Motivos para acreditar



Vascaínos, gostararíamos que vocês nos enviassem os motivos para acreditar no título do Campeonato Brasileiro!

Queremos saber de vocês, cruz-maltinos de coração, quais os trunfos do Gigante da Colina para conquistar o pentacampeonato.

Comentem!



  • André

    A UNIÃO DEMOSTRADA PELO GRUPO APÓS O AVE SOFRIDO PELO TEC. RICARDO GOMES ACREDITO QUE O TIME ESTÁ TIRANDO FORÇAS DE ONDE NÃO TEM PARA SUPERAR ESSE DIFICIL CAMPEONATO E DEDICALO AO NOSSO COMANDANTE, ESSE SEM DUVIDA É A NOSSA MAIOR MOTIVAÇÃO, E EU ACREDITO NO PENTA INDEPENDENTE DE TABELA DIFICIL PARA O VASCO OU FACIL PARA O CORINTHIANS, VASCÃO SEMPRE, UM AMOR ETERNO!!!!

  • Jefferson Silva

    Como já conhecido o GIGANTE DA COLINA! Nós iremos com toda a humildade jogar jogo por jogo, somando ponto por ponto, todos que estão no topo da tabela querem ser campeão, mas o meu Vasco, mas do que qualquer clube, depois de tudo que já passou sabe que o momento de entrar de vez para a história será essa… A força do nosso elenco está totalmente voltada para esse título! O problema de saúde do Ricardo Gomes nos deu mais força ainda, para lutarmos e eu tenho a total consciência que será difícil, devido aos últimos sete jogos que serão decisivos e difíceis, mas iremos sim levantar essa taça! O Juninho está voltando e mais do que ninguém ele saberá administrar esse momento maravilhoso que estamos vivendo.
    Saudações Vascaínas…

  • Wendell Rodrigues

    O time é bastante regular, mesmo sem uma sequência de titulares sempre tel alguem do bando que entra pra resolver, sempre dá conta do recado, sempre há um jogador inspirado qur rouba a cena, e se até agora, na 31º rodada não mudou, acredito que faltando 7 jogos não irá mudar, vamos contra tudo e contra todos que não acreditaram!! Eu acredito!! Saudações vascaínas!! /+/

  • Felnery

    Regularidade (apesar de alguns tropeços), peças de reposição (elenco), grupo blindado (time + comissão técnica) e discrição (nada de oba-oba). Acho que esses são os pontos que levarão o Gigante ao título. Agora…sejamos realistas: precisamos de reforços para disputar a Libertadores, com esse time não dá. Avante, meu Vascão ! Só alegria !

  • Helder

    Elenco capacitado, não há uma estrela maior (como disse o Felipe, o grupo é a estrela), AVC do Ricardo Gomes (os jogadores dedicam também cada vitória a este), torcida jogando junto com o time, boa estrutura fora de campo.
    VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASCO !!!!!!!!!

  • Dhienys

    Sabendo escalar o time… Concerteza vamos conseguir conquistar o penta !
    Fernado Praz, Fagner, Dedé, Renato Silva, Jumar, Romulo, Juninho P. , Felipe, Diego Souza, Eder, e Eton…. Mais ou menos assim !

  • rcm

    Como os companheiros falaram aí, regularidade. Tirando o péssimo início de ano, o Vasco não decepcionou em nenhum momento, nem mesmo no talvez pior deles nesta era Ricardo gomes, que foi a derrota para o Flamengo, ruim por ser pro rival, mas normal, por ter sido uma partida que foi para os pênaltis e também pelo fato de que o Vasco jogava bem mais pressionado, visto que o Fla tinha ganhado a Guanabara e o Vasco ainda carecia de um título de expressão após tanto tempo.
    Mas o Vasco enquanto time, não só na postura e maturidade quanto na parte tática, evoluiu muito, mesmo em relação ao time campeão da Copa do Brasil (falo isso porque revi nesses dias os lances da final da Copa, do segundo jogo).
    AVANTE, VASCÃO!!!

  • o nosso forte e a uniao a simplicidade sem oba oba. o nosso time e umilde mais e bom claro para a libertadores remos de investir um pouco e nao vamos dar ouvidos a essa imprensa corintiana temo e que darmos as maos irmaos vascainos vamos la vascao

  • Fábio Belmiro

    O grande trunfo do vasco, vai ser os jogadores de qualidade que o vasco tem
    como Felipe, Juninho Permambucano, Diego Souza e Outros.

  • RAPHAEL FERREIRA

    O principal trunfo do Vasco da Gama é o ELENCO.

    É o time com o melho elenco disparado. A diferença é gritante. Enquanto os rivais na luta pela taça tem um jogador nota 10 e os demais jogadores nota 6, o Vasco da Gama não tem um jogador nota 10 mas tem os demais nota 8 ou 9. É um time que tem bons jogadores em todos os setores: Felipe, Juninho Pernambucano, Dedé, Rômulo, Diego Souza, Éder Luís, Élton, Fágner, Jumar… Alguns até passam longe de serem craques, mas são excelentes peças e estão na média ou um pouco acima dela…

    Enfim… além disto, quando há contusões o desfalques, os suplentes entram e mantém o mesmo nível, ainda que sejam muitos os ausentes, como no jogo contra o Galo, onde o Vasco da Gama jogou com 5 (cinco) desfalques.

    Grande abraço.

  • francisco vascão

    simplismente temos o melhor time do campeonato! Somos muito melhor que corinthias(que não é um timão),muito melhor que os tres do Rio e temos jogadores que amam o vascão de verddade!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo