Vasco poderia ter goleado



Alô galera,

Neste domingo, o Vasco perdeu uma ótima oportunidade para devolver o 4 a 0 sofrido no primeiro turno. Pagar com juros e correção monetária.

Na primeira etapa, um gol e dois outros perdidos daqueles que não se pode desperdiçar. Diego Souza pode até discordar sobre uma possível má fase, mas bater um pênalti daquela forma, frente a frente a um goleiro de seleção, é, no mínimo, inocência. No segundo tempo, antes do gol marcado pelo Mito, Jéfferson apareceu mais uma vez parando o ataque Cruz-Maltino em cima da linha. Grande defesa!

Uma vitória justa estava construída, sem ser questionada em nenhum momento. Fernando Prass trabalhou em dois lances no início da partida e nada mais.

O esquema tático montado por Cristovão, com três volantes – Rômulo, Felipe Batos e Allan -, voltou a funcionar. Na frente, mesmo sem ter grande atuação. O lado direito do ataque vascaíno infernizou a vida de Cortês, além de anular as subidas do lateral.

DESTAQUES:

Cristovão e Dedé foram os destaques do Vasco. O primeiro estudou o adversário e definiu a melhor forma de atuar. Utilizou as melhores opções para isso, sabendo das condições físicas dos seus atletas. Para Dedé, a condição de melhor zagueiro, atuando no Brasil, não é mais suficiente. O Mito deveria ser nome constante em convocações para a Seleção Brasileira. Está entre os melhores zagueiros brasileiros na atualidade.

RECUPERAÇÃO:

Renato Silva e Felipe Bastos tiveram boa atuação. O primeiro estava tranquilo, seguro perante o ataque do Botafogo. Até Dedé o elogiou. O segundo, após fracas atuações, foi decisivo na vitória. Marcou o primeiro e deu a assistência para o segundo. Ótimo momento para uma boa atuação.



  • oliveira

    esta vitoria do meu vasco..serviu para tampar a boca desses palermas que existe por ai,malharam tanto o vascao,e hoje nao sabem onde colocar a cara.esse tal de MIMI foi um deles,so fala besteiraele torce para o flumerda nao entende nada de futboll, ainda tira onda de jornalismo.Galera cruz de malta aquele abraco.

  • Wendell Rodrigues

    Cada vez mais CONVICTO de que sairemos INVICTO das competições que estamos disputando, esse ano sem dúvidas estará prestes a coroar todos os 8 anos sem título, está quase perfeito.
    Saudações Vascaínas /+/

  • Diego Ribeiro

    O Vasco poderia ter goleado,,mas o Diego Souza foi displicente na cobrança de penalti;como na atual temporada,alterna bons e maus momentos.Tomara que volte a jogar bem nessas últimas rodadas.O Felipe comandou o meio-campo, e o Eder Luis é outro que não vem jogando bem há algumas partidas..Mas, Diego Souza e Eder Luis têm créditos com a torcida,mas voltem a apresentar aquele futebol vistoso e ajudem-nos a garantir esses 02 títulos.
    Saudações Vascaínas

  • Realmente, o Vasco foi melhor e poderia ter goleado. Que importa são os três pontos e nesse altura do campeonato um a zero é goleada. Não gostei do Diego Swouza jogando como homem de referência, poderia colacá-lo chegando como terceiro homem e manteria o Élton que custou acertar e cada jogo que passa vem conferindo com seus gols, poderia mantê-lo, pois, vem fazendo boas partidas, está com disposição, incomoda os zagueiros ou pelo menos entrando na segunda etapa já que a equipe está jogando no limite. Trazer o Filipe para o meio campo, deslocar o Jumar para a lateral e ter Juninho como opção para segundo tempo foi excelente idéia, nessa reta final o time tem que ser mais ousado, então, ao invés de três cabeças de área, poderia formar o meio campo com dois homens de contenção, dois meias criativos e dois atacantesm Agora, fixando o Diogo Souza como homem de área não achei legal, matou o futebol do cara e cá pra nós, quando ele vem com a bola dominada arrancando para o meio da área parece um tanque e ai fica difícil segurá-lo. Lembra contra o Grêmio e Cruzeiro. Exibição de gala. Não esquecer do melhor zagueiro do mundo Dedé (Dedékenbuer) está arrebentando. Avante Vascão! Vamos papar o brasileirão e a sulamericana.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo