é muito preocupado com o Vascão no ano de 2012. Pois estamos vendo o Florminense aí contratando o Wagner que é muito bom jogador, jogou muita bola no cruzeiro, outros times como o Internacional contratando o Dagoberto, enfim… o Vasco tem que se mecher e reforçar esse time com jogadores de peso, pois depois de tantos anos sem disputar a libertadores e sem fazer campanhas dígnas da grandeza do Vascão, espero e torço muito que a diretoria não entre no oba oba em achar que esse time vai repetir a mesma campanha no ano que vem sem acrecentar contratações de peso, pois estou vendo renovações como a do Marcio careca, isso é muito preocupante, oq eles querem, o Marcio careca na nossa lateral no ano que vem? Nos torcedores do Vasco temos que nos mobilizar, pois não é possível um clube Gigante como é o Vasco ter uma renda menor que a do Flornimed, nós somos muito maiores que eles e no entanto eles contratam mais que a gente, vem fazendo grandes campanhas ao logo desta década. ABRE O OLHO DIRETORIA!!!! CORRA ATRÁS DE PARCEIROS PATROCINIOS, POIS QUEREMOS REFORÇOS DE PESO!!!! VASCOOOOO…

  • AI RAPAZIADA SAUDAÇÕES VASCAINA EU ACREDITO SEMPRE NO TREM BALA POR ISSO VAMOS PARA CIMA DAS BIBAS DE TRICOLETES O FRED TA TIRANDO ONDA POR QUE AINDA NAO VIU O DEDE PELA FRENTE.

    E O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR NUNCA …………..

  • wagner da baixada

    acredito que ninguem é favorito nessa reta final, as dificuldades são as mesmas para vasco e corintias, mas se Cristovão acertar o subistituto do eder luis em breve teremos mas dois canecos em são janu. saudações vascainas.

  • Diego Ribeiro

    São dois jogos complicados!!!O LAU,é uma equipe chata,catimbeira,TÉCNICO ARGENTINO,alguns jogadores argentinos,então é uma equipe chata e perigosa,2 atacantes rápidos,NOSSO Vascão tem que jogar com inteligência,eu já reparei que a equipe da LAU, tem jogadores baixos “altura”,talvez seria interessante algumas jogadas pelo alto,aproveitando o Elton,Dedé,Romulo,Renato Silva,etc…Já contra o Fluminense,eles estão achando que será fácil, na minha visão,,basta o VASCÃO, impor marcação por pressão nos zagueiros do FLU, que são horrorosos, que eles vão entregar, e marcação individual no Deco…Pronto.Ah!!! e não desperdiçar as chances de marcar que aparecer diante do gol..
    Saudações vascaínas…

  • RAFAEL NUNES

    O título do brasileirão/11 estará em jogo contra o Flu.Com a vitória,não tenho duvidas que o TÍTULO fica em SÃO JANUÁRIO…O timinho com certeza vai perder 1 dos 2 jogos que faltam,seja para o Figueira ou para o Palmeiras.Como entoamos no CALDEIRÃO no sabado contra o Avaí…VOU TORCER PRO VASCO SER CAMPEÃO!!!!!!!!!

  • intrevistando pouco mais de 2000 torcedores o DATAFOLHA e o IBOB colocam o nosso Vasco
    como o clube que tem a quinta maior torcida do Brasil.No entanto a USP(universidade de São
    Paulo),colocou o Vasco como o time que tem a terceira maior torcida do Brasil,sendo que a USP
    intrevistou mais de 17.000 pessoas nas 100 cidades mais populosa do Brasil,agora eu pergunto:
    Quem é mais confiável;a USP(que é paulista) ou o DATAFOLHA e o IBOB que como sabemos
    são instituições que nem sempre divulgam pequisas confiáveis

  • Felipe Campos

    Precisamos de 2 vitórias no brasileirão para sermos campeões.E desde o final do primeiro turno sabíamos que se quiséssemos ganhar o campeonato precisaríamos fazer uma campanha melhor nos clássicos no returno.E chegou a hora de vencer os clássicos mais importantes do ano…mt mais importante que os de taça guanabara ou rio que os flamenguistas adoram se gabar.Já vencemos um contra o Botafogo..faltam 2!Se vencermos os dois o penta será nosso pq com a bola que o Corinthinas está ele n vence esses dois próximos jogos que em tese serão com equipes mais qualificadas do que as outras mamatas que ele vinha pegando.

  • Vai dar vascão campeão porra

  • Eduardo Oliveira

    Cruzmaltinos!

    Lembremo-nos de que nunca foi fácil ganhar títulos importantes.
    A superação na adversidade é que fez do Vasco o Gigante da Colina.
    Acaso se esqueceram de como foi a final da Mercosul?
    Como vocês avaliam o fato de só o Vasco permanecer na Sul-americana, estando na ponta do Brasileirão e isso depois de conquistar a Copa do Brasil?
    Sorte, coincidência ou competência?
    Não companheiros, isso é coragem, dedicação, luta, garra, força e muita vontade de mostrar à nossa torcida que ainda somos e seremos sempre o Time da Virada, o Time do Amor!
    Sem menosprezar o Corinthians, mas sendo apenas frio na colocação, pergunto:
    Os Gambás disputaram quantas competições este ano?
    Paulista: levaram ferro do Santos.
    Pré-Libertadores: Toliminados!
    Tiveram todo o tempo para se dedicar exclusivamente a uma e somente uma competição. E ainda assim jogam uma bolinha ridícula.
    Só ganham com as calças na mão, com apito amigo, ‘ajudinhas’ do STJD, sem demonstrar superioridade tática ou técnica.
    Chego a dizer que é um time ‘covarde’, no sentido do esquema tático adotado.
    Que eu me recorde, somente contra os Bambis é que a Galinhada jogou bem agredindo o São Paulo e sobrando em campo.
    Quando foi a outra ‘grande’ exibição dos Gambás?
    Futebol mesmo está jogando o Vasco, o Fluminense e o Figueirense.
    Assim sendo, acredito muito no Vasco!
    Saudações!

  • edicarlos silva

    alguém diria que o vasco faria 8×3 no aurora? Ou virararia pra 5×2 no univérssitário? Ou depois de ser campeão da copa do brasil estaria hã 2 pontos da galinhada? E na semi-final da sulaméricana? Então guardem o que vou dizer o corinthians se não for ajudado pelo juiz como aconteceu em 2005 contra o inter só fará 1 ponto nesses 2 jogos e eu acrédito que o vasco fará 4 acho que empata com os pó de arroz e ganha urubunzada e será campeão! Aqui em sp palmeiras e vasco “e uma torcida só” abraços.

  • cezar

    vencendo ou não eu torço é pro Vascão. Competição é competição, todos entram para ganhar, mais tem que jogar e ainda contar com a Sorte, não viu o Corinthias contra o Atletico -MG, jogando feio e ainda conseguiu ganhar, vai ter sorte …………

  • Ninguem duvida,tendo em vista que o corinthias não vai ganhar nenhum dos dois jogos que lhe restam,podem apostar!

  • Gildete

    MANDE ALGUM RECADO,IMPREVISTOS ACONTECEM,MAS NÃO FOI.ALGUÉM JÁ RECLAMOUUUUUUU

  • Gildete

    Eu acho que corinthias,vai brigar até a ultima,e vasco tbm.

  • Gildete

    O CAMPEONATO ESTÁ CADA ANO MELHOR,OS CARIOCAS ESTÃO BOTADO PRA QUEBRAR.BOTA E FLA,QUE JÁ ESTACIONOU.

  • Gildete

    FALANDO SERIO,O VASCO ERA PRA ESTÁ NA PONTA PELO O FUTEBOL Q VEM JOGANDO.A VERDADE TEM Q SER DITA.

  • nogueira

    EU ACREDITOOOOOOOO!!!!! O BRASILEIRÃO AINDA NÃO ACABOU.

  • celso nascimento

    Gostaria de ver uma faixa na torcida do Vasco com os seguintes dizeres:
    OBRIGADO POR VOCÊS NOS FAZEREM FELIZES.
    isso daria mais uma moral a esse time de guerreiros.

  • Para responder ao amigo sobre o sheik,ele não joga o último jogo dos
    “gambás” pois, não pode mais haver efeito suspensivo,Portanto deverá ficar de fora do último jogo.Agora se os amigos leram o meu comentário sobre o resultado do jogo, o palmeiras já avisou que o bicho vai ser dobrado contra “tricoletes e os gambás”, eu tô avisando é só acreditar um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.O flu acha que ganhou fácil, mais o figueira estava sem o seu time titular,pois o seu forte é o sistema defensívo,mas contra os “gamba”o recado será diferente.Eu quero vêr o gordo fazer gol faltando 10 min,ganhar deles em floripa é foda! E quanto ao Fred…….. Dedé mandou um grande abraço! “A yong flu pequenininha toma porrada e cabe dentro de um fusquinha” VASCO…VASCO….

  • EU ACRETITO SIM QUE O VASCÃO VAI SER CAMPEÃO, BASTA JOGAR BOLA. DALE MEU VASCÃOOO.

  • celso

    O time do Vasco mostrou mais uma vez o grupo é forte e unido, claro que o desgaste é o maior adversário, pois o time todo esta jogando muita bola. pena que não temos substituto para o Felipe e Juninho, os homens de criação, eles estão jogando no seu limite, perdermos força de ataque sem o Eder Luiz, estou muito satisfeito pela demostração de garra que esse time esta dando. O titulo tanto da sul americana como o do Brasileirão seria um premio para esses legitimos guerreiros.
    O que vier pela frente, não importa eu há muito tempo não via um time do Vasco com tanta disposição e vontade de dar alegrias a seus torcedores.
    A Nação Vascaina agradece.

  • washington de campo grande rj

    um time totalmente parado no segundo tempo, media do time muito alta de idade. isso e fato o time do vasco cançado nesse jogo contra LaU. domingo vejo um fluminense mais forte em tudo,como o momento do time no campeonato o elenco mais futebol e futebol. OBS 3 X 0 FLUMINENSE

  • Luís

    É galera, ontem foi mais uma batalha. O primeiro tempo foi de encher os olhos, perdemos várias chances e podíamos ter liquidado o jogo, depois veio o segundo tempo e o cansaço bateu. Tudo bem, lá no Chile a gente resolve na garra!!!
    Ontem lá em São Januário, numa roda de bate papo informal nas sociais, eu ouvi da boca do Eduardo Uram (Brazilian Soccer) que o Diego Tardelli já está certo e o Vargas quase, o que vcs acham?

  • Não duvido do meu Vascão. Agora uma coisa tem que ser dita. Ontem à noite, o time poderia ter saído com a vitória de 1×0 se não fosse o erro cometido pelo excelente goleiro Fernando Prass. Um goleiro quando decide sair para interceptar uma bola alçada em sua área, tem que sair determinado, e não ficar no meio termo, ou seja, parar no meio de caminho, dando condição a qualquer jogador adversário cabecear e marcar gol, foi o que aconteceu ontem. O seu treinador de goleiro, Carlos Germano, já deveria ter eliminado esse vício que o Prass carrega há muito tempo, aliás, são dois vícios: Saída do gol em bolas alçadas na área e reposição de bola. No gol de empate da LAU, ele deveria é ter ficado no gol esperando o desfecho da jogada. Veja o goleiro deles, jamais saia do gol em bolas paradas. Por isso, ele defendeu uma cabeçada do Dedé e outra do Alecsandro. Vamos buscar a classificação para a final, la no Chile.

  • andré

    vamos ganhar os dois jogos vasco 2×1 flu e vasco 4×1 mulambada, como nos velhos tempos… e o corinthians vai perder para o figueirense e empatar com palmeiras, isso é certo

  • Flabios Gomes

    O Vascão tem que ir para cima do fluminense sem pena e sem dó, pois temos que ganhar ou ganhar domingo, vamos secar o corintias e fazer nossa parte no jogo de domingo diante do fluminense, esse titulo so depende do vasco e de mais ninguem se ele ganhar o fluminense e o flamengo o corintias vai tropeçar em um dos dois jogos que faltam para eles que apostar que vamos levantar a taça do brasileiro este mes.

    Vamos ser tetra campeões brasileiros.
    Jogadores do vasção, vcs tem que dar este presente de natal a nação vascaina ok…

    Ass.Fabinho do BA ( RATO ). CARIACICA-ES

    • Luís

      Tetra nós já somos, seremos penta!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo