Os novos donos da cozinha



Até outro dia, Dedé e Anderson Martins enchiam os olhos dos vascaínos e do restante do Brasil e eram unanimidade. “A melhor dupla de zaga do Brasil”, muitos diziam. Mas o primeiro está servindo à Seleção e o segundo acertou transferência para o futebol do Oriente Médio. E agora?

Entram em cena os esforçados Renato Silva e Victor Ramos. Renato já vem atuando faz algum tempo. Para os mais supersticiosos, vale lembrar que a defesa sofreu apenas um gol enquanto ele esteve em campo pelo Campeonato Brasileiro. Já em sua participação na Sul-Americana, foram três contra o Palmeiras, no jogo de volta que garantiu a classificação.

Victor Ramos não deixou lá boa impressão nas primeiras vezes que entrou. Foram três ao todos, todas contra o Palmeiras e nos cinco minutos finais. Pelo Brasileiro, dois cartões amarelos logo de cara. Já pela Sul-Americana, uma falta na entrada da área que gerou o gol de Marcos Assunção. Ter medo? Creio que não seja a hora, afinal, é um garoto de 22 anos e já avisou que vai tentar maneirar pois a ansiedade estava grande nas primeiras participações.

E você, torcedor, o que acha dessa nova dupla de zaga do Vasco? Dá para confiar? Aqui no “Resenha da Colina” você tem espaço para deixar seu comentário. Não esqueça também de ir até a postagem sobre o técnico Ricardo Gomes para deixar sua mensagem de força ao nosso comandante e à família.



  • sauuaahusahu’da pra confiar simm..vamos ser campeões em cima dos mulambos
    !! escreve

  • \o/ First!!!
    Tenho minhas dúvidas. Mas acho que podem se sair bem. Renato Silva era um bom zagueiro no Botafogo e Victor Ramos parece ser uma promessa. Espero que dê certo.

  • PAULO SÉRGIO

    só quero a vitoria amanhã só isso, liderança a vista rsrs… VASCO DA GAMA TANTAS VEZES CAMPEÃO

  • JOÃO PAULO

    quando entra no gramado me alucina esse clube da colina sem piedade de paixão!

    VASCO DA GAMA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2011!

  • daniel cabral lima

    eu acho que esse dois zagueiros sao fracos mais a gente nao tem outro vamos ter que confiar. tomara que de certo………vai pra cima vasco……….

  • Ainda é cedo para falar em confiança pois não tivemos a oportunidade de ve-los juntos jogando uma partida inteira. Mais por pegar o América Mineiro, mesmo sendo o jogo em MG, acho que não terão tamanha dificuldades, por isso esse jogo é uma boa para eles. O Renato Silva já conhecemos de botafogo e São Paulo mais o Victor Ramos não o vimos jogando um campeonato inteiro, bem não que eu me recorde, somente entrou nos jogos contra o palmeiras nos minutos finais e não deixou boa impressão. Hoje vai ser a prova de fogo para ele, mais como ele disse que a anciedade atrapalhou vamos ver como ele vai jogar hoje. Ou ele cai nas graças ou desgraça da torcida.

  • carlosfeu

    nao vamos deixar a peteca cair, temos que trabalhar muito para chegar a final.

  • Dhienys

    Vamos ver o que eles conseguem fazer no jogo. Rumo a liderança Vascão’

  • eu tinha duvida,mas agora tenho certeza d q os 2 sera a melhor segunda defesa d campeonato depois d anderson e dede´.vasco rumo ao penta e a tripice coroa.saudaçoes vascaina e fiquem na paz.

  • ricardo força vc vai sair dessa e ainda vai ganhar muitos titulos sou palmeirense mas fique certo q todas as torçidas do brasil esta com vc!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo