Que a Amarelinha resgate de vez a regularidade



Foram comentários e comentários neste blog sobre as atuações de Diego Souza em 2011. Umas de gala, outras regulares e mais algumas apagadas. A expectativa, agora, é para vê-lo vestindo novamente a Amarelinha. Que a convocação do camisa 10 sirva para resgatar de vez a regularidade que o fez brilhar com as camisas de Grêmio e Palmeiras e encher os olhos dos torcedores.

Quando chegou ao Vasco, recebeu a missão de comandar o meio de campo com a camisa 10. Logo de cara, na estreia, gol e vitória em clássico contra o Botafogo no Carioca e a simpatia da torcida. Começo promissor.

Mas Diego Souza foi caindo de produção e o time, dependente dele, também. Os questionamentos começaram a surgir e o técnico Ricardo Gomes bancou o meia no time titular.

Vieram as fases decisivas da Copa do Brasil e ele ressurgiu. Assim como o time inteiro que, com grandes atuações fora de casa, sagrou-se campeão com Diego como principal jogador.

A transição entre primeiro e segundo turno trouxe novamente o meia que todos conhecem à tona. Sem Juninho e Felipe em dois jogos, por exemplo, ele chamou a responsabilidade e colocou o Vasco na liderança do Campeonato Brasileiro.

Que Diego Souza, atualmente o jogador que já fora convocado em três oportunidades, continue nessa levada. E que os torcedores tenham motivos para escreverem apenas exaltando a boa fase dele.



  • Flávio Matias

    Que isso sirva de motivação, pra que ele possa sempre dar o seu melhor, pra sempre ser lembrado, pois potencial ele tem

  • Roberto

    A Amarelinha levanta o nível de alguns jogadores, mas outros acham que podem jogar no Barça.

  • alex campeao

    DiegoShow é o cara !!!!

  • Rogério Brasil

    Boa Sorte Diego vc é o Vascão de verde e amarelo vamos que vamos.

  • Parabéns Diego Showza! Mas um Show pra cima do Dragão. Boa sorte.

  • Guilherme Barbosa neto

    Regularidade…ou sacanagem de verdade????

    Quando o Vasco engata a 6ª marcha no brasileiro me aparece esse amistoso(que não vale absolutamente nada) para atrapalhar a NOSSA REGULARIDADE!!! E o pior de tudo é ver os jogadores no banco lá(ou seja, sem jogar) e sem jogar aqui.
    O futebol brasileiro é carente não só de receita, mas de intelectualidade também! Vê se nos campeonatos europeu eles marcam amistoso “pra inglês ver(literalmente)” e tiram os craques de seus times para esquentar bancos.
    Enfim, a profissionalização do futebol brasileiro prova que tem que passar não só pelos clubes e suas gestões, mas pela entidade que rege nosso futebol. Como os clubes vão realmente se profissionalizar se o seu “chefe” é um amador.
    E mais uma vez o Vasco é prejudicado pela CBF que aliás atrapalha todo o futebol nacional!!! Onde está a liga independente? A desvinculação da CBF que ancora nosso futebol na idade da pedra?
    …É O BRASIL…

    • Vinícius Jubinha

      Calma meu amigo, o Vasco não perderá o Diego Souza em nenhum jogo, pois não haverá jogo no dia desse jogo contra argentina, mas vamos perder o Dedé nos jogos contra o inter e atle pr.

      Bora Diego Souza, hoje é dia de vitória, dia de ser comemorado a sua convocação dentro de campo, dando um show e levando o VASCO pra Vitória.

      Vamos meu VASCÃO!!!

  • Everton

    Concordo , nos jogos de agora , nao vai prejudicar, mais depois, vamos perder o dedé para ele ficar no banco isso eu acho errado =/.
    mais o papo akie é do diego soouza, o cara joga muiito , pena q tem jogos que elle nem aparece , mais com a convocação elle vai ganhar mais confiança , e vai ser o diego souza q todo mundo conhece ;D
    Vamos lá Meu VASCAOOOOOO !

  • ao,ao,ao Diego e seleçao,boa sorte pra voce,Romulo i Dede pelo bem do Brasil Nao Tem Jogador Do flamerda ronaldinha parado na esquina vendo u meu VASCAO sendo Campeao hahahaha

  • Wendell Rodrigues

    Com certeza todo jogador sonha um dia defender a seleção e com DS não é diferente, e automaticamente isso se reflete em campo, espero q ele mantenha d vez a regularidade pq explosão, categoria, técnica, força física ele tem, basta praticar tantas qualidades não só no Vasco como na canarinho.
    Saudações Vascaínas /+/

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo