As lembranças de um Reizinho…



Galera,

Para o jogo desta quarta-feira, contra o Aurora (BOL), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Cristovão Borges terá o reforço de Juninho, jogador experiente em competições internacionais e que, pelo cruz-maltino foi campeão da Libertadores em 1998 e da Mercosul em 2000.

Ver o Reizinho em campo com a camisa do Vasco e novamente por uma competição internacional, traz quais lembranças a vocês, vascaínos?



  • Thiago

    O canto da torcida é a minha lembrança:

    Vou torcer pro Vasco ser campeão
    São Januário, meu caldeirão!!

    Vou torcer pro Vasco ser campeão
    São Januário, meu caldeirão!!

    Vasco, a tua glória e a tua história
    É relembrar, o “expresso da vitória”!!

    Contra o River Plate sensacional (gol de quem?)
    Gol do JUNINHO, monumental!!!!!

    Vou torcer pro Vasco ser campeão
    São Januário, meu caldeirão!!

    Vou torcer pro Vasco ser campeão
    São Januário, meu caldeirão!!

  • Felnery

    Lembro do copo quebrado que eu chutei no chão…quase cortei o pé…que cobrança de falta !
    Vai lá, Reizinho !!!

  • Leonardo

    Me traz lembraças de 2000 onde quase conquistamos a coroa triplice faltou apenas o carioca.
    Desta vez a situação é muito semelhante.Com o Brasileirão encaminhado passando por times que podem entregar resultados para prejudicar o Corithians(santos e palmeiras)e o caminho da sulamericana nao tão dificil(passando pelo Aurora,so resta,Universidade do chile,semi e final.

  • Guilherme Barbosa Neto

    Gol de quem?…GOL DO JUNINHO…MONUMENTALLLLLLLLLLLLL

  • Es um dos maiores guerreiros da colina, Juninho Monumental !!!! Vasco da Gama Sempre !!!!!!

  • Wendell Rodrigues

    Com certeza lembra o hino que hoje ecoa em nosso estádio, mas mudando de assunto…
    cristovam ta dando mole, DS não poderia ficar de fora dessa partida até pq ele ja esta fora da proxima rodada (sao paulo),fagner tmb nao joga, se estamos em uma competiçao temos que jogar pra vencer, o vasco é um time de gigantes e nao pode nunca participar de uma competiçao (seja ela nacional ou internacional) só pra cumprir tabela, se for assim iremos pagar mico internacional como aconteceu com o bostafogo e o flamerda manchando nossa pátria.
    Saudações Vascaínas /+/

  • Matos

    O gol contra o River Plate foi, mesmo, monumental. E ele fez gols também na final de 2000 contra o São Caetano e na final do mundial contra o Real Madrid, em que só não ganhamos por um capricho do futebol.
    Mas, sem dúvida, para mim a imagem mais marcante do Juninho ocorreu na final da Mercosul depois que o Vasco virou contra o Palmeiras de 0x3 para 4×3 e, com o jogo ainda não terminado, ele bateu várias vezes forte no peito da camisa, pedindo pra torcidar comemorar. Só vendo para sentir a paixão daquele gesto! Inesquecível!!!!

  • Francisco

    O gol contra o River Plate, sem duvida. Na 1º partida havia sido 1 x 0, gol do pantera Donizete, e todos os flamenguistas falavam que tinha sido pouco, que na Argentina ia ser de goleada… Nao passava libertadores na tv, apenas a final e ouvi o jogo no radinho… nao tem como esquecer… narração de José Carlos Araujo, na radio globo… “Atirou… entrou… goooooooooooooolllllll!” De arrepiar!

  • FLAPENTATRIHEXA

    ATÉ QUANDO IRÃO ESSAS CAGADAS,SIM PQ VCS BACALHAUS DO CARAIO SÃO CAGÕES DEMAIS.

    CONSEGUIRAM PERDER PRO AURORA LÁ E HOJE GOLEARAM,MAS COM AJUDA DO APITO TIVERAM QUE EXPULSAR UM DELES PRA FICAR BEM FACINHO…ATÉ O DUQUE DE CAXIAS GOLEIA ESSE CLUBECO BOLIVIANO,FALEM SERIO.

    EU QUERO VER É NO DOMINGO MESMO DENTRO DO CURRAL GANHAR DOS BAMBIS,TOMEM CUIDADO QUE A HORA DE VCS ESTÁ CHEGANDO…QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR…SRN

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo