Vascaíno e torcedor do Colo-Colo (CHI)



O vascaíno Jackson Amorim veio apoiar o time de coração no clássico contra o Botafogo. Porém, ao invés da camisa cruz-maltina, trajava o uniforme do Colo-Colo (CHI), maior rival da Univesidad Católica, provável adversário do Vasco na semifinal da Copa Sul-Americana. Ele explicou que seu padrasto é chileno e lhe presenteou com a camisa, ressaltando que toda a família passou a ter um “carinho especial” pela equipe.

– Caso a Universidad passe de fase, será mais um motivo para torcer para o Vasco na semifinal da Sul-Americana. Afinal, será o meu time de coração contra o maior rival do Colo-Colo, time do meu padrasto. Se o Vasco passar, a festa será em dobro (risos) – disse.

Na primeira partida das quartas de final, a Universidad do Chile venceu o Arsenal (ARG), em Sarandi, na Argentina. No dia 17, encara os argentinos em sua casa.



  • georeg

    Seu caráter, amor a camisa, respeito por todos nós torcedores, faz do nosso REIZINHO um gigante dentro de outro gigante,VASCO. Felicidade para nosso rei e toda sua família, é o que deseja a nação do nosso Vasco. Valeu batato frito, obrigado de coração.Muitos dizem que são, poucos provam nos seus gestos e honradez o que é.Abraços, respeito e admiração para quem merece.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo