Por que esquecem de falar do Vasco?



Tudo bem que o Vasco não consegue chegar à liderança do Brasileiro, mas repararam como ninguém inclui a equipe de São Januário quando fala dos favoritos ao Brasileiro? Pois é, mesmo após perder uma chance enorme de sair desta rodada na ponta (se a bola de Diego Souza entra…), o Vasco está em segundo, a um ponto do líder.

Hoje, os especialistas falam da queda de produção do Corinthians e do Flamengo, da subida de Internacional e Fluminense. E o Vasco?

OK, o time não tem empolgado tanto assim, mas tem feito sua parte quando preciso. Afinal, um empate fora de casa, contra o Figueirense – clube que o Vasco não vence desde 2006 – não é um resultado ruim assim.

Além disso, muitos duvidam da capacidade técnica de Cristovão Borges para liderar o time até o final do Brasileiro. Mas, bem ou mal, em quatro jogos, são duas vitórias, um empate e uma derrota sob seu comando. Não é brilhante, mas está longe de estar ruim.

O que se lamenta é o Vasco perder a chance de assumir a ponta da tabela. Já há três rodadas que o clube tem essa chance e não consegue. Mas, diferentemente de outros rivais, como Flamengo e Palmeiras, ainda está na briga ali em cima, a apenas um ponto da liderança.

No atual momento, ter uma vaga na Libertadores só serve para adiantar os trabalhos para a próxima temporada. O Vasco está também na briga pelo título e vai correr atrás disso. Não duvidem ou esqueçam do Vasco.



  • Wendell Rodrigues

    Apoio o texto acima, pra falar a verdade, nem ligo se falam do vasco ou ñ, a cruz de malta carioca ta mais parecendo um mineirinho, se mantendo entre os 1º sem dar um passo maior que a perna, sem se afobar em ir para a liderança, mas na hora certa aí sim ficará, ou seja, o vasco esta só comendo pelas beiradas pra quando chegar na reta final raspar o prato hehehe saudações vascaínas /+/

    • Carlos

      FALOU TUDO.
      DÁ-LHE VASCÃO.

      • Rodrigo Moura

        O flamídia só tem o que tem porque o dono da globo era flamengo, o flamengo não ganhava nada desde a época do zico e do junior, vive de passado e quem vive de passado é museu quando falam de libertadores e mundial. O lancenet só fala do flamerda ou do cúrinthians, é incrível como eles não valorizam os outros times. Me lembro dizendo que o vasco não passaria do avaí na copa do brasil, depois que despachou disseram que o coritiba tava embalado com 24 vitorias seguidas e era o favorito para a copa do brasil, e o vasco mais uma vez calou a boca do país para quem não torce para o vasco. Agora não mencionam o nome do vasco no campeonato brasileiro, porque?? o lancenet sempre mostra maioria das vezes 3 noticias do falmerda ou do cúrinthians, é 1 noticia principal em destaque, 2 galerias de fotos e 3 os vídeos dos gols do jogos, agora que ta perdendo não colocam os videos, por quê?? coloquem os videos dos gols das derrotas tbm, o FLAMERDA dizem que é o time da moda, parado na esquina?? parou mesmo na esquina de vez que acabou a gasolina!! o melhor time do brasil é o VASCO, que todo jogo tem jogado melhor que o outro time, não é FLAMERDA que dizim que era invicto, mas nunca convenceu, pois é time de empate, viviam invictos e nunca ganhavam, nem se lembram que o FLAMERDA tava 5 ou 6 jogos no começo do campeonato brasileiro só empatando, o campeonato carioca, foi pra 3 decisões de penaltis porque nunca ganhava! Mas é isso mesmo, deixem o VASCÃO de lado que no final a mídia toda do brasil vai votar os holofotes virados para o famoso ”TIME DA VIRADA”!!!! VASCÃÃÃÃÃOOOOO!!!

        • RÔMULO

          è isso mesmo Rodrigo, a midia esportiva só se liga no q for mais popular, perdeu a essêncialidade do esporte pelo esporte e ficou como essência a popularidade q tras mais dinheiro pra eles….

          • FABIO

            ROMULO, RODRIGO E WENDELL…. FALARAM TUDO….. O VASCO É E SEMPRE FOI CAMPEÃO , ESSE ANO JÁ GARANTIMOS A VAGA NA LIBERTADORES E O FLAMERDA NÃO PARA DE CAIR. TODOS OS FLAMERDISTAS SUMIRAM DAS REDES SOCIAIS!!! QUE ENGRAÇADO… DIFÍCIL É ASSISTIR AOS JOGOS DO VASCO PELA GLOBO COM UM COMENTARISTA FLAMERDISTA E UM NARRADOR BUNDA RACHADA QUE NUNCA DEU UM CHUTE EM UMA BOLA… SE REPARAREM SEMPRE FRISAM OS LANCES CONTRA O VASCO, MAS A AJEITADA DO DIEGO MAURICIO QUE MAIS PARECIA UMA CORTADA PARA O GOL DE QUEM MESMO?? AQUELE MERDA LÁ DA ZAGA, QUE DEPOIS DEU DUAS FURADAS BIZONHAS!! SEM FALAR NO LANCE DO PÊNALTI EM CIMA DO BERNARDO QUE UM TAL DE WRIGHT TEVE CORAGEM DE FALAR AO VIVO QUE O MENINO ENCENOU A QUEDA!!!.. BOICOTE A GLOBO E SUAS MÍDIAS FUTEBOLISTICAS, POIS SÃO TOTALMENTE IMPARCIAIS… SAUDAÇÕES VASCAÍNAS , SOMOS MAIOR QUE TUDO ISSO! A NOSSA HISTÓRIA TÁ AI..

        • Ricardo Timmermans Imbroisi

          a urubuzda perdeu o freio,bateu e ficou pa tras com seu velho bonde ultrapassado e o trem bala passou por cima da mulambada

      • PQ O VASCO E UM TIME O QUAL NAO SE VENDE PRA PODER SER COTADO PRA UM TITULO E NA RAÇA MESMO ENQUANTO OUTROS FAZEM PARTE DA MAFIA DO TEIXEIRA DA GLOBO E DA CBF.TEMOS ANTES DE TUDO UM PRESIDENTE DE CARATER E DIGNIDADE,FORÇA VASCAOOOOOO TUAS CORES BRLIHAM ONDE NAO SE CORROMPE.

        • Diego Ribeiro

          Por isso!!!Que só assisto ao jogos do Vasco na BAND!!!!!!Com os comentários do EDMUNDO.

          • Rodrigo Moura

            A Band é bem melhor mesmo! Edmundo é o cara que é Vasco e não esconde pra ninguém! porque a globo pelo amor de Deus! é ridículo o que eles fazem pra colocar o flamerda em cima! mas deixem do jeito que está que está bom demais, no máximo daqui a 2 jogos estaremos na liderança ai irão começar a falar mais um pouco do nosso VASCÃO! olhem isso aqui que é pura dignidade como Cosme Rímoli diz, e não pelas falcatruas que os dois times sempre são beneficiados pra poder estar a frente na tabela como Flamerda e Cúrinthians!

            http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/09/13/roberto-dinamite-juninho-pernambucano-e-cristovao-o-exemplo-de-dignidade-do-vasco-diante-do-avc-de-ricardo-gomes/

            É PURA DIGNIDADE DO ROBERTO DINAMITE DIZER QUE NÃO QUER NENHUM TÉCNICO, JUNINHO PERNAMBUCANO JOGANDO POR AMOR AO CLUBE SEM NENHUM GRANDE SALÁRIO E CRISTOVÃO BORGES QUE DIZ QUE O RICARDO VOLTARÁ E QUE ELE É O COMANDANTE DO TIME AINDA! OU SEJA HUMILDADE!!! POR ISSO QUE ESTAMOS ONDE ESTAMOS SEM AJUDA DE NINGUÉM COMO O APITO DO CÚRINTHIANS, A GLOBO PRO FLAMERDA!
            VASCÃÃÃÃOOOOOO!!

    • ramos

      Sem treinador mais cedo ou mais tarde o vasco tambem vai ter sua queda no campeonato
      como os outros tiveram, nao acredito que o vasco seja campeao.

    • SERGIO FERREIRA

      Considero a seguinte ilustração sobre o momento do Vasco no brasileiro: Ninguém menciona o clube da colina em suas apreciações,entretanto, para o cronista esportivo desavisado, preso às oscilações de corinthians, flamengo e outras agremições, o time da cruz de malta ainda não atingiu a ponta do campeonato, mas rodada a rodada diminui a sua diferença entre o líder na tabela e hoje, apenas um pontinho deixa o vascco na segunda colocação. A proposta cruzmaltina é: devagar e sempre, que para quem não sabe, significa, ganhar os seus pontos, mas nunca deixar ou quase nunca deixar de somar, e assim, subir gradativamente,pois uma hora ou hora a tartaruga ganhará a corrida do coelho, não o américa mineiro, mas os seus dezenove concorrentes.

    • Marcos Melo

      Só quero que o Vascão seja líder na última rodada!!!!

  • Vanderlei de Souza Oliveira

    Esquenta não, eu quero que lembrem do meu Vasco quando ele levantar o caneco.
    Quando ele for Penta Campeão.

    • VERDADE O BOM É FICAR COMO ESQUECIDO MESMO PORQUE OS JUIZES SÓ DESEJAM PREJUDICAR O TIME DO VASCO, COMO JA FOI COMPROVADO PELOS JUIZES APOSENTADOS CONFIRMARAM TUDO QUE JA SABIAMOS E ERA ESCONDIDO E AGORA ESTA AS CLARAS E BEM ESCLARECIDOS E PARACEM QUE NÃO DESESTIRAM DE NOS PREJUDICAR PORQUE CONTRA O FIGUEIRENSE 11/09/2011 FOI UMA VERGONHA SORRINDO MANGANDO DOS JOGADORES E DOS TORCEDORES ISTO É FALTA DE ETICA CLARA E FATO VERIDICO E ASSISTIDO NA TELELISÃO OLHO QUE NÃO CEGA MAIS COM FÉ EM DEUS PAI QUE É JUSTO NÃO LEVE COMO SURPRESA QUANDO FOR-MOS PENTA CAMPEÕES EM 2011 DO BRASILEIRO CHOCOTEM BEM DEUS É PAI E JUSTO E ELE NOS AMA MUITO E EU CONFIO E CREIO Ñ SÓ PRA ISTO É SÓ UM DETALHE QUE A VIDA NOS LEVA E NUCA SE ESQUEÇA DO VELHO BOM DITADO DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS MAIS SIM CAPACITA OS ESCOLHIDOS AGUARDÉM E CONFIRA E O VASCÃO REQUER DE QUALIDADE PARA…1! TREM BALA DA COLINA COM FORÇA, FÉ E PERSEVERANÇA IRA TRAZER O QUE DUVIDAM DA CAPACIDADE DO NOSSO DEVER!

    • RÔMULO

      Eu tb quero q lembrem do nosso Vascão no momento do título, e afinal o q vale é estar em primeiro lugar, qdo terminarmos a última rodada em primeiro lugar, é só na última rodada q o primeiro lugar é campeão!!!agora esquece esse negócio de levantar caneco, é levantar a taça!!!!

      • Sergio

        Mas é muito melhor ser campeão uma rodada antes, em cima do Fluzim, e receber a taça e a faixa da mulambada…huahauuahauhau

        • RÔMULO

          falow tudo! vamo é receber a faixa de campeão brasileiro 2011 da mulambada, eles vão se autoexplodir!!!!

  • Marcus

    Amigo não sei que jornais no RJ vc leu ou ouviu ou assistiu. Aqui em SP, seja no Globo |Esporte, no Jogo Aberto no Estado de Sp ou na Folha de SP todos os comentaristas falam sim do Vasco. Até porque al´pem de estar lá em cima, já ter se classificado pra Libertadores, tem um bom time capaz de ser campeão

    • ViniVascão

      Meu caro Marcus, também vivo em São Paulo e discordo de você. No Estadão e na Folha é que você não lê mesmo sobre o Vasco! Só se você considera uma linha com o resultado do jogo como comentário. No Jogo Aberto e no Globoesporte local você só ouve falar do Vasco se este for jogar contra um time paulista. Até o nosso querido diário Lance daqui é meia página se for jogar contra um time grande e olhe lá. Contra os pequenos é nota de rodapé.
      De qualquer forma, estamos juntos nessa para torcer pro Vasco ser Campeão!!!

  • Rafael Murilo

    Bajulam tanto Ronaldinho e o time dele que ambos tão na situação que estão agora
    é bom que não falem do Vasco mesmo não,pois aí ele chega comendo pelas beiradas
    e leva o titulo,quando ele assumir a liderança vai ser pra não sair mais e ainda vamos levar a Sul-Americana,conquistando a triplice coroa….

    • LUCAS

      Penso como você, Rafael.
      Deixe que essa imprensa louca pra faturar lance seus holofotes apenas para “Framengo” e “Curíntia”.
      Porque no dia 04 de dezembro as viúvas não terão outra notícia pra estampar a primeira página: VASCÃO PENTA CAMPEÃO!!!!

  • Irinaldo

    O meu Vascão VAI ASSUMIR A PONTA NO APITO FINAL DO CAMPEONATO E TODOS LEMBRARAM DO CAMPEÃO DE 2011 O MEU AMADO VASCÃO

  • Na minha opinião, o Corinthians, o São Paulo e o Vasco são os três únicos que mantém na briga lá em cima desde o inicio do campeonato, e olha que ninguém dava nada ao time do Vasco, mesmo após a conquista da Copa do Brasil. Tinhamos a melhor zaga do campeonato e perdemos um zagueiro, o substituto perdemos para o jogo contra o Figueirense, ou seja usamos o nosso 3 reserva da posição se pensarem bem, além disso não jogou o Julinho, o Juninho, Felipe, Eduardo Costa, perdemos até o treinador e o time vem conseguindo bons resultados Não vejo tão ruim o empate com o Figueirense fora de casa, acho uma equipe difícil de ser batida em seu campo e um ponto foi bom, ainda mais pelo nivelamento do campeonato.

    Acessem meu blog vasconacao.blogspot.com

    • tottyilustre

      E ISSO AI OTIMO COMETÁRIO O VASCO PERDEU ATÉ O TREINADOR FORA QUE O ZAQUEIRO SAIU TAMBÉM DE AMBULÂNCIA. Ñ CONSEGUE EM NENHUM MOMENTO JOGAR COM O TIME COMPLETO, ENTÃO NÃO PRECISA FALAR DO “VASCÃO” SÓ QUANDO FOMOS “CAMPEÃO”!!!!!!!!!!!!!HÁAAAAAAAAAAAAA VASCOOOOOOOOOOOOO

  • marco antonio

    todos sabem que a imprensa do rio é flamenguista,mas como ser destaque da imprensa tendo um jogador medíocre como o;DIEGO SOUZA. ele é muito mascarado e não joga nada,o vasco tem jogado com um jogador a menos,ele consegue ser menos produtivo do que o;MÁRCIO CARECA. O DIEGO SOUZA,possui um alto salário e não faz juz a esse salário. FORA,DIEGO SONO!!!

  • Rafael

    O que importa é o VASCO assumir a liderança na penultima rodada e ir pro jogo contra os mulambos com o titulo garantido… Agora de nada adianta, o campeonato nao acaba agora!

    • ramos

      Pode acontecer. Nao sei qual a sua idade, mas se vc nasceu depois do ano de 1988 será a primeira
      vez que vc vai ver seu time ganhar um titulo do flamengo. Mas olha eu só vou considerar se o
      flamengo tambem tiver disputando o titulo.

  • matheus

    Contando todos os desfalques, a perda do Anderson martins e o problema do Ricardo, acho que estamos bem sim. E se o juizão não tivesse nos garfado ontem ou contra o Flamengo estaríamos na liderança. Cravei que chegaríamos nela na terceira rodada, mas posso esperar a quarta sem problemas.

    • Eduardo

      concordo com o comentário, como vc ja sitou o grande problema é a arbitragem estão de brincadeira com o Vasco, contra o Flamengo fomos assaltados ontem de novo pqp!!!!!!! assim não dá até quando vamos ser roubados ? e os arbitro não sofrem nem um tipo de punição alguma coisa está errada e não adianta disser que erros acontecem isso tudo é intencional !!!! Vamos lá Vascão contra tudo e contra todos !!!! ( Impressa, CBF, Arbitragens ) !!!!!

  • Meu vasco tá só chegando devagar devagarinho e pode chegar muito mais beliscando o campeonato brasileiro que não faz mal a ninguem!!!!!

  • antonio

    na proxima rodada o vascão vai ser lider do brasileirão.abraços todos.

  • Marcelo

    Melhor assim, sem ficar no oba oba que outros fazem e depois acabam caindo, perdendo rendimento. Vamos ficar ali por cima e chegar na liderança no momento correto. Dá-lhe Vascão!

  • ViniVascão

    Deixa o Vasco ir quietinho, mineirinho, sem chamar a atenção mesmo… Na reta final, o Gigante da Colina vai levar mais essa. Agora, analisando essa resenha, é verdade mesmo… comparando com os outros times quase não se fala do Vasco, vejam só: Corinthians – nem precisa explicar, né? Só falta darem a taça pros’caras; urubu morto – só se fala das derrotas (e isso eu estou adorando!); São Paulo – falam deles porque chegaram a liderar o campeonato por umas rodadas, mas até agora, eu não vi nada demais; Chegaram a falar que o Botafogo(pasmen!) tem o melhor futebol do brasileirão e deu no que deu (0X5); Flu e Inter ressuscitaram agora e já estão falando que serão os campeões, mesmo estando muitos pontos atrás do cruzmaltino… E o nosso Vascão??? Deixa quietinho, mineirinho, sem chamar a atenção mesmo, que essa liderança chega no sábado! Abraços aos amigos vascaínos! Eu acredito na Tríplice Coroa: Copa do Brasil – Brasileirão – Sulamericana.

  • jorge Ratier

    A Band então só fala do Corinthias, peço aos cariocas não mais assistir jogos na BAND-BARRISTA

  • thiago sampaio

    A melhor coisa do mundo! Sabe qual é? Esquecer do Vasco! Fizeram isso em 1989, 1997 e 2000. E o que deu? MERCOSUL E DOIS BRASILEIROS… A única vez que lembraram do Vascão e fomos campeões foi 1998 – Libertadores… Então, deixem-nos quietinhos e seremos, como de costume, CAMPEÕES DESTA MELECA DE BRASILEIROCA, que estão fazendo de tudo para dar curintia, mas tem uma pedrinha no caminho chamada VASCO DA GAMA…
    TE AMO VASCO!

  • thiago sampaio

    ERREI EM UM DETALHE: 1989, 1997 E 2000, FORAM 3 BRASILEIROS E 1 MERCOSUL…

  • Sabem porquê “esquecem” de falar do Vasco da Gama em um momento como esse? É muito simples e só não vê que não quer. Essa imprensa amadora e fanática do Rio de Janeiro é notória e descaradamente flamenguista. O quê vocês acham da Rede Globo que põe como comentarista de um jogo entre Vasco e Flamengo, um ex-jogador que por diversas vezes disse que sua segunda pele era rubro negra? Em toda a decisão envolvendo os dois times, nós sofremos com o oba-oba criado por essa emissora em favor da molambada. Fico imaginando como deve ser bom jogar em um time que tem a seu favor, um cartel formador de opinião pública que distorce os fatos verdadeiros. Até hoje eles idolatram (sim, idolatram) o gol do Petkovic naquela final há 10 ANOS, isso mesmo, há DEZ ANOS. Já que é pra mostrar antiguidade, porquê não mostram também o gol do Cocada aos 43 minutos do 2º tempo da final de 1988? Enquanto houver monopólio no nosso futebol, haverá sempre discriminações contra alguns, em detrimento de outros. SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!!

    • Eduardo

      Caro Ricardo concordo plenamente com voçê !!!! até achava que o Junior era um bom comentarista, imparcial, só que ele abrir a boca pra falar que no ultimo jogo entre o nosso Vascão e a mulambada estava igual, sendo que o Vasco chutou infinitamente mais, pressionava constantemente o Flamerda que por sinal não nos ofereceu sequer perigo, enquanto o Felipe tinha que se desdobrar pra segurar o ataque do Vasco, tá de brincadeira o comentaristazinho sem vergonha ? o comentarista de arbitragem nem se fala todos os titulos que o flamengo tem 99% foram dados por ele, e perguntam pra ele se foi pênalti em cima do Bernardo !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de sacanagem !!!!!!

    • ramos

      Tu deve ta brincadeira Ricardo, comparar a emoçao de ganhar um tri campeonato coisa que acontece de 20 em 20 anos da forma que foi com aquele gol do Cocada. Saiba que 0x0 ja dava o titulo ao vasco nem precisava do gol.

  • Eduardo Marques

    Bom mesmo que não comentem, e nem considerem o vasco como favorito, assim vamos comendo pela berada, como se faz um bom mineiro. Desta forma, evitamos o olho-gordo que não estará olhando para o nosso lado nos secando, e assim vamos passando desapercebido rumo ao triunfo. Deixem as considerações e puxação de saco, para aqueles que gostam de ser bajulados, e carecem disto para se aparecerem. O VASCO é grande e dispensa comentários, temos uma torcida que o ama e jamais o abandona, e mais, o VASCO nunca prescisou de ninguém para escrever a sua história, nos fizemos com raça e honra, até mesmo honrando o País, nós fizemos histórias. “Este é
    o Vasco que eu amo”. Eduardo Marques.- Governador Valadares/M.G

  • gab

    vai ser interessante se vasco for campeao ou entao botafogo pra continuar marcando esse bom momento do futebol careoca revezando os times campeoes. os dois tem condiçoes, mas quem ta chegando é o campeao brasileiro entao chegou a hora de começarem a falar dele mesmo. otro que pode entrar na briga em breve é o santos

  • FLÁVIO

    JÁ ESTOU ACOSTUMADO COM A IMPRENSA NÃO VER O VASCO COMO FAVORITO,BAND-CORINTHIANS E A GLOBO-FLAMENGO,NUNCA VÃO FALAR DO VASCO,E A SPORTV QUE É DA GLOBO TAMBEM VAI FALAR O QUE,MAIS O QUE É IMPORTANTE É QUE NÓS VASCAINOS AMAMOS ESTE CLUBE E SABEMOS QUE ESTAMOS NA BRIGA,E QUEM SABE NO FIM DO ANO MAIS UMA CONQUISTA PARA NÓS,QUE NEM ISSO VÃO COMENTAR,VÃO PREFERIR FALAR DO SANTOS NO MUNDIAL COM O PELÉ TALVEZ JOGANDO,MUITOS DA IMPRENSA AINDA NÃO ENGOLEM O QUE EUVIRUS MIRANDA FEZ ESTAMPANDO O SBT NA BLUSA DO VASCO EM UMA FINAL DE CAMPEONATO,E ATÉ HOJE COM O ROBERTO DINAMITE COMO PRESIDENTE NÃO ESQUECEM ISSO,EU ACHO QUE É POR ISSO QUE A IMPRENSA ESPECIALEMTE A DA GLOBO E SPORTV NÃO DÃO TANTA IMPORTANCIA AO VASCO,A BAND JÁ É OUTRO CASO É PORQUE É CORINTHIANA MESMO,ISSO É O QUE PENSO

  • Luís Daniel

    A tendência é essa até o fim do campeonato, muito equilibrio entre os 6 primeiros colocados só que um equilíbrio nivelado por baixo, não temos um grande elenco como se falava tanto um tempo atrás. É só ver a falta que fazem Felipe e Juninho Pernambucano no meio, e principalmente Anderson Martins na zaga, e não adianta que não temos peças de reposição de nível nesses setores!!! O consolo é que os rivais também não andam bem das pernas, o que nos faz sim sermos favoritos ao título, somos o time mais regular do campeonato. Mas atenção diretoria, para Libertadores não dá pra sermos competitivos com Renato Silva, Victor Ramos, Marcio Careca, Eduardo Costa, Diego Rosa, Jumar e etc. Essa turma não tem gabarito pra vestir a camisa do VASCÃO

  • vinicius leal

    Na verdade eu até prefiro que seja assim, deixa a babação de ovo pra dupla queridinha da imprensa, fla e corinthians, assim o vasco vai chegando sem ninguem se ligar e leva mais esse caneco, como foi na copa do brasil, só se ligaram que o vasco podia ser o campeão quando caiu todo mundo e só ficou o vasco la nas finais, aí ja era tarde pra alguem tentar alguma coisa.

  • Joao Eduardo

    Falem mal, ou bem.. mas falem do Vasco!!

    O Vasco vai mostrar pra todos que o bem sempre prevalecera…

    estao fazendo de tudo pra ignorar-nos… mas o bem vai prevalecer!!!

    O pior cego sao akeles que nao querem ver.. no final a Globosta sera obrigada mais uma vez a transmitir pra todo mundo o VASCAMPEAO!!

    Trem bala da areia, do socaite e do CAMPO!!

    FORCA VASCOOOO!!!

  • Spencer

    Nos últimos jogos nos foram roubados 4 importantíssimoos pontos,
    que podem fazer muita falta na contagem final de um campeonato tao equilibrado.
    2 por conta do claríssimo penalty nao marcado contra a fla-tulencia,
    e mais estes 2 devido ao legalissimo gol do Elton.
    Estaríamos agora isolados na liderança.
    Mesmo com todas as adversidades, e ainda enfrentar arbitragem mal intencionada,
    estamos em segundo.
    Com o retorno de Juninho e sua garra contagiando os companheiros, as possibilidades de um
    título, o segundo de grande importancia no ano, sao grandes!
    Com um atacante matador chegando,
    e contando com a experiencia de craques do porte de um Juninho e Felipe
    a Libertadores promete grandes emoções!

  • A maior responsável disso e a própria GLOBO, que a unica coisa que sabe promover são as companhas e noticias de corintians e flamengo.

    QUANDO ESSE MONOPÓLIO E ESSA PUXAÇÃO DE SACO VÃO ACABAR?

    RESPONDE ESSA JUNIOR, WRITH.

  • Foi assim na Copa do Brasil e está sendo tbm no Brasileirão.
    O Vasco sendo Campeão o resto não me importa.

  • O Vasco é seríssimo candidato ao título, e se antigamente se mantinha entre a quarta e quinta posição, hoje em dia se mantém entre os 3 primeiros. Vale lembrar que o time ainda sente a falta de Anderson Martins e os desfalques do maestro Felipe, do Reizinho, do Julinho e até mesmo do Alecsandro!!!Temos time para ser campeões e algo me diz que seremos!!!RUMO AO PENTA!!!

    VISITEM MEU BLOG…CASACA!!!… http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • celso

    O VASCO FOI GARFADO, O GOL DO ELTON FOI LEGAL. ELE CHEGOU NA FRENTE DO GOLEIRO SEM FAZER FALTA.

    EM SÃO JANUARIO VAMOS GANHAR ROUBADO PRA RECUPERAR ESSES 3 PONTOS.

  • marivan melo

    No Vasco tá faltando um homem gol,um verdadeiro camisa 9,esse Elton e Alecsandro não dar, pelo contrario Elton só atrapalha o ataque!!!!!

  • marivan melo

    No Vasco tá faltando um homem gol,um verdadeiro camisa 9,esse Alecsandro não dar,Elton só atrapalha o ataque!!!!!

  • Não esquente não pois o nosso vascão vai ser o canpeão brasileiro e tanbém da sulamericana ai sim todos vão falar do nosso vascão principalmente os paulistas da band.como neto,denilsom eo indiota do datena ali só salva o edmundo pois tem que sair logo dali porquê vai pegar a doença daqueles sacripantás…

  • Espero que continue assim! Sem Badalação. Na Copa do Brasil foi a mesma coisa. Os favoritos eram São Paulo, Palmeiras e outros. O Vasco foi chegando pelas beiradas e beliscou. No Brasileirão que fique assim, outros times sejam badalados e o treinador tome isso como motivação para a equipe e os jogadores passem a se dedicar com mais empenho do que estão apresentando. Apesar que o ataque não está acertando ainda, espero, que os homens da frente tenham mais tranquilidade nas finalizações e sorte de artilheiro, pois, é o único setor da equipe que ainda não conveceu. Como a Direção não tem mais pretensão para reforçar esse setor, então, vamos torcer para que Elton, Alecssandro e outros atacantes que entrarem deslanchem, pois, a haja paciência da torcida. Vascão rumo ao título do Brasileirão!

  • É verdade, hoje no Globo esporte aqui do Rio, mostraram a derrota do urubu, a vitória do flu em detalhes e a sapatada que o bota levou, tb em detalhes, depois falaram do Inter, do Leandro Damião, tb em detalhes…então fiquei esperando que pelo menos mostrassem o gol anulado de forma incorreta do Vasco…nada aconteceu, mostraram os gols do jogo em 1 segundo…quando o amigo fala da babação em relação ao urubu tem razão, esse gol do Pet de dez anos atrás passa toda hora na sporttv (que é globo), fica uma sugestão e uma torcida, primeiro a sugestão: passem um gol do Edmundo em 97 no campeonato brasileiro quando ele deixou o J. Baiano todo torcido no chão…agora a torcida, o Vascão vai ser campeão brasileiro e vcs vão ter que dar o braço a torcer seus m…

  • É BOM QUE NAO FALEM MESMOO, PQ QUANDO FOREM FALAR AGENTE JÁ VAI SER PENTAAA….VAIII VASCAOOOOOO…..

  • Washington – Manaus

    Como disse um colega: “o pior cego é aquela que não quer ver”. Não recrimino a imprensa paulista porque eles tem mais é que dar visibilidade aos times de lá (minha humilde opinião), o que é inadmissível é você aguardar o globo Esporte para saber notícias do seu time e acaba o programa e não sair coisa nenhuma e quando sai é uma nota de 10 segundos. Aí eu fico puto da vida, o fato é: A GLOBO NUNCA ENGOLIU O FATO DO VASCO TER ESTAMPADO A LOGOMARCA DO SBT (na época era seu principal concorrente) NAQUELA FINAL. Os “poderosos não admitem ser afrontados”, porque isso faz lembrar que eles não são tão “poderosos” assim…
    Quanto ao jogo de ontem, independentemente dos erros absurdos da arbitragem, acho que merecímos uma melhor sorte…como no último lance do jogo, desgraçadamente desperdiçado pelo DS10. Não sou de cornetar jogador, mas acho que o DS10 está acima do peso (é visível), talvez essa seja a justificativa por não chegar mais inteiro no lance, tá certo que era finalzinho da partida, mas ele admitiu em entrevista que estava cansado. Para encerrar, vi em outro blog muita gente reclamando da substituições do Cristóvão, principalmente dá não entrada do Bernardo e também pela saída do Elton para a entrada do Kim. Confesso aos amigos: gosteida entrada do Kim, na minha hulmilde visão ele tem mais domínio de bola que o Elton e mais, todas as bolas que o Elton disputa, ele comete falta e maioria delas totalmente desnecessárias. Acho também que está na hora de dar uma oportunidade ao Chaparro, ele poderá ser muito util ao time.
    Continuo acreditando no Penta!
    SV

  • Atenção vascaínos! nós não devemos nos preocupar com a mulambada, pois eles estão de mal à pior e com essa zaga que nem eles aguentam,temos que ter atenção com o “Timão” visto que: eles já manipularam um campeonato bras,Manipular outra vez não custa nada, “bandeirinha,apitando jogo,mandando mais que o árbitro isso tá com cheiro de armação”.Temos que lotar São Janu e mostrar que no caldeirão o “bicho pega” Um Abraço a Todos os Vascaínos

  • marcos moraes

    Infelizmente vai ser sempre assim,não é de hoje que o Vasco é deixado de lado pela mídia em geral.Mas o que importa é que neste ano com a volta do Felipe,Juninho voltando da França,e claro se a arbitragem deixar,podemos chegar ao Penta,ontem já foi uma vergonha!Mesmo não fazendo uma partida brilhante,o fato do Juninho ter feito muita falta,deixamos mais dois pontos escaparem,como no primeiro turno.Poderíamos estar pelas minhas contas com 52 pontos,afinal perder pontos contra Figueirense,Bahia e a famosa retranca do Joel,deixar o Gremio empatar sem jogar nada!E o flamengo,que a imprensa não pode falar mal!Deu muita sorte!Sem desmerecer o goleiro deles que fechou o gol!E que Deus abençoe o nosso grande Técnico!E que dê muita força para a família,para que possa ajudá-lo neste momento difícil,um exemplo a ser seguido e respeitado por todos.Um grande abraço a todos.
    Vamos lá VASCÃO!

  • giovani rosa morais

    Eu ñ estou nem aí com essa porcaria da globo,ou de outras,,,Mas é muito facil de resolver a situação,,,,tem muitos meios de comunicação q possa falar do vasco,é só entrar no lance net e verá todos os dias alguma coisa do machão da gama,,,e tem q deixar qualquer coisa q mé relacionadaz a globo de lado,,,radios.tv,e o tal g1.com….deixa de babage gente deixa pra lá
    somos felizes por sermos vascão da gama
    e que venha o titulo,,,mas precisa melhorar muito,,,quem diria o alessandro está fazendo falta e por ironia do destino o elton só faz falta ai.ai.ai

  • gab

    eh isso ai todos contra imprensa flamenguista e paulista. ta pintando o 3ro titulo seguido ficando no rio, visto que sao paulo e corintians tao com time fraquinho, e flu ta chegando no bolo. eh isso ai esquadrao carioca brigando pelo titulo (-flamengo). Tem que prestar atençao so no inter e no santos.

  • Bem eu avisei que devagar se vai ao longe,a diferença era 5 depois caiu para 2 e agora 1 não adianta ficar esquentando com Band,Globo…Temos que continuar lutando dentro de campo e a torcida fazendo o seu papel na arquibancada. tá rolando armação? que se dane! pra cima deles vasco!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • oaraujo

    Tudo esta concorrendo para que o corinthians seja o campeáo de 2011, estão armado para cima dos times do RJ – para promoverem o fantasma do itaquerão e lá acontecer a abertuta da Copa do Mundo. “o Homem é mau ” ele mesmo declarou.
    è so olhar o comportamento das arbitragens………

  • Como pode um time de futebol que tem como parceira a emissora que monopoliza as transmissões dos jogos, não possuir um estádio decente para jogar? Os sem-tetos têm que jogar em Macaé ou em Volta Redonda. Em São Januário não aceitamos os animais. Sai molambada!!! Vândalos não-civilizados!!! Abra o olho, Dinamite. O Vasco como mandante, tem que fazer seus jogos em São Januário, mesmo que seja um clássico regional. Ou vamos ter que, como mandantes do jogo, enfrentar o Botafogo novamente no Engenhão?

  • samuel

    atençâo torcedores brasileiros, fico chateado com a globo pois dos quatros jogos que passou na globo em duas semanas 3 jogos foram para o flamengo, isso me dà certeza pq a torcida do flamengo cresce tanto pois a midia que o flamengo tem com a globo time nenhum tem, mesmo com as conquistas do vasco e ainda favorito a ganhar o brasileiro a globo fala do flamengo pq nâo ganha a 8 partidas è incrivel ver a globo explorando a marca flamengo, pena que os outros times grandes do rio de janeiro não tenha esse mônopolio que a glogo faz com o flamengo, mesmo assim o vasco tem uma grando torcida no brasil inteiro, engraçado nessas pesquisa de torcidas que a do vasco diminui e as outras sobem a torcida do vasco um dia desse tinha 8.5 depois fizeram outra pesquisa a do vasco foi pra 6.5 não dà pra entender como è feita essas pesquisas, tenho certeza que a torcida do vasco so fica atraz do flam. corinth. e sâo paulo sò.

  • jose alves

    De olho na arbritagem,pois o corinthas é o time da cbf e eles vão favorecer o corinthas para ser campeão .

  • Charles Patrick

    Pelo amor de Deus….eu vou ter um ataque fulminante do coração com a displincencia do Diego Souza, parece que tá num racha, todo sonolento, quando mais a gente precisa dele, é que ele se esconde do jogo…esse técnico interino é muito burrro , o Diego mal, e ele não colocou bernardo no lugar dele….aiaiaiaiaii….era pra termos ganhado ontem….o ataque do vasco está horrível, mas é melhor o Élton do que o perna de pau do alcsandro….O time do vasco tá bem postado em campo, mas se nós tivessemos um centroavante como: BORGES, LEANDRO DAMIÃO OU LIEDSON, o vascão seria campeão fácil….pois nós estamos sem ataque e estamos vencendo..
    pra libertadores um desses matadores seria essencial para o vasção…

    • Matos

      Se fosse um simples Wellington Paulista já estaríamos lá em cima!

  • Junior Mendes

    Isso porque a Globo,não gosta do time de São Januário,não é a toa que puxam farinha pro lado da Bandida Amorim e das coisas que o nosso presidente está fazendo pela Colina,nem tocam no assunto mas tudo bem,deixa a gente quietinho e não coloquem olho gordo pois,assim fica melhor e a gente chega de mansinho,quando menos se esperar seremos campeões e levaremos a tríplice coroa,Copa do Brasil,Sul-Americana e Brasileirão……

  • ANDRE MELLO

    Galera vascaína não fiquem desesperados!
    a liderança é questão de tempo!
    quando o Felipe e o Juninho voltarem é que vamos ver quem vai segurar!
    saudações vascaínas!

  • Jubileu Vascaino

    Relaxa!!!! Time grande não se desespera, nem para na esquina, nem desce a ladeira com um bonde sem freio. TREM BALA passa por cima. Vamos ser campeões sem susto, mas com muita EMOÇÃO!!!! Dá-lhe,Dá-lhe,Dá-lhe, Vasco!!! SEREMOS CAMPEÕES!!!!!!

  • Janderson ! VASCO SEMPRE

    Ninguem parou para pensar que o unico time que mantem uma regularidade, sem ficar varias partidas sem vencer é o vasco, ninguem para pra pensar que jogamos o ultimo jogo desfalcadissimo, fora de casa e ainda fomos prejudicados por essa bela arbitragem Brasileira, enfim, Deixem as coisas acontecerem, o Vascão ta na briga e na hora do pega pra capar, quero ver quem tem um CALDEIRÃO COMO SÃO JANUARIO PARA DECIDIR OS JOGOS.

    AVIMA DE TUDO, ABAIXO DE NADA… VASCO… VASCO… VASCO…

  • vagner

    Tudo bem que o time não vem apresentando um futebol bonito, mas é eficiente, está no páreo, a sacanagem é que estão freando o time, não deixam o time deslanchar, é só ver os jogos que a conclusão é clara. Contra o flamengo penal na cara do juiz não marcado, contra figueirense 2 gols anulados e um penal no Éder Luiz, já tão de sacanagem.

  • celso nascimento

    CRISTOVÃO POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO TEM UM ATACANTE NO BANCO MELHOR QUE O ELTON, ENTÃO NÃO TIRE ELE PRA BOTAR UM PIOR. E OUTRA COISA O DIEGO SOUZA RENDE MELHOR QUANDO JOGA AVANÇADO, O BERNARDO PODERIA TER ENTRADO NO LUGAR DO ALLAN.

    NOVAMENTE FALTOU OUSADIA, VONTADE DE VENCER, JOGAR COM 2 ATACANTES.

    IA ME ESQUECENDO, ESSE TAL DE VITOR RAMOS NÃO JOGA NADA, O DIEGO ROSA JOGOU 10 MIN E MOSTROU MAIS FUTEBOL QUE ELE.

    SERÁ QUE SÓ A TORCIDA VÊ ISSO?

  • Fernando Gil

    Para falar a verdade, eu até prefiro que nem falem do Vasco e o incluam como um dos favoritos a campeão do brasielirão. No final, se o time continuar com a mesma pegada, vai ser o campeão. Podem acreditar. O melhor exemplo disso foi a Espanha na última copa do Mundo, lembram? Ninguém a incluía coma favorita ao título e deu no que deu certo. Não me lembro se algum time no Brasil já venceu a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro no mesmo ano? Será que o meu Vascão vai ser o primeiro? Então continuem esquecendo o Vascão e muito obrigado por isso.

    • Fernando Gil

      Após algumas consultas, verifiquei que em 2003 o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil e Campeão Brasileiro.

  • Fabio

    O Vasco foi campeão da copa do Brasil, e ainda assim a imprensa não acredita no time, vamos ganhar o Brasileirão e nunca mais vão duvidar!!! VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luís Daniel

    VAMBORA GALERA VASCAÍNA!!!!!!!!!! VAMOS LOTAR SÃO JANUÁRIO !!!!!!!!!

  • Os programas de televisão estão nojentos, na ESPN o juca só fala do curinthians, o Marcio guedes do Fluminense, o Calazans do Botafogo e do Flamengo falam todos, pois se não falarem vão ser demititos(IBOPE). Antigamente Ari Barroso usava uma flautinha para torcer pelo Fla, Jorge Curi levava meia hora gritando gol do Fla.Quando vamos parar de ser comentaristas e narradores torcedores.
    No bem amigos quando o Flamengo e o Corintiahns estão mal falam assim mesmo quando está bem é o programa todo.
    Sou assinante e pago o pacote, favelado quando vê é gato-net tudo bem, quando não tem vai no boteco para ver o jogo e não consome nada.
    Essa enquete que coloca o Vasco como 5º lugar de torcida é fajuta, basta ver a frequencia de torcedores dos times paulistas fora de São Paulo.Essa pesquisa é manipulada visando a venda de camisas.
    Emissoras e jornais vamos ser mais honestas.
    Na segunda feira (dia 12/08/2011) o jornal extra coloca em primeira página uma foto do wilians cabisbaixo e escrito em letras gararafais “FLAMENGO GANHA” e logo abaixo letrinhas miudas “2 dias de folga”. Isto etá ficando NOJENTO.

    • gab

      Vc assistiu o linha de passe de ontem desde o começo?
      Juca Kfouri, que eh assumidamente corintiano, a primeira coisa q falou e chamando bem a atençao foi do vasco ter sido prejudicado pela arbitragem senao ele taria em primeiro, e ele ainda repetiu a mesmoa coisa mais tarde e olha que nem tinham chegado a cobrir o jogo do vasco, foi falando sobre o campeonato estar equilibrado. Sobre o resto concordo com vc

  • Cardoso B

    Realmente, a mídia só fala de FRABENGO E CURINTIA, como diria o saudoso “comentarista” Neto.Chega a ser irritante o caso da bandeirantes, pqp, os caras só falam desse time preto e branco, CURINTIA.Eu pelo menos quando assisto , assim que começam a falar desse time, troco de canal, porque nao tem condições.A GROBO, nem se fala.Mas como falaram todos antes, é melhor assim, sem ninguém dar atenção pro Vascão,deixem os holofotes virados pros outros lados, e , na hora certa, os virem todos para nós VASCAINOS!

  • tenho dito

  • Thiago

    Falar do vasco é mole, quero ver sobreviver um time da grandeza do vasco sobrevive por mais de dez anos praticamente sem patrocínio.ou seja, somos um time que só dependemos de nós mesmos para continuarmos nossa grande história! Saudações vascainas!

  • Carlinhoscacf

    Na realidade não esquecem de falar do Vasco, o que acontece é que desconsideram a grandeza e a importância do time no cenário nacional. Não é a primeira vez e nem a última que tentarão menosprezar a equipe de São Januário. Vejam, por exemplo, nosso título da Copa do Brasil, que tentaram desconsiderar a conquista dizendo que o Vasco só pegou “molezinhas” até a final, esquecendo que o Coritba até então estava invicto e um time bem montado, e além de tudo, não temos culpa da incompetência dos outros grandes clubes que não avançaram na competição. Aqui no Rio chega a ser ridículo como a imprensa corteja e protege o Flamengo, como por exemplo, criando factóides e situações que desviam o foco das crises. Nada para o Vasco é fácil e nossas conquistas são no suor e lágrimas, é intenso e glorioso. Mesmo sem técnico, com desfalques e juízes mal intencionados, sem pressa e equilibrado, estamos chegando no momento certo a 1ª colocação. Podem falar ou não, mas estamos comendo pelas beiradas… Saudações vascaínas.

  • Richard Correa

    Por essas e outras que eu sou vascaíno, odiado, invejado, pois quando nascemos no futebol: começamos na 3ª divisão do carioca e subimos com o nosso esforço, quando ganhamos o 1° carioca nos expulsaram por ser um time formado por negros e operários, e hoje quem é o rei da bola? quando voltamos papando tudo no carioca nos intimaram por não ter um estádio, e até hoje é o único carioca a ter um (construído por torcedores), quando nem a seleção tinha conquistado uma copa ou qualquer outro clube ter sido campeão fora do seu país, o vasco se torna campeão sul americano invicto de 1948 (1ª libertadores), quando construíram o maior do mundo em 1950 advinha quem foi o 1° campeão do maraca, advinha, e quando o rio de janeiro ainda não tinha um título brasileiro? vasco 1974 o 1°, os maiores artilheiros em campeonato brasileiro: 1° DINAMITE, 2° ROMÁRIO, 3° EDMUNDO, todos são cria de onde???? O maior artilheiro em uma edição de brasileiro: EDMUNDO (1997) em apenas 4 meses de campeonato e se fosse em oito? hã, acho que o maior para a oposição tem uns 6 ou 7 a mais com o dobro de campeonato!!! O maior batedor de falta escolhido até por um físico inglês (o reizinho) que joga até por um sálario só por amor, caiu em 2008 (pois, ficou governado por um flamenguista encubado por 10 anos sem ganhar um título expressivo, pois 2003 foi campeão carioca, e pra mim carioca é pra molambo!!!) tem o maior ídolo como presidente reerguendo o gigante com uma transparência notada a quilomêtros de distância, campeão da copa do brasil 2011 de volta a liberta excelente campanha no brasileirão, e se superando por amor ao melhor técnico do brasil na atualidade QUE GRAÇAS AO NOSSO DEUS ESTÁ DANDO UMA VIRADA E REAGINDO MELHOR A CADA DIA, pois para os nossos jogadores o significado de AVC é AGORA O VASCO É CAMPEÃO. FORÇA RG!!!!!

    • ramos

      Meu caro Richard, gostaria de fazer algumas correçoes em seu belo texto. vejo que precisas pesquisar mais.
      1º) que o torcedor vascaino nao é invejado e tampouco odioado
      2º) o titulo sulamericano do vasco nao é libertadores (é considerado como um titulo oficial pela conmebol)
      3º) o primeiro campeao brasileiro carioca é o botafogo em 1968
      4º) o maior artilheiro de uma ediçao foi washington e 2º Dimba
      5º) Só um fisico para achar que Juninho bate falta melhor do que Rogerio Ceni, Marcelinho Carioca e Zico.
      6°) Nao menospreze o carioca, foi por ter ganho o de 1947 que o vasco foi convidado a disputar o 1° e unico campeonato sulamericano, e como o vasco nao ganha ha 8 anos eu tambem espero que fique mais uns 20 sem ganhar.

      • Richard Correa

        Ao caro amigo Ramos, veja que só pode ser ódio o fato de nem sermos apontado como um dos favoritos ao título estando em segundo lugar, eu sei o que passei ao ser rebaixado para segundona, e ao subir ouvir das outras torcidas que o vasco acabou e caíria de novo, pode não ser ódio mas sentimento bom doS rivais não é, só vascaíno simpatiza com o vasco.

        O fato de colocar o sul-americano de 48 como libertadores entre parenteses é uma forma de exaltar um dos títulos mais importantes, pois, procure reportagem do próprio esporte espetacular e veja o que eles disseram.

        Se você acha que é o Botafogo, para mim não, pois devia também corrigir me quando eu mencionei no texto acima que o Dinamite é o maior artilheiro do brasileirão, pois se acredita nessa babaquiçe de unificação, acredita também que foi o Pelé o maior artilheiro do brasileirão e tu deve torcer para esses times que foram beneficiado com essa esmola, volto a falar, por isso somos invejados, pois o tetra-brasileiro veio na bola!!!!

        Sobre o maior artilheiro em uma edição veja a ressalva no meu texto: “O maior artilheiro em uma edição de brasileiro: EDMUNDO (1997) em apenas 4 meses de campeonato e se fosse em oito? hã, acho que o maior para a oposição tem uns 6 ou 7 a mais com o dobro de campeonato!!!”. PORTANTO TU DEVE SER DA OPOSIÇÃO.

        Tú eh bambi, gambá ou molambo para colocar o reizinho depois desses caras?

        E outra, quando o carioca prestava deu vasco, hoje pra mim a molambada pode pegar dobrar e enfiar no c… que eu to na liberta 2012!!!!!

  • Carlos Paiva

    É até que melhor que não falem nada agora.. Assim, a pressão é menor.. Mas tenho certeza que vão falar ao final do campeonato, quando o Vascão for Penta-Campeão!!!!

  • capin

    Povo vascaíno,
    acredito que estão nos esquecendo sim, mas isso eh bom como muitos comentaram.
    Quanto a ultimo jogo, não podemos achar 1 ponto bom contra o Figueira (não vou menosprezar pois é o time aonde moro e admiro todos os times catarinenses!!) mas jogar com 3 volantes, não dá, ok?
    Acredito que o comentário do Celso acima foi mais acertivo, pelo amor de Deus, avança o Diego Souza, bota o Bernando para jogar, testa o Chaparro (o cara treina e nao tem chances, e já mostrou que sabe … vejam o Lanzini do Flu, já ta com moral e é mais novo … ai reclamam qdo o cara sai) mas deu de Elton, deu de Felipe Bastos … e não vou falar do Vitor Ramos pq quero dar a ele mais uns 2 jogos, mas que mostre algo, porque pelo amor de deus quanta ignorancia e ansiedade, parece amador (até jogou ‘na europa’?!), o cara faz coisa que eu não faço na pelada porra!!
    Agora, o que precisamos definir logo, acho que mais umas 2 semanas é se o RG volta ao trabalho, pois ter interino com medo de ir para cima é complicado.
    PQP … estamos na libertadores já, se ficar em 2 ou 5 ou 10 é a mesma coisa, então vira franco atirador … vai pra cima … sem medo!!!
    Quanto a torcida não vejo essa torcida apaixonada digna de vasco ir aos estadios, poxa, 9mil no ultimo jogo em sao januario? Podemos colocar 22mil raça, vamos la!!!
    Nós de longe sofremos por não poder ir, podem apostar.

    abraços e que nos esqueçam, até a penultima rodada, qdo vamos ouvir, carai o VASCO EH CAMPEAO!! Mas PRECISAMOS SER OUSADOS!!!

    capin

  • Marcos Fernandes

    Realmente tem que ter estômago para ver os jogos do Vasco pela Globo ou Sportv…Os caras só sacaneiam, falta a favor vira contra, toda jogada confusa é sempre contra o Vasco, pra eles o time tá sempre jogando mal…..Colocar o Júnior pra comentar jogo do Vasco e juntando com o Write aí í fica difícil, dá raiva mesmo…..Cléber Machado neste fim de semana abusou, só falou besteira….No jogo do Flamengo, o império do mal perdia por 2×0 e o narrador o tempo todo dizendo que o Flamengo iria subir na tabela quando virasse…..Bem feito, tomou no lombo!!!!

  • Olimpio

    Pelo Amor de Deus. Eu adoro quando o Vasco da essa crescida que e pra chegar la na frente e tomar na cara, nao esqueça que o ultimo jogo e contra o Flamengo. Ou Seja Aquele que voces nao ganham a anos e nao vai ser esse q vão Ganhar.
    Ganhando a Copa do Brasil, mostra que times pequenos tambem pode comemorar titulos.
    Voltem pra Segunda que la vcs se dão bem

    Sem mais!

  • Luiz Augusto

    Se o Vasco terminar a 38a rodada em primeiro, pra mim tá de bom tamanho!
    Podemos iniciar uma campanha de camisa de baixo (aquela que quase todos os jogadores usam com várias frases), escrito: Eu não falei!? Vascão Campeão 2011!!! (no lugar de ‘Eu já sabia!!’).

    Melhor até que nada falem pra deixar o time trabalhando quieto (não necessariamente em paz porque torcedor algum deixa seu time em paz ..eheheh), quieto, mas ligado, concentrado, focado.

  • O Vasco, diferentemente dos caballitos paraguaios da Globo e da Band, é um verdadeiro Puro Sangue que na reta final, vai deixar poeira.
    O Bonde sem freio já sumiu do retrovisor do Trem Bala, desce a ladeira em velocidade assustadora e só vai para num poste chamado série B.
    Não tivessemos sido operados no domingo passado e contra a mulambada já estariamos no topo, mas jogar contra juiz e as TVs é Phoda.

    Vamos ganhar o Brasileiro, a Sul americana e rifar vaga na Libertadores

  • Guilherme Barbosa Neto

    Não falam por vários motivos:

    1- O legado deixado por Eurico Miranda ainda paira sobre o Vasco que foi um dos times mais odiados do Brasil, tudo por causa daquele crápula que arrumou briga com emissoras e afastou patrocinadores, afinal, nenhuma empresa queria seu nome ligado ao de Eurico Miranda.
    2- Os times do Rio já faz algum tempo estão dominando o cenário nacional ameaçando a soberania paulista que já perdura por alguns anos;
    3- O Vasco não é o queridinho da CBF como Flamengo e Corinthans;
    4- No começo do brasileiro não era apontado nem para ficar em 10ºlugar…E os videntes comentaristas não vão dar o braço a torcer, já estão até falando em título para Inter e Fluminense como haviam falado no começo;
    5-Não é um time cheio de “estrelas de pagode”, baladeiros e que completam um bloco inteiro de revistas de fofocas e jornais sem conteúdo;

    Enfim…espero que falem mesmo é no final quando levantarmos o Penta…aí quero ver não falar!!!!!

  • Thiago

    Torcida Vascaína!!!! É agora que temos que dar nosso apoio.

    Vamos lotar São Januário nos próximos jogos e agritar do início ao fim.

    Ricardo Gomes ficaria muito feliz!!

    Seremos campeões!

  • Cara,

    Eu queria ter escrito isso! Otima postagem! de fato irrita a imprensa espotriva irrita..não dá apara escutar muitos dos caras são mais palpiteiros e torcedores do que jornalistas…O VASCO HOJE É O TIME MAIS REGULAR DO BRASIL ( final do Estadual, Ganhador da Copa do Brasil, Vice do Brasileiro, bem na sulamericana…). Basta comparar o Vasco com os demais clubes que tambem “tinham” a desculpa de estar disputando outro torneio no inicio do Brasileiro ( Santos e Coritiba ) ao contrario deste Vasco abriu mão dessa “muleta” e mantem-se bem desde o começo do campeonato!. Porém os “entendidos” ainda torcem o nariz e sempre acham times alternativos e sucessos momentaneos ( Flamendo, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense, Internacional..etc). Sejamos realistas o VASCO É FAVORITO, na ordem São Paulo e Corinthias também..para o resto vale e torcida.

  • Amir

    Não é que eu estava comentando exatamente isso com meu pai e alguns amigos no almoço de domingo…realmente é um absurdo o que a imprensa faz com o Vasco, pois, falam do Corinthians, Flamengo, Botafogo, etc… que diga-se de passagem todos eles jogam um futebol muito inferior ao do Vasco da Gama, mas prefiro que seja assim mesmo, nos deixem de fora de todos os comentarios, mas quero ver é na ultima rodada o que esses paulistas e flamenguistas principalmente irão dizer ao ver o Vascão levantando o Penta e se igualando ao flamerda!

  • MASSA CRUZMALTINA !!!
    SABE PORQUE A MÍDIA NOS COLOCA COMO A 5º TORCIDA , POIS A MÍDIA DO RJ SÓ FALA DO URUBU E A DE SP DÁ MORAL PARA TODOS OS PAULISTAS (MENOS O SANTOS).
    TODOS SABEM INCLUSIVE OS FLAMERDAS QUE SOMOS A 2º OU 3º MAIOR TORCIDA DO BRASIL (BRIGANDO LADO A LADO COM O TIMINHO-SP) ,É SÓ VER QUANDO JOGAMOS FORA DO RIO ,NOSSA TORCIDA É GRANDE DEMAIS.
    QUANTO AO CAMPEONATO NÃO QUERO NEM A LIDERANÇA AGORA , POIS IREMOS ENFRENTAR OS RIVAIS MAIS PRÓXIMOS EM SÃO JANUÁRIO SÃO PAULO /CORINTHIAS , ALÉM DE BOSTAFOGO/FLORMINENSE/FLAMERDA NO VAZIÃO , FORA SÓ TEREMOS PALMEIRAS /INTER.
    SE NÃO DERMOS MOLE PAR AOS TIMES PEQUENOS LEVO MUITA FÉ NO VASCÃO!!!
    PRA CIMA DELES VASVÃO!!!!!!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!VASCO ATÉ MORRER !!!!!!

  • claudio carreiro

    Já havia enviado um e.mail para o colunista “benja”. O e.mail retornou. Acho q nao gostou.
    Mas basicamente dizia o seguinte: Qual a bronca da mídia em relação ao Vasco? É o Eurico? (Ora este já não está há mais de 3 anos). É a origem portuguesa do Vasco? É a bronca pelo fato do time vascaíno ter aberto as portas a TODOS?
    Porque acompanho o Lance diariamente e nao vejo, nunca, uma boa vontade como a q existe com os outros clubes.
    Só o Lance? Claro que não . Mas eu pergunto ao Lance. Qual é a bronca contra o Vasco?

  • Amaro Cezar

    Meus caros amigos o maior adversario do Vasco chama-se SISTEMA GLOBO ela filtra todas as notícias do Vasco, e quando publica é só para malhar enquando a da MULAMBADA até o PEIDO eles publicam. Mas não se preocupem pois no final eles terão que destacar uma página inteira com todos os jogadores e comissão técnica erguendo o troféu de PENTA CAMPEÂO BRASILEIRO.
    E viva o AVC(Avante Vasco Campeão)

  • Marcel Cunha de Souza

    ELES QUEREM SOMENTE ENCHER A BOLA DOS PAULISTAS QUE SÓ ESTÃO PERDENDO DOS CARIOCAS DIRETO E RETO. O NETO SÓ FALA BESTEIRA, SÓ RECLAMA DOS JUÍZES. AGORA O VASCO TEVE 2 GOLS ANULADO CONTRA O FIGUEIRENSE, 1 RELAMENTE O DIEGO SOUZA COLOCOU A MÃO NA BOLA, JÁ O DO ÉLTON FOI GOL CLARO, SEM IMPEDIMENTO. O PRÓPRIO JUIZ CONFIRMOU ISTO NO DIA SEGUINTE. ( ERRO GRAVE ). PODEM ESCREVER O VASCO SEM O MELHOR ZAGUEIRO DO CAMPEONATO AO LADO DO DEDÉ ( ANDERSON MARTISN ) QUE SAIU, SEM FELIPE ( VÁRIAS RODADAS E JUNINHO PERNAMBUCANO EM ALGUNS JPGOS NÃO ATUA, AINDA É O GRANDE FAVORITO PARA LEVAR O CANECO. E OLHA QUE JÁ CONQUISTAMOS A COPA DO BRASIL, OS OUTROS TIMECOS QUE TÊM QUE CORRER ATRÁS, ASSIM COMO O: FLAMENGO, FLUMINENSE, CORINTHIANS, SÃO PAULO, CRUZEIRO, INTER, SANTOS E BOTAFOGO ( ESTE NÃO É TIMECO ) E SIM O TIME QUE ESTAVA JOGANDO O MELHOR FUTEBOL DO BRASILEIRÃO 2011.

    PAREM DE FALAR NOS TIMES PAULISTAS E FALEM MAIS DOS MELHORES ( OS CARIOCAS ). INFINITAMENTE SUPERIOR À VOCÊS PAULISTAS PUXA-SACOS.

  • Marcel Cunha de Souza

    VASCÃO DA GAMA

    VAMOS GANHAR MAIS ESTE TÍTULO, NÇAO ESTÁ DIFÍCIL, PELO CONTRÁRIO, ESTÁ FÁCIL DEMAIS

    VASCÃO.

    A 2ª MAIOR TORCIDA DO BRASIL. A MÍDIA FALA QUE É A DO CORINTHIANS, MAS NA VERDADE TODOS SABEM QUE É A DO VASCÃO A 2ª MAIOR. NO PIOR DAS HIPÓTESES SOMOS A 3ª. NUNCA O PALMEIRAS E O SÃO PAULO TIVERAM, TÊM OU IRÃO TER MAIS TORCIDA QUE O VASCÃO.

  • Marcel Cunha de Souza

    VASCÃO VAMOS LOTAR SÃO JANU, NESTES 2 JOGOS EM CASA. GRÊMIO E ATLÉTICO/GO, PARA LIDERARMOS ESTE BRASILEIRÃO 2011 E NÃO SAIR MAIS DO 1º LUGAR. O GRÊMIO JOGA COM MUITA RAÇA, DEVEMOS TER MAIS DO QUE ELES E FAZER OS GOLS CLARO. CRISTÓVÃO BORGES, POR FAVOR O DIEGO SOUZA NÃO ESTÁ JOGANDO NADA, SE VC COLOCAR O BERNARDO EM SEU LUGAR NO 2º TEMPO O VASCO GANHA E MUDA A HISTÓRIA DO JOGO, PODE ACREDITAR. POR FAVOR PASSEM ESTE RECADO PARA O TÉNICO DO VASCO URGENTE. É MUITO FÁCIL VER ISTO. AGORA O CRISTOVÃO DISSE QUE O VICTOR RAMOS JOGOU BEM DOMINGO CONTRA O FIGUEIRENSE. SÓ VC CRISTOVÃO PARA FALAR ISTO. É UM ZAGUEIRO RIDÍCULO ESTE QUE O VASCO CONTRATOU. SÓ BATE, NÃO DÁ UMA DENTRO, PODEM VER OS JOGOS QUE VCS VÃO TIRAR AS DÚVIDAS. RENATO SILVA VOLTA CORRENDO OU URGENTE. ( PERIGO NA ZAGA ). QUE FALTA O ANDERSON MARTINS ESTÁ FAZENDO. CRISTÕVÃO PARA O VASCO CONSEGUIR GANHAR MAIS ESTE TÍTULO VC PRECISA MELHORAR NAS SUAS ESCALAÇÕES. ESTÁ ESCALANDO MUITO MAL NOSSO TIME. O BERNARDO MERECE UMA CHANCE NO TIME TITULAR CORRENDO.

    VAMOS ENCHER SÃO JANU NESTES 2 JOGOS COMO EU DISSE NO INÍCIO PARA SERMOS LÍDERES DO BRASILEIRÃO 2011. RAÇA, VONTADE, GANA, FORÇA, FUTEBOL, TÉCNICA, E BOLA NA REDE. DEVEMOS ENTRAR COM O BERNARDO NO INÍCIO DO 2º TEMPO, POIS O DIEGO SOUZA NÃO ESTÁ BEM.

  • celso nascimento

    MEU CARO AMIGO RICARDO, VC FALOU QUE A MULAMBADA COMEMORA O GOL DO PET FEITO HA 10 ANOS.

    QUERO TE DIZER QUE GOL FOI ILEGAL, NÃO HOUVE FALTA DO ODVAN. O ODVAN APENAS PROTEGEU A BOLA ELE ESTAVA DE COSTAS. POR ISSO NÃO HOUVE FALTA NENHUMA.

    FOI MAIS OU MENOS O QUE ACONTECEU NO DOMINGO, O ELTON FOI MAIS RÁPIDO QUE O GOLEIRO DO FIGUEIRA E FEZ O GOL, TANTO QUE O GOLEIRO NEM CAI. O BANDEIRA É QUE É LADRÃO.

    FOMOS ROUBADOS, ESPERO QUE EM SÃO JANUÁRIO O VASCO VENÇA COM UM PENALTY ROUBADO PARA COMPENSAR ESSES 3 PONTOS.

  • Bruno

    Deixa o Vasco nao ser comentário , se nao , os olhos alheios crescem . Deixemos do jeito que está. Tá ótimo !!!!!
    Deixa falarem pra quando formos campeoes. Nao critiquem …
    Os favoritos ??
    Sao Paulo , Flamengo , Santos , Corinthians , Palmeiras , Internacional … O Vasco nao!!

  • Marcel Cunha de Souza

    VAMOS LOTAR SAÃO JANU, MAS QUEREMOS RAÇA, VONTADE, VITÓRIA, FORÇA, GANA, CORRERIA, TÉCNICA E BOLA NA REDE. VAMOS INCENTIVAR, MAS TB VAMOS COBRAR ISTO TUDO, PODEM ACREDITAR. VAMOS JOGAR NO SÁBADO A VENCER O GRÊMIO PARA DEPOIS PENSARMOS NO ATLÉTICO/GO TB EM SÃO JANU. SERÃO 6 PONTOS QUE NA VERDADE PODEM SE TRANFORMAR EM 12 PONTOS DEPENDENDO DOS RESULTADOS DO: CORINTHIANS, SÃO PAULO, BOTAFOGO E FLUMINENSE E FLAMENGO.

    RAÇA, RAÇA, RAÇA, RAÇA, RAÇA, MUITA RAÇA E BOLA NA REDE.

    VAMOS LOTAR SÃO JANU SÁBADO DIA 17 DE SETEMBRO 2011.

    VCS PRECISAM DO NOSSO APOIO E NÓS DE VCS TB VASCÃO

  • Charles Patrick

    Sou de Maceió/Al, tb acho que o vasco não é a quinta mairo torcida do brasil, pois aqui, quem manda é o flamerda, mas depois é o vasco, com certeza, em Maceió os torcedores gostam mais dos times do RIO…..em Brasília, tb noto que o vasco bate de frente com o flamengo, e em muitos outros locais do brasil, como é que vem uma pesquisa dizer que o palmeiras ta na frente do vasco….ridículo isso…
    P.S: Se o RG não voltar, temos que contratar um técnico urgente, esse interino não sabe mexer no time……..era pra termos ganho, só deu vasco no segundo tempo da última partida…como é que coloca KIM, falando que é um jogador muito veloz, desse jeito, pelo amor de deus, esses técnicos me matam….esse KIM demonstrou que está fora de forma, como tb o Vitor Ramos, e outra coisa, Anderson Martins (ótimo zagueiro) falou que Victor Ramos(22 anos) vinha pra ser titular, falou que o cara joga muito, vamos ver!!! pq ele tem tudo pra ser bem melhor que o Renato Silva (31 anos).. o Victor é um zagueiro alto e novo…. acho que devemos dar uma chance para ele….pois Renato Silva é muito fraco…muito lento…

    Saudações Vascainas….

  • Marcel Cunha de Souza

    O ÚNICO TIME QUE PODE FAZER FRENTE AO VASCO NESTE CAMPEONATO É O SÃO PAULO, MAS MESMO ASSIM VAMOS GANHAR ESTE TÍTULO. GANHAMOS DELES EM SÃO PAULO, DO SANTOS EM CASA, DO PALMEIRAS EM CASA E PERDEMOS APENAS PARA O CORINTHIANS, POIS FOMOS ROUBADOS, COMO NA COPA DO BRASIL EM 2009.

  • celso nascimento

    CARO MARCEL CUNHA, NÃO FALA DO DIEGO SOUZA. ELE É CRAQUE. O QUE ACONTECE É QUE TANTO O RICARDO QUANTO O CRISTOVÃO QUEREM QUE ELE SEJA PONTA DE LANÇA, MEIO CAMPO E AJUDAR NA DEFESA. VIU DOMINGO? ELE VÁRIAS VEZES VEIO AJUDAR O FAGNER NA LATERAL.

    COMO PODE UM JOGADOR FAZER TUDO ISSO E AINDA TER PERNAS PARA ATACAR? POR ISSO ELE PERDEU O GOL.

    O EDER TAMBÉM AS VEZES O VEJO NA CABEÇA DE ÁREA. NÃO SÃO JOGADORES PRA ISSO. SÃO JOGADORES PARA PUXAR CONTRAS ATAQUES E DECIDIR AS PARTIDAS. RENDEM MAIS NA FRENTE.

  • Julio Porto

    Pagamos até hoje pelo modo como o sr. Eurico Miranda comandava o nosso Gigante da Colina, que transformou o clube com a história mais bela de todo mundo em um clube odiado pelos adversários e até pela imprensa. Hoje é normal ver torcedores de outros estados torcendo contra o nosso VASCÃO, mesmo tendo se passado quase quatro anos de afastamento do sr. Eurico. Diga-se de passagem que foi muito util ao VASCO quando era vice de futebol, porem acabou com o clube após assumir a presidência. Mas estamos no caminho certo, pois só seremos respeitados novamente como time de ponta com títulos da grandeza da Copa do Brasil e Brasileirão. DÁ-LHE VASCÃO.

  • Marcel Cunha de Souza

    CHARLES PATRICK, VC VAI ME DESCULPAR O RENATO SILVA É MUITO MELHOR QUE O VÍCTOR RAMOS. VÍCTOR É RIDÍCULO, NÃO DEVERIA NEM ESTAR NO VASCO.

  • Marcel Cunha de Souza

    É UM BOM JOGADOR, MAS O GOL QUE ELE PERDEU É INCRÍVEL, O DIEGO SOUZA NÇAO ESTÁ BEM. NA VERDADE ELE JOGA 1 OU 2 PARTIDAS BEM E FICA 2 OU 3 SEM JOGAR. TUDO BEM QUE OS TREINADORES QUEREM QUE ELES VOLTEM, MAS O CARA SÓ FAZ ISTO. TREINAMENTO É PARA ISTO. EXISTE O SACRIFÍCIO. NA COPA DO BRASIL ELE ESTAVA BEM, E AGORA?
    PRECISAMOS QUE TODO O TIME VOLTE SIM PARA MARCAR. HOJE EM DIA QUALQUER TIME FAZ ISTO, NÃO É NADA DEMAIS. DISSE QUE DIEGO SOUZA MERECE SER BANCO, POIS O GOL QUE ELE PERDEU ME DEIXOU REVOLTADO, POIS QUERO SER LÍDER. AGORA, TÊM JOGADOR NO VASCO DIZENDO QUE O EMPATE FOI BOM. É PENSAR PEQUENO DEMAIS, NÃO ACHA.

    PARA GAMHARMOS O TÍTULO, PRECISAMOS PENSAR GRANDE. O VASCO É GRANDE

    DESCULPE SE DEIXEI VCS OFENDIDOS, SOU VASCAÍNO, MAS FALO SEMPRE O QUE PENSO E QUE VEJO.

  • Charles Patrick

    Só um comentário para os vascaínos do Rio de Janeiro… assisto a todos os jogos do vascão…e principalmente no Rio , só vejo casa vazia…o que é isso galera???…isso é uma vergonha, nós termos ganho a copa do Brasil e com chances de sermos campeões Brasileiros e vcs não lotam são Januário…tá parecendo a torcida safada do São Paulo, que só vai pra campo na libertadores…pela campanha do vascão esse ano, ele merece São Januário lotado , sem caber nem mais uma formiga? acordem ? tem que ser caldeirão… como em outros estádios do Brasil….se a gente perder em´público pra Fluminenese e Botafogo, a gente tá morto mesmo….
    compareçam a São Januário em massa e apoiem o time como a torcida do corinthians o tempo todo, mesmo quando está perdendo…..se liga vascaínos do Rio!!!!!!!
    precisamos destes 6 pontos em casa, para sermos lider..
    Att.

    Chales, Maceió-AL..

  • Charles Patrick

    Caro, Marcel Cunha, Rnato Silva també é horrível como zagueiro, muito fraco….eu aposto mais no Victor Ramos…acho que você tem razão em falar de Diego souza, como contrariou o celso nascimento….pois Celso, Diego Souza já jogou muita bola, hoje não joga mais isso tudo,, ele é um jogador muito lerdo em campo, perde muitas bolas ao invés de tocá-las…e o gol que ele perdeu, um atacante como borges, liedson e Damião faz de olhos fechados….que eu me recorde o Diego só jogou uns 4 jogos bem, dessa forma, quando ele estiver mal, tem que ir para o banco mesmo…ele não saia do time com RG pq foi ele que indicou o Diego para o vasco trazer, assim como esse zagueiro fraco que é o Renato Silva e o Alecsono ou será alexcone…

  • fernando

    se o vasco tivesse assumido a ponta do Brasileirão à 4 rodadas atras ira se tornar muito oba oba!!!

    deixa só o juninho e felipe voltarem, e alguem do ataque começar a fazer gol!!

    o Importante é ser primeiro na ultima rodada!!

    • Diego Ribeiro

      É isso aí,,pra que ser líder agora????Temos que ser líder no fim e sermos campeões!!!!!!….

  • Diegovasco

    E melhor assim……..
    Quando eles lembrarem do TREM BALA, vai ser levantando a taça, o VASCÃO é isso, contra tudo e contra todos, não tem apoio de ninguem, e so a sua diretoria ( q as vezes tambm falha) e a sua nação apaixonada!

    Vamos com tudo VASCÃO….vamos q esse ano e tudo nosso…. que dizer pode deixar essa merda de carioca de lambuja. hehehehe

    (copa do Brasil / sul-americana / brasileirão)

  • ANDRÉ MAIA

    NA VERDADE, A MÍDIA TEM IMPLICÂNCIA COM O VASCO, POR CAUSA DO SR. EURICO MIRANDA, QUE FEZ COM QUE O GIGANTE DA COLINA, A PARTIR DE ENTÃO, TIVESSE UM MARKETING NEGATIVO EXPOSTO MIDIATICAMENTE.

    MAS COMO FÊNIX O VASCO ESTÁ VOLTANDO À HEGEMONIA DO FUTEBOL BRASILEIRO, COMO FOI NAQUELA ÉPOCA ÁUREA. ENTRE 1997 E 2000. E TAMBÉM PORQUE NÃO LEMBRAR DO EXPRESSO DA VITÓRIA DAS DÉCADAS DE 40 E 50.

    É ISSO AÍ, E IMAGINEM QUANDO O GRANDE COMANDANTE DA NAU VASCAÍNA VOLTAR. FORÇA RICARDO GOMES!

  • VASCO PARA SEMPRE

    PRA MIM ENQUANTO NAO COLOCAREM O VASCO COMO FAVORITO AO TITULO ISSO SIGNIFICA QUE SOMOS FAVORITOS AO TITULO.

  • A imprensa puxa saco continua com força total a Band com seus torcedores disfaçados de comentaristas(Neto e Dr Osmar corintianos assumidos,Ulisses costa corintiano enrustido(o único narrador esportivo que deixa a torcida do curintians cantar,voce poderia deixar se ser idiota também),o programa só muda um pouco qdo o Milton Neves esta presente(pelo menos um para descer a lenha no curinthians e dar um pouco de espaço para os outro times)No rio a Globo só fala no framengo até o peido do dos cagões framenguistas tem destaque é uma vergonha.Já que nao querem falar do Vasco pelo menos falem dos constantes erros de arbitragem contra o Vasco com a mesma intensidade que falam qdo isso ocorre contra o curinthians,framengo,sp,e outros.Mas fiquem tranquilos qdo Vasco for campeão aí não tem outro jeito vão ter que englolir.

  • Thiago

    Torcida Vascaína…

    Vamos lotar São Januário para mostrar nossa força?

  • Thiago

    Se lotarmos São Januário todo jogo e torcemos do início ao fim, acreditando no título, e apoiando os jogadores, mesmo que estejam jogando mal, tenho certeza de que seremos campeões.

    Vamos lotar São Januário?

  • Raul -Vascão sempre /+/

    Nação Vascaína…

    Gostaria de engajar a todos num projeto de limpeza a CBF, para isso, busquei contato com alguém que tem poder para isso, vejam a mensagem abaixo: (Postado no Blog da Fuzarca)

    _________________________________

    Bom, gente. Já escrevi para o e-mail do gabinete do deputado Romário, as seguintes palavras abaixo:

    Excelentíssimo Sr. deputado Romário,

    Eu poderia falar, como fã que sou de vosso trabalho como jogador. Mas, venho como cidadão e torcedor brasileiro que já não aguenta mais ver a sujeira que se tornou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
    Não venho somente em meu nome, mas em nome de milhões de brasileiros, vascaínos, botafoguenses, palmeirenses, figueirenses, nordestinos, gaúchos, pleitear, junto a V. Ex. que, como representante do povo, venha apurar, toda irregularidade recorrente, principalmente nos campeonatos nacionais. A arbitragem e a imprensa tendenciosa, que se coligaram em prol de distribuir o poder entre somente dois clubes nacionais. Sabemos dos planos macabros da CBF em suceder o cargo do sr. Ricardo Teixeira ao presidente do Corinthians, sr. Andres Sanchez. Apesar do meu conhecimento sobre legislação, não sei até onde V.Ex.poderia se engajar nessa luta. Estamos sucitando entre os veículos de comunicação um clamor por justiça e tranparência a uma instituição que hoje confiamos até mesmo nossos bens, nossos impostos em construção de estádios. Solicitamos de Vossa Excelentíssima pessoa uma atitude de apuração e de limpeza, para que então, possamos torcer tranquilos, tendo conscîência do esporte com honestidade, como meio de inclusão social, de veículo de paz e alegria entre as pessoas.
    Sei que, como pessoa pública, e muito ocupada, provavelmente eu nem obtenha uma resposta detalhada ao meu e-mail. Mas, gostaria tão somente de uma posição, sobre esse assuto de extrema relevância a todos nós brasileiros.

    Atenciosamente, e já grato,

    Raul Marques Povoas de Sousa

    *Bom, posso ser somente um beija-flor tentando apagar um incêndio na floresta, mas se todos nós fizermos nossa parte, pode se tornar algo realmente grande. o e-mail do gabinete dele é dep.romario@camara.gov.br

  • MATHEUS

    VAAAMOS LOTAR EU VOU LOTAAR ! RUMO AO PENTA ! EU GRITAR DE TODO CORAÇÃO NO ESTADIOOO COM TODA A FORÇAAA VAAAMOS VASCÃAO ! PORRRRAAAA !

  • Henrique Moura

    O Vasco é o time mais regular do campeonato, não teve altos e baixos, e isso é muito importante num campeonato de pontos corridos. A mídia nacional, em sua esmagadora maioria, é flamenguista e a de São Paulo é corintiana, por isso nunca citam o Vasco. Mais isso não é todo mal, pelo contrário, é bom. Seguindo nessa regularidade o Vasco chegará forte no final do campeonato na briga pelo título, aí começarão a procurar polêmicas e motivos para crise. Vamos lá, ser campeões do Brasileirão, com Ricardo Gomes e Cristovão Borges! Dá-lhe Vascão!

  • Olha todos nos sabemos que as redes de tvs sao Corinthianas e Flamenguistas sempre puxao mas pro lado deles tentao criar um timaço que ambos nao sao, o Vasco por sua vez ta sendo o patinho feio dessa historia de ganhar o titulo brasileiro acham que o time e ruim e que nao vai lutar por nada eu nao acredito nisso.Para mim o Vasco vai ser campeao brasileiro e tambem na sul americana pode escrever um abraço.

  • Diego Ribeiro

    SÓ DIGO UMA COISA,,,PRA QUE LIDERAR O CAMPEONATO AGORA?TEMOS QUE LIDERAR NAS RODADAS FINAIS E CONSAGRARMOS CAMPEÕES,,,EM RELAÇÃO AOS RIVAIS,,NEM VALE A PENA CITAR,SÃO TIMES MEDÍOCRES,QUE A IMPRESSA ADORA BAJULAR,E MAIS NADA.

  • Diego Ribeiro

    SÓ DIGO UMA COISA,,,PRA QUE LIDERAR O CAMPEONATO AGORA?TEMOS QUE LIDERAR NAS RODADAS FINAIS E CONSAGRARMOS CAMPEÕES,,,EM RELAÇÃO AOS RIVAIS,,NEM VALE A PENA CITAR,SÃO TIMES MEDÍOCRES,QUE A IMPRENSA ADORA BAJULAR,E MAIS NADA.

  • alex

    Realmente só falam das outras equipes, principalmente os Paulistas como redetv e a band!!!
    Mas o principal estar por vir que é o titulo brasileiro!!! E aí vão ser obrigados a falar!!!

  • celso nascimento

    O VASCO TINHA QUE LUTAR PRA LEVAR OS JOGOS CONTRA O FLU E BOTAFOGO PRA SÃO JANUÁRIO. ESSA DE JOGAR OS 2 JOGOS NA CASA DO BOTAFOGO NÃO EXISTE. O MANDO DE CAMPO DO RETURNO É DO VASCO.

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA FAZER VALER O MANDO DE CAMPO DO VASCO.

    • Ricardo Timmermans Imbroisi

      concordo com vc amigo. O santos joga no cubiculo da vila todos os classicos a gambazada no favelão de perdizes pq não jogamos na nossa casa?

    • Diego Ribeiro

      Apoiado!!!!!!!!!

  • Ademar

    Isso tudo ocorre porque, a emissora que transmite os jogos do campeonato brasileiro, puxa muito a sardinha pro lado do Flamengo.
    No globo esporte, pode ver, por mais que o flamengo esteja na situação que está, só fala nele, como se quisesse levar o flamengo na ponta da tabela a força.
    Se bem que não é difícil de acontecer, pois estão perdendo muito com a situação em que se encontra.
    A tal da apresentadora, por sinal muito sem graça e bastante antipática, Cristiane Dias, se derrete toda pra falar do flamengo e, enquanto o vasco e os demais times cariocas, são esquecidos pela tal apresentadora.
    Pra você ter idéia, até amigos meus, flamenguistas doentes e fanáticos já não assistem mais o globo esporte por se tratar da apresentadora que não inspira nenhuma confiança.
    Outro que, por mais que estaja jogando outros times que não o flamengo, faz questão de falar o tempo todo no flamengo é o narrador esportivo “Luis Roberto”, hoje eu e meus amigos(inclusive os flamenguistas), nos reunimos para ver os jogos do campeonato brasileiro na “BAND”, pois os narradores demonstram, por mais que torçam por tais times, profissionalismo e demonstram neutralidade na hora do jogo.
    Por isso amigos peço a vocês:
    Como faço pra ter um contato através da internet, para a Globo, de modo que eu consiga demonstrar minha ingratidão em relação à esses dois profissionais( Cristiane Dias e Luis Roberto), pois é muito ruim você estar condicionado a ouvir muitas bobagens que os dois falam na televisão?
    Vamos firmar uma comunidade “Anti-Cristiane Dias e Luis Roberto”, para que eles possam ver que estão desgastando muito a emissora.

  • celso nascimento

    ALGUEM PODE ME DIZER AONDE VAI SER VASCO X BOTAFOGO?

    O DO TURNO FOI NA CASA DO BOTA. O DO RETURNO TAMBEM VAI SER?

    VAMOS COBRAR DA DIRETORIA DO VASCO, AFINAL SÓ NO RIO TEM ESSA PALHAÇADA.

    PARECE ATÉ QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO LOTA ALGUM ESTÁDIO

    • Diego Ribeiro

      Infelizmente,,,Nossa Diretoria,transpassa uma imagem de educada,civilizada;e no Brasil,esse perfil é tirado muitas vezes como otários,babacas.A Diretoria tinha que lutar para mandar os jogos em São Januário,sim (Fluminense,Botafogo,e Flamengo).Além de brigar por justiça em relação as arbitragens que atuam nos jogos do nosso Vascão!!!!Foi no clássico contra Flamerda,e o mais recente contra o Figueirense,até quando o Vasco será garfado e a nossa Diretoria ficará omissa?

  • Mello

    Sinto,mas não acho que ninguem esquece de falar do Vasco. O que acho é que omitem falar do Vasco deliberadamente, principalmente o Lance, cujos jornalistas são 80% flamenguistas e que fazem reportagens tendenciosas ao rubro-negro, ou melhor falam do Vasco mas com pano de fundo rubro-negro. E acham que isso é profissionalismo. Não acho. Nos dois primeiros anos desse jornal
    fui até assinante mas depois que verifiquei a tendenciosidade dos comentários larguei de mão.
    Não falo apenas de

  • Mello

    Sinto,mas não acho que ninguem esquece de falar do Vasco. O que acho é que omitem falar do Vasco deliberadamente, principalmente o Lance, cujos jornalistas são 80% flamenguistas e que fazem reportagens tendenciosas ao rubro-negro, ou melhor falam do Vasco mas com pano de fundo rubro-negro. E acham que isso é profissionalismo. Não acho. Nos dois primeiros anos desse jornal
    fui até assinante mas depois que verifiquei a tendenciosidade dos comentários larguei de mão.
    Não falo apenas de Vasco, mas Botafogo e Fluminense, todos com comentários sempre sem graça e emoção ao contrário quando do Flamengo. Tem a maior torcida? E dai? Respeito e audiência e dinheiro de outros clubes também contam para o enriquecimento do jornal.

    Sinto, mas é o que acho.

    Mello

  • joselito santos menezes

    ALÔ VASCAÍNOS,

    VEJAM BEM, SE O NOSSO TIME JOGA COM UM HOMEM DE PRETO NO APITO COMO ESSE DO JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE, DIFICILMENTE IREMOS CHEGAR A LIDERANÇA. MAS O VASCÃO NÃO PRECISA MOSTRAR MAIS NADA A NINGUÉM. BREVEMENTE ALCANÇAREMOS A LIDERANÇA E AI SERÁ DIFÍCIL PERDÊ-LA. ABRAÇOS A TODOS.

  • olha deixe eles falarem dos outros
    to nem ai no final tenho certeza que
    o vascão vai ser campeão, eles não
    destacam nosso time mais eles vão ver
    o campeão da copa do brasil ser campeão
    de tudo saudações vascaínas;

  • Leornado

    A Band só fala do corithians aquele progama jogo aberto deveria chamar jogo do corithians , a globo é flamenguista so fala do flamengo, e tb o Cristovão é um pessimo tecnico ele monta o time muito ruim contra o Figueirense ele colocou 3 volantes, era para ele ter colocado Bernado no lugar de Alan e o Kim no lugar do Elton, acho que se ele colocasse o Cone no lugar do Elton jogaria bem melhor pq esse Elton é muito ruim

  • marcelo galo

    meus amigos vascaínos, aqui em casa ha muito tempo não tenho mais essa merda de tv globo já tirei do ar, só assisto os jogos do meu vascao na band ou então estou lá em são janu, tenho muita fé que nós seremos campeões, sabado contra gremio temos que lotar sao janu, vamos lá vascão rumo ao titulo.

  • Diegovasco

    Mudando de assunto, é brincadeira a diretoria renovar o contrato com o Marcio Careca, um time q quer distupar libertadores com um lateral desses….. pelo amor de Deus!!!!!!

    Será q sou so eu que vejo essa ruindade toda nesse senhor chamado Careca!

  • Bill

    Olá pessoal! o negócio é o seguinte, o Vasco vai ser campeão e os caras vão continuar falando por que o corinthians e o flamengo não conseguiram nem ir pra libertadores! prestem bem atenção, eu falei pros meus amigos que quando o flamengo começasse a perder ninguem mais segurava ele, e falo aqui a mesma coisa do corinthians, nem um nem o outro vão pra Libertadores da América, escutem isso. O Vasco vai ser campeão, depois de título eles quando falarem do Vasco vai ser pra dizer que não temos time pra competir na libertadores, é certo que precisamos de um zagueiro, um meio de campo e um matador, mas mesmo tendo todas essas deficiencias estamos muito bem no campeonato.

  • Glauber

    FORA DIEGO SONO

  • Glauber

    como pode um jogador de criação ficar sumido todos os jogos e nenhum comentarista criticar esse tal jogador , será que são cegos Diego Souza não defende e nem ataca , só e substituido depois dos 35 minutos do segundo tempo , com ele em campo o vasco joga com um a menos , FORA DIEGO SOUZA . Ha , quase que eu me esqueço o que faz o alecsandro para ser titular no vasco , gol eu sei que não é , alguem sabe ?

  • Márcio Lanuzi

    Blogueiros do Lance: Vocês que escrevem, que opinam, poderiam usar essa “influência” de vocês e escreverem sobre os clubes que são colocados de lado pela imprensa esportiva como Vasco e Botafogo. Falam sempre que o Corinthians está em má fase, que o São Paulo perdeu pontos, que jogou bem e está perto do líder, que o Fluminense está crescendo, que o Inter vem atropelando, que o Flamengo está invicto a oito jogos, isto é, sem vencer. Mas pouco falam do Vasco, do Botafogo. Penso assim, seja de forma negativa ou positiva, quem da audiência é só o Fla e Corinthians, não é? Já basta a Band corinthiana! Mas, onde fica as notícias dos outros times que raramente tem o mesmo espaço que esses aí?

  • Luis Felipe

    Gostaria de esclarecer, que a ESPN só fala dos times de São Paulo, também pudera se eles não falarem quem falará? O SporTv comandado pelo Muricio Prado e Cia só sabem falar de Fla e Flu eles estão querendo reviver uma época que não volta mais. Até porque o Vasco já ultrapassou o Fluminense em tudo. Não esqueçam que o Vasco é popular sem populismo que o Vascão não precisou de ninguém desde o nascimento. O terreno onde se encontra o nosso estádio, foi comprado, o nosso estádio foi construído com o dinheiro de vascaínos, a nossa história não tem comparação com nenhuma outra de qualquer clube do Brasil, mais já que falamos em Brasil o que esperar deste país sem memória, onde todos tem o seu valor monetário ( uns valem um fusca outors um mercedes), onde a mídia é comprada e cheia de interesse. Nós vascaínos nunca precisamos de mídia nenhuma, somos fortes desde da pedra fundamental, somos uma família auto suficiente que não precisamos da ajuda e da bajulação de nenhuma empresa de mídia televisiva, ou escrita. E para finalizar somos um time de colônia sim! mais um time de colônia que tem hoje em média 25 milhões de torcedores pelo Brasil, ou seja, somos grande e não precisamos de nada e de ninguém. Precisamos dos vascaínos unidos e DEUS nos abençoando. A todos que nos invejam, eu desejo muita paz e felicidade, pois nós vascaínos já somos diferentes somos felizes não só com o nosso time mais feliz e orgulhoso pelo nosso clube que nos pertecem. E apenas nós vascaínos temos o direito de opinar e criticar o resto por favor, recolham sua insignificancia e falem dos outros times, pois para falar do vasco a mídia seja ela escrita ou falada teria que pagar direitos autorais. Tenho Dito.

  • marcelo matos

    Rogerio Ceni falou que cúrinthias,flamerdi,bostafogo será o adversario direto contra os bambis mas uma vez esqueram do vascão ha vale lembrar que demos um sacode neles no moruba e vai tomar outro no CALDEIRÃO,vamos calar os invejosos com o PENTA campeão força VASCÂO.

  • gustavo

    a mídia não aceita a grandeza do vasco principalmente a carioca ganhamos quase tudo a repeito de futebol, areia, showboll, futsal e copa do brasil, estamos na briga pelo o 5 título do brasileiro e também na sul americana. RESPEITEM O VASCO JORNAIS SENSIONALISTAS, o curinthias na década de 80 era menor que o Bahia não tinha título brasileiro, e ainda tem mais o último time carioca a levantar um título internacional foi O VASCÃO.

  • Sandro

    Sobre o cristovão….

    Ele esta com muito medo…nesse momento oq mais importa para ele e não fazer um desastre total…alguns exemplos… contra o america estavamos perdendo, ele tirou todos os atacantes de campo… a ainda ficamos sem menos um jogar (leandro a muito tempo não é jogador), contra o figueirense ficou mais claro ainda o medo de perder, o vasco não correu o risco nenhum no segundo tempo…pq nao tirar uns dos 3 kbeças de área de colocar o time pro ataque? medo de perder….

  • Marco

    Galera tambem concordo com a idéia de continarem a não falarem de nosso VASCÃO, eles tb esquecem que estamos jogando sem nossos principais jogadores o Juninho e o Felipe, dia 22 já teremos os dois em campo e nosso time vai subir ainda mais de produção e como muito bem foi dito por nosso líder Ricardo Gomes só precisamos ser líderes na última rodada é essa q interessa.
    Saldações VASCAÍNAS e rumo ao Penta….

  • WANDER MARINHO

    Sabemos que o VASCO é perseguido desde os primordes da sua existência, por isso não me causa espanto. Vamos lá de “mineirinho”, pelas beiradas, sem esquecer de acordarmos o Diego Souza, o cara é preguiçoso e displicente. A “toda poderosa” TV tem que justificar o contrato de não sei quantos milhões de reais com as duas supostas maiores torcidas, não concordo, principalmente porque nunca me perguntaram da minha PAIXÃO/DNA pelo CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, nem tão pouco aos membros das minhas famílias paterna e materna, com exceção da minha irmã e da minha mãe (eu, meu irmão e meu pai somos VASCÃO) que degeneraram e são “mulambas” e + mais uma prima que na casa dela têm 4 pessoas e só ela é “mulamba”, juntando as duas famílias, são mais de 150 pessoas, tirando as três citadas o resto é SER o ÓBVIO (Chico Anísio definiu como ninguém o que significa escolher ser VASCO, quando não se tem no DNA). Só pra finalizar, no meu primeiro casamento tive duas filhas, a primeira VASCAÍNA/DNA e a segunda, apesar do DNA VASCAÍNO eu permiti que torcesse para a “cachorrada” atendendo um pedido da mãe, que é torcedora do alvi negro. Casei outra vez, desta vez com uma VASCAÍNA/DNA e está vindo aí mais UM(A) VASCAÍNO(A)/DNA. Deixa a mídia preocupada com essa “mulambada” toda, não precisamos chamar a atenção, porque se não acontece igual ao domingo passado, aquele árbitro “brincalhão” e o DIEGO SOUZA, A C O R D A ! C A R A ! Perdendo aquele gol no finalzinho, e mais, se nós tivéssemos um matador já seríamos líder há muito tempo. UH ! PULA AÊ! DEIXA O CALDEIRÃO FERVER !!!!!

  • WANDER MARINHO

    Sabemos que o VASCO é perseguido desde os primórdios da sua existência, por isso não me causa espanto. Vamos lá de “mineirinho”, pelas beiradas, sem esquecer de acordarmos o Diego Souza, o cara é preguiçoso e displicente. A “toda poderosa” TV tem que justificar o contrato de não sei quantos milhões de reais com as duas supostas maiores torcidas, não concordo, principalmente porque nunca me perguntaram da minha PAIXÃO/DNA pelo CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, nem tão pouco aos membros das minhas famílias paterna e materna, com exceção da minha irmã e da minha mãe (eu, meu irmão e meu pai somos VASCÃO) que degeneraram e são “mulambas” e + mais uma prima que na casa dela têm quatro pessoas e só ela é “mulamba”, juntando as duas famílias, são mais de 150 pessoas, tirando as três citadas o resto é SER o ÓBVIO (Chico Anísio definiu como ninguém o que significa escolher ser VASCO, quando não se tem no DNA). Só pra finalizar, no meu primeiro casamento tive duas filhas, a primeira VASCAÍNA/DNA e a segunda, apesar do DNA VASCAÍNO eu permiti que torcesse para a “cachorrada” atendendo um pedido da mãe, que é torcedora do alvi negro. Casei outra vez, desta vez com uma VASCAÍNA/DNA e está vindo aí mais UM (A) VASCAÍNO (A) /DNA. Deixa a mídia preocupada com essa “mulambada” toda, não precisamos chamar a atenção, porque se não acontece igual ao domingo passado, aquele árbitro “brincalhão” e o DIEGO SOUZA, A C O R D A! C A R A! Perdendo aquele gol no finalzinho, e mais, se nós tivéssemos um matador já seríamos líder há muito tempo. UH! PULA AÊ! DEIXA O CALDEIRÃO FERVER!

  • Luís Daniel

    Fala Galera do Vascão, vamos lotar São Januário nas próximas rodadas, tenho certeza disso, apesar de achar nosso time apenas mediano, a rapaziada supera a deficiência técnica de uns e o sono de outros com muito empenho e com isso vai seguindo rumo ao penta. O Vasco é favoritíssimo ao título, cada vez mais e é ótimo que quase ninguém repare nisso (SÓ A TORCIDA QUE DEVERIA REPARAR MAIS E COMPARECER) assim tira o peso da responsabilidade de favorito dos jogadores. Em breve Felipe está voltando, Juninho e Julinho também, nosso comandante Ricardo Gomes vai melhorando e daqui a pouco estará assistindo aos jogos, só boas notícias, então temos a obrigação de demonstrar nosso amor ao VASCÃO e LOTAR SÃO JANUÁRIO!!! O Vasco deveria sim levar seus jogos contra os grandes do Rio para São Januário com exceção do FLABOSTA, pois sua torcida não tem educação suficiente pra frequentar a casa de ninguém, por pura inveja de não possuir um estádio decente, KKKKKKKK. Agora convenhamos, renovar com Marcio Careca é brincadeira!! Só falta querer renovar também com Renato Silva, Victor Ramos, Jumar, Eduardo Costa e etc. Meu Deus diretoria, não mata a gente de susto não…

  • Charles Patrick

    LEONARDO…ACHO QUE VC NÃO PRESTA ATENÇÃO NO JOGO DO ALECSANDRO, O CARA NÃO FAZ NADA EM CAMPO, EU NUNCA VI CENTROAVANTE VIVER SEM FAZER GOLS…A BOLA DA CHOQUE NO ALECSANDRO, O ÉLTON NÃO É LÁ ESSAS COISAS, MAS GARANTO QUE É MELHOR QUE ALECSANDRO….SE LIGA LEONARDO….TAMBÉM ACHEI UMA PALHAÇADA O VASCO RENOVAR COM O MARCIO CARECA, ELE É ´RUIM DE BOLA, MUITO PERNE DE PAU… E MAIS…DIEGO SOUZA NÃO TÁ JOGANDO NADA, MUITO SONOLENTO EM CAMPO, JÁ VI VÁRIOS COMENTÁRIOS DIZENDO QUE ELE É CRAQUE, QUANDO FAZ UM BOM JOGO, MAS ISSO É RARIDADE, QUE EU ME LEMBRO, ELE SÓ JOGOU 3 OU 4 JOGOE BEM PELO VASCO…O QUE É ISSSO? E ISSO É POUCO PRA SE JOGAR NUM TIME PROFISSIONAL, PRINCIPALMENTE COMO O VASCO….O CARA É MUITO DISPLINCENTE…FICA DANDO TOQUES DE CALCANHAR, COM BRINCADEIRAS….JOGA SÉRIO DIEGO, SE NAUM, VAI PARA O BANCO..E TB ELE PERDE MUITA BOLA…

  • celso nascimento

    ALGUÉM PODE ME RESPONDER?

    PORQUE O JOGO VASCO X FLU FOI NO ENGENHÃO? SE O MANDO DE CAMPO ERA DO VASCO.

    O PÚBLICO FOI DE 19 MIL PAGANTES. ESSE PESSOAL DAVA PRA SER EM SÃO JANUARIO, PORQUE NÃO FOI?

    BOTAFOGO X VASCO. FOI NO ENGENHÃO. MANDO DE CAMPO DO BOTA, ESTA CERTO? 17 MIL PAGANTES.

    VASCO X BOTAFOGO 2º TURNO, MANDO DE CAMPO DO VASCO. ESSE JOGO TAMBEM VAI SER NO CAMPO DO BOTAFOGO?

    EU SÓ QUERIA ENTENDER. VAMOS MANDAR E-MAIL PRO ROBERTO PEDINDO EXPLICAÇÕES.

    AFINAL ESTAMOS LUTANDO PARA SERMOS PENTA, PORQUE DARMOS CHANCES AOS ADVERSÁRIOS?

  • é verdade o que disse o colega ai na parte de cima…para os jornalistas so existe o corinthians flamengo santos cruzeiro são paulo palmeiras no campeonato brasileiro os outros times nunca vão existir…isso é uma falta de respeito com os outros times principalmente com VASCO pois afinal de contas são 4 brasileiro,1 libertadores,1copa do brasil,1mercosul entre outros rio são paulo caricas e por ai vai…vamos ter mais respeito senhores jonalista pois o campeonato é de varios times não de 5 times apenas.

  • ELTON

    EU ADORO QUANDO ISSO ACONTECE(ESQUECEREM DO VASCO)
    SEMPRE QUE ESSA IMPRENSA FAZ ISSO SABEMOS O QUE ACONTECE
    POR ISSO EU GOSTO MUITO DISSO,ex:1989 ESQUECERAM DO VASCO!!!
    RESULTADO?VASCO CAMPEÃO BRASILEIRO,1997 ESQUECERAM DO VASCO!!!
    RESULTADO VASCO CAMPEÃO,EM 2000 ESQUECERAM DO VASCO!!!EM 2000
    MAIS UMA VEZ ESQUECERAM DO VASCO NA MERCOSUL O QUE ACONTECEU???
    VASCO CAMPEÃO ISSO É LINDO DE MAIS ELES ESQUECEM DA GENTE E NO FINAL
    SÓ TEM UMA COISA A DIZ…É O VASCO FOI CAMPEÃO QUEBRAMOS A CARA E NEM
    COLOQUEI A COPA DO BRASIL POIS ESSE É MUITO RECENTE E TODOS SABEM QUE
    TAMBÉM ESQUECERAM DA GENTE ABÇS… EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI…

  • Jorge de Faria

    AMIGOS,DIGO, IRMÃOS DESSA MARAVILHOSA FAMÍLIA VASCAÍNA,A MALDIÇÃO RICARDO TEIXEIRA E A MÍDIA (GLOBO E SEUS DERIVADOS),SERÃO SEMPRE CONTRA O VASCÃO,NÃO TEM COMO MUDAR,OS SEUS FUNCIONÁRIOS,ÁRBITROS E JORNALISTAS NÃO TÊM OPINIÃO PRÓPRIA, SÃO TODOS PAU MANDADO.MAS COMO SEMPRE ACONTECE EM NOSSA HISTÓRIA DE GLÓRIAS INSUPERÁVEIS POR QUALQUER CONCORRENTES,’ELES TÊM QUE NOS ENGOLIR;E FICAR COM PRISÃO DE VENTRE’,SAUDAÇÃOS VASCAÍNAS.

  • atenção pessoal! vocês esqueceram do tal de Paulo César comentarista da Globo,o vasco pode jogar contra qualquer time e ele só fala contra.Certo jogo do vasco, o time dominou o jogo todo e até os números ao término do 1 tempo eram favoráveis ao vasco e esse imbecíl teve a cara- de- pau de dizer:os números não mostravam o que foi o jogo…. rubro negro safado!!!!! e cego.

  • Ola eutenho um sobrinho que já joga no time do Mesquita e Ele está indo para o juniores
    pos Ele goistaria de poder fazer um treino no vasco seria possivel des de já agradesso?

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo