O que faltou para vencer?



Galera,

O resultado deste domingo não agradou. O time até tentou, pressionou, mas não conseguiu marcar. Elton perdeu três chances. Em uma delas o goleiro Denis fez defesa ‘estilo’ Gordon Banks. Mas, contra o São Paulo, não vimos o Vasco incisivo como em outros jogos. Eder Luis foi facilmente neutralizado. Quando era lançado, uma marcação dupla estava presente. Para piorar, os meias, que deveriam ajudar os homens de frente, pouco encostaram para dar opção.

As chances vascaínas, em suma, aconteceram em bolas alçadas na área. Demonstrando a dificuldade do sistema ofensivo, Felipe pouco apareceu no jogo. As inversões com Jumar, já não são novidade. Vale ressaltar que o Vasco deve toda essa dificuldade muito em função do estilo de jogo do Tricolor. Leão veio a São Januário para segurar o empate. Uma vitória era pouco provável. As chances paulistas aconteceram no primeiro e foram paradas por Fernando Prass.

Na minha opinião, Diego Souza fez falta. Além da presença do jogador ser, por si só, fato de preocupação para os adversários, a jogada individual ou um chute de longe seriam alternativas para furar a retranca são-paulina.

E para você, vascaíno, o que faltou para a vitória?



  • Richard Correa

    gol

  • Luís Daniel

    Faltou um atacante matador de verdade!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      O UNIVERSITARIO DO PERUUUUU AVISA QUE ADORA COMER CU DE BACALHAU AZEDO,KKKKKK

  • Reginaldo Ferreira

    O seu texto resumiu tudo, sem comentários!

  • wtiago

    faltou determinação de um time que quer vencer sem convencer, o vasco tá entregando o campeonato para o coronthians.
    o seu cristovão como é que vc. jogando em casa segura um empate desse, ele tirou o felipe e colocou um zagueiro ao inveís de colocar mais um atacante ou seja leandro faz bem esse papel.com a saida do juninho e a entrada do bernado ficou muito difícil jogar somente com elton sozinho , bernado teria que ter alguem pra fazer a jogada e penetrar na defesa .mesmo assim teriamos vencido se o juiz fosse macho de marcar o penalty no alan.
    sem dúvida o Dom Diego faz muita falta nesse time.

    • Edgar Nt

      Concordo com tal comentario. Vi essa msm atitude de Cristovao e equipe em outrs jogos sem esboco positivo. O Vasco precisa ser mais ousado pra levar frente a um Conrinthians cheio de apoio geral.

  • vanildo

    faltou o jjuiz colocar os oculos!!!!!

  • Izaias Pereira

    Não jogou como campeão, o time tinha que ter partido pra cima,pra ganhar, eu não entendi as mudanças, ta certo que o Juninho saiu machucado,mas se o Felipe não estava contundido ,não deveria sair,pois seria ele naquele momento o criador das joogadas de ataque ,pois o juninho ja tinha sido substituido .Cristovão poderia deixar o Junar fixo na esquerda e colocar o bernardo na lugar do Felipe Bastos, ( que aqui pra nós ,não jogou nada) Felipe bastos a muito tempo vem entrando muito mal no time.Agora é parir pra cima do Santos pra ganhar como verdadeiro pretendente ao título . Um abraço para a NAÇÃO VASCAINA

  • Cleiton

    Faltou Confederação de Arbitragem para de sacaniar agente com essa arbitragem Corrupita….Se aquilo não foi falta dentro da área não sei mais oq é????? Se fosse fora da área claro q seria falta…Desculpe me, sei q estou comentando fora do tema,mas a revolta fala por si…..

  • joselito santos menezes

    ALÔ VASCAÍNOS,

    CONCORDO PLENAMENTE COM O IZAIAS PEREIRA, QUANDO ESCREVE QUE O FELIPE BASTOS, NÃO VEM JOGANDO NADA, CHEIO DE MASCARA, JOGANDO BONITINHO DEMAIS. AGORA COMPANHEIROS, RETA FINAL REQUER MUITA SERIEDADE DETERMINAÇÃO E MUITA SERIEDADE, NAS PRÓXIMAS PARTIDAS VAMOS JOGAR COM GARRA. ABRAÇOS A TODOS.

  • Douglas

    Faltou tudo! O time não fez uma partida digna de um campeão Brasileiro, a ausência do Diego Souza foi crucial, e para piorar o juiz como sempre nos prejudicou.
    Realmente eu não consigo entender como isso pode acontecer, de 10 jogos do Vasco em 11 temos problema com erros de arbitragem, ate quando isso vai acontecer. Caramba o juiz pode fazer o que quer dentro de campo e não acontece nada com eles!?

    Agora vamos pra cima do Santos, força Vasco rumo ao titulo.

    Abçs

  • Rodrigo Moura

    Cristovão Borges pecou nas mudanças do time, primeiro colocou o Felipe Bastos no lugar do Diego Sousa, ou seja, tirou um meia ofensivo para colocar um volante, já começou errado, pois um time que tem que jogar pra vencer, não pode colocar mais um volante no meio, ficando com 4 volantes: Romulo, Jumar e Felipe Bastos E Juninho, o time era pra ter entrado com o Bernardo, ou seja, ir pra cima deles, já que o São Paulo entrou com 3 zagueiros, esquema 3-6-1, penas um atacante, então isso quer dizer que o time do São Paulo entrou pra segurar o empate. Cristovão, pense bem, o time do Vasco não pode estar pensando em ter uma marcação muito dura no meio, pois não precisamos empatar, temos que ganhar, tem que ser tudo ou nada! Para nós vacaínos, 2º lugar é como se fosse 16º lugar, é mesmo que nada! Cristovão, é partir pra cima deles! E o Rodrigo Caetano tem razão, foi penalti claro, estão sempre colocando juízes despreparados! Mas não podemos lamentar isso, apesar de Programa Troca de Passes ter dito que foi penalti legítimo do Allan! Só digo uma coisa: é partir pra cima pro tudo ou nada, negócio de querer colocar muitos volantes no meio campo, isso não pode! VASCÃÃÃÃÃÕOOOOOO!!!

  • Elias

    Sinceramente faltou ousadia ao treinador, me parece que foi com medo de perder, Felipe Bastos sinceramente não tem maturidade para ser titular, para este jogo o Bernardo seria uma melhor opção para um time que gostaria de vencer, mas para mim quando começou o jogo o time do Vasco tambem achou que o empate era melhor, o Jumar não fez um grande jogo então o Felipe teve que voltar para marcar oque anulou essa carta do Cristovão que com medo de perder colocou mais um zagueiro e foi assim que o Vasco perdeu mais uma oportunidade em casa com medo de ganhar, se fosse pra ficar cruzando na area colocasse pelo menos o elton e o alecssandro pq eder luis não foi ao caldeirão nesse domingo.

    Saudações Vascainas rumo ao Penta.

  • marcos mendonça

    Faltou coragem do juiz para assinalar penalti de juan em allan. O vasco tem 06 classicos, na duvida o juiz não irá assinalar penalty, pois trata-se de um São Paulo, Flamengo, Botafogo, Santos, Palmeiras e Fluminense. Com certeza se fosse um time lá de baixo da tabela o juiz marcaria. Não é chororo, mas sim indignação dos erros das arbritagens, erros propositais. Será que o empedimento de emerson no primeiro gol do corinthians, se fosse a favor do Avaí, não seria marcado? Cadê o tira-teima, ele estava impedido e ninguem falou.

  • cidney alexandre

    Sinceramente acho que o Cristovão errou feio ontem, era muito facil armar o time ontem, deveria ter começado com o Jumar na esquerda, e o meio com o Romulo e Nilton fechando o meio, e o Felipe e Juninho armando as jogadas, ele optou pelo Bastos para armar o jogo, isto só pode ser brincadeira de mal gosto, este rapaz que até acho bom jogador, está se achando, ele ontem perdia a bola e parava, lamentavel, se o tecnico tivesse feito o feijão com arroz o Vasco teria passado por cima do Sao Paulo facil, mas ele quer inventar, as vezes acho que ele quer mostrar que o time atual é o dele e não o do Ricardo Gomes, mas mesmo assim tivemos as melhores chances, mostrando que o elenco realmente é bom, poderiamos ter saido com a vitoria. O bom do jogo de ontem é que pelo ao menos ninguem vaio o elton ao perder aquele gol feito, parece que torcida aprendeu a lição, outra coisa que contribuiu para o empate foi o arbitro, no inicio até achei que ele seria energico, mas foi só na falta no eder luis, depois ele deixou os bambis descer o sarrafo, se ele mantivesse a linha do lance do eder, pelo menos um jogador dos bambis teria sido expulso, além é claro no penalty nao dado, sinceramente devido as arbitragens estou começando a perder as esperanças de titulos, nos ultimos cinco jogos o Vasco foi prejudicado(penaltys nos jogos contra o inter, atletico – pr e sao paulo; gols legitimos anulados, atletico -mg e bahia), e vi os lances do corinthias meio de longe e me pareceu falta em um dos gols deles, além do arbitro não expulso o Sheik, deste jeito será praticamente impossivel ganhar o penta.
    saudações vascainas.

  • heitor

    Coragem do treinador para colocar, desde o início, o jogador Bernardo e não entrar com 04 volantes como fez. O Cristóvão está demonstrando muito medo quando joga em São Januário.

  • Thiago

    Bom dia .
    Acho que não faltou exatamente um matador , elton estava bem na partida acho mesmo que o Denis goleiro do São Paulo estava em um dia especial e fez a diferença fechendo o gol.
    Mais naum desanimem vamos encher a Vila e somar mais 3 pontos decisivos para o vasco.
    Força VASCÂOOO !

  • Junior

    Ontem o Cristovão mexeu mal no time, aos 20m do segundo tempo colocou mais um zagueiro, tirou de campo o único bom armador(Felipe) e ficou rezando para o corinthians perder, como não aconteceu perdemos a liderança.

  • oliveira

    Vascainos…se o time ganha vcs colocam o treinador nas alturas,se perde vcs criticam parem com isso,o vasco nao jogou mal, entenda q o sao paulo nao e um time qualquer. Faltou ao vasco, foi um pouco de sorte,e nao esquecam que todos goleiros querem aparecer em cima do nosso vascao.nao esquecendo dos sopradores de apitos,esses mal carater…saudacoes.

  • Eduardo

    Mais uma vez o Cristóvão fez lambança. Não dá pra colocar O Juninho e o Felipe juntos, a formula o Ricardo Gomes era a mais contundente, onde cada um jogava um tempo.
    E mais, o Vasco respeita muito os times que vem jogar em São Januário, tinha que jogar como jogou contra o Atletico MG, contra o Gremio e contra o Santos, partindo pra cima.
    Cristóvão um recado, para quem quer ser campeão: tem que jogar com garra e vontade. Na nossa casa temos que partir pra cima de quem quer que seja não da pra aceitar o São Paulo caindo aos pedaços tirando ponto da gente na nossa casa. Tá de brincadeira!!!!!!!!!!

  • Wendell Rodrigues

    Na minha concepção e acredito que da maioria também, CB errou ao começar com o time na defensiva, na reta final não importa outro resultado se não a vitória ainda mais jogando em casa, os bambis sem suas principais estrelas, (Luís Fabiano, Dagoberto, Rogério Ceni, Rivaldo) e o treinador me põe 3 volantes (rômulo, Jumar, Felipe Bastos que por sinal não jogou bem) Juninho também é mas ontem jogou mais avançado até mesmo pela técnica que tem, mas de qq forma a seleção não foi bem escalada.
    OBS: DS fez falta além de Fagner..
    Saudações Vascaínas /+/

  • Mateus

    Bom vejo que Cristóvão foi um pouco covarde em sua escalação. Tá certo que Bernardo nunca foi jogador de jogo inteiro, mas veio de uma bela apresentação contra o Aurora e ele meia boca durante o jogo todo, é muito melhor do que Felipe Bastos, que nem sei o que faz em são Januário, jogador limitado, não defende e nem ataca, dizem que chuta forte e até agora estou pra ver um gol dele (fora Felipe bastos). Time que precisa dos 3 pontos, jogando em casa, escalar um time com base no adversário, um tanto quanro medroso, mesmo jogando com 3 volantes o são paulo encontrava inúmeros espaços no meio campo e na defesa canhota onde Felipe (maestro) jogou, outra coisa absurda, perder um jogador desse calibre na lateral e tendo dificuldades de fazer a bola chegar no ataque. Felipe deve jogar solto sem responsabilidade, criando, queé seu forte hoje, já que tem 33 anos e não aguenta mais um jogo de marcação. Se continuar nessa postura, improvisando, achando que vai surpreender……………pode esquecer.
    Diego Souza fez falta sim. Só espero que o fato de jogar contra o neymar na vila não faça o Cristóvão jogar com 5 volantes…………….
    Abs a todos.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo