O time está acusando o cansaço?



São 30 jogos, até agora, desde o dia 1º de julho. Dá uma média de oito partidas por mês.  O Gigante da Colina foi o time que mais atuou no segundo semestre entre os clubes brasileiros. Mesmo que o Vasco tivesse um elenco numeroso, com duas ou três opções de bom nível para cada posição, os jogadores sentiriam a grande sequência de jogos.

Contra o Universitario (PER),  o time não teve uma grande atuação.  Além da derrota por dois gols, o fato de não ter feito gols fora complica ainda mais a situação vascaína. E,  caso o Vasco passe para a próxima fase,  o elenco não terá mais tempo para descansar.

Será que os jogadores aguentarão essa maratona até o final? O nível das atuações do time está caindo com o desgasta das sequências, das viagens?

Ah… antes que eu me esqueça. Queria saber a opinião de todos sobre o jogo de ontem. As falhas da zaga, as dificuldades de marcação e a inoperância do ataque foram, pra mim, os pontos negativos da derrota para o Universitario.

 

 



  • Eliezer

    Acho que não acusa não. O grande problema pra mim é foi a falta de unidade da arbitragem brasileira em relação à sulamericana. O cai cai do brasileiro foi o que mais prejudicou o time ontem!

  • Dhienys

    Desgraçaaaaa’ perdeu de novo, agr tem que fazer 3 no caldeirao… burro do geito qe o cristovao éh, estamos fora da sulamericana…

  • pode ate está acusando cansaço , mas nesse momento na reta final onde mais s eprecisa de um algo a mais , nao pod eter cansaço e tem que ir pro pau mesmo….logo logo vai ter ferias e ai poderao descansar …o que eu vejo que o vasco nao trouxe peças de reposiçao a altura de aguns jogadores ..por explo. quem é o sbstituto do EDER LUIZ? KIM, BERNARDO ,LEANDRO, ? e sao porque o treinador até agora nao testaram esses jogadores no lugar do EDER LUIZ…? na zaga tambemm a diretoria nao trouxe um jogador altura do DEDE E ANDERSON MARTINS..RENATO SILVA , DOUGRAS , VICTOR RAMSO? nenhum desses jogadores conseguiu ate agora dar uma consssitencia a defesa do vasco …na lateral esquerda tambemm nao conseguiram trazer um jogador altura do RAMON… JULINHO , MARCIO CARECA , FILIPE , E O PROPRIO JUMAR , nao conseguiram dar uma firmeza aquele lado squerdo do vasco ….assim fica dificil apesar dessas dificuldades toda o time está em um patamar ate bomm nas competiçoes que estao disputando…mas para a libertadores tem que melhorar ..mais e contratar melhor para conseguir ser campeaooo.

  • FLAPENTATRIHEXA

    SE O NEYMAR JOGAR NO DOMINGO CONTRA VCS SERÁ MAIS UM SACODE,PODEM ESPERAR,VC NÃO AGUENTAM,CVALO PARAGUAIO DO CURRAL,KKKKK

    • Luís Daniel

      Mais uma Neymarzete…

    • trem bala

      no primeiro turno o vasco ganhou de 2×0 com neymar e time completo

  • Luís Daniel

    Que time cansado, que nada!!! Quem tá cansado é o torcedor que não aguenta mais essa instabilidade da equipe. Não dá simplesmente pra prever nada, quando tem tudo pra se apresentar bem dá um apagão, o Cristovão inventa uma tática e quando todos acham que a vaca vai pro brejo, o time joga pra caralho, como foi contra o Bahia. Não tem lógica, acho que vai mais da disposição do dia do jogador. Agora na reta final precisamos mais do que nunca de boas atuações daqueles que vieram pro Vasco pra resolver! Não adianta esperarmos que o Nilton, o Diego Rosa, o Felipe Bastos, o Julinho ou o Leandro vão resolver o jogo. O Alecsandro então… esquece!! O Diego Souza precisa ser mais regular, ele sim faz a diferença. Todas as partidas em que ele jogou bem, o Vasco jogou muito e venceu. Acontece que ele jogou muito em pouquíssimas partidas, na maioria ele se apresentou como ontem no Peru, completamente apático, escondido do jogo. O Felipe e o Juninho Pernambucano tem todo o crédito, não precisam provar nada mais pra ninguém. Estão rendendo dentro do esperado levando em consideração a idade dos dois. Não podemos ficar sem o Dedé na zaga de jeito nenhum se quisermos chegar em algum lugar, seja no Brasileirão ou na Sul-Americana. Nilton, Victor Ramos, Douglas e Renato Silva pra zaga, é dose!!! O Bernardo tem que baixar a bola um pouquinho, parar de ser fominha nos jogos, não vai ser todo jogo que ele vai fazer um gol daqueles contra o Aurora. Se o time jogar com um pouco mais de vontade e seriedade, mesmo cheio de reservas enfiamos 3 ou 4 nesse timinho peruano em São Januário, MAS TEM QUE ENTRAR PRA VENCER!!! NÃO É FICAR FALANDO GRACINHAS PRA FAZER MÉDIA COM A TORCIDA, É JOGAR SÉRIO!!!
    Pra este ano é isso que estamos vendo. Não vai mudar muito. Temos que torcer para o time se apresentar bem na maioria dos últimos jogos do ano, porque jogar bem em todos, já vimos que é muito difícil, o time é muito irregular. Sorte nossa que os concorrentes também são bem instáveis. Só espero que em meio a toda essa instabilidade dos clubes no Brasileirão, numa combinação de oscilações na reta final a gente se dê bem no final. Fica a torcida.
    VASCÃO RUMO À TRÍPLICE COROA!!!
    EU AINDA ACREDITO!!!
    NÓS TEMOS QUE ACREDITAR!!!

    Ps: Agora por favor Dinamite, ano que vem vê se passa o rodo nesse elenco, vc foi um craque de bola e sabe detectar quem é bom de bola. Precisamos urgentemente de zagueiros, laterais e centroavante!!

    • trem bala

      Grande comentário, esse sim entende de futebol e do vasco, falou tudo, coerentemente!

  • Vander Luis

    O Cristovão foi burro na escalação da equipe, na terça treinou Leandro e Chaparro como titular e chega no jogo muda tudo, ele ja ta inventando d+…

  • Vander Luis

    Espero que na proxima 4ª feira coloca pelo menos + titulares para jogar como: Eder luis, Romulo, Juninho, Felipe e principalmente o Dedé que não pode faltar.

  • Portuga

    Tá complicado, quando eu vi a escalação do time com diego rosa e allan juntos no meio campo, logo no início do jogo… já imaginava que não seria uma boa noite. O Allan até quebra o galho na lateral, mas é terrível no meio campo, erra muitos passes, se jogar no time tem que ser na lateral e só. O Diego Rosa é HORROROSO! Empresta ou dispensa esse cara! O Diego voltou a ter uma daquelas atuações escabrosas do início do ano, é um jogador instável, tomara que consigamos vendê-lo bem ao final do ano – tô até fazendo promessa pra isso. Ontem, estiveram bem só o Bernardo, o Prass(sempre bem os dois) e o Fágner, que foi obrigado a ficar preso na defesa em função do time pífio montado pelo ilustríssimo Cristóvão 300 volantes… Nem o Felipe Bastos jogou bem ontem, e o cara é bom de bola. Quanto a essa história de poupar jogadores, manda todo mundo pro pau, se alguém machucar, aí sim, usamos algum substituto. Time do VASCO: Prass, Fágner, Dedé, Renato, Jumar; Rômulo(1º volante), Juninho(2º volante, sim, ele dá conta), Bernardo(3º homem de meio campo, tem gás pra isso), Felipe(solto, sem marcação nenhuma, só enfiando “aquelas” bolas…); Éder e Élton. Ninguém segura! Saudações Vascaínas.

  • celso nascimento

    FOI UM APAGÃO. NINGUEM JOGOU NADA. 93 PASSES ERRADOS. O NILTON QUE NÃO É ZAGUEIRO SALVOU 2 GOLS. O JULINHO É O MESMO QUE CASO QUE ACONTECEU COM O RAFAEL COELHO, PIMPÃO, LEO GAGO, MARCIO CARECA, JOGAM MUITO EM TIME PEQUENO FAZEM CHOVER, DEPOIS QUE É CONTRATADO PELO VASCO, NÃO JOGOM NADA. POR ISSO NÃO PODEM RECLAMAR. TIVERAM SUAS CHANCES E NÃO APROVEITARAM. VÃO VOLTAR A JOGAR NOS TIMES PEQUENOS.

    AGORA, NA PROXIMA FASE DA SUL AMERICANA, O CRISTOVÃO TEM QUE LEVAR MAIS TITULARES E O JUNINHO OU FELIPE, PORQUE SENÃO SEMPRE VAI SER ASSIM PERDE LÁ E SE DESDOBRA PRA GANHAR AQUI. AÍ SIM É MAIS DESGASTANTE DO QUE AS VIAJENS.

    VAMOS QUE VAMOS O QUE INTERESA E OS TITULOS, NÃO IMPORTA COMO VENHAM.

  • Hamilton

    Não vejo as coisas assim, o time não está cansado e sim com problemas no elenco.Não entendo certas coisas que vem acontecendo na escalação da equipe, como por exemplo o não aproveitamento do Argentino Chaparro que até hoje não está sendo escalado. Convenhamos entrar para jogar com excesso de volantes é dose para elefante. Precisávamos da vitória contra o São Paulo e o que nós vimos foi um time encolhido tocando bolinha para trás. Por favor Cristóvão tem certos jogadores que nem deveriam ser escalados como por exemplo:Márcio Careca, Diego Rosa,Julinho e aquele atacante que entrou no final do jogo com os Peruanos…ele é uma brincadeira de mau gosto conosco.

  • Tobias Natal/RN

    Diego Souza não jogou coisa alguma, o time esteve desatento muitas vezes, Bernardo entrou mal (querendo resolver sozinho) – aliás, o Bernardo é o tipo de jogador habilidoso, mas burro: não sabe se posicionar, não tem muita visão de jogo, é individualista demais… E o time peruano não é ruim, teve muito mais vontade de ganhar jogo. Não tem mistérios, não.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo