Mando de quem?



Mesmo com o mando de campo sendo do Vasco, as propagandas do telão do Engenhão não mudaram. Antes do jogo começar, anúncios sobre as inscrições dos sambas para o “Samba do Fogão”, aulas de natação em uma das sedes do Botafogo e vídeos que enalteciam os jogadores do time alvinegro puderam ser vistos. Até mesmo no momento de mostrar as torcidas, o foco eram os alvinegros.

Enquanto isso, os vascaínos continuavam a campanha para que os clássicos em que o time cruz-maltino seja o mandante aconteçam em São Januário. Do lado da arquibancada destinado aos torcedores do Vasco, faixa com “Clássicos em São Januário” pode ser vista.



  • FLAPENTATRIHEXA

    TA PROVADO QUE O ENGENHÃO É CAMPO NEUTRO,VCS FAZEM ESTARDALHAÇOS A TOA,CAMABADA DE VAGABUNDOS CURRALINOS.

    • Luís Daniel

      Evidente que é neutro, assim como o Maraca. O problema não é nós jogarmos no Engenhão, a única vantagem do bostafogo é conhecer melhor os buracos do campo, o problema é não podermos exercer o nosso direito legítimo de jogar no Histórico São Januário, nossa casa. Aliás o único do Rio que tem verdadeiramente a sua casa!!

      • FLAPENTATRIHEXA

        O LUIS,EU TB ACHO QUE PODERIA JOGAR LÁ,MAS OS OUTROS TORCEDORES SÓ COM 10% DO PUBLICO,TU ACHA ISSO CERTO??
        SERIA UMA CATASTROFE POR EXEMPLO A TORCIDA DO FLA EM MENOR NUMERO SENDO COAGIDA DENTRO DE SOA JANUARIO,POR ISSO O GEP NÃO QUER AUTORIZAR.
        QUANDO TEVE JOGO LÁ DE FLA X VASCO HOUVE MUITO TUMULTO,VC LEMBRA??
        ESSE NEGOCIO DE CASA É BALELA,SE JOGA EM QQ LUGAR DESDE

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo