A torcida queria, mas a diretoria…



Tudo o que os torcedores vascaínos pediram era a mudança do clássico contra Botafogo e Flamengo para São Januário. Dinamite, atendendo o apelo do torcedor, correu atrás. Só que um ofício, com validade legal para impedir o clássico na Colina foi assinado por… Roberto Dinamite.

Não faz muito sentido. Será que o Vasco achou que todos os envolvidos concordariam na realização do evento na Colina Histórica? Acho que nesse caso, o torcedor fez o movimento, a diretoria comprou a ideia e, desde o final do primeiro turno, os clássicos estão definidos para o Engenhão.

Seria mais fácil explicar para a torcida vascaína que os clássicos, em 2011, não poderiam ser realizados em São Januário. No fim,  nada do que foi feito adiantou.



  • Anderson Ribeiro

    Clássicos de 2011 não, pois o que está sendo divulgado é que o documento tem validade até 2016.

    Dá-lhe Roberto!!! Jogando contra nosso patrimônio!!!

    E ele vai longe… Tita, Neca, Gaúcho, Renato Gaúcho, agora mais essa!!!

    Tá difícil de engolir!!!

    Saudações Vascaínas!

  • divilane

    palhaçada!Somos o unico time que temos um campo decente no futebol carioca e nao podemos usufluir do mesmo,,cade os direitos do torcedor ??

    • Walace Cabeça

      E o Curintia ainda vai jogar em uberlandia, com carga de 40 mil ingressos pra eles. Tá de brincandeira né.

    • e verdade

  • SOUZA

    TRABALHO NAS PROXIMIDADES DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO, E CONSIDERO QUALQUER CLÁSSICO CARIOCA NESTE ESTÁDIO UMA COMPLETA FALTA DE RESPONSABILIDADE, POR MOTIVOS AOS QUAIS CITAREI APENAS ALGUNS:

    JÁ PRESENCIEI BRIGAS HORROSROSAS COM A CAVALARIA DA POLÍCIA INTERVINDO COM GÁS DE PIMENTA E DANDO MUITA PANCADA.
    SE O ENGENHÃO É CONTRAMÃO, SÃO JANUÁRIO É CONTRA MÃO E CONTRA PÉ, SIMPLESMENTE NÃO TEM TRANSPORTE PARA O PUBLICO E O TRANSITO NO FINAL DO JOGO DÁ UM NÓ, FAVORECENDO A ASSALTANTES AGIREM LIVREMENTE PELA RUA BELA, RUA SÃO JANUÁRIO, RUA BONFIM E ETC
    NO JOGO DO VASCO CONTRA O CORINTIANS EU ESTAVA ABASTECENDO MEU CARRO NUM POSTO PRÓXIMO AO ESTÁDIO QUANDO O ONIBUS DO CORINTIANS ESTAVA CHEGANDO FOI APEDREJADO E ATÉ TIROS FORAM DISPARADOS.

    COMO PODEM DIZER QUE ESTE ESTÁDIO PODE ABRIGAR CLÁSSICOS.

  • Se São Januário não serve para jogar então o Roberto Dinamite não deveria permitir que os outros times do Rio jogassem lá, nem para o carioca do ano que vem.

    • eliezer pinto

      Também concordo,essa diretoria fraca que aí esta não deveria permitir jogo de outro time na colina,porém acho que esse Roberto dinamite deveria incorporar o espirito de Eurico miranda de vez emquando nele;saudações VASCAÍNA.

  • marcelo galo

    gente, voces estão vendo q a cbf está doidinha para o corinthias ser campeão, isso que é de nosso direito nos é tirado, por que? então o q temos q fazer é ninguém, nenhum torcedor do vasco ir ao engenhoca, não é por causa de torcida q um time ganha um jogo, nós vamos ganhar deles lá mesmo, isso já virou palhaçada até a festa do campeonato será em sp, os torcedores do sp, palm, santos e toda população de são paulo deveria ir para as ruas para impedir q com dinheiro público seja feito um chiqueiro para esses animais, quando um for preso como Ricardo q cheira, ai todos serão desbancado, vamos esperar q isso aconteça logo, um grande abraço.

    • Marcus Branco

      O Corinthians vai receber este ano o campeonato que comprou no ano passado e o flu levou. O Vasco vai ter que jogar muito mais do que tem jogado, para isto acontecer.
      O Vasco, para ser campeão, terá que fazer uma campanha ÉPICA.

      • Rafael P. L. Machado

        Concordo!!!

      • Joel ap silva

        que comentário cheio de conteúdo você parece papagaio repetindo o que essa impressa sujado rio diz o corinthians é o club mais prejudicado pela arbitragem no mundo !

  • a culpa e dese ricardo techera

  • Luís Daniel

    Respeito com a torcida!!! Ela pode ser impaciente, excessivamente exigente e etc. Mas vem fazendo a sua parte e estava reivindicando apenas o direito de jogar em casa. Casa essa por sinal muito invejada pelos adversários. É o único grande do Rio que tem a sua verdadeira casa. O Dinamite foi e sempre será o grande ídolo dos vascaínos, mas tem que tomar muito cuidado pra não jogar por água abaixo toda a credibilidade, respeito e simpatia recém resgatados. Essa tentativa de virar a mesa, nesta altura do campeonato, é bem típica do “modus operandi” do nefasto Eurico (toc, toc, toc, isola!!). Espero que a convivência de anos com o nefasto e as recentes passagens do Dinamite pela política não o tenham contaminado negativamente. Se as notícias que foram publicadas até agora forem totalmente verdadeiras, ficou muito feio pra ele. Ele não confiou na própria equipe ao assinar este documento impedindo os clássicos no Caldeirão!! Nem sequer imaginou que poderíamos, além de ganhar a Copa do Brasil, estarmos disputando ainda os 2 campeonatos restantes com reais possibilidades de título em ambas. Espero que esse imbróglio em que a Diretoria se meteu não prejudique a sua relação com a torcida e consequentemente acabe por prejudicar o time. Temos que entrar contra o Santos pra atropelar de verdade e depois contra os Peruanos, como fizemos com Cruzeiro, Bahia e o próprio Santos no 1 turno. Agora, a vitória contra o Botafogo no Carecão no dia 13, essa sim, passou a ser obrigação moral!!

  • CARLÃO

    O Roberto Dinamite passou um atestado de Burro, pra que foi assinar um documento desses!!!
    O Vasco está sendo prejudicado constantemente e não podemos jogar no nosso estádio?
    Porque quando o Maracanã fechou da outra Vez para obras , todos os times utilizaram São Januário, inclusive todos os clássicos. Isto é uma Palhaçada. Tá na cara que querem prejudicar o Vasco. Se eu fosse o Roberto não deixava ninguem jogar em São Januário.

    Vamos ganhar todos os Jogos e ser campeões.

    • rodrigo vascão

      muito bom o seu argumento isso é uma vergonha para nos vascainos que temos uns dos estádio mais bonitos do pais e nem assim podemos jogar contra essa mulambada que nem estádio proprio tem, espero que o senhor Roberto não cometa mais esse erro.

  • RUI DA CUNHA

    O VASCO PERDEU PONTOS IRRECUPERAVEIS POR ERRO DE ARBITRAGEM NESTE CAMPEONATO CONTRA FIGUEIRENSE 02 GOLS MAL ANULADOS,CONTRA INTER E SAO PAULO PENALTIS NAO MARCADOS E ETC…PARECE QUE A FESTA EM SP NAO E MERA COINCIDENCIA ESTA TUDO PRONTO PARA O CORINTHIANS QUE NAO PASSOU POR ESTES PROBLEMAS FAZER A FESTA NO FINAL DA COMPETIÇAO.

  • rodrigo vascão

    Queria saber porque o senhor Roberto Dinamite assinou esse acordo se o nosso estadio é uns dos mais bonitos e estruturados do pais será que nem ele acreditou que o vascão faria uma campanha desta que está sendo feita e eu ainda votei nele..

  • Walace Cabeça

    E alguem estava esperando que fosse liberado o estádio para algum clássico? Claro que nao, assim como jamais irão dar gancho em Ronaldinho Gaucho. Agora, daqui pra frente, o lema é o seguinte: Se algum time quer jogar em SJ que vá catar coquinho no beleleu. Isso é brincadeira cara. Acho que todos tem medo de jogar lá, só pode.

  • Walace Cabeça

    Alguem achou que iamos jogar em Sao Janu?

  • Fernando Tadeu

    O documento colocando todos os clássicos cariocas no Engenhão não poderia ser assinado pelo Vasco; mando de campo é mando de campo; se outros clubes tem que viajar para estar em “casa”, problema deles!Antes de começar uma competição o presidente tem que analisar todos os aspectos que podem prejudicar o Vasco dentro das 4 linhas e não financeiramente. Besteira desse tipo já vi antes com o Miranda, s[´não pode acontecer mais.

  • Walace Cabeça

    Voces nao tem estadio, entao tem que jogar onde tiver vaga. Nós temos estadio.

  • MARCIEL – RIO VERDE-GOIAS

    MAIS VOU ARRISCAR UM PALPITE PARA ULTIMA RODADA:

    BOTAFOGO X FLUMINENSE – ENGENHÃO (TODO DIREITO DO BOTAFOGO)
    VASCO X FLAMENGO – VOLTA REDONDA (MAIS FACIL DE ARRUMAR PRO MENGÃO NÉ..)

  • Henrique

    O retardado acho que vc se esqueceu que o Gaymar não arrumou nada pra cima do Dedé no primeiro turno né, vc só pode ser torcedor do chororô.

    • victor

      porra mermão,isso aqui é p/ torcedores do VASCÂO,se vc naum é mete o pé,teu palhaço.
      é o seguinte:é bem verdade que o vasco vem jogando melhor fora do que em casa no brasileiro,foi assim na copa do brasil e… CAMPEÕES!!!!
      jogando em são janu ou não,vamos levar a taça,podem guardar o que eu disse.
      o cúrintia pod att comprar a CBF se quiser,vamos ser campeões de qqr jeito.
      abraço p/ nação vascaína

    • Walace Cabeça

      E o que isso tem com a nosso debate. Não arrumou nem vai arrumar, pois alem de estádio nós temos zaga, diferente daquele timeco de mulambo de voces.

      • pedro

        é sacanagem ter que jogar no engenhão..favorecendo para o time do botafogo seria legal se o vasco jogasse no espirito santo onde a torçida do vasco é em grande numero

  • Charles

    Sou Botafoguense e acho justo o Vasco querer atuar em seu campo.

    Masssss…………..Se prá esse ano o Roberto Dinamite assinou um documento abrindo mão de jogar em seu estádio……………isso não é culpa do Botafogo , é???

    E outra , o Dinamite quis dar uma de “esperto” sim…………..pois ele queria jogar no seu estádio , mas não estava disposto a dar 50% dos ingressos para a torcida do Botafogo e nem dividir a renda , como foi feito no jogo do primeiro turno no Engenhão.

    Malandro demais……………nasce morto!!!!

  • William

    No Vasco tinha que ter um presidente igual o Andres Sanchez do Curinhtia
    O time nao joga + no morumbi, olha como q ta o time agora

  • roberto

    fico muito chateado com essa história que a policia não tem condições de oferecer segurança para os torcedores o vasco é o unico clube do rio que tem estadio e não pode mandar classicos em casa!!! me diz por que o santos pode jogar em seu estadio os classicos e o vasco não é caso de ir a fifa e reclamar.

  • celso nascimento

    ESSE CAMPEONATO SÓ VAI SER DECIDIDO NA PENULTIMA RODADA, ATE LÁ O CURINTIANS VAI PERDER PRO FIGUEIRA, E PALMEIRAS. E O VASCO VAI SER PENTA.

    • Gabriel

      Acho que os jogos do Vasco contra Botafogo e Flamengo tinham que ser em São Januário. Com torcida e renda divididas. Cabe às autoridades brasileiras garantir a segurança dos torcedores e PUNIR quem quer que cause problemas e/ ou atrapalhe o espetáculo.
      Não quero que o Vasco leve vantagem alguma contra Botafogo ou Flamengo. Pelo contrário, acho que o Vasco tem que adotar uma postura correta, principalmente para, cada vez mais, apagar a (má) imagem deixada pelo ex-presidente do clube.
      A verdade é que desde a tragédia que ocorreu no jogo contra o São Caetano (Vasco com camisa do SBT, no jogo seguinte…), o Vasco passou a ser marginalizado. Nós fizemos final de Libertadores em São Januário.. O Santos jogo contra todo mundo na Vila.. O Botafogo joga 22 partidas em casa e o Vasco 16… Os outros grandes do Rio (Flamengo e Fluminense) estão mais habituados ao Engenhão porque também mandam seus jogos lá..
      Okay.. O Roberto assinou um documento que prevê que São Januário não receberá clássicos até o fim deste ano. Tudo bem.. Ano que vem, no Estadual, os jogos do Vasco contra os outros grandes deve ser em São Januário. É hora de dar um basta à vantagem que o Botafogo vem levando do ponto de vista técnico e comercial (pois vem “alugando” o Engenhão para os outros clubes).
      Para finalizar, acho que o Vasco devia ter tentado mandar o jogo em Volta Redonda ou em outro lugar qualquer que não fosse o Engenhão somente para tirar o privilegio do Botafogo..
      Essa é a minha opinião..

      • Gabriel

        Por que o Lance ainda não incluiu meu comentário? Eu escrevi algo errado? Não tenho direito de me expressar? Gostaria que o Lance me desse um feedback do motivo pelo qual o meu comentário não foi aceito. Acho que, como leitor, eu mereço ao menos isso. Grato.

  • SAULO

    Estou torcendo para que o Vasco seja campeão porque sou anti-curintiano, mas, infelizmente, acho que isso não vai acontecer porque o Vasco não tem time para isso. Eu, como torcedor “isento”, analisei o time do Vasco e cheguei à conclusão que, mesmo o tal de Dedé, considerado craque, pelos cariocas, não passa de um jogador mediano.

    • Mateus

      Tem gente que tem o dom de falar besteira né cara. Pra começo de conversa: Se você é um torcedor “isento”, então você não torce pra droga nenhuma. Em segundo lugar: O vasco não tem craques de tanto nome quanto R10 e etc, mas tem um elenco entrosado e que tem condições sim de ser campeão. Basta apenas a CBF parar de dar aquela maozinha para o Corinthians e parar de se meter tanto na vida dos cariocas. Em terceiro lugar: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA QUANDO DIZ QUE O DEDÉ, MEU CONTERRÂNEO DEDÉ É UM JOGADOR MEDIANO. Mostre pra mim pelo amor de Deus um zagueiro nos últimos 10 anos que jogue parecido com o Dedé!! É veloz, tem habilidade com a bola, odeia “chutões” abafados típico dos tantos zagueiros cabeça de bagre que existem no Brasil, faz gol, marca extremamente bem e tem visão de jogo. Isso é um jogador mediano?? tsc tsc… tinha que ser um torcedor “isento” mesmo!!
      Saudações Vascaínas rumo a Tríplice Coroa!!

  • Fernando

    Se eu fosse o Roberto Dinamite levava esse jogo para Manaus ! Lá Botafogo não tem torcida e a do Vasco é Absurdamente grande !

  • Luís Daniel

    Vc é gay e Neymarzete

  • Como que o Dinamite assina um ofício para impedir o clássico na Colina, o vasco é o unico time que joga 16 das 19 partidas que deveriam ser em são januário incluindo os clássicos …
    Não entendir essa do Dinamite agora ta correndo atrais do preju …
    será que ele nao acreditava no time na disputa do titulo do campeonato Brasileiro ?

    O VASCO TEM ESTÁDIO, QUEREMOS OS CLÁSSICOS EM SÃO JANUÁRIO !

  • O vasco está sendo assaltado a cada jogo.roubado contra o flamerda,figueirense,inter,bahia,são paulo………………………………………………………………………….. isso é uma vergonha para esses filhos das putas,q querem o corinthians campeão,
    antes era o flamengo só q eles nãotem futebol,rouBARAM ATÉ QUANDO PERDERAM PARA OS CHILENOS EM CASA TIME D MERDA .
    E ESSE ROBERTO É UM SAFADO TEM BOCA + NÃO FALA,TODO MUNDO SABE Q ELE TA COM A GLOBO
    PENA Q NÃO PODEMOS CHAMAR O LADRÃO DO EURICO….SOU + VASCAINO Q ESSES MERDAS SOFRO GASTO MEU DINHEIRO TODO MES COM O VASCO PRA ISSO AÍ, VALEU ETERNOS VSCAÍNOS…………….

  • AINDA BEM Q VC SABE SEU MERDA SE CHEGAR NO CALDEIRÃO CAI E SE MACHUCA BEM

  • galera, naum tem problema, vamos ganhar do foguinho la no esvazião!!! é a moral que precisamos para partir rumo ao titulo, sem contar que acabamos com a chance do foguinho de titulos!!!!! Vai Vascão rumo ao titulo!!!

  • A diretoria vascaína promete uma reviavolta neste caso, o Departamento jurídico do Vasco disse ter achado uma brecha jurídica que ajuda e muito a realização do jogo no Nosso Caldeirão!!!Vamos ver né!!!

    VISITEM MEU BLOG… CASACA!!!… http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • Botafoguense realista…

    Peraí???
    O Engenhão não é público??? Alugado??? Não é da Prefeitura??? Então não tô entendendo…
    Pra nos encherem o saco falam que não é nosso… Agora, pra jogar lá é a “nossa casa”…
    Tremendo papelão esse do Roberto Dinamite… Com certeza essa atitude de querer virar a mesa e rasgar um documento assinado pelo próprio nessa altura do campeonato só o fez perder credibilidade com todos (torcida, dirigentes de outros clubes etc)… Quer jogar em são januário??? Acerta tudo no início do ano… 10% dos ingressos pros visitantes, renda só pro mandante, dê segurança pros torcedores (inclusive os do Vasco) e apesar de eu achar aque vai dar merda, joguem TODOS OS CLÁSSICOS, INCLUSIVE CONTRA O FRAMENGO… SERÁ????
    Que com certeza faremos o mesmo… E que se virem aqueles que não tem estádio…
    Só mais um detalhe… Perder uma renda de 42.000 pagantes por uma de 18.000 nessa altura do campeonato É MUITA BURRICE…
    SAUDAÇÕES A TODOS OS ALVINEGROS (INCLUSIVE OS VASCAÍNOS)

  • SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM O VASCÃO, TRENBALA DA COLINA SAI DA PRIMEIRA POSIÇÃO POR CAUSA DESSES ARBITROS E JUISES, NÃO LIGO POIS A SACANAGEM VAi cair em dobro para eles a sacanagem qque o alrora fez ,viu perdeu de 8×3 para o vasco…. humhum

  • jeferson rodrigues moderno

    saudaçoes vascainas essa questao do calderao e facil resolver e so completar o restante da arquibancada e faser outra saida para a torcida do time visitante nao presisa ser tao inteligente pra ver isso e vamo la vascao pra cima deles

  • andre vaz

    engraçado que em 92 senao meengano os classicos tdsforamemsao januario …ou estou enganado?!agora reformado em melhores condições nao serve mais?!

    palhaçada…

  • celso nascimento

    TODOS JÁ SABIAM QUE O FELIPE E O JUNINHO NÃO PODERIAM ATUAR JUNTOS, NÃO PODERIAM JOGAR TODA QUARTA E DOMINGO DEVIDO A IDADE, FOI FAO PELO RICARDO GOMES E A COMISSÃO TÉCNICA, MAIS O QUE SE VIU FOI AO CONTRARIO. DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA. CONCLUSÃO FICAMOS VARIOS JOGOS SEM OS DOIS.
    NÃO ERA MAIS FÁCIL COLOCAR O FELIPE PRA JOGAR NA QUARTA E O JUNINHO NO DOMINGO? AÍ TODO JOGO TERIAMOS SEMPRE UM DESCANSADO E NÃO PERDERIAMOS EM CRIAÇÃO NO MEIO CAMPO.
    É TÃO FACIL MAIS O CRISTOVÃO COMPLICA, POIS VEJA, NO DOMINGO ENTRARAM OS DOIS JUNTOS CONTRA O SAO PAULO E O QUE DEU FOI OS DOIS SAIRAM CANSADOS NO MEIO DO 2º TEMPO. NÃO ERA MELHOR ENTRA UM NO 1º TEMPO E OUTRO NO SEGUNDO?
    NO JOGO SEGUINTE CONTRA O UNIVERSITARIO PERDEMOS OS DOIS.
    VAI ENTENDER?

  • George Simes

    Infelizmente o nosso presidente sorri demais,ele não tem peito para ser um presidente,é muito passivo e não tem raça e tem mais,ele não passa isso para o time foi por isso que não ganhamos do são paulo,e se não abrir o olho não vai ser campeão,desculpe-me quem discorda,mas,analise bem o time na reta final joga sem raça nenhuma,então………

  • claudio carreiro

    Eu só queria entender. O Vasco sempre entra como naquela história do famoso Acordo Caracu; os outros times do Rio entram com a Cara e o Vasco entra com o resto. Acorda Dinamite. Dá mole prá esses pilantras dos outros “co-irmãos” não. Eles que construam um estádio e joguem nele. Por que o Vasco tem que ceder Sao Janu pra mulambada, pra cachorrada etc…

  • glauber correia santos

    bom dia gostaria de saber,porque que o vasco esta perdendo tanto jogador de base para o maior rival,vcs continuam,com essa de .opinião,de filinho,de papai,os maiores jogadores sairão,de comunidades ne seu dinamite,ñ sera um ambicioso.por essa ideia,vamos olhar,pelo,outro lado ne abçs.vasco .vasco.

  • Pablo

    É BRINCADEIRA O QUE ESTÃO FAZENDO CONTRA O VASCO E TODO MUNDO SABE QUE MESMO NÃO JOGANDO BEM O VASCO É IMBATÍVEL NO CALDEIRÃO. CONCORDO COM O COLEGA QUE DISSE, A CBF E A GLOBO ESTÃO FAZENDO DE TUDO P/ TIRAR ESSE CAMPEONATO DO VASCO, O FRAMERDA E O CURINTIA TEM ACORDOS COMERCIAIS COM A GLOBO, MAS COMO O FRAMERDA NÃO TEM TIME P/ CHEGAR NO TÍTULO, ESTÃO TENTANDO TRANSFERIR ISSO AO CURINTIA. A DIRETORIA ASSINOU SIM ESSE TAC, MAS NINGUEM IMAGIOU QUE IAM GARFAR A GNTE DESSA MANEIRA QUE ESTÃO FAZENDO. TEMOS TIME P/ GANHAR SIM ESSE TÍTULO E VAMSO CONQUISTAR MESMO TODOS CONTRA.. HJ VI UMA NOTÍCIA DO KEMPS DO AMÉRICA-MG, ELE QUER ESSE TÍTULO NAS MÃOS DO VASCO. TENHO CERTESA ESSE CARA VAI JOGAR MUUIITO PELO AMÉRICA E PELO VASCO…..

  • Luciano Pimentel Teixeira

    Poxa isso é uma enorme falata de respeito com os torcedores.times do rio principalmente i vasco ,porque o santos joga várias vezes na vila q é uma caixa de fosforo contra o tricolor paulista ,corinthiians e álmeiras e nem por iso ñ tem essa droga de segurança.por deixa ám segurança para o prefeito governador !grande palhaçada!

  • marcelo

    rapaz, tão roubando o vasco no apito, até a globo fala dos lances de pênalti não marcado, o Corinthians ta sendo beneficiado de tudo que é jeito, já armaram até a comemoração do titulo pra são paulo , ta sendo uma coisa descarada,a unica maneira de deter isso é o vasco ser um GIGANTE, pois ir contra isso tudo precisa ser,e se o vasco ganhar o brasileiro ganhará a admiração não só dos vascaínos que ele já tem, mas das outras torcidas pois ninguém aguenta mais isso.

  • marcelo

    o negocio do dinamite é o seguinte se ele não assinasse aquele acordo teria que pagar milhões de multa, e o vasco não tava podendo isso naquela época, ou seja ele teve que assinar, nosso dirigente é honesto e gosta do vasco,agora o seguinte esse acordo não é valido nenhum pessoa pode assinar que não vai entrar na sua casa,se tem casa e é sua tem mais é que entrar,

  • marco

    fora cristovão burro ,fora filipe bastardo fora allan , some marcio careca juntar esse nao dar 10% de um jogador.

  • Nelson67

    A minha opinião é a seguinte: time que quer ser campeão tem que jogar em qualquer lugar, em São Januário, Engenhão, Aterro, enfim, em qualquer campo. Se assinou um compromisso no inicio do campeonato, que o cumpra. Ou será que alguns estão com saudade do tempo do Euvirus? Agora o que não pode é achar que já ganhou o campeonato. Perdemos vários pontos importantíssimos aonde? Em São Januário. Contra o Figueirense, Bahia, Atlético Goianiense, Corinthians, entre outros que não me recordo…pontos esses que poderão fazer falta no final. O time está entrando em campo sem gana, sem garra, os ultimos jogos foram um desastre total. Na verdade, tirando o jogo com o Bahia, desde o jogo com o Corinthians o time não apresenta um bom futebol. Cansaço? Falta de atenção? Pode ser, mas moçada, faltam só cinco jogos para um possível penta. É hora de dar o máximo e mais um pouco. A não ser que queiramos a mulambada enchendo o nosso saco… Força Vascão e ganhe de quem for em qualquer lugar!!!!!!

  • eliezer pinto

    Se não fosse tamta imcopetência desse time ja era até campeão do BR 2011 mas…e se quiser ganhar a libertadores tem que reforçar/contratar bem para esse time.

  • celso nascimento

    QUEM DIRIA HEM!! ONTEM EU FIQUEI COM SAUDADES DO MARCIO CARECA. JÁ QUE O JUMAR ESTA MACHUCADO, ESSE JULINHO É JOGADOR DE TIME PEQUENO, IGUAL O RAFAEL COELHO, PIMPÃO, LEO GAGO ETC.. O CARA ERA TODOS OS PASSES, ONTEM E CONTRA O UNIVERSIDADE DO PERU, NÃO ACERTA UM PASSE. NÃO CHUTA A GOL COMO FAZIA NO AVAI, É IMPRECIONANTE COMO JOGA MAL. A DIFERENÇA É QUE COM O MARCIO CARECA A TORCIDA VAIA LOGO MAIS ELE….

  • celso nascimento

    O QUE HOUVE COM O MEU COMENTÁRIO?

  • samuel

    se o vasco não fosse roubado pela arbitragem ja seria quase campeâo contra sâo paulo e santos no barato perdemos 4 pontos fora figueirense e outros pontos roubados è brincadeira nâo precisa ser inteligente basta contar os erros contra o vasco, fora a campanha da globo puxando o saco do menguinho e curitinha por isso que a globo manipolisa o crescimento dessas duas torcidas, vc ja pensou que tudo que a globo divulga dà audiencia , assista as reportagens do globo esporte so passa materia do flamengo todos os dias è facil cresccer essas duas torcidas, puxa soco de mais….

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo