Título em aberto



Galera do Vascão,

O jogo contra o Palmeiras estava com cara de vitória. Até levar o gol de empate – do único cheito possível que era na bola parada -, o Vasco levava a partida com tranquilidade. Um ou dois lances em que Fernando Prass apareceu bem, nada mais que isso. Jumar teve grande atuação na lateral-esquerda. No primeiro tempo, foi, de longe, o melhor do time.

Porém, como a vitória não veio, algo deu errado. Faltou chegada ao ataque. O time atacou com poucos jogadores. Fagner pouco subiu. Allan só apareceu na área aos 15 minutos do segundo em grande jogada coletiva da equipe. Diego Souza esteve muito isolado. Eder poderia ter sido mais efetivo, mas não estava em uma boa noite.

Apesar de ter atacado com poucos jogadores, o que motivou esse problema não foi o esquema tático. O Vasco até saiu na frente. Teve chances para aumentar, mas não o fez. Criticar o técnico Cristovão é um tanto precipitado. Até o gol de empate, a opção escolhida vinha dando certo. Faltou tranquilidade na hora que não podia faltar.

Faltam três jogos e nove pontos. Nada esta decidido. O Corinthians tem jogos complicados pela frente. Pega o Galo em casa, o Figueirense fora e o Palmeiras. Quem sabe, o time que atrapalhou o Vasco ontem não dá uma ajudinha para o título ir para Colina Histórica.



  • COMO ASSIM TAVA DANDO CERTO CARA PÁLIDA ?
    O PALMEIRAS VEIO COM UMA SÓ PROPOSTA, ENTREGAR A VITORIA AO VASCO, BASTAVA SER SÓ UM POUQUINHO OUSADO PARA QUE A ENTREGADA NÃO FICASSE TÃO VISIVEL, O PALMEIRAS ERRA JOGADAS EMCIMA DE JOGADAS, AS COISAS MAIS FÁCEIS ERAM DIFICULTADA PELA EUIPE DO PALMEIRAS !!!
    E O QUE O BRAVO CRISTOVÃO FEZ ??
    BOTOU UM TIME SEM ÍMPETO, SEM ATACANTES ( DE OFICIO ), ORA BOLAS, QUÉM PRECISA GANHAR UM JOGO NÃO PODE ENTRAR EM CAMPO SEM ATACANTES.
    A ESCALAÇÃO JA MOSTRA AO ADVERSARIO A QUE VEIO, POIS SE VOCÊ ENTRA COM UMA POSTURA, JÁ VOCÊ INTIMIDA O ADVERSÁRIO, O OS TRÁS PARA CIMA DE SÍ.
    FOI O QUE ACONTECEU, O CRISTIVÃO PENSA QUE É O GRANDE PROFESSOR DO FUTEBOL, ELE REIVENTOU O FETEBOL, DESCOBRIU A FÔRMULA MÁGICA DE SE GANHAR UM CAMPEONATO.
    CONTRA O FOTAFOGO, FOI UM JOGO ATÍPICO, POIS O BOTAFOGO ENTROU COM UM POSTURA AINDA MAIS COVARDE, E PRATICAMENTE NÃO AMEAÇOU, NÃO FOI ESQUEMA TÁTICO NEM UM, ISSO É RIDICULO, ESSE CARA É UM VERDADEIRO PALHAÇO, NO FUNDO ESTÁ FELIZ COM A LIDERANÇA DO CORINTIANS, POIS ELE PASSOU O SEGUNDO TURNO INTEIRO TENTANDO ENTREGAR O CAMPEONATO, DE TANDO FAZER QUE ESTÁ CONSEGUINDO.

    ABRAÇO A TODOS E MELHOR SORTE NOS PROXIMOS JOGOS, AGORA ESTAMOS AINDA MAIS DEPENDENDO DE RESULTADOS DOS OUTROS, E AINDA TEMOS DE GNHAR TODOS OS JOGOS, E O VASCO TEM MEDO DO URUBÚ, SE BORRA DE MEDO QUANDO OS VER.

    • Pelo amor de Deus, Cristovão para de inventar!!!

      • Jonas Costa

        Cara, tá feio de ver o VASCÃO com este Diego Souza sem jogar nada! O cara só joga quando quer e o técnico não mexe nesse cara, sem contar que aguentar Diego Souza no ataque é D+.
        Só agora ele vai entrar com força total, depois de ter dado mole no jogo de quarta, contra o Palmeiras.
        A verdade é que para o Vasco ser campeão, terá que ganhar todas as partidas e torcer para o Corinthias perder pelo menos uma.
        Abraços nação Vascaina.

        • Jonas Costa

          ok

    • Abdon de andrade

      Concordo plenamente com vc naldo, esse cristovao e um cagao medroso… com essa postura o VASCO NAO VAI SER CAMPEAO NUNCA

    • Miguel

      Se o Cristovão fossem ruim como vocês gostariam que fossem, vocês acham que realmente o vasco estaria buscando os dois campeonatos? Acho sim que ele comete erros, mas qual o técnico que não errou neste campeonato? O título está difícil, mas longe de ser impossível. O vasco tem as finais de uma campeonato carioca (Flu e Fla) e contar com os tropeços do Corinthians, que convenhamos tem se esforçado para tropeçar. Se tudo der certo o Vasco pode ser Campeão contra o Fluminense, uma hora a sorte do Corinthians acaba e vai bater o desespero… Os gambas tem dois jogos difíceis que tudo pode acontecer, inclusive duas derrotas.

  • tarcizo freire

    amo meu vasco de paixaõ, mas não da p/ aturar Cristovão B. Ele escala mal, troca mal, acha o rei da cocada, depender de Allan, Felipe Bosta, Diego Rosa e´brincadeira, aguentar Eder Luis que a muito tempo não joga nadae deixar Felipe sozinho na armação e limitando Diego Souza é duro de aguentar. quero muito ser campeaõ, mas Cristovão Burro Borges naõ vai deixar.

  • FRANCIDAQUE

    faltou competência ao técnico Cristovão ,ele barrou os dois atacantes como é que ganharia o jogo?

  • FRANCIDAQUE

    CRISTOVÃO,POR FAVOR PARE DE INVENTAR.

  • antonio

    faltou um atacante de area p/ fazer o gol, só tinha o diego souza na frente. depois q entrou
    o elton, mais já era tarde saudacões vascainas.

  • o vasco num vai ser campeão brasileiro ñ gente

  • paulo mcz

    Esse empate veio para dar mais dignidade à nossa conquista. Agora para sermos campeões só recisamos jogar bola de verdade e vencer os próximos três jogos (eu acredito de verdade que o Figueira vence o curinthia). Vamos imaginar que se trata de um mata-mata e o Vasco terá na semi-final o fluzinho e na final o framerda. Vitórias em dois clássicos seguidos e título acima de qualquer suspeita de qualidade!
    Mas como conseguir isso? Minha opinião é mudar o ataque. Temos que jogar com centroavante e eu confio mais no Diego Souza do que no Eder Luis, portanto o ataque seria Diego e Elton, como na vitória sobre o cruzeiro. O Eder Luis nem correndo tá mais e não dá pra confiar a função mais importante do time em um cara tão inoperante. Sou muito grato pela Copa do Brasil, Eder,mas já foi. Talvez entrando durante o jogo você seja mais útil.
    Gosto do meio com os três volantes – Rômulo, Allan, Felipe Bastos, até porque todos sabem jogar, não são cabeças de bagre. E na armação Juninho ou Felipe.

    E mais uma coisa: Não acho que o Vasco deva investir no Bernardo. Se for pra prorrogar o empréstimo tudo bem, mas comprar qualquer percentual dos direitos dele pra mim é furada. É mais uma eterno promessa que não passará disso.

    Vamos às vitórias, Vascão!!

    • Tomara Paulo!!! O problema e o Vasco vencer tres vezes seguidas. Com um a menos estamos tendo dificuladade com o Avai. Pra mim o titulo foi pro saco.

  • Depois do CEARA, não conseguir fazer um gol no primeiro tempo. Tudo é possivel, mais o CORINTHIANS ta com muita sorte, é a unica razão dele estar na ponta da tabela.

  • Antonio Fernandes

    O Cristovão está fazendo um bom trabalho. Teve uns jogos que o planejamento tático dele foi excelente. Mas porque improvisar o Diego Souza de centroavante se temos dois especialista na posição disponível para o jogo? Penso que dá branco no cara e ele não se liga no jogo. Tem esse lance de desgaste fisico… ontem o Eder e o Diego não jogaram nada. Põe o Elton e Alecssandro prá jogar. Jogaram bem contra o Universitário. Tenho certeza que os gambás não vão vencer os treis jogos que faltam. A sorte que ficou do lado deles ontem vai acabar. Ainda confio… mas ficou dificil.

  • Felnery

    Muitos erros…mas, principalmente, acho que o Felipe sozinho pra armar as jogadas, marcar, fazer lançamentos e segurar a bola no campo adversário, fica difícil. Ainda mais com 3 volantes sem o mesmo talento do maestro. Resultado: a bola não parava no ataque. De tanto pressionar, o gol do Palmeiras saiu…mas foi um bom jogo, disputado. Destaque para Jumar, quem diria. Isso é coisa do Cristóvão Borges, que vem sendo muito criticado pelas escalações de jogadores fora das posições originais, porém, mas que vem surpreendendo, conseguindo resultados satisfatórios. Vamo que vamo, meu Vascão !

  • Também acho que o Campeonato está em aberto, claro que o Corinthians é o maior favorito neste momento, mas vejo Vasco, Flu e Figueirense com grandes chances de levar o Brasileirão. Vale lembrar que o mesmo time que atrapalhou o Vasco ontem, vai dar sua alma para não deixar o Corinthians levar o título…
    FORÇA VASCÃO…NADA ESTÁ PERDIDO!!!

    VISITEM MEU BLOG… CASACA! … http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • carlos

    Como pode ir para clássico sem centroavante – o treinador cristóvam deve muito ao Dedé no jogo contra o botafogo. Cristóvam colocou até os zagueiros do Bota na área vascaína. Será que ele pensa que matando o RICARDO GOMES DE DESGOSTO ele vai assumir o vasco???
    Seu burro pra que dois centroavantes no banco se vc não precisa deles? o time do meio pra frente é:
    ROMULO, FELIPE E JUNNINHO PERNAMBUCANO – DIEGO SOUZA, ELTON E EDER LUIZ

    VIU COMO É FÁCIL

  • CANARIO BRASÍLIA

    Como pode ir para clássico sem centroavante – o treinador cristóvam deve muito ao Dedé no jogo contra o botafogo. Cristóvam colocou até os zagueiros do Bota na área vascaína. Será que ele pensa que matando o RICARDO GOMES DE DESGOSTO ele vai assumir o vasco???
    Seu burro pra que dois centroavantes no banco se vc não precisa deles? o time do meio pra frente é:
    ROMULO, FELIPE E JUNNINHO PERNAMBUCANO – DIEGO SOUZA, ELTON E EDER LUIZ

    VIU COMO É FÁCIL

  • celso nascimento

    POR FAVOR, NÃO CULPEM O DIEGO SOUZA. QUANDO TERMINOU O 1º TEMPO ELE E O FELIPE DISSERAM PARA O CRISTOVÃO: PROFESSOR TEM QUE COLOCAR UM ATACANTE ALTO PARA SEGURAR OS HOMENS. ESSE TAL DE CRISTOVÃO VOLTOU PARA O 2º TEMPO COM A MESMA FORMAÇÃO. CONCLUSÃO: COMEÇOU A LEVAR SUSTOS DO PALMEIRAS. ELE CRISTOVÃO FEZ O QUE SERIA IMPOSSIVEL FAZER. TIROU O EDER LUIZ COLOCOU O BERNARDO QUE NÃO JOGA PELO LADO DIREITO E PERDERMOS A UNICA FORÇA DE ATAQUE, DEPOIS ELE FEZ O IMPOSSIVEL NOVAMENTE, TIROU O ALAN QUE PELO MENOS TROCAVA PASES PELO LADO DIREITO COM O FAGNER E COLOCOU O DIEGO ROSA.

    E O ELTON, ESSE SIM É VASCAINO, PORQUE A SACANAGEM QUE ESSES DOIS TECNICOS FAZEM COM ELE É DE PEGAR O CHAPEL E IR EMBORA.

    NÃO SEI ATE QUANDO O ELTON VAI AGUENTAR TANTA SACANAGEM.

    PELO MENOS ELE SABE QUE A TORCIDA ESTA COM ELE.

  • Fábio

    PRIMEIRO, NÃO ACHO QUE O TREINADOR DO VASCO SEJA TÃO BURRO O QUANTO MUITOS VASCAÍNOS DIZEM. SEGUNDO, NÃO ACHO QUE FELIPE, JUNINHO PERNAMBUCANO E DIEGO SOUZA DEVEM ATUAR JUNTOS NO MEIO-CAMPO. O VASCO, ESTE ANO, MOSTROU SUA FORÇA JOGANDO COM DOIS CABEÇAS DE ÁREA: EDUARDO COSTA E RÔMULO. NA FALTA DE UM DESSES OU DOS DOIS, O ESQUEMA TEM DE SER MANTIDO. AGORA, NÃO DÁ PARA JOGAR COM 3 CABEÇAS DE ÁREA E DEIXAR 2 CENTROAVANTES NO BANCO. TENDO O JOGO DE ONTEM, COMO EXEMPLO, O TIME DEVERIA SER, DO MEIO PRA FRENTE, O SEGUINTE: NILTON, ALLAN OU FELIPE BASTOS (O RÔMULO ESTAVA SUSPENSO), FELIPE E DIEGO SOUZA, ÉDER LUIZ E ELTON (O JUNINHO PERNAMBUCANO PODERIA ENTRAR NO LUGAR DO DIEGO SOUZA OU DO PRÓPRIO FELIPE. MAS PEDIU PARA NÃO SER RELACIONADO). APESAR DO EMPATE, NÃO DEVEMOS FICAR LAMENTADO O ACONTECIDO. O VASCO TEM FORÇA, TEM TIME PARA VENCER OS TRÊS PRÓXIMOS JOGOS, ASSIM COMO O CORINTHIANS PODE MUITO BEM SOFRER UMA DERROTA. ACREDITO NESTA HIPÓTESE. BASTA O VASCO FAZER A SUA PARTE. VALE LEMBRAR QUE TÍTULOS NÃO VÊM DE MÃO-BEIJADA. TEM QUE TER LUTA, RAÇA, DETERMINAÇÃO, E ISSO O VASCO JÁ MOSTROU QUE TEM DE SOBRA QUANDO CHEGA A HORA DA VERDADE. NÓS TORCEDORES TEMOS DE NOS ORGULHAR DE JÁ TERMOS ERGUIDO UMA TAÇA ESTE ANO E AINDA ESTARMOS BRIGANDO POR MAIS DOIS TÍTULOS, E COM LOUVOR. ACREDITO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE QUE VASCO ERGUERÁ, PELO MENOS, MAIS UMA TAÇA ESTE ANO, E AINDA VAMOS VER A MULAMBADA FORA DA LIBERTADORES COM UMA GOLEADA A NOSSO FAVOR NA ÚLTIMA RODADA. SIM. EU ACREDITO.

  • Paulo Araujo

    Lamentavelmente, vamos ter que ouvir (se não estou exagerando na esperança)VICE DE NOVO!!!
    É uma vergonha não termos ganho de 2 times fedendo a Peixe,Palmeiras e São Paulo e jogarmos como time pequeno, dentro de casa, contra um Corinthians que, visivelmente, veio buscar um empate em S.Januário.
    Só vencemos o Botafogo pq o técnico deles, que já caiu, é pior e mais medíocre que o nosso.
    Time que quer ser campeão tem que buscar resultado sempre. Marcar um gol e achar que já ganhou o jogo, recuando, como time de 3ª divisão é coisa de fraco ou burro.
    Adeus, tríplice coroa. E, se bobear, nem a Sulamericana vai levar.
    Diego Rosa (putz!!!) Não poderia nem passar de Õnibus por São Januário. Mas o Crsitóvão achou que ontem ele resolveria jogar. E jogou a bola por cima do gol, de frente pra rede.
    Vamos falar sério! Com esse time….. Libertadores…… Pode parar!!!!

  • Jorge Luiz

    Olá galera do Vascão, o Cristóvão tá querendo reinventar o futebol, como esse moço me entra em campo sem um centroavante, tá de sacanagem com a gente, ele já deu sorte contra o foguinho e agora acha que não precisa de um centroavante. O Vasco vem fazendo um grande campeonato ora com Alecsandro ora com Elton e com Diego souza vindo armando as jogadas, agora vem seu Cristóvão achar que o Diego souza e centroavante. Sinceramente a essa altura do campeonato esse cara vem inventar moda e brincadeira com todos Vascaínos. O Vasco ficou numa situação difícil de reverter, mas vamos acreditar que vai dar certo, e só não quererem aparecer inventando coisas absurdas. Um grande abraço a todos vascaínos.

  • VAMOS ACREDITAR O CAMPEONATO NÃO ACABOU, E AINDA NADA ESTA PERDIDO!!! VAMOS LÁ VASCÃO NA FORÇA E NA RAÇA!!!!!!

  • HÉRCULES

    Se tem um culpado nessa hora é esse técnico Burro, não é hora de deixar ninguem de fora, nem juninho nem ninguem, e jogar com 1 atacante, esse tecnico e corinthianoooooooooo. So pode….
    me mata do coração…

  • Marcelo

    Galera Vascaina,

    Tem gente falando que faltou um centro-avante que fizesse gol… Acordem!… tah faltando esse atacante a esse time fazem 3 anos…

    Vc acha que o Cristovao nao queria contar com o Klevber ou com o Liedson ou com o Fred?… mas eh PHO$@ olhar as opcoes e soh ter Elton, Alecone, Patric etc etc etc…

    A opcao em adiantar o Diego Souza eh desespero por falta de opcao de ter alguem nao frente que saiba prender a bota e tocar na hora certa…

    Tambem faltam um zagueiro esquerdo e um lateral esquerdo… O time parece manco… so joga pelo lado direito…

    Vasco Sempre!

    • celso

      ô MARCELO PEGA LEVE, DIZER QUE O ELTON NÃO É CENTROAVANTE VC SÓ PODE TA DE SACANAGEM.
      QUEM FOI NOSSO ARTILHEIRO DE 2008?
      QUEM JOGOU MENOS NO TIME DO VASCO E TEM OS MESMOS NUMEROS DE GOLS WQUE OS OUTROS?
      QUEM CHUTA MAIS A GOL NESSE TIME DO VASCO?
      O ELTON TEM RAÇA, PRA ELE NÃO TEM BOLA PERDIDA, CONTRA O SAO PAULO O GOLEIRINHO DELES FEZ MILAGRES NAS 3 CABEÇADAS DO ELTON.
      QUEM FEZ O GOL CONTRA O ATL. PR EM S. JANUARIO QUE CLASSIFICOU O VASCO PRA SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL?
      E O ELTON DAS VEZES QUE FICA NO BANCO SÓ ENTRA AOS 40 MIN DO 2ª TEMPO.

      ANTES DE FALAR DO ELTON, VEJA PELO MENOS O HISTORICO DO CARA, ANTES DE FALAR BOBAGEM.

    • Luís Daniel

      Outro dia falei que o Élton e Alecsandro são atacantes apenas razoáveis, “meia boca”, e choveram críticas das mais indignadas. O Vasco atualmente tem o quinto ou sexto “ataque” mais positivo (52 gols), não é tão ruim assim, o primeiro tem 57 gols. Os nossos centroavantes estão com 10 gols (Élton – fraco) e 2 gols (Alecsandro – fraquíssimo), sim acreditem o nosso ex-titular tem 2 gols até a 35 rodada. Ambos ocupam a 16 e 115 posição na artilharia respectivamente. Essa estatística pra mim fala muito mais alto do que os gols que o Alecone fez na Copa do Brasil!! Qualquer um dos dois pode marcar 3 gols por partida daqui até o final do ano que não vão me convencer de que o Vascão merece coisa melhor do que isso!!!

  • Jorge Andrade

    Boa Noite !

    Claro que os times do rio estão sendo prejudicados,ainda mais o vasco com certeza é o time da virada e jogar limpo dentro de campo é o que move nosso sentimento.

  • Diego Ribeiro

    Mais uma vez,,,venho mostrar minha indignação com o Cristóvão,o esquema funcionou contra o Botafog,blz.Mas repetir o mesmo esquema contra o Palmeiras, tá de sacanagem; deve estar qrendo dar esse título para os gambás…Com o jogo na mão,bem é verdade que o Eder Luis e o Diego Souza não vem jogando nada a algum tempo,,Cristóvão seu animal, não invente, faça o arroz com feijão,,e o mais engraçado, é que ele viu q não estava dando certo e não modificou, só qnd o Dedé gritou com ele e falou q a bola estava indo e vindo mt rápido,pq? Por que não tinha um atacante para segurar a bola…Ah!!!O Fellipe Bastos, não acertou um passe ontem, e o gol q esse Diego Rosa perdeu, só o Cristóvão dá chances a esse cara,,ele é mt ruim!!!!E ainda dispensaram o JEFFERSON.

    • Falou tudo Diego. Eder Luis e Diego Rosa nao jogam nada ha tempos. Nao vejo tudo isso que dizem do Bernardo. Racionalmente nao vejo o Vasco Campeao. O time trava a cada momento que pode arrancar. Com esse time vamos apenas participar da Libertadorese, logicamente cairemos num grupo dificil. Incrivel como isso sempre acontece. Experimentem fazer uma pesquisa sobre os grupos da mulambada. Incrivel a sorte.

      • Onde escrevi Diego Rosa leia-se Diego Souza.

  • cristovão eu sou torcedora do vascão e não gostei da escalação do vasco faltou juninho Pernanbucano,romulo,felipe faltou aparecer no jogo diego souza tambem e elton eder luiz jogou muito bem fagner também
    se o vascão jogar assim nas proximas rodadas o brasileirão é nosso
    de presente para o natal eu pedi ao papai noel que fizesse um milagre para o vasco ganhar o brasileirão,sul-americana,libertadores ano que vem tomara que ele me ouçar
    bjiuxx
    de uma vascaina

    • Fábio

      Minha querida, mais uma vez vou escrever isso aqui: o Rômulo estava suspenso do jogo contra o Palmeiras, e o Juninho Pernambucano pediu para não ser relacionado. Então, como escalar os dois em campo? Vamos ler mais gente!!!!!!!!!! Vascão Campeão!!!

  • wagner

    Quem impediu o vasco de vencer o palmeiras foi Cristovam Burroges, com aquelas substituições malucas dele, o time precisando de um atacante para jogar com o Diego ele tira o Eder Luiz e põe o Bernardo depois tira o Diego e põe o Elton, tinha que deixar os dois atacantes, o time precisava da vitória, foi que fez com que ovasco não conseguisse a vitória.

  • Guilherme Pires

    Pessoal diferente de muitos, gostaria de parabenizar o Cristovão pelo trabalho que vêm realizando no Vascão. Se não for o Cristovão vai ser quem? Em relação ao jogo contra o Palmeiras concordo que faltou um centro avante. Me parece que o Cristovão está tentando manter o Diego no time, mas infelizmente depois que ele voltou da suspensão não vem apresentando o futebol que vinha jogando. O Vascão depende muito dele pra jogar bem. O Diego ta muito displicente, sinal disso foi o pênalti perdido contra o Botafogo. Na minha opinião na falta do Reizinho o Vasco deve jogar com Jumar na lateral esquerda, Alan, Rômulo, Diego e Felipe no ataque Elton e Eder Luiz. Se Juninho jogar tira o Alan e deixa pra entrar no segundo tempo. Acho que Vascão pode investir no Bernado, ele parece que joga por amor a camisa. Pessoal se alguém conhecer o Diego pede pra ele dar esse titulo pra gente. Ele ainda pode fazer muito pelo Vasção.
    Tenho acompanhado aqui no Lance que tem varios times europeus interessados no Dedé. Devemos começar uma campanha fica Dedé, pra evitar que ele seja vendido no começo da temporada. Robertão tem que lembrar que ano que vem tem Libertadores.

    Vamos lá Vascão. E torce só para uma derrota do Corinthians….

  • Com certeza,o vasco nao sai mas do Rio o CORINTHIANS joga fora e classico com o PALMEIRAS,o ATL MG nao vai querer cair e o FIGUEIRA disputando vaga ou ate mesmo o titulo,o VASCO pega o rebaixado AVAI e os classicos,entao muita coisa vai rolar esta em aberto o campeonato. Agora so um detalhe se o FLAMENGO nao tem estadio o problema nao e do VASCO e simples W.O. E muito facil p a Patricia dizer q joga fora,p ela tanto faz todos os jogos deles ja e fora mesmo,por que o VASCO nao pode jogar em SAO JANUARIO? Olhem as condiçoes de outros estadios.

  • Gustavo

    A decisão será domingo:

    Se Vasco ganhar do Avaí e o Corinthians perder do Atlético-MG, o título fica em aberto.
    Neste caso, os gambás ficam precisando vencer o Figueirense no Orlando Scarpelli, o que não acontecerá, e o Palmeiras, o que é provável.
    Estimativa de pontos:
    Vasco: fará 4 dos próximos 9 pontos;
    Corinthians: fará de 1 a 4 pontos;

    Retornando ao passado:
    O Vasco não ganhou do Palmeiras por exclusiva culpa do Cristóvão, que escalou MUITO mal o time.
    Se o Ricardo Gomes não visitar o time no sábado, não sei se os jogadores compensarão a incompetência do interino…

  • Valerio

    Time do Nosso herói para enfrentar LaU:

    Prass e Alessandro no gol, Dedé, Douglas e RSilva, Nilton, F Bostas, Jumar e Allan, Rômulo e o cracaço Diego Rosa.

    Banco : Primo do Diego Rosa, Irmão do Diego Rosa, Boneco do Diego Rosa, Sósia do Diego ROsa, e Foto do Diego Rosa pro Burróvão não sentir tanta saudade enquanto ele estiver em campo.

    Time de respeito.

  • Sim, é possível. Apenas não concordo com o Vasco tendo dois centroavantes e o nosso querido Borges, escala o Diego como centroavante. Gosto mais do Diego no meio de campo, quando ele produz melhor, vindo com a bola de frente. No jogo contra o Palmeiras, ele deveria ter vindo no segundo tempo com o Élton ou o Alecsandro no lugar do Alan ou do Felipe Bastos, recuando o Diego Souza. Agora, aqui prá nós, time que quer ser campeão não pode desperdiçar as chances que teve, nos pés do felipe, Diego Souza e Diego Rosa.

  • Clovis Dias

    Pra ser campeão , precisa de algo mais , deixar de desculpas , de ser vitimas e realmente ser um” time de guerreiros” .E vamos para de perder , as oportunidades de finalizar com gol , não podemos depender só do zagueiro pra macar .

  • Thiago

    Torcida vascaína,

    Essa é a hora de mostrar nossa força. É nesse momento que a torcida tem que apoiar.
    Não importa a escalação, o esquema de jogo. Vamos acreditar e passar energia positiva para
    o time.
    Felizmente voltou a política de grandeza, de que o Vasco tem que ganhar tudo o que disputa.
    Antigamente o que importava era ganhar o Flamengo. Pensava pequeno.
    Agora não. Estamos disputando tudo com honra e grandeza.
    Pra mim, o Vasco é o melhor do Brasil, independentemente de ganhar o Brasileiro!!!

    Vamos fazer igual as torcidas argentinas.
    Apoiar do início ao fim.
    Vamos apoiar até o último minuto contra o Flamento na última rodada.
    E mesmo que não ganhe, vamos aplaudir o elenco que lutou e honrou a camisa vascaina.
    Aí sim, depois, vamos pensar em reformular e melhorar.

    Vamos lançar uma campanha. Vascão… vc pode…a torcida acredita!!!

  • claudio

    Como pode um tecnico precisando da vitoria escalar tres cabeças de area. Sera que ele acha que todas suas trapalhadas darão sempres certo. E a ultima agora das suas invençoes e esse tal de DIEGO ROSA. Empatar com aquele time do palmeiras e uma sacanagem. Em um campeonato em que todo mundo faz força para perder, se nosso tecnico tivesse um pouquinho de bom senço ja seriamos campeoes. Mais ainda acho que da.

  • MARIO

    Que vacilo diante do palmeiras porra. Vale ressaltar que mais uma vez, tivemos um penalti nao marcado em cima do Felipe. Agora é ganhar as 3 partidas, pois o corinthian nao vai ganhar as 3. Eles nao ganham do Figueirense e nao ganham do palmeiras. Resta fazermos nossa parte, passar o trator no avai, fluminense e flamengo.

  • Will

    Caros amigos váscainos, sou FLAMENGUISTA, mais na minha opinião o VASCO é, desde setembro, o clube mais qualificado para ganhar o título do campeonato! O maior adversário do vasco é a GLOBO e a força que estão fazendo para o corinthians ser campeão! Vamos VASCO que o título continue no RIO DE JANEIRO!

  • REINALDO DAHER

    OLHA, O VASCO VIVE UM MOMENTO MUITO BOM, É CLARO QUE DE CERTA FORMA PERDENDO ALGUNS PONTOS BOBOS MAS ISSO FAZ PARTE E HOJE NÃO ADIANTE FICAR LAMENTANDO. CASO VCS QUEIRAM SABER DO QUE PENSO, ACREDITO QUE O CORINTHIANS PODE PERDER TRANQUILAMENTE PRO ATLÉTICO MINEIRO, PQ NÃO?? O VASCO GANHA DO HAVAÍ, QUE NÃO É IMPOSSIVEL E AINDA MAIS EM S. JANU E TEM MAIS, O CORINTHIANS AINDA TEM UM JOGO QUE CONSIDERO MAIS DIFÍCIL, O FIGUEIRENSE QUE DIFICILMENTE É BATIDO LÁ, E O VASCO ESTARIA JOGANDO COM O FLUMINENSE NO RIO O QUE PODE PARECER UM CLÁSSICO ONDE O VASCO SEMPRE LEVA VANTAGEM.A COISA NÃO ESTÁ DEFINIDA NÃO, O VASCO VOLTA A LIDERENÇA NO SÁBADO E DEVERÁ MANTE-LA POIS OS GAMBÁS NÃO GANHAM DO GALO DE MINAS. QUEM VIVER VERÁ.

  • Will

    Só não entendo uma coisa: Porque os clubes do RIO DE JANEIRO não começam a planejar o proximo ano já agora! Por exemplo: – O Flamengo acha que não precisa contratar?
    Temos jogadores bons, mais precisamos de uma renovação e rápida!
    Não só o Flamengo, como Vasco, Fluminense e Botafogo tambem.
    Me dá uma raiva quando vejo, por exemplo, as seguintes noticias:
    Corinthians faz pré contrato com Oswaldo do Ceará; Palmeiras de olho em laterais do Ámerica-MG; São Paulo sonda jogadores da Portuguesa(campeã da série B com só 3 derrotas); Santos vai contar com meio-campo do Figeirense…
    Porque, Me expliquem porque Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo não fazem isso????
    Saudações Rubro- Negras (com todo respeito).
    Rivais sim, mais somos todos CARIOCAS!
    Que o título fique no RIO DE JANEIRO mais um ano!

  • celso

    SE FALAR MAL DO ELTON EU FICO BRAVO.

    PRA MIM ELE É O CARA, TEM RAÇA, CORAGEM E É O ÚNICO QUE CHUTA A GOL. AGORA DE VEZ EM QUANDO TEM ESSES GOLEIROS COMO O DENIS DO SAO PAULO QUE FAZEM MILAGRE PRA BOLA NÃO ENTRAR NAS 3 CABEÇADAS FUMINANTES DO ELTON NO JOGO. OU AS 2 DEFESAS DO GOLEIRO DO SANTOS, UMA INCLUSIVE COM OS PÉS.

    E DIGO MAIS ELE VAI FAZER O GOL DO TITULO, AVANTE ELTON.

  • joselito santos menezes

    ALÔ VASCAÍNOS,

    SINCERAMENTE, CONTRA O BOTAFOGO GANHAMOS PELO FATO DE TERMOS UMA PEGADA MUITO FORTE NO MEIO CAMPO, PARTICULAMENTE NÃO GOSTEI DESSA INVENSÃO DO CRISTOVÃO, O TIME FICA APÁTICO NO ATAQUE, TIME PARA SER CAMPEÃO TEM QUE HAVER UMA REFERÊNCIA NO ATAQUE. ESPERO QUE NOS PRÓXIMOS JOGOS POSSAMOS TER ESSA REFERÊNCIA.

    ABRAÇOS…

  • Wendell Rodrigues

    Poies é meua amigos vascaínos, torcer pelo vasco ñ é facil, é muita emoçao q esse time nos dá, mas ate q no final acaba ficando gostosinho.
    Mas vamos falar do ultimo jg, td bm q CB vem guiando este time corretamente na ausencia do nosso técnico, mas sendo q ultimamente ele esta querendo aparecer mais q os jogadores, nao admito uma coisa: um time q briga por titulo é sinal de q tem qualidades certo? pois bm, entao como me explicar o porquê de nesses ultimos jogos uma equipe diferente entra em campo? ele sempre estuda os adversarios e esquece de estudar o nosso time, escala nosso time de acordo com a escalaçao dos outros, ou seja, joga com medo, eles é q tem q estudar o nosso ate pq nos é q estamos brigando por titulo, e nao nós estudarmos eles, contra o palmeiras mais uma mudança, so pq deu certo contra o bostafogo q é ridiculo, achou q daria certo tmb contra o porco, como ele queria ganhar sem um atacante d oficio, eder so corre e nem isso vem fazendo mais, DS morto la na frente e quando tenta correr é pesado, essa dupla passou o 1º tempo todo bem dizer sem fazer nada, eu assisti, deu um nervoso, parecia q so eu enxergava isso, eu ja estava pedindo pro 2ºT a entrada d elton e bernardo pra ambas as vagas e ele me vem com a mesma formaçao pra segunda etapa, la pela metade do 2º T q troca, foi muito paciente, lamentável a mexida dele, diego rosa? Tsc ta d brincadeira comigo.
    Saudações Vascaínas /+/

  • Ivan Medeiros da Silva

    O título é possível desde que, o treinador entenda que o esquema de jogo, deve ser alterado em função do adversário. O que deu certo contra o Botafogo, não poderia dar certo contra o Palmeiras. No jogo do Rio, o adversário, tinha jogadores e jogadas a serem neutralizadas, já contra o Palmeiras, não. O Palmeiras sem organização tática, se prevaleceu da inoperância do vasco no ataque, principalmente, a partir dos 3 minutos de jogo, quando conseguiu o gol. A escalação com os volantes é boa, mas o ataque, tem que ser Eder Luiz e Elton, com Digo Souza, no Banco e deve ser usada, contra times ofensivos, agora a dupla Fla -flu. Um time que quer ser campeão, não deve abrir mão do ataque, principalmente, contra times em risco de rebaixamento, com a obrigação de vencer.

  • Flavinho Santos

    O Cristovão realmente já está começando a inventar… Diego Souza de Centro Avante não dá… Diego Rosa eu realmente não entendo o que o Cristovão viu nele, o cara é muito ruim mesmo… Éder Luís parou de jogar bola na Final da Copa do Brasil… Segue minha sugestão do time para as últimas rodadas:

    Esquema tático 4-2-3-1

    F.Prass, Fagner, Dedé, R.Silva, Jumar, Rômulo, Nilton, Felipe, Juninho, D.Souza e Elton.

    Banco: Alessandro, Douglas, Alan, F.Bastos, Bernardo, E.Luis e Alecsandro

    O time jogaria com 2 volantes bem de marcação (Rômulo e Nilton) e 3 meias (Juninho direita, Felipe pela esquerda e D.Souza no meio) e Élton de Centroavante.

    Com esse time vai!

  • VASCOmarley

    o problema é que o luan,que ñ marcava ha um tempão,resolveu marcar nesse
    jogo.eu acredito que o cuca deve ter motivos especiais para impedir esse titulo
    e o figueirense é um time que se impõem entre grandes.aposto no ponta esquerda julio cezar,que retorna contra os gamba.

  • Fábio Cardinót

    Se deixarem ainda é possivel sim. Mas com essa robaleira fica dificil.

  • Eliézio Silva de Oliveira

    futebol não tem segredo Cristovão. Tá jogando bem fica no time tá jogando mal tem que ir para o banco. Portanto se quiser ser campeão, tire imediatamente do time o Diego Souza e o eder Luis. Eles não estão jogando nada a muito tempo. E esta onda de que o Felipe não pode jogar com o Juninho é pura incompetência . Se você fizer isto agenta ganha os três jogos restantes e joga com a mulambada até no Japão e ganhando fácil é claro.

  • Rafael Silva

    Não gosto do Cristovão, não gosto de três volantes, Cristovão tem uma queda pelo Diego Rosa, não li um comentário até agora dos que me antecederam que criticasse essa pessoa.
    TODO jogo ele entra, para que, eu não sei. #Socorrro

  • Rafael

    Mudando de assunto… Que “coincidência” o Vasco perder o mando de campo logo contra o flamengo, não?????

  • Marcos Correia

    Agora é hora decisiva, tem que jogar com raça e amor a camisa, mesmo que não ganhe tem que HONRAR A CAMISA! Eu quero que o Vasco seja CAMPEÃO, mas se não for, sinceramente? não tem problema, porque o Vasco JÁ É respeitado de novo como GRANDE clube, quem não lembra, ele voltou pra primeira divisão ano passado! Ser vice em um campeonato onde o Vasco foi TOTALMENTE prejudicado não é demerito, onde não podemos jogar em casa quando temos o direito, quando armam uma tabela onde nos 4 ultimos jogos existem 3 clássicos, isso tudo para prejudicar o Vasco. QUEM QUER SER CAMPEÃO TEM QUE JOGAR COMO UM! EMPATE E DERROTA É PARA PERDEDORES, CAMPEÃO É SANGUE NOS OLHOS E VONTADE NA ALMA!

  • Alves

    Eu acredito que o VASCÃO será sim o CAMPEÃO do Brasileirão, e de quebra da Sul-Americana, pois, não será este empate com o Palmeiras que apagará de minha mente as memoráveis atuações do time neste ano, atuações com garra, raça, e total intrega dos jogadores, principalmente na Sul-Americana.
    VASCAÍNOS, vamos apoiar o VASCO, ignorando atitudes nas quais não concordamos e não temos como interferir diretamente, se o Técnico é ruim, coisa que não acho, se o Eder ou outro jogador não é de nossa Simpatia, não importa neste momento, enfim, Vamos a São Januário ou mesmo assistir pela TV e durante toda a partida apoiar incondicionalmente o VASCÃO GALERA ! e depois da mesma forma nos dois classicos regionais que restam, e no dia 04 de dezembro, comemorar mais um Título Brasileiro.

    VAMOS VASCÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS.

  • Alex

    Está na hora de acabar com essa palhaçada de só bombardearem o Vasco o jogador do Corinthians no 1º turno entrou irregular e o que foi feito? Nada! A torcida do próprio Corinthians agrediu com palavras o arbitro contra o América mineiro o que foi feito? Nada! Em toda a história do futebol os arbitros foram agredidos com palavrões. è muito roubo dá logo o titulo para esses babacas do Corinthians.

    Tem respeitar o Vasco como todos os outros são respeitado.

  • José Ibrahim

    Na reta final não pode haver só qualidade técnica ou somente garrra, mas esse time, mesmo com todas as limitações que já sabemos, já demonstrou que tem muita força de vontade e principalmente, o elenco está unido, também acho que houve erros na maneira de jogar contra o palmeiras, mas durante todo o campeonato o nosso Técnico tem demonstrado que tem o time na mão e agora na reta final isso ficará ainda mais evidenciado principalmente nos dois clássicos e a torcida não vai deixar o time parado contra o Avaí.
    Uma vitória do Atlético contra o Corinthians não é um resultado absurdo, inclusive pela situação até apostaria, pois Cuca conseguiu arrumar direitinho o time e o Figueirense brigando pela Libertadores vai pra cima (O flamengo deu muita sorte) e o Palmeiras vai dar muitio trabalho.

    Acredito no VASCÃO CAMPEÃO

  • Arq.Theo

    Bom amigos…

    Esse Cristovão poderia se consagrar como o Andrade pelo urubu, ambos não são nem nunca serão tecnicos mais ambos tinham situaçòes favoraveis, a diferença é que o Cristovão inventa demais, só faz bobeira e a rapazeada tem que se matar dentro de campo…
    Diego Souza: tem que vir com a bola, ele não é jogador de área.
    Diego Rosa: precisa de mais uns dois anos no juvenil antes de subir, é nitida a falta de confiança.
    Eder Luiz: não esta jogando bem pelo esquema, ele tem que jogar nas costas dos laterais, mais com esse esquema o vasco inpede a subida dos laterais adversarios.
    contra o palmeiras, bastava tirar o Alan ou o F. Bastos colocar o Elton ou o Alecsandro que só faz gol em partidas como essas onde vale campeonato e recuar o Diego Souza…
    Emfim galera acho que se fizer o feijão com arroz o Vascão Varonil levanta a taça… caso contrario que o termine em 3 ou 4 para nào voltar a maldição do vice de novo!!!!

  • luís

    #CENTROAVANTEURGENTEVASCAO

  • Foi pro saco dos gambas. Eder Luiz e Diego Souza ha tempos pararam de jogar. 11 anos sem brasileiro. Deviamos ter entregado a sul americana. O time no passa pela L.U., podem me cobrar. A derrota servira aos menos para que a diretoria entenda que o time NAO tem homem gol. Pra que serve Chaparro e Kim. Quem e Kim.

  • edson

    Acho sinceramente que Cristóvão.b está acabando com o time que
    Ricardo G. montou.aonde que um treinador precisa ganhar ,me bota
    Diego rosa….ME bota o Elton e niquem cruza uma bola na área .

  • Jorge Luiz

    Olá galera do Vascão, esse e o time que tem que entrar jogando, nada de inventar Cristóvão, o Vasco massacrou o Avaí, agora e secar o Corinthians e ser Campeão. Um grande abraço a todos Vascaínos – Vascão campeão.

  • não aguento mais o Eder luis e o Diego souza eles estão acabando com o time,o Eder principalmente, finalinaliza muito mau e o Diego está numa péssima fase.

    volta Ricardo Gomes!

  • Josias Costa de Carvalho

    Sou Vaiscaino, gosto de futebol, e não entendi a escalação do vasco contra o palmeiras, porque jogar com 4 cabeças de área e só o diego souza fazendo papel de centroavante? o Vasco ganharia facil se jogasse como jogou hoje contra o avaí, porque o time do `Palmeiras é muito ruim.
    Um Abraço e até a grande final com grito de CAMPEÃO.

  • celso

    Só pra lembrar.

    1 gol do elton legal anulado contra o figueirense.
    1 gol do diego souza legal anulado contra o bahia.
    1 penalty sobre o bernardo contra o flamengo.
    1 gol do elton legal anulado contra o atletico MG.
    1 penalty sobre o nilton contra o sao paulo.
    1 gol do diego souza legal anulado contra o santos.
    1 penalty sobre o felipe contra o palmeiras.
    1 gol do elton legal anulado contra o avaí.

    esquecí algum outro fato? e mesmo assim sempre estevemos no topo. por isso tudo ainda acredito no titulo.

    • Martinho Carvalho

      Amigo Celso, vascaíno como eu, vc relacionou muito bem todas as falcatruas que fizeram contra nossa equipe, e se formos verificar as sacanagens que fizeram a favor do cú rintia aí danou-se tudo. Mas vamos ser campeões na marra. um abraço

  • Devalde Santana de Assis

    Desde 1968 quando tomei a descisão, de torcer pelo Vasco nunca assisti o Vasco fazer uma campanha com tamanha grandeza, o elenco sem dúvida foi o carro chefe deste sucesso tanto na brasileiro quanto a Sulamericana e um sucesso que deixa os adversário morrendo de inveja nas duas competições o VASCO DISPUTA A SEMI-FINAL e deixa o adversário torcendo contra, mas o futebol é assim mesmo, movido pelo amor e paixão que ninguém sabe explicar a tamanha paixão
    que faz chorar tanto o torcedor mais maduro quanto o torcedor mais jóvem e a maneira mais linda é levar o carinho ao torcedor que está triste quando ver seu Club do coração em dificuldade esta é minha opinião.

  • Devalde Santana de Assis

    Não basta só torcer tenque participar, mesmo fazendo críticas e expondo nosso ponto de vista, porque todos são passíveis a erros e acertos e a humildade tenque prevalecer para quem quer galgar o sucesso, este ano já critiquei demais tando o Ricardo Gomes quanto o Cristóvão Borges e na minha opinião na maioria das vezes eu estava certo, porque quando vc é torcedor e tem tendência a ser treinador vc se torna diferente de outros torcedores, dependendo a escalação do time, agente sofre antecipado porque sabe que o time dificilmente vai fazer um bom jogo ou ganhar a partida, ontem contra o Avaí fiquei temeroso quanto as entradas de Felipe e Juninho juntos, respeito a grandeza deste dois craques mas prescisamos ser consientes eles não tem o preparo físico ou fôligo para enfrentar equipes que marcar fortes e ontem mais uma vez ficou provado que o Felipe prescisa jogar sim com mais liberdade mas adiantado, contra o Fluminense no minha opinião, Cristóvão deveria manter o mesmo time que jogou contra o Botafogo sendo assim poço acreditar que o Vasco vai ser Campeão Brasileiro, não adianta jogar aquele jogo maluco/ofensivo e jogo de muitos gols a exemplo de Fluminense e Gremio, porque se o Vasco embarcar neste jogo onfensivo contra o Fluminense o Vasco leva desvantagem porque hoje o Fluminense tem mais preparo físico do que o Vasco porque eles levam vantagem porque eles são mais acostumados a fazer este jogo do tipo correria, espero que o Cristóvão mantanha o mesma tática usado contra o Botafogo para fazer o sucesso que todos nós torcedores do Vasco esperamos o Vasco contra o BOTAFOGO FOI maduro, MAIS CONSISTENTE O TEMPO TODO e não deu chance para o Botafogo esta é minha opinião.

  • Sou apenas mais um torcedor daqueles, que são um pouco pessimistas, pois o futebol é uma caixinha de surpresas, onde nem sempre o melhor time sai vitorioso, mas estou com muito orgulho do que o meu VASCÃO vem fazendo nessa temporada; Onde muitos achavam que o time jogaria o campeonato apenas para não correr riscos; Mas o meu VASCÃO vem mostrando exatamente o contrário, com partidas emocionantes, em que os nossos jogadores vêm mostrando muita garra e superação; Vale também, ressaltar o grande trabalho feito pela comissão técnica e principalmente pela diretoria que é muito competente, pois deu todas as condições, para que hoje o clube esteja mais unido, dentro e fora de campo, com pessoas humildes, como por exemplo: Ricardo Gomes, Cristovão Borges, Germano e muitos outros; Acho que tudo isso é só o começo de uma nova pagina da grandiosa e linda história do nosso GIGANTE DA COLINA; E também não gostaria de ver o Corinthians campeão, eles têm um bom time realmente, mas acho que a vitoria acima de tudo, têm que ser dos humildes, o quê acho que falta um pouco no time paulista, especialmente falando de seu presidente, Andres Sanches e do técnico Tite, que se acham a ultima lata de sardinha, com sua grande soberba e sempre se achando superiores a todos.
    Enfim! Infelizmente, não podemos ganhar todas, más dá orgulho de ver o time jogar nesse brasileirão; Se o VASCÃO não for campeão, talvez eu fique um pouco frustrado pelo fato de ter sido um time que lutou até a última rodada, e que por pouco não conseguiu o sonhado título, mais como eu disse no inicio, o futebol é uma caixinha de surpresas! É torcer, e esperar para ver! Mais digo com muito orgulho, que estão todos de parabéns; Afinal de contas. O sentimento não para, pois todo Vascaino, têm amor infinito, dentro do seu coração; VASCO DA GAMAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  • Pablo Palestra

    Forza Vascão estou torcendo para vcs ser campeões, tudo menos cúrinthians!!!!!!!!!
    Abs e boa sorte!!!!

  • CARLOS ALBERTO

    VASCO EU ACREDITO EM VC… VAMOS LÁ VASCAO

  • Gamaniel

    Acreditar no VASCÃO, não é o mais importante por que acredito que todo vascaíno no BRASIL…acredita…por tudo que está acontecendo pelo momento que o Vasco está vivendo, mais tem dois pontos que dificultam nosso título…PRIMEIRO…VASCO X CORINTHIANS, o vasco jogando a todo vapor…e o lateral MÀRCIO CARECA…nem ajudava no ataque e nem ajudava na defesa quem assistiu o jogo viu que se tivesse colocado o PAI SANTANA no lugar dele tinha ajudado mais, os gols do CORINTHIANS e todas as jogadas perigosas surgiram ou nas costas dele ou por erros dele..isso F…agente naquele jogo…Segundo ponto…A MALA PRETA, BRANCA ou sei lá de que cor que a NIKE patrocinadora do CORINTHIANS tem repassado ao Senhor SAFADO TEIXEIRA tem feito com que o JUÍZES sempre errem a favor do CORINTHIANS e nada seja nem comentado…Como vcs podem explicar a falta que o Alessandro fez no Bernardo do Atlético e não tomar o segundo amarelo…ou a falta de critério nas faltas que se o lance acontecesse para o Atlético não era nada se fosse pro Corinthians era falta…Esse Brasileirão perde a credibilidade a cada jogo que assisto dessa reta final..

  • leodimas

    vamos com tudo ainda é possivel!!!!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo