A triste vida sem Dedé e Anderson Martins



O calor era igual para os dois times, mas parecia que o sol só esquentava do lado vascaíno. Afinal, a velocidade que é geralmente imposta pela equipe cruz-maltina não conseguia emplacar na Arena do Jacaré. Brigar contra a agilidade do Coelho não era páreo para o Bacalhau.

No entanto, não foi esse o motivo da derrota em Sete Lagoas, já que era possível cadenciar e administrar a partida com toque de bola. O problema todo estava na zaga. Victor Ramos e Renato Silva jogavam juntos pela primeira vez no sistema defensivo e era preciso se entrosar rapidamente. Mas, infelizmente, isso não aconteceu.

Dedé, que está com a Seleção Brasileira, tinha o costume de fazer a cobertura dos avanços de Fagner no ataque. Victor Ramos, por sua vez, não estava acostumado com esta prática e cabeças se chocaram pelo lado direito da zaga.

Do outro lado, Renato Silva mostrava ainda mais que, apesar do bom posicionamento, a velocidade não é o seu forte.

Sem uma zaga segura, os volantes começaram a ter de se desdobrar para ocupar os espaços. A saída de bola caiu de qualidade e Juninho teve de recuar para tentar acertar o problema. Com isso, o ataque ficou sem receber a bola para arriscar.

Fica claro que a ausência de Dedé faz o time perder a segurança. A confiança que a equipe tinha com ele e Anderson Martins em campo não é a mesma que com Victor Ramos e Renato Silva. O ditado que alerta que a melhor defesa é o ataque, no Vasco, se inverte. Na Colina, o melhor ataque é a defesa. Com Dedé em campo.



  • robson

    O problema foi o fagner que falhou no primeiro gol e fez um penalti besta quando nos estavamos com a partida dominada

  • cristiano lemos

    Renato Silva é muito Fraco,Vitor Ramos Lembra um zagueiro do vasco ae que esqueci o nome,que jogou naquele time horrivel de 2008! Nossa foi muito muito vergonhosa a atuação hoje! O timE nao entrou em campo,o time do America é muito Fraco, e agora poderiamos estar na liderança do campeonato! Cade o Cesinha? ele é melhor que o Renato Silva e o Vitor Ramos…

  • O jogo de hoje foi uma vergonha, ficou claro como time não é bem treinado. Além da omissão do Sr. Cristóvão que esperou o CANCER chamado Eduardo Costa e Victor Ramos contagiar todo o time. O omisso deveria ter colocado o Felipe Bastos e Alan ainda no primeiro tempo e no caso do Victor, sinceramente não tem jeito, não tem cabimento um cara jogar tão mal. Também acho que se tem jogador que não quer jogar avisar e pede pra fica no banco, julgo ser o caso do E. Costa, Fagner, nunca vi tanta má vontade, com todo respeito ao América mas ficar na roda do América é um absurdo. Vasco campeão do Campeonato Brasileiro só se for na raça, porque na qualidade e técnica não tem como!!!
    Volta Ricardo, e TREINA esse time.

  • O Fagner acabou com o Vasco hoje. Chegou atrasado no primeiro gol e cometeu bisonhamente o pênalty que resultou no segundo. Parece até que entrou em campo de sacanagem. Esse interino também contribuiu e muito. Tirar os dois homens de criação do meio campo só pode ser coisa de amador. Infelismente, o Vasco vai pagar um preço muito alto se não contratar um outro técnico. O Ricardo Gomes eu não acredito que volte. Alô Dinamite e Rodrigo Caetano… Não é trairagem com o Ricardo Gomes. O time não pode ser prejudicado. Olha o Joel Santana aí dando sopa!!!

    • Adriano

      Tem o Renato Gaúcho aí, ele tem o perfil certo p substituir o grande Ricardo Gomes.

      • Renato

        mesmo com essa derrota de sabor muito frustrante acho que o Vasco tem sim que esperar o RG e seria TRAIRAGEM, sim, no meu ponto de vista, trocar o técnico nesse momento, ainda mais o vasco contando com a comissão que trabalha com o RG. e pra falar a verdade acho que quase todo vascaíno tava com um pé atrás nesse jogo, típico jogo pro Vasco perder… mas ainda tem muito campeonato e não tem nenhum time que esteja muito acima dos demais, e pra terminar com uma boa : a volta do Felipe deve ser adiantada para esse mês ainda, esse craque faz muito falta no nosso Vascão

        • andre

          Todos estão torcendo pela recuperação de Ricardo Gomes, mas nao dar pra se fingir de idiota, Não existe “TRAIRAGEM POR TROCAR O TECNICO” pois o Técnico JA ESTÁ TROCADO !!! E quem está mandando é essa anta que me tira o Juninho (quem levava mais perigos com a bola parada) E ainda me tira o Elton , o único centroavante disponível, quando o time estava perdendo!!!

          Outra coisa, por que nao improvisam o Eduardo Costa(ou Nilton quando voltar) na Zaga, como já foi feito antes e deu muito certo ? É muito melhor do que aturar os 2 bondes juntos…

      • NEto

        Felipão tá dando sinais de que vai sair do palmeiras, com ele sim dá pra acreditar no título depois do que vem acontecendo no Vasco

  • Hoje foi uma vergonha ver esse time do vasco jogando,para consolidar a minha raiva foi ver o flamerda apanhar pro bahia.Vejo que a defesa do vasco e muito fraca sem o DEDE porque ele eo unico zagueiro que traz segurança ao time.espero que o vasco traga Renato Gaucho de volta e der continuidade ao trabalho do Ricardo.

  • PAULO SÉRGIO

    CONCORDO COM O RICARDO, ASSIM NÃO DAR TUDO DEU CERTO PRA GENTE AI SÓ FALTOU AGENTE FAZER A NOSSA PARTE GANHAR DO LANTERNA O QUE NÃO ACONTECEU, QUERO MUITO SER CAMPEÃO MAIS ASSIM NÃO DAR, O ROBERTO DINAMITE TÁ NA HORA DE FAZER ALGO PRA MUDAR ISSO, QUINTA QUE VEM AGENTE, AGENTE VAI PEGAR O CORITIBA QUE GANHOU DO CORINTHIAS E AIII COMO FICA!!!!!!!!!!!

  • robert

    pelo amoe de Deus,tirem esse tal de fagner do time ele é ridiculo!! o único fagner que eu conheci que foi bom foi o fagner cantor !!!!

  • jorge Ratier

    Estamos sem técnico, e com uma panelinha danada, Eder Luiz está se arrastando em campo, Fagner jamais pode vestir a camisa do Vasco, cadê o chaparro, por que o vasco não coloca os garotos do Juniores ? Marloni e Guilherme Costa ? Esse treinador é burro tirar o Juninho e o Diego ele está de Brincadeira tinha que ter colocado o Alan na direita e o Felipe Bastos na lateral esquerda.
    O vasco tem que correr atrás de um Treinador que valorize o time de base !

    Joel Santana tá dando sopa !

  • jorge Ratier

    O técnico do Vasco disse que foi acidente de percurso : Ta de brincadeira foi falta de um bom técnico ele errou escalou mal e substituiu pior ainda, Roberto por favor traga o Joel Santana isso não é trairagem é necessidade, e vê se usa o elenco pois tem jogadores melhores que só treinam e não jogam é o caso do chaparro, e o Marloni dos Juniores sem falar no Guilherme Costa da Seleção.

  • ACHO QUE TUDO QUE FOI FEITO ATÉ AGORA PODE SER JOGADO FORA CASO O NOSSO PRESIDENTE CONTINUE ACHANDO QUE NÃO PRECISA CONTRATAR UM TREINADOR. ESSE AUXILIAR TÁ DE BRINCADEIRA, TIRAR DIEGO SOUZA, SÓ DEMONSTRA A FALTA DE EXPERIÊNCIA NA BEIRA DO CAMPO. INFELIZMENTE É VIDA QUE SEGUE, ACHO MUITO DIFÍCIL RICARDO GOMES RETORNAR TÃO CEDO, E O VASCO É MUITO GRANDE PARA SER DIRIGIDO POR UM AUXILIAR TÉCNICO.

  • brincadeira!! um time que tem na sua defesa ,FAGNER, RENATO SILVA, VICTO RAMOS, MARCIO CARECA…nao pode esperar alguam coisa boa dessa linha de zagua….como em pelna disputa de uma lideranaça um treinador coloca pr ajogar dois jogadores totalmente fora de froma fisica e tecnica e tática…iso é coisa de amador …esse diretoria do vasco está de brincadeira powwwww, perde um sagueiro como ANDERSOM MARTINS e quase pedeu o DEDÉ e trás RENATO SILVA E VICTO RAMOS ! isso nao pode dizer que é uma administraçao seria….o RODRIGO CAITANO vem pra midia dizer que sao jogadores ótimos jogadores e que vao suprir a ausencia do NADERSOM MATINS, e os jogadores orecisam d etempo para se condicionarem melhor…,kkkkkkk fala serio !! uma coisa é eles precisarem d etempo , outra coisa é o time está disputando um campeonatocom posibilidade de título e ter no elenco dois jogadores que nao tem a minima condiçoes de jogar na equipe….temos qu ese rmais profissionais e fazer as coisas d euma maneira mais correta . so assim chegaremos a um patamar…

  • brincadeira!! um time que tem na sua defesa ,FAGNER, RENATO SILVA, VICTO RAMOS, MARCIO CARECA…nao pode esperar alguma coisa boa dessa linha de zaga….como em plena disputa de uma liderança um treinador coloca pra jogar dois jogadores totalmente fora de forma fisica e tecnica e tática…iso é coisa de amador …essa diretoria do vasco está de brincadeira powwwww, perde um sagueiro como ANDERSOM MARTINS e quase perdeu o DEDÉ e tráz RENATO SILVA E VICTO RAMOS ! isso nao pode dizer que é uma administraçao seria….o RODRIGO CAITANO vem pra midia dizer que sao ótimos jogadores e que vao suprir a ausencia do ANDERSON
    MATINS, e os jogadores orecisam d etempo para se condicionarem melhor…,kkkkkkk fala serio !! uma coisa é eles precisarem d etempo , outra coisa é o time está disputando um campeonatocom posibilidade de título e ter no elenco dois jogadores que nao tem a minima condiçoes de jogar na equipe….temos qu ese rmais profissionais e fazer as coisas d euma maneira mais correta . so assim chegaremos a um patamar…

    • Tem q tira o fagner pqp so sabe cruza a bola pra ninguem so + o alan qe parte pra dentro

  • Arnaldo Tito

    O Vasco tem que abrir o olho, pois este interino Critovão NÃO vai dar conta de comandar o time do Vasco……. Infelizmente o Ricardo Gomes NÃO volta a trabalhar este ano……. acho que tá na Hora do Dinamite correr atras de um tecnico experiente para dar sequencia no resto do campeonato…… diante de todos os adversarios o VASCO não esta fraco tem time pra ser CAMPEÃO…….. 100% vasco.

    atc
    ARNALDO
    BH/MG

  • affonso

    tudo está certo!!!!!!!! só acho que o time realmente precisa de um tecnico novo mais não joel, o fagner acabou com o time hoje ,as mexidas foram erradas. realmente cade o chaparro? mais não acho que os garotos da base vão resolver, o vasco é vice lider e hoje poderia ser lider falta é alguem dar uma bronca no time!!!! é o time que quer ser campeao nao pode o sagueiro ir embora!!!!!!!!

  • André

    É minha gente, Dedé e anderson martins, a melhor zaga do Brasil se foi, Dedé e Renato Silva da pro gasto pois Dedé é o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro, mais a dupla de zaga de hoje, eu nao consigo nem ter palavras para explicar o desastre. Se o Fagner hoje nao estava bem tinhamos o allan no banco, se naum tinhamos o marcio careca jogando bem(o q sempre aconteçe), que se mudasse o esquema pra tres zagueiros. Mas hoje se mostrou que mais que uma dupla de zaga desagradavel, o vasco vai precisar de um técnico, se quiser ter chances de ser campeão. Como se tira o Juninho, unico homem que fazia a bola rodar, errava pouquissimos ou quase nenhum passe para colocar em seu lugar felipe bastos um volante +- e retira o diego souza para colocar o Bernardo, o Diego no esquema do ricardo serve pra reter a bola a frente junto com o centroavante(posiçao da qual o vasco precisa de um reforço do nivel no minimo do ricardo oliveira), depois dessas mudanças o time nao tinha mais posse de bola nem retinha a bola na frente, conclusao o vasco tomou um vareio de bola do pior time do campeonato. Descordo em parte dos outros comentarios, acho que Ricardo (que fez otimo trabalho no vasco) nao vai voltar mais, mas o ideal para o vasco nao é o joel, e sim o ney franco (campeao da copa do mundo de futebol Sub-20) que conhece muito de futebol e nao tem contrato firmado com a CBF ou Oswaldo de Oliveira, que hoje reside no Japão e é o jose morinho japones, ganhou o campeonato japones diversas vezes desde que chegou. Se teremos que contratar é para pensar em um panejamento de longo prazo, pois INFELIZMENTE nosso querio tecnico ricardo gomes nao podera mais exercer sua profissao.

    E ai diretoria vamos agir.?????

    André

  • Gente, Ricardo Gomes não volta tão cedo. Torcemos por sua recuperação. Ele é um cara de carater forte e estava se encaminhando para ser um tecnico de no futebol mundial. O Vasco não pode esperar por sua recuperação. Afinal será longa e árdua. Porém não deve abandona-lo e sim dar td apoio emocional e financeiro para o homem que tirou o Vasco do ostrascismo e o encaminhava para grandes conquistas. Mas o ano deve reservar muitas surpresas e creio que o vasco poderá ser uma delas, afinal de contas, está td indefinido no Brasileirão e o Vasco tem que aproveitar essa grande chance de fazer desse ano um ano inesquecível para nós vascainos de td Brasil. Roberto Dinamite contrate um tecnico com urgência para dar continuidade ao ótimo trabalho que vinha sendo feito por Ricardo Gomes .

    • matheus

      Amigo, qualquer treinador que vier vai querer trazer sua comissão técnica. O vasco NÃO PODE demitir o Ricardo, isso é legislação. Confio na sua recuperação, mas meu conselho para ele seria que ele não abandone o futebol, mas sim a carreira de treinador, pois sua saúde é mais importante. Quanto a outro técnico, Renato? joel? renê? Mudariam o quê? melhor apostar na comissão técnica que está aí, pois os jogadores (e isso é importante) confiam nela, e sabem que o trabalho terá o mesmo rumo. Quanto a escalação,é a mesma que o Ricardo colocaria para jogar. Talvez as substituições possam ser contestadas, no segundo tempo realmente naquele calor, não dava para o Juninho, mas eu não tiraria o diego. mas a césar o que é de césar, sem dedé quem entraria na zaga senão os que entraram? Sacanagem será se o Dedé nem entrar no jogo da seleção hoje.

  • Desejamo de td coração melhoras para Ricardo Gomes. Que DEUS em sua infinita bondade possa dar forças ao grande Ricardo Gomes e td sua familia. Creio num final feliz para mais esse capitulo na vida de Gomes e de sua familia. DEUS os abençoe e os console sempre.

  • magno

    Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fora Fernando Prass. Helton Já.
    Mano-MG

  • Rolem

    Concordo plenamente com os companheiros o vasco precisa urgente mente de um treinador o Ricardo nao vai poder dirigir mais o time neste campeonato acho que a diretoria precisa contratar um novo tecnico para o resto do campeonato isto nao tenho duvida considerando que o Joel que é um grande tecnico está sem emprego.

  • daniel cabral lima

    pelo amor de deus esse dois zagueiros nao tem a minima condiçao de jogar no vasco. a diretoria ta de brincadeira com o torcedores do vasco desse jeito nao da pra brigar pelo titulo.perdemos uma grande chance hoje o time do america ta brigando para nao cair. precisamos te tecnico urgente.acorda dinamite !!1!1!11 .

  • Carlos Alberto

    Realmente, acho que não dá para esperar pelo Ricardo Gomes o Cristovão pode continuar como auxiliar mais realmente é necessário um técnico mais experiente, acho que Joel Santana seria uma ótima nesse momento. Em relação ao Márcio Careca não pode de maneira alguma jogar no Vasco.

  • Wagner

    Olha, existem dois problemas no Vasco, hoje ficou claro que otime não tem peça de reposição, principalmente na defesa, o outro é o técnico, ele mostrou que não conheçe muito bem o esquema do time, apesar do tempo que está la, precisamos de um técnico ede peças de reposição para os possíveis desfalques que irão aconteçer com a saida do Dedé, porque esse tal de Vitor Ramos não dar pra jogar não, o pior que ele veio como reforço para a libertadores em, estamo lascados, vamos resar para o Dinamite, contratar logo um técnico, o Renato tá aí doido pra ir pro Rio, o Joel não dar mais vai para o Bahia.
    Vamos lá, quero ver o vascção campeão, mais para isso é preciso um técnico de ponta, enquanto isso resaremos pelo Ricardo Gomes, para que ele volte logo.
    Saudações vascainas.

  • Fabricio

    Galera…. acho que realmente o vasco tem que arrumar outro tecnico….. infelizmente…. o time não pode esperar pela recuperação do ricardo gomes…. assim e quando ele se recuperar … traz o cara de volta o vasco deve isso a ele…… o fagner arrasou com o vasco hoje… caramba… pior atuação dele com a camisa do vasco……. o diego souza tambem… fala serio…. ele tava jogando?????

  • A coisa deu uma desandada em Sete lagoas. O time sentiu falta de Dedé na zaga e faltou empolgação ao time neste jogo de domingo. Fágner não foi bem pela direita, assim como Márcio Careca pela esquerda, mas nada está perdido, o Vasco tem um ótimo time e um bom elenco e vai lutar pelo título brasileiro até o fim. Resta torcermos para que a situação de Ricardo Gomes não cause grandes sequelas ao time nesse Brasileirão. FORÇA VASCOOOO!!!FORÇA RICARDO GOMES!!!

    Visitem MEU BLOG…CASACA!!!…. http://www.casacacrvg.blogspot.com.br !!!

  • Pelo amor de Deus alguem pede pra tira esse Fagner do time e bota o Menino ALAN muito melhor

    fora fagner
    fora fagner
    fora fagner
    fora fagner
    fora fagner
    fora fagner
    fora fagner fora fagner

    fora fagner
    fora fagner JA ALANNNNNN

  • thiago

    Eh facil fala quem ta de fora neh, o Vasco está em meio de varios problemas e CORRETAMENTE preocupado com um ser HUMANO que fez com q agente recupera-se a alegria em ver os jogos do Vasco… A verdade eh que o campeonato brasileiro (melhor do mundo) eh muito disputado, os times sofrem tds eles com altos e baixos devido a N situacoes, e os jogadores do Vasco ainda convivem com o problema que teve o Ricardo Gomes, vivem a pressao da torcida, a ausencia de jogadores, etc. Tomem vergonha nessa cara e para de criticar o clube por 1 derrota, agradeça a Deus pelo Dinamite estar no Vasco(junto com Ronaldo, Sanchez,Zico, responsavel pela limpa no futebol brasileiro), ao Ricardo Gomes estar se recuperando bem… VAMOS APOIARRRR!!! FORÇA RICARDO, CRISTOVAO estou com vc!!!

  • Filipe

    O Vasco está certo ao não contratar nenhum técnico. A história do Vasco deve ser superior a isso. É preciso esperar pela abdicação do próprio Gomes, quando este acordar e perceber que não tem condições de comandar a equipe. Campeão Brasileiro, só haverá um. O Vasco é, apenas, um dos candidatos.
    A diretoria está com a oportunidade de agir com integridade. Esse lance de “rei morto, rei posto” não cola. Sou vascaíno, mas acima de tudo sou homem.

  • jorge

    O time ontem parecia desanimado sem velocidade , com uma zaga totalmente insegura , os laterias inoperantes , com um meio de campo sem criatividade , as vezes me pergunto qual é afunçaõ do Eduardo Costa ? será que ele é o melhor que temos para esta função , pq não vejo rigorosamente nada de mais no futebol dele e nem sabe sair jogando … Bom acho que chegou a hora de contratarmos um técnico pois esta claro que não ausencia do Ricardo não temos nenhum ..a diretoria precisa se mexer enquanto temos tempo e chances ….Eu estou preucupado como um todo os novos zagueiros e a incostancia dos nossos atacantes que não repetem dois bons jogos …

  • zada

    Cara, o Victor Ramos e Marcio Careca estão entre os piores jogadores da competição, sem duvida.
    Acho que estamos iludidos com o título da copa do Brasil. Como uma equipe que luta pra ser capeão entra em campo com Marcio Careca, Victor Ramos e Renato Silva ? É impossivel achar que esses merdas vão levar o vasco a algum lugar. Fomos campeões da copa do brasil exclusivamente por causa da zaga (Anderson Martins e Dedé) o primeiro ja foi e o segundo deve ta indo ja ja.
    Contratar que tecnico ? Renato Gaucho? Deus que livre a gente. Vamos esperar mais um jogo para ver qual é desse interino ai (Cristovao). Se nao der certo.. esperamos por Paulo Autuori, até mesmo Abel Braga que ainda balança no Flu. O bom mesmo seria mesmo Dorival Jr. Mas infelizmente não dá. Vamos rezar.

  • Ildon Corrêa

    O Vasco precisa urgente pra contratar outro zagueiro pra cobrir o Anderson Martins que foi pro Qatar,um zagueiro bom,experiente.Por que o Renato Silva e o Victor Ramos não vai resolver sempre.O bom zagueiro que o Vasco pode contratar pra suprir o Anderson Martins.Tenho alguns.Ex:Lugano,Scotti,Victorino,Anderson Polga,Edmilson,Coates.

    • Ildon Corrêa

      E também FORÇA RICARDO GOMES,Deus está contigo

      • FRANCIEL

        O Vasco deixou escapar uma chance de ouro, tambem parece q esse treinador n enchega o futebol, pô n ver que o Allan tem que jogar. sacou o moleque e ai veio o fagner q acabou com o jogo no primeiro. Depois ele tira os dois jogadores de criação,ta de brincadeira! Quando o Allan joga com o Eder o time tem força ofenssiva, pelo amor de Deus com o Fagner chega!!!!!!!!!!!!!!

      • matheus

        Quem seria esse zagueiro? lembrando que tem que estar jogando no brasil e não pode ter feito mais de seis partidas por nenhum time da série A. tava fácil falar né? e agora pega na segunda?na terceira? O time é esse meus queridos. Nenhum time no brasil tem em seu time titular um zagueiro a altura do Anderson Martins, imagine então na reserva e que não tenha feito 6 jogos na série A? não tem ninguém. Mas se souber de um atenda esse perfil me avise que inicio uma campanha no Twitter por sua contratação.

        • mateus, tem um bom zagueiro na segunda divisão jogando pelo goias que e o rafael toloi, e novo e muito bom de bola ja acompanhei alguns jogos e comentarios sobre esse zagueiro que formaria uma boa dupla com o dedé que é o melhor do brasil. FORÇA RICARDO GOMES, ESPERO QUE RECUPERE LOGO PRA VOLTA PARA O NOSSO VASCÃO E LIDERAR NO TITULO DA LIBERTAE DO CARIOCA PQ INFELIZMENTE ESSE ANO ACHO Q NAO VOLTA!

  • Rogerio Vicente

    Esse Marcio Careca não joga nem em time do aterro do flamengo. HORROROSO!!! FORA MARCIO CARECA!!! Ja esta na hora do Fagner sentar no banco pro Alan. O Fagner não acerta um cruzamento. Só no Vasco joga lateral q não sabe cruzar, só da porradão pra area pra se livrar da bola. Tem q contratar 2 laterias URGENTE senão vai arrumar NADA na Libertadores..

  • Patrick

    Concordo com o Ricardo e com o Zito….Vitor Ramos….e Fagner acabaram com o vasco, precisamos de zagueiros e laterais de qualidade, ali atrás só têm o DEDE agora q o Anderson foi embora…

  • reginaldo muniz lima

    O mais forte do vasco era a defesa ,mais o fagner dormindo em campo e essa zaga e brincadeira e completando com marcio careca este interino não entemde ou não conhese o time,time perdendo tira os homem de criação,tem que ter ausadia tirava o marcio ou fagner e colocava o alan e tirava romulo ou o eduardo para a entrada do bernardo perdido por um perdido por quatro.

  • Camassandi

    Vamos falar sério. O R. Gomes estava fazendo um excelente trabalho, melhor até do que se esperava, foi campeão da Copa do Brasil e vínhamos bem no Brasileiro. Porém, o problema de saúde se interpôs no caminho do treinador e precisamos repensar o futuro. Pelo que foi informado, o treinador não voltará a trabalhar tão cedo, se voltar a faze-lo, o que duvido muito. Portanto, até quando vamos esperar? O Cristóvão, por mais boa praça que seja, não é treinador para esse elenco do Vasco. As substituições feitas ontem revelaram uma cegueira técnica de incomodar. Vamos esperar cair na tabela para contratar um novo treinador? O René Simões está desempregado, por que não contratá-lo. Presidente Dinamite, acorda para a realidade!

    • matheus

      Renê simões? tá brincando. Prefiro o que está. Fora classificar a Jamaica para o copa, o que mais ele fez?

  • Fred

    É brincadeira eu queria saber quem foi o inteligente que viu futebol neste tal de Victor Ramos para traze-lo pro vasco esse cara é um péssimo zagueiro e esse lateral Fagner que nem ataca nem defende bem somando Fagner e Victor Ramos e igual a menos um.
    E pra completar um time que tem a chance de assumir a liderança entra em campo com uma disposição daquela ai é um balde de água fria na esperança de conquistar o brasileiro deste ano.

    Mas, também os urubus se fu… kkkkkk

  • Diego Ribeiro

    O que me deixa chateado,é que o Allan,fez uma excepcional partida na quarta;contra o Ceará,e foi sacado da partida deste Domingo contra o Ámerica-MG,tudo porque o Fagner retornava,e aconteceu o que aconteceu,2 lambanças deste jogador que na minha opinião é muito limitado.lambanças essas que influenciaram muito no resultado.Já em relação ao Márcio Careca,jogou simples,porém não prejudicou a equipe,olha que eu sou um dos que mais criticam o Márcio.Victor Ramos,deu medo,lento,fraco tecnicamente,e ainda falavam que ele é melhor que o Anderson Martins.Tá de sacanagem.

    • Eduardo

      Concordo com relação ao Allan ele e infinitamente melhor que o Fagner o primeiro gol foi brincadeira a bola viajou uns 50 metros e o atacante do America fez o gol de sola, a zaga e muito ruim, Esse Tal de Victor Ramos de onde saiu essa figura volta pra Bélgica pelo amor de Deus, o Renato Silva o que dizer dele muito + muito ruim o terceiro gol a culpa foi toda dele perdeu a dividida no alto e depois tomou bola nas costas tá de sacanagem, um jogador profissional não pode errar passes da forma que o Marcio Careca erra sera que ele não treina de 30 passes que tente erra 31 kkkkkkkk !!!! o Marcio Careca e pior que comer 100 carne !!!!!!!

    • matheus

      bom comentário, mas temos que analisar o seguinte: o Time tem boas peças de reposição do meio para frente, atrás os que estão no banco são no máximo medianos. Mas para nosso azar o Julinho está contundido, o Dedé foi conhecer Londres(nem vai jogar), o Alan sim precisa entrar no time, pois se não é um primor no ataque, pelo menos toca bem a bola e defende melhor que o Fágner. Além disso o maestro felipe está fora de combate. O que vocês esperavam? Uma hora acaba perdendo mesmo. Mas temos como recuperar já na quinta, se perder aí sim complica tudo.

  • Rachadel

    Fala sério. Alguém aí conhece o time que jogou em Sete Lagoas ontem? E esse tal de Cristóvão vem a público dizer que está preparado para assumir o Vascão da Colina? Sinceramente me senti humilhado ontem. O Fagner falhou no primeiro gol, cometeu um penalti e uma falta perto da risca da área, que no meu entender foi uma agressão passível de expulsão. Vou parar por aqui senão vira uma carta. Há e o técnico então, Deus o livre. Ainda bem que ele não é técnico graças a Deus. De acordo com as últimas declarações do Dinamite e do Rodrigo o nosso time está ótimo, então vamos continuar torcendo e rezando para o NOSSO GLORIOSO, EDUCADO, GENTIL, INTELIGENTE, BOM CARATER RICARDO GOMES SE RECUPERAR RÁPIDO. DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Diego Ribeiro

    Em relação ao Treinador,temos que contratar URGENTEMENTE.Pois,é notório que o Ricardo Gomes não mais treinará a equipe,o mesmo não poderá sentir fortes emoções,estress,etc…Portanto,O Presidente Dinamite,deve contratar um técnico URGENTE!!!!!Quando o Ricardo Gomes estiver melhor,dê-lhe um cargo de Sup.Técnico,Diretor,qualquer coisa parecida.O mercado não nos favorece em relação a bons Treinadores,o Joel Santana,seria uma excelente contratação.LEMBRARIA muito o ano de 2000,que o mesmo assumiu a equipe no lugar de Oswaldo de Oliveira,e se sagrara campeão da Mercosul e Brasileiro.Porém,Papai Joel acertou com o Bahia.Nos resta Renê Simões,Antônio Lopes,Renato Gaúcho,Nelsinho Baptista,Paulo Cesar Carpeggiane,ou Vadão.

    • matheus

      Rapaz, se falar em Lopes novamente vou partir pra ignorância. Por isso sou a favor de manter a comissão atual, pra botar Lopes, nelsinho, Vadão, Paulo César Pardal Carpegiani, Renê, geninho, candinho, osvaldo. Não dá. Se pudesse trazer o Autuori ou tirar o felipão do Palmeiras(já tá quase saindo mesmo) aí seria outra coisa. Pra trazer treinadores que acham que estão na década de 60 não dá. Com relação ao Joel, sempre achei um técnico que não sabe planejar. O técnico que entrar vai ter que participar por exemplo do planejamento da Liberta e joel não sabe o que é isso amigo. Acho, que um nome que seria legal seria o do falcão.

      • Diego Ribeiro

        Fala irmão vascaíno,,,em nenhum momento afirmei que deveriam contratar esses treinadores.Mas,infelizmente é o que o mercado nos proporciona.Felipão,concerteza não deixará o Palmeiras,e tb é mt caro,pelo menos neste restante de temporada ele não vem.Já o Autuori,na minha opinião,ainda pretende ficar no continente asiático,ganhando mt dinheiro.Mas,se eu pudesse escolher,concerteza esses 2 estariam na lista.Porém,não se esqça,que temos 1 Presidente que não é adepto a arriscar,ele prefere o barato,torcendo para que seja bom.INFELIZMENTE É ASSIM….Não se esqça que ele liberou o Dorival Jr.,por questões financeiras.Ai eu te pergunto,será que o Vasco,com a grandeza e estatos que tem,não despertaria interesse de nenhum patrocínio?Não é possível,é inadmissível.Um clube com a grandeza do Vasco,ficar dependendo da Eletrobrás.É simples,coloque anúncios na manga da camisa,short,na gola,onde tiver espaço;mas faço dinheiro entrar em caixa,e consequentemente formem uma equipe para disputar campeonatos não apenas por disputar,mas sim para ganhar.Pois nós torcedores merecemos.
        Saudações Vascaínas.

  • Vinicius Leal

    Obrigado Mano Menezes, tive que aturar Vítor Ramos e Renato Silva na minha zaga graças a você e seu amistoso espetacular contra a máquina de Gana, obrigado pela tarde terrível que você me propiciou.

    • Diego Ribeiro

      E detalhe irmão vascaíno,,,Dedé não vai jogar.Ou seja,foi conhecer Londres.INFELIZMENTE o Mano Menezes,convoca o Dedé por convocar,pois não dá uma oportunidade pra ele jogar.

  • clauzio

    O Vasco, realmente, cometeu um grande pecado ao não segurar o Anderson Martins. O Renato Silva, pelo que vi no jogo contra o América-MG, é uma piada. Lento e sem saber o que fazer com a bola no pé. O Victor Ramos, apesar de violento, está um pouco melhor que seu companheiro. Mas, acho que o grande problema do time é a falta de um ótimo centroavante e um craque jovem no meio de campo. O Diego Souza e o Bernardo são os grandes campeões da IRREGULARIDADE. Para a Libertadores, o time precisa urgentemente de reforços de qualidade. E onde está o Leandro Chaparro? O Fluminense colocou seu argentino para jogar e está dando certo.

  • marcus branco

    O Vasco começou o jogo bem, tomou o gol e depois reagiu, poderia ter agredido mais. O America MG tb teve sorte e o jogo foi muito aberto. O Vasco tem problemas quando sai atrás do marcador, foram poucos os jogos em que vi o Vasco reagir, ele se abre d+ e acaba dando muito espaço para jogarem no contra-ataque.

    Se tivéssemos saído na frente do America MG, naquela chance do Diego Souza, o Vasco teria boas chances de sair com uma vitória.

    1) Fagner, por favor, não dá para ser tão desastrado no desarme.
    2) Alguém tabele com o Marcio Careca, não temos jogada de linha de fundo pela esquerda.
    3) Elton, tente fazer menos faltas no ataque, irrita.

  • José Neiva

    Alô, Dinamite. Não vamos chegar a lugar nenhum com esse elenco. Quando se quer ganhar título nacio al tem que ter elenco. Não dá para segurar nem dentro de casa, com Márcio Careca, Fagner, Julinho, Victor Ramos, Eduardo Costa, Alecssandro. Em fim, só podem ficar para a libertadora: Prass, Dedé, Filipe, Juninho, Rômulo, Jumar, Alan e só, ou seja, contratar meio time, e não o Roberto falar que precisa de uns três atletas para compor elenco. É brincadeira, Dinamite. Contratar um técnico já, é preciso, OK ? Rodrigo Caetano já te defendi e torci para vc. ficar, portanto é preciso fazer contratações excelentes. Vou citar alguns carinhas que tão batendo um bolão: laterais direto (Jonas) do Figuirense; esquerdo Áveni do Bhaia; atacantes: Oswaldo e Nicácio do Ceará. Outro que acho o melhor letaral esquerdo da atualidade(Kleber) do internacional.
    Se eles não conseguirem a libertadoras, corra atrás.

  • Acho que o time todo foi mal, não somente a zaga. O técnico interino fez as substituições erradas, deixar o Márcio Careca o jogo todoe tirar o Juninho e o Diego está de brincadeira, tinha que colocar o Alan no lugar do Marcio Careca no segundo tempo. Ele também tirou Elton que é um homem de área e colocou o Leandro, aí vinham os cruzamentos e quem ia finalizar dentro da área? Esse interino não tem competência para assumir o vasco e ainda fala que foi um acidente de percurso, é brincadeira.

  • O time do Vasco ou outro qualquer não pode ficar dependente de um ou mais jogadores. O que eu ví foi um Fágner cometendo um pênalti infaltil e quase cometeu outro no final do jogo em falta idêntica. Tem que ser repreendido pelo,Sr. Cristovão Borges, um lateral experiente como ele é, não pode cometer essas infatilidades. O que o Vasco precisa é compactuar o meio de campo com os seus atacantes. O que eu vejo é que um jogador está no Ceará, outro em Recife e outro na Bahia, assim fica difícil, e os jogadores do time adversário recebem a bola, e dar tempo de tomar um chopp com pasteur, tomar um cafezinho e fumar um cigarro de tanta liberdades que eles tem.

  • Complementando meu comentário, o Sr. Fernando Pras tem que ser agil na saída de bola, pois, no primeiro gol do América, se tivesse se antecipado a bola, ao invés de ficar preso no gol assistindo a bola passar, teria evitado o primeiro gol do Coelho e não é somente por isso. O seu treinador de goleiro, caso ainda seja o Carlos Germano, acho estranho o Prass demorar muito para sair nas bolas, bem como pelo alto. Essa mania de esmuraar as bolas quando deveria pegá-las, é um vício que tem que ser corrigido.

  • Richard Correa

    O FAGNER, QUEM NÃO PERCEBEU EH UM ALA, ELE EH BOM NO APOIO POIS NA MARCAÇÃO NÃO ROLA, O VITOR RAMOS ESTA DESENTROSADO, COMO DIZ O COLUNISTA, ELE NÃO FAZ A COBERTURA COMO O DEDÉ, PORTANTO OBRIGOU FAGNER A NÃO SAIR TANTO, E ESSE POR NÃO SABER MARCAR FEZ A BESTEIRA QUANDO O VASCO PODERIA TENTAR A VIRADA, NISSO OBRIGOU O EDER VIR BUSCAR A BOLA E ARRANCAR MAIS DE TRAZ, SENDO QUE NAQUELE CALOR VIRIA CANSAR RÁPIDO, QUE POR SUA VEZ RETIRANDO O ÉLTON DA ÁREA QUE NÃO TEM A QUALIDADE DO ALECSANDRO DE FAZER UM PIVÔ (NÃO QUE ESTE SEJA RUÍM POIS O ALECSANDRO É MELHOR PIVÔ E O ELTON É MELHOR MATADOR, PERCEBAM!!!) PODERIAMOS SAIR PELO MENOS COM O EMPATE POIS NÃO PORQUE ESTAVAMOS EM 2° QUE QUALQUER JOGO SE TORNA FÁCIL, MUITO PELO CONTRÁRIO…
    DERREPENTE O DIEGO SOUZA PODERIA COMEÇAR NO BANCO E DAR LUGAR AO FELIPE BASTOS E SIMULAR O EDUARDO COSTA COMO UM TERCEIRO ZAGUEIRO VINDO COM ROMULO DESARMANDO DE UM LADO E O F. BASTOS POR OUTRO, REIZINHO MAIS CENTRALIZADO LIBERANDO OS “ALAS” ALTERNATIVAMENTE FAZENDO CHUVEIRINHO PARA CABEÇADA DO ÉLTON E POR BAIXO NA SAÍDA DE CONTRA ATAQUE EM VELOCIDADE COM EDER LUIS POIS QUEM TEM QUE PARTIR SÃO OS DONOS DA CASA APESAR DE SER O LANTERNA DERREPENTE JOGARIAMOS FEIO MAS 1 A 0 ESTARIA DE BOM TAMANHO, NO ENTANTO CONCORDO COM C. BORGES FOI UM ACIDENTE ACALMEM CRUZMALTINOS E SÓ UMA QUESTÃO DE PENSAR CADA CRIME HÁ UMA SENTENÇA, CAD JOGO EH UM JOGO. SDS /+/ FORÇA RGOMES!!!!!!

    • Rafael

      Corretíssimo, companheiro.

    • andre

      Muito boa análise, a verdade é que todos estão torcendo pela recuperação de Ricardo Gomes, mas o Técnico JA ESTÁ TROCADO !!! E quem está mandando é essa anta que me tira o Juninho (quem levava mais perigos com a bola parada) E ainda me tira o Elton , o único centroavante disponível, quando o time estava perdendo!!!
      Também concordo em improvisar o Eduardo Costa(ou Nilton quando voltar) na Zaga, como já foi feito antes e deu muito certo! É muito melhor do que aturar os 2 bondes juntos…

    • matheus

      Estava gostando do seu comentário até você sugerir três volantes, quer dizer, nesse jogo, com a ausência do dedé, e a entrada de uma dupla de zaga desentrosada e sem ritmo, talvez fosse uma boa, contudo acho que seria melhor fazer uma linha de três volantes com o juninho sendo um deles, com o Diego centralizado a frente dessa linha. O time teria uma saída de bola melhor do que com vários volantes que só marcam.

  • Richard Correa

    CARAI, QUE TÉCNICO HEIN!!?? TIREI ONDA COM UM IMPROVISADO 3 5 2!!!!! VAAAASCOOOO!!!!

  • KATIO ARACAJU-SERGIPE

    pelo amor de Deus tira esse victor do meu time ele é ruim mesmo,e trás o Renato gaúcho logo porque á gente tem chance de ser campeão mais do que nunca volta dedé.Abraços á todos os vascaínos de Moita Bonita em Sergipe e todos no Brasil.

  • O FAGNER É CORINTIANO DE CRIANCINHA TAVA DE SACANAGEM TENTANDO AFUNDAR A GENTE!!! O EMPATE ERA SIMPLES DEMAIS DE CONSEGUIR EM CIMA DE UM TIME TÃO RUIM COMO O COELHO!

    • Diego Ribeiro

      É mesmo,,,não tinha pensado nesta hipotese,,ele foi revelado por lá…Concerteza,,mantém laços por lá…safado,traíra,tem que começar atrasar op salário dele,,rsrsrsrs……

  • Dirceu

    Muiras soluções, diversas análises, mas o efetivo é que na hora da decisão o que vale é a qualidade do time e sua organização tática.
    No time do Vasco faltam jogadores de nível em diversas posições, com a situação tendo piorado mais ainda pela falta do Dedé, pela venda não evitada do Anderson, e pela ausência do Felipe e a falta de condições físicas (idade) do Juninho.
    Do lado da organização um time grande não pode ser comandado por um auxiliar técnico, são quase inexistentes os casos se sucesso. Os dirigentes do Vasco querem mostrar apoio ao Ricardo Gomes. Muito correto. Agora, basta perguntar a um dos médicos neurologistas que acompanham o caso, para saber que a recuperação numa situação como esta leva muito tempo, se é que ela possa ocorrer de forma total. Ainda assim, vamos torcer pelo 100%, os riscos envolvidos no exercício de uma profissão extremamente estressante como a de treinador não serão jamais razoáveis para alguém que tenha passado por um AVC grave como esse.
    Portanto, manter um substituto no comando é não querer dar condições para o time poder lutar pelo campeonato, que se “justificaria” pela vaga garantida na Libertadores e pela “economia” salarial com os custos adicionais de um novo técnico.
    A clareza de propósitos é o mais importante. O que a diretoria quer de verdade para o Vasco?
    Em todo caso, as ações respondem e responderão essas questões.
    Saudações vascaínas.

    • Rafael

      Com toda certeza a questão não é só de recuperação mesmo, estão “cortando” gastos mesmo. Se vocês bem se lembrare o DEDÉ só fazia lambança nos primeiros jogos com a camisa sagrada, agora é o que é então porque julgar o Victor Ramos que é jovem como o DEDÉ e ainda não está entrosado? Jogaderes precisam jogar para ganhar ritmo e digo jogos pois treino ajuda mas não garante nada.

    • Matos

      È isto aí? Esta é a pergunta a ser respondida.
      Infelizmente nem o time nem a diretoria ainda colocaram na cabeça que podemos ser campeões brasileiros. O time tinha que ter entrado com outra disposição ontem! Mas dias ruins acontecem. O ponto é que o técnico tem tentar mudar quando estamos num dia desses. Terminar o jogo com 2 cabeças de área, foi o fim da picada! O Allan ou o próprio FBastos (jougou muito contra o Ceará) tinha que ter entrado no lugar do ECosta O Elton não tava jogando nada mas jogar sem centro-avante, tendo que fazer gol? E o triste foi que continuaram cruzando bolas na área pro Leandro, Eder e Bernardo.
      O Fagner jogou muito mal mas ofensivamente é muito bom!
      Se tivéssemos um centro-avante mais ou menos estaríamos na liderança. Elton e Alecsandro, somando não dá um!
      Mas quem faz falta mesmo, é o Felipe!

  • Renovascão

    Saudações Vascaina!!!O que se viu ontem e preocupante,pois dois zaqueiro totalmente fracos tecnicamente,o Dedekenbaer voltando vai melhora mais precisa de um companheiro que o complete como o Amderson Maldini.Esse Vitor Ramos me lembra muito um astro que tivemos em anos passados Vilson.Fagner tem que volta para o banco e esfria a cabeça e luta pela posição com o alan que por sua vez,vem bem na lateral direita e tem que pensa em ate fica de vez por ali pois ataqua e marca muito bem.Agora precisa de um lateral esquerdo urgente se for para a libertadores com essa base ai vai complica Marcio careca ou Julinho não dá!Renato silva seria até um bom reserva mais titular não da.Eduardo costa tem sai,para entrada do Felipe bastos esse tem mais qualidade para sair jogando e marca igual o Eduardo ou ate melhor pois e mais novo.Roberto Dinamite acorda precisamos de um treinador para da continuidade,estamos torcendo pela recuperação do Gomes mais talvez demore e ai vamos perde essa oportunidade de ser campeão brasileiro?O Vasco e time de massa e chegado não pode desanima.Ex se tivesse ganho ontem joagadores animados torcidada cada vez mais confiante,mais perde para o lanterna ai da desanimo na torcida.Time que vai ser campeão não pode perde para lanterna.abraço a todos ai sempre vascão.

  • batista

    infelizmente agora ta pessima a defesa do vascão vitor ramos e renato silva pode até melhorar mas no momento estão pessimo o marcio careca ate e esforçado mas não tem tecnica nenhuma na lateral esquerda eu acredito q arrumando a defesa temos tudo para sermos campeão brasileiro 2011.FORÇA RICARDO GOMES VC ESTÁ NAS ORAÇÕES DOS BRASILEIROS

  • Alexandre Luna

    Infelizmente com essa zaga que jogou contra o america não vamos a lugar nenhum, o tal do Vitor Ramos tá perdido, só vive comentendo faltas na entrada da area, o Renato Silva ficou perdido sem a atuação do DEDE, não é por um derrota que ficaremos achando que tá tudo errado, é melhor colocar o Jumar na zaga improvisado, com essa zaga de ontem me lemboru o nosso sofrimento com zagueiros mediocres que falham constantemente. O coritiba deve torcer para o vasco ser campeão, assim ele estaria na libertadores 2012, pois foi o vice da copa do brasil.

  • fabio

    infelizmente agora que estamos vendo a nossa real situacao, perdemos para o ULTIMO do campeonato, nao desmerecendo o AMERICA mas o time deles e limitado, agora perder de 4 vejo que o nosso time e que e limitadissmo, falta laterais, ( fagner e marcio nao DA ) temos jovens da base q podem dar o recado, mas esquecem eles, contrataram o CHAPARRO, nao dao chance ao cara, e ele e BOM de bola, e novo e corre atras, ate contraram um jovem do Nova Iguacu, mas tambem nao dao chance a ele, alecssandro e helton sao lentos, temos que ter um cara que corre na frente, o motor do eder luiz vai fundir, pois so ele corre, entao SRS. ROBERTO DINAMITE E RODRIGO CAETANO, mexam-se e por favor tragam de volto o ANDERSON MARTINS, seria a melhor recontratacao do ANO

  • Ontem o time todo foi mal, desde a defesa até o ataque e o técnico substituiu, ao meu ver, muito mal.

  • Pow que time de merda e esse Renato, Vitor, Fagner, Marcio careca assim nao da pra ganhar nem estadual e o Diego Souza que so joga quando quer O Eder joga um jogo bem e uns tres mal o Elton e o Alecssandro nao da. E esse time que vai disputar a libertadores tamo fudido Temos que respeitar o Ricardo mas o vasco nao pode ficar parado na esquina acorda Dinamite Joel Santana ta ai de bobeira acorda diratoria

  • Marcelo

    Renato Silva, Victor Ramos e Márcio Careca FORA !!!!!!!!!! Cristovão três volantes ! não dar. Time quer ser Campeão tem que jogar para frente !!!!!!!!!!!!!

  • Pow vcs estao de brincadeira trezer o cavarde do Renato Gaucho e brincadeira o cara nem espera ser demitido ele abandona o barco antes mesmo de acordar Joel Santana Pow

    • Diego Ribeiro

      Esse Renato Gaucho ,era o técnico do descenço…..Sem qrer colocar a culpa nele,pois o time era medíocre…Mas o mesmo contribui mt,,,barrou o Edmundo,e deixou o traídor Leandro Amaral,que queria jogar no Fluminense.E nem ao menos deu uma chance pro Pedrinho,que ama o Vasco.Fala sério!!Renato Gaucho não!!!!!!!!!……………………….

  • Que saldade do Romario

    • Diego Ribeiro

      Romário é flamenguista………….Ou seja,mulambo!!!!Ah!!!é Edmundo

  • Eduardo Thorpe

    Torcida de resultado é? O time do Vasco é muito bom… tem totais condições de chegar ao título…

  • Ramon

    Realmente no jogo de ontem o Vasco foi soberbo, ao dar a enteder por si tratar do ultimo colocado que tudo seria facil. O que não da para aceitar é jogar a culpa nos defensores e laterais. Já não é de hoje que o Diego Sousa não joga rigorosamente nada, o Elton que sempre é muito requisitado pela torcida não fez nada (na minha opinião Elton ou Alecsandro é a mesma coisa). Mas eu também não sou desses que acha que o Vasco dá sorte, pois é impossivel jogar uns 30 jogos dando sorte, Na minha opinião o Vasco é um time de operários que se entregam de corpo e alma, quando isso não acontece o Vasco toma uma sacolada.
    S.V.

  • Diego Ribeiro

    Esse Renato Gaucho ,era o técnico do descenço…..Sem qrer colocar a culpa nele,pois o time era medíocre…Mas o mesmo contribui mt,,,barrou o Edmundo,e deixou o traídor Leandro Amaral,que queria jogar no Fluminense.E nem ao menos deu uma chance pro Pedrinho,que ama o Vasco.Fala sério!!Renato Gaucho não!!!!!!!!!……………………….

  • e engraçado contra o botafogo estava todos e o time perdeu de 4 a 0 e normal p time dar uma ocilada mesmo nao ven querer achar culpados ….. nao vejo dede anderson martins como esses zagueiros intocaveis

  • vasco esta no caminho certo e tudo vai dar certo depois vcs vao ver…..

  • Pow esse Mano Menezes e um merda levou o Dede 2 veses pra esquentar banco e agora vai levar o Romulo estou axando que ele esta querendo ajudar o Corinthias e descontrolar o esquema do vasco Força Gomes força

  • Alo galera vascaina vamos pedir o Anderson Martins De volta pior do que ta nao pode ficar acorda diretoria

  • Edilson

    Pelo amor de Deus eu prefiro jogar sem lateral esquerdo do jogar com esse Marcio careca esse kara não tem nenhum ponto forte nem na parte defensiva e pioro na parte ofensiva, o fagner é um otimo lateral só que tava drogado só pode porque só fez cagadas contra a america.
    Nossa zaga ta um lixo sem o dedé o victor ramos sem comentarios e o Renato silva parece que esta pregrado no gramado .mais tenhamos calma galera vascaina nos vamos ser campeao o dede ja joga contra o coxa e nos vamos ganhar fikem tranquilo nos estamos no caminho certo o que não podemos é perder na hora que mais precisamos .
    Força Ricardo Gomes estamos torcendo por vc!!!

  • Felipe Noronha

    Costumava dizer (Ná época que a zaga era AM e Dedé) que se o vasco contratasse o Leandro Damião seria campeão do mundo!!!
    Agora
    Renato Silva = Lento.
    Victor Ramos = Sem condições
    Márcio Careca = Sem condições
    Fágner = Bom lateral, apenas jogou mal
    Elton e Alecssandro = Fracos
    Dedé = Melhor do Brasil
    Juninho, Diego, Romulo, Fernando Prass = Bons.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo