Momento certo de sair?



Até o início do ano, desconhecido de boa parte do Brasil. Chegou do Vitória e, após ascenção impressionante, tornou-se, na boca da maioria dos torcedores de todos os clubes, um dos melhores zagueiros da Série A. Aos 24 anos, Anderson Martins está fora do clássico contra o Flamengo por estar perto de um acordo com um clube árabe. Fica a pergunta: é a hora certa da transferência para o Oriente Médio?

Cotado, inclusive, para ser convocado pelo técnico Mano Menezes para disputar a Copa Rocca (dois amistosos com a Argentina nos quais só jogadores que atuam nos dois campeonatos locais podem atuar), em setembro, ele tem uma decisão difícil pela frente: conseguir a independência financeira mesmo se escondendo de todos os olhares ou tentar se tornar ainda mais conhecido e, quem sabe, tentar uma transferência para o tão sonhado futebol europeu.

A passagem de Anderson Martins por São Januário começou de maneiro impressionante. Logo no primeiro jogo da temporada, um amistoso contra o Cerro Porteño (PAR), ele marcou um gol. Gol este que não havia feito em quatro temporadas pelo Vitória. Sim, foi o primeiro da carreira como profissional. Depois, deste, mais um já caiu na conta.

Em 41 partidas, o zagueiro caiu nas graças da torcida do Vasco e, se concretizada a negociação, fará muita falta ao time e também ao companheiro Dedé, com quem formou uma dupla muito eficiente, considerada a melhor do Brasil. A pergunta continua no ar: é a hora certa da transferência para o Oriente Médio? Vascaíno, aqui no ‘Resenha’ você tem espaço para deixar seu comentário.



  • NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ELE TEM QUE FICAR ATÉ A LIBERTADORES

    • REinaldo

      Acredito que o vasco tem grandes. pespectivas no campeonato brasileiroe libertadores próxima. Sendo assim, ele iria valorizar bastante ainda!

    • jose eugenio

      se eu pudesse parava de torcer,pois o sentimento de ser vascaino é maior, mas é revoltante ver o clube trazer um jogador,fazer dele um idolo e ter q ver ele embora desta forma,que merda de contrato e este que sai a hora que quer,aonde vai arranjar outro igual

    • jose eugenio

      a hora em que o time está perto do lider,enfretar amanhã estes farofeiros e recebe uma noticia desta,e para desanimar,mas vasco é vasco,mas ve se aprende roberto

    • Marcos Antônio Soares

      ANDERSON MARTINS ESTÁ SAINDO EM MÁ HORA, QUEM GANHA COM ISSO É O PESSOAL DA TRAFFIC SÓMENTE, COITADO DO ANDERSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • José Carlos

      Considerada a melhor zaga do campeonato, é muito ruim, para o meu time ver desfeita essa
      zaga. E bem no meio do campeonato. Não sei como o time vai estruturar a defesa sem o
      Anderson Martins. Substituto a altura no momento não tem. Vamos ver já a partir de hoje,
      o que vai acontecer na defesa.
      O terceiro zagueiro,que tem entrado, Victor Ramos, se não é ruim, parece. Entra e quando não
      leva cartão, entrega meio gol ao adversário, contra o Palmeiras. ( e ficou em campo 3 minutos).
      Se para o Anderson é um ótimo negócio, visando a independência sua e da família, lógico,
      para o Vasco é péssimo. Como o time vai se virar sem ele, não sei. Fora a Libertadores em
      2012.
      Mais uma vez, só a lamentar. e muito.

      • ele podia esperar i ajudar o vasco a conquistar o brasil,mais o vasco vai conquistar sem ele mesmo,já foi a copa,agora vai ser o brasileirão.

    • Eu acredito que ele vai fazer muita falta
      tanto para o segundo turno do brasileiro quanto
      pra libertadores do ano que vem pois ele e dedé foi a melhor dupla
      de zaga que o vasco teve nos ultimos dois anos.

    • alexandre

      Acho que não pois ele e o Déde com serteza farião a dupla titular da

      • alexandre

        dA AMARELINHA!!

    • Bruno Alves

      Levando em conta que no Brasil isso vem sendo mais do que normal, acho até que demorou… Mas é óbvio que a saída dele é prematura, pois seria a zaga perfeita para a Libertadores.

    • wsc

      Bom, se é pelo dinheiro dos árabes tudo bem. porque o anderson está ficando fora da vitrine do futebol de verdade e da seleção também.

    • Wellder Mota

      Vai ser ruim para ele e para a equipe do vasco pq ele saindo agora ele vai ficar apagado e ele ficando ao lado de dedé ele pode ir para a seleção!!!! FIKA ANDERSON MARTINS!!!

    • Michelle

      Ainda não é hora de sair. Esse momento que esta vivendo é muito bom. Mas ainda precisa mostrar regularidade por mais algum tempo. Assim terá chance na seleção. Se for visar a grana vai ser esquecido lá fora. É hora de buscar se aprimorar e aguardar uma chance para Itália e Espanha.

    • salmo alves

      nao temos subistituto a altura renato vai ser um fiasco no futoro
      nem no banco quremos um jogador poblema !
      essa e a minha opiniao

  • Sérgio

    Poxa, tomara que ele fique, pois fará muita falta para o vasco, espero que pense bem e fique, pois ele ganhará mais por causa da evidencia do vasco internacionalmente!!

  • Richard Correa

    CARA SO DE SABER QUE ELE (AM25) VAI SAIR EU JOGO A TOALHA DO TÍTULO NACIONAL, SOU VASCAÍNO DE VERDADE, ROXO POXA AO ENTRAR NO LANCENET E VER ESTA NOTÍCIA NAUM DA NEM VONTADE DE VER O JOGO AMANHÃ POXA NAUM E HORA DE PERDER PEÇAS E LOGO QUEM?

    NAUM QUE O RS33 NAUM VA CORRESPONDER, SÓ QUE HÁ O PERÍODO DE ENTROSAMENTO COM O D26 PORTANTO NAUM SE VENDE O ANDERSON MALDINI, FICA, POR FAVOR, FICA!!!!!

  • Richard Correa

    ATE ENTROSAR O RENATO SILVA CORREREMOS RISCO DE PERDER PONTOS IMPORTANTES, POR ISSO Q NO COMENTÁRIO ANTERIOR DISSE QUE JOGO A TOALHA DO BRASILEIRÃO.

    FICA MALDINI, FICA MALDINI!!!!

  • Marcelo Argôlo

    Acho qu eessa definitivamente não é a melhor hora para a saída dele. Como vascaíno, acho que ele fará muita falta ao time. Não acredito que os zagueiros que temos estejam altura para substitui – lo e o Dedé vai ter que se virar pra suprir a diferença. Mas voltando ao caso do próprio jogador, acredito que a trasnferência signifique a independencia financeira dele, mas em contrapartida ele vai se esconder do mundo. Mesmo que seja o trampolim para um clube europeu daqui uma temporada ele vai ficar um ano fora do Radar e depois terá que mostrar muito serviço para mostrar e chegar a visibilidade que tem agora. O Vasco está bem no Brasileiro, com chance real de título e ainda a libertadores no ano que vem. Vitrine melhor para um jovem jogador com o talento dele, não pode haver. Fica o alerta para a diretoria do Vasco. Ouros jogadores podem passar por isso. E caso se consiga manter essa base para a libertadores, após a mesma a tendência é de que haja um desmanche caso não se tome uma providência. Acho que os casos do Dedé e do Bernardo deveriam ser examinados bem de perto.

  • ELE DEVIA AGUARDAR MAIS UNS TEMPO ,POIS AINDA É NOVO E PODE SER MUITO IMPORTANTE PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA,E INDO PRÁ ONDE VAI FICA ESQUECIDO.

  • Diego Barbosa Leite Filipe

    Vai ficar naquele lugar horrível, ninguem vai te ver, nunca mais vai ter possibilidade de seleção. Abandonou o barco quando mais precisávamos dele, tomara que não jogue bem nunca mais. Logo contra o Flamerda ele mete essa. Podia ficar até a Liberta e se valorizar mais ainda. MERCENÁRIO! Vem com esse papo de ajudar família, uma ova!!!! Deve ganhar mais de 60 mil fácil, e tá reclamando ainda. Com esse dinheiro sua família vive no luxo total, filho. Ainda vem Eder Luis falar de oportunidade e blabla. Tem que vazar tb. Vai sumir da mídia. E o Vasco vai superar isso. Todos estão dando vitória pros mulambentos, mas o Vascão vai se superar. VAMOS VASCÃO!!!! Como sempre foi e sempre será: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!!!!

    • flavio

      que bom boa sorte anderson martins que ro que venda dedé tambem assim o vasco fica sem um dos 4 trapalhoes jkkkkkkkk

  • acho q esse dinheirão pode fazer anderson maldine perder uma grande oportunidade de jogar uma copa do mundo no seu país jogando do jeito q vem jogando mesmo com uma globo opinando sobre quem deve ser convocado ñ tem jeito vc esta entres os 5(cinco) melhres zaqueiros do brasil, lucio,dedé,thiago silva,anderson martins e davi luis lembrando q o ultimo era seu reserva aqui no vitoria da bahia.

  • Cara é complicado ser vascaino. Logo no classico contra o Fla, perdemos um dos melhores zagueiros jagando no País. Da vontade de parar de torcer pra esse time!

  • Jorge Luiz

    Bem, como dizer não a um salário ou uma tranferência que pode fazer a independencia financeira do jogador?
    Mas, ele ir para o mundo árabe? não…acho que ele, merece uma Ítalida, Espanha, Inglaterra, Portugal ou mesmo a França… Mas mundo árabe? sinceramente não..
    Além do mais o M. Menezes esta de olho nele, e lá ele não vai aparecer para o M. Menezes…
    Agora, tem qua acabar com esses empresarios e empresas como a TRAFICC…isso tem…além de mercenários, com certeza, são usadas para lavagem de dinheiro.

    Torço para ele não ir agora, pois a LIBERTADORES, esta ai, e ele com Dede, putz..MELHOR ZAGA DO BRASIL.
    Mas… Se for, saudades irá deixar, e sorte para ele…

    SAUDAÇÕES VASCAINAS……

  • Como funciona essa tal de janela para transferencia? Ela ja nao esta fechada? E o Anderson pode ser transferido? Quem pode responder?

    • sergio ferreira de almeida

      A JANELA DE TRANSFERENCIAS FECHA NO PRÓXIMO DIA 31.

  • que palhaçada essa diretoria do vasco e comissao tecnica…..está sendo publicado que o zagueiro ANDERSON MARTINS, está sendo negociado e nao vai jogar contra o flamengo e o seu substituto será o RENATO SILVA( meu DEUSSSSSSS)se prepara torcedor vascaino pra levar grandes sustos no domngo no jogo contra o flamengo , porque esse RENATO SILVA que foi contratado a pedido do SR.RICARDO GOMES ,se eles acham que o RENATO SILVA vai ter condiçoes de ser titular , estao de brincadeira powww, por que ate agora esse jogador( mostrou futebol de varzea ) um zagueiro totalmente fora de forma , sem velocidade , nao consegue fazer a cobertura dos laterais, nao tem antecipa as jogadas , tem uma saida d ebola lenta e errada que na maioria das vezes vai mais para os pés do adiversario…powww esse RICARDO GOMES é um brincalhaoo!! me ajuda aiiii powwww ou estou errado? o outro zagueiro VICTO RAMOS é horrivel !! nao tem condiçoes jogar no vasco…. o CESINHA é bem melhor que o RENATO SILVA E VICTO RAMOS , RICARDO GOMES … O CESINHA ja jogou com o DEDÉ e foi muito bem….RICARDO GOMES e RODRIGO CAITANO vcs estao brincadeira , esses jogadores que vcs trouxeram nao sao reforços pr ao time do vasco naooo …RENATO SILVA , VICTO RAMOS ,MARCIO CARECA, KIM , LEANDRO CHAPARRO, IRRAZÁBAL…nao dar , sao contraçoes que nao sabe por que veio ….o PRESIDENTE (ROBERTO DIMAMITE) ísso é uma palhaçada!!

  • que palhaçada essa, diretoria do vasco e comissao tecnica…..está sendo publicado que o zagueiro ANDERSON MARTINS, está sendo negociado e nao vai jogar contra o flamengo e o seu substituto será o RENATO SILVA( meu DEUSSSSSSS)se prepara torcedor vascaino pra levar grandes sustos no domngo no jogo contra o flamengo , porque esse RENATO SILVA que foi contratado a pedido do SR.RICARDO GOMES… ,se eles acham que o RENATO SILVA vai ter condiçoes de ser titular , estao de brincadeira powww, por que ate agora esse jogador( mostrou futebol de varzea ) um zagueiro totalmente fora de forma , sem velocidade , nao consegue fazer a cobertura dos laterais, nao antecipa as jogadas , tem uma saida de bola lenta e errada que na maioria das vezes vai mais para os pés do adiversario…powww esse RICARDO GOMES é um brincalhaoo!! me ajuda aiiii powwww ou estou errado? o outro zagueiro VICTO RAMOS é horrivel !! nao tem condiçoes jogar no vasco…. o CESINHA é bem melhor que o RENATO SILVA E VICTO RAMOS , RICARDO GOMES … O CESINHA ja jogou com o DEDÉ e foi muito bem….RICARDO GOMES e RODRIGO CAITANO vcs estao de brincadeira , esses jogadores que vcs trouxeram nao sao reforços para o time do vasco naooo …RENATO SILVA , VICTO RAMOS ,MARCIO CARECA, KIM , LEANDRO CHAPARRO, IRRAZÁBAL…nao dar , sao contraçoes que nao sabe por que veio ….o PRESIDENTE (ROBERTO DIMAMITE) ísso é uma palhaçada!!

    • Betto Moraes

      Concordo em gênero numero e grau com o Zito, RENATO SILVA , VICTO RAMOS ,MARCIO CARECA, KIM , LEANDRO CHAPARRO, IRRAZÁBAL, ALECSSANDRO E ELLLLLTON não saão e nunca foram reforços para o Vasco, Robertto Dinamite você foi atacante e sabe que atacante vive de gols, seus atacantes não fazem gols e isto não exsiste, manda esta cambada emborq e paga um salário decente a quem sabe fazer gol.

  • Adeilson

    Cara, se a diretoria não se esforçar ao maximo, não oferecer um salário melhor ( afinal o cara foi campeão da copa do Brasil) , não tentar negociar com a traffic a compra de parte de seu passe…( a traffic tem cerca de 40% do passe do Anderson Martins ) , ele vai terminar sendo negociado com um clube árabe… O que será um desastre para o time do vasco ja que o ponto forte do time é justamente a Zaga…(foi colocar uma zaga decente e voltamos a ser um time competitivo)…Renato silva é fraquissimo….não tem a tecnica do anderson….o time vai dar uma caida do segundo turno…e ano que vem dificilmente vai conseguir algo na libertadores…o vasco tem a melhor dupla de zaga em uns 20 anos e vai deixar os caras sairem…todo time forte começa por uma boa zaga (o vasco tinha que fazer um plano de carreira pra eles…como o santos com o Neymar….assim teriam que pagar uma multa enoooooorme para tirarem eles)
    então ai esta a Campanha…”FICOU DEDÉ…TEM QUE FICAR MARTINS”

  • Bruno Moreira – MT

    Como todo Vascaíno Queria ele nO Vasco para a Próxima Temporada. Mas o futebol é ingrato, se a oferta for assim tao irrecusável ele deve aceitar sim, ninguem sabe o dia de amanha;

  • Adeilson

    GALERA …FIZEMOS CAMPANHA PARA O DEDÉ FICAR…mas ele não joga sozinho…ENTÂO VAMOS FAZER CAMPANHA PELO ANDERSON MARTINS…se vc tem “twitter” ou “Facebook” expresse esse desejo como vascaino…escreva algo, se manifeste…”FICOU DEDÉ…TEM QUE FICAR MARTINS”

  • Gusthavo

    Muito relativo analizar esse fato, financeiramente em curto prazo sim, porem pra carreira, ja que ainda e novo nao. Infelizmente perderemos nosso melhor zagueiro que na minha visao e melhor que o Dede.

  • leonardo prevot

    anderson nao vai embora essa nao e a hora fique pois vc sera u grande vencedor no vasco e sera titular absoluto na seleçao com o dede

  • marcelo matos

    E bola fora da diretoria do vasco,no momento que o time passa por uma boa face perderemos uns dos melhores zagueiro jogando no brasil,logo contra o flamengo,reflita diretoria.

  • Agora não é a hora certa .
    a libertadores ta ai ..
    e a janela que ele precisa aparece, pra pode ir pra europa .

    ele que se esconde ………?

    ai é com ele mesmo …

    O Anderson Pique !

    Faz falta SIM, mas é coisa do futebol .
    Jura amor ao time , mas quando entra DINHEIRO, em cima .
    esse amoor acaba ..

    mas é isso ae, o vasco ta dificil segura uma peça boa ..

    Mas a zaga vai se recompo BEM .

    • Catete

      Com certeza ele fará muita falta. Acredito que não foi o momento certo….ele estava jogando em alto nível, com chances claras de jogar pela seleção….mas trocou isso por dinheiro….porra….o que ele ganha no vasco é um salário bom….aliás…qualquer jogador de qualquer time grande ganha muito bem…ele é um jogador novo, com uma grande categoria…mas que deixou a ganancia falar mais alto….infelizmente….pois até onde sabemos é um excelente profissional…mas que com certeza vai diminuir o nível dele jogando na arabia….ele pode recuperar ou até mesmo aumentar o nível dele mais tarde? pode…mas ele com certeza adiou a chance de brilhar. Não falo por ser no vasco…poderia ser qualquer outro grande clube, em qualquer outra liga de grande nível….mas novo novo optou por uma liga de nível baixo…consequentemente sem nível de futebol vai cair….e detalhe…na véspera de um clássico contra o maior rival do vasco….enfim…..ele fará muita falta ao vasco, pois é um grande jogador, e excelente profissional….então boa sorte pra ele, e que o nível dele não caia, pois precisamos de zagueiros assim em nossa seleção! saudações vascaínas, e vamos pra cima da MULAMBADA!!!

  • THIAGO

    O momento não é bom.Cotado para seleção brasileira,forma hoje a melhor dupla de zaga do Brasil ao lado do Dedé(convocado duas vezes)caminho que se for seguido pelo Anderson na Copa Rocca aliado a dipusta da libertadores no ano que vem a possibilidade de transferência para um clube de ponta na Europa torna-se muito grande.
    Mas a decisâo cabe ao jogador que terá que decidir entre os salários exorbitantes do mundo arábe -lembrando que no futebol do Quatar não há treino o que vai gerar uma “regressão fisíca” no jogador e o nível técnico do futebol é muito abaixo do jogador- ou uma possível carreira de sucesso com a camisa do Vasco,Seleção Brasileira e um grande clube Europeu.
    VASCÃO!!!!!!UH VAI PRA CIMA É O TREM BALA DA COLINA.

  • se é o momento dele sair é uma escolha mais pessoal , porque profissionalmente falando nao vejo grandes coisas pra ele nao …tudo bem que financeiramente seja bom, mas pelo lado profissonal nao por que ele vai par aum pais sem muita tradiçao no mundo futebolistico….ele tem pontecial pra jogar em outro centro… o problema será como o vasco vai suprir a ausencia desse jogador , onde o vascoestá disputando o Brasileiro e no ano que vem a libertadores!! e ai RODRIGO CAITANO ? se vc e comissao tencnica acham que RENATO SILVA OU VICTO RAMOS podem substituir o ANDERSON MARTINS vcs estao de brincadeira!! esses dois zagueiros que foram contratados até agora nao est´ademonstrando capacidade para assumir uma titularidade na equipe….que planejamento é esse? onde se perde um jogador emplena disputa de uma cpmpetiçao…nao dar para entender esse nosso futebol( administrativamente falando).

  • Carlos renato

    Não,cadê a diretoria que nessa hora tem que se mostrar interesada pelo jogador,dar mais valor a ele seria bom mostraria que ele é inportante para o clube assim e ñ só com palavras…
    FICA A.MARTINS A TORCIDA VASCAINA E MAIS QUE NUNCA O CLUBE PRECISA DE VC….

  • thiago

    fica martins ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não acho legal a saída do Anderson,pois sem ele a equipe sai da briga pelo titulo brasileiro, não apenas do brasileiro, pois eu creio que todos concordam que se trata de um dos melhores zagueiros do Brasil e sem sua presença ficará mais difícil conquistar o bi da libertadores, pois não a zagueiro no mercado com gabarito e qualidade para vir a substituí-lo.

  • é o melhor do brasil, fica martins fica.

  • MEU XARA ANDERSON MALDINE VC PARA NOS TEM UMA IMPORTANCEA SEM TAMANHO VC DEDÉ SÃO NOSSA ALEGRIA E CERTEZA DE DIAS MUITO MELHORES FICA POR FAFOR VC AIDA VAI SER UM IDOLO DE SELEÇÃO BRASILEIRA E POR ISSO NÃO VA SE ESCONDER DO FUTEBOL AGORA FICA! FICA!

  • Ricardo

    Quê qui deu na cabeça dos cartolas do Vasco? Formar uma zaga igual à que temos – ou tínhamos – é coisa raríssima no atual pobreza do futebol tupiniquim.
    Desfazer essa zaga às vésperas de um jogo com o maior rival é estupidez. Como disse um torcedor acima, é difícil ser vascaíno.
    O time custa a se engrenar e quando, afinal, isso acontece, começam a desfazer o conjunto.
    O reserva dele – como é o nome? – não joga nada e foi quem falhou no jogo com o Flu. Não tem categoria nenhuma e não tem habilidade nem recursos para ser zagueiro de área – ou outra posição qualquer.
    Estou vendo nuvens cinzas no horizonte de São Januário, que podem ficar cada vez mais negras até o fim do campeonato.
    Felizmente, volta a dupla dinâmica do nosso arrasador ataque – Éder e Alcsandro… Brincadeira!
    Ao invés de procurar um centro-avante bom de bola, decente, que honre os centro-avantes que tivemos, os cartolas do Vasco vendem um dos nossos melhores jogadores.
    Vai sofrer nos quintos dos infernos…

  • FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRRRRRRRRRR FAAAAAAAAAVOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR ANDERSONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

  • edgard

    FICAR ANDERSON MALDINI,SERÁ UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE DISPUTAR A COPA DE 2014! O VASCO PASSA POR UM GRANDE MOMENTO, LIBERTADORES ANO QUE VEM! VC DISSE QUE DEIS DE PEQUENO É VACAINO FAÇA IGUAL AO DÉDÉR E O JUNINHO! E PODE TER CERTEZA QUE NOVAS OPORTUNIDADES VÂO APARECER!!!

  • Wendell Rodrigues

    na boa, to xateadao pela provavel saida do anderson, o vasco sentira muita falta dele, tipo q ele se encaixou perfeitamente com dede, se entenderam super bm, agora nao sei se dede tera entrosamento com o renato silva, so resta torcer pela permanencia dele e tmb q ele pense nao so no vasco q o ajudou a crescer profissionalmente, como tmb na seleçao brasileira, pq la na arabia nao sera tao visto assim, e se ele pensa em ser convocado pra essa copa roca deveria ficar.

  • Junior Mendes

    já foi galera,tá concretizado e eu desisto de tentar ser campeão pois,o Vasco custou ter uma excelente zaga e quando tem é isso que acontece agora,eu acho burrice de um jogador jovem talentoso com uma carreira pela frente,se transferir para o futebol do Oriente Médio pois,se fosse comigo eu só iria se fosse para um Manchester,Chelsea,Millan,Inter,Real Madrid,Barça,Roma,Liverpool,Bayern Monick….Mas fazer o que?Vai ficar esquecido por lá e depois de um tempo,ninguém vai mais ouvir falar em Anderson Martins!!!!!

  • RICARDO ALEXANDRE

    É INCRÍVEL AS COISAS QUE ACONTECE COM MEU VASCO,JUSTO NO DIA DO JOGO CONTRA O FLAMENGO,NÃO AGUENTO MAIS ISSO! SINCERAMENTE TENHO MEDO DE VER ESSE JOGO SEM NOSSA ZAGA TITULAR,O ADERSON MARTINS NÃO PODERIA IR EMBORA PELO MENOS NA SEGUNDA FEIRA? JOGAR PELO MENOS ESSE JOGO? FICO TRISTE COM A DIRETORIA POR NÃO CONSEGUIR QUE O ANDESON JOGASSE ESSE ULTIMO JOGO PELO VASCO.

  • Wendell Rodrigues

    o jose, a janela se fecha so dia 31 deste mes e o jogo sera amanha, mas segundo ricardo gomes ele nao estaria focado pra o jogao de amanha tendeu? saudaçoes vascainas /+/

  • Fernando Maia

    O momento profissional dele é muito bom, ótimo jogador, mas pertence a uma empresa….
    Desta forma, fica difícil segurar….
    Tem hora que parece que os jogadores são mercadorias….
    Jovem, talentoso, mas sua saída para o Catar vai dificultar a possibilidade de convocação e uma maior valorização…
    A vida é assim…ganha-se hoje com medo de perder amanhã..
    Sucesso garoto! Você merece…
    Não deixe de ser vascaíno de coração…..
    (Vi sua foto com a camisa do Vascão apagando a vela de aniversário ainda menininho)

  • Antonio Fernandes

    Que saco!!! Ficamos quase uma década sem uma boa dupla de zagueiros e quando conseguimos formar uma excelente dupla com o Dedé e o Anderson vem esse balde de água fria na cabeça com a saida do Anderson. Prá nós Vascainos seria ótimo se ele ficasse. Mas o que pesa é o lado financeiro. A profissão de jogador de futebol é muito curta e tem muita grana envolvida nessa transação. O cara vai ganhar cinco vezes mais do que o que recebe no Vasco, é complicado.
    Como existe a possibilidade de ele ser convocado prá Seleção pode que esse fator pese na sua decisão e ele fique. Se ele sair, vai fazer muita falta. Lamentável…

  • ronaldo silva de jesus

    Anderson pense nisso, errar por tentar e aprender, agora erra sem tentar e a perda inestimável do que poderia ter sido. fica no vasco e será compensado com a convocação não faça como o felipe na epoca era o maior nome para assumir a lateral da seleção mais preferiu se esconder no catar.

  • ronaldo silva de jesus

    torcida vascaina pense nessa formação,f prass maldini exterminador allan julinho c alberto eduardo ramos juninho felipe eder luiz e diego souza

  • ronaldo silva de jesus

    rodrigo caetano vamos trazer o frança ele e experiente e sabe fazer gol.

  • Edson

    O cara é muito mal agradecido e irresponsável, deixar o clube ás vésperas de um clássico, amanhã tá pedindo pra voltar , vai se fuder porra!!!!!

  • Edson

    Diretoria incompetente, fica pegando jogador desse Carlos Leite vagabundo que só pensa em dinheiro e não tá nem aí pro clube!!!!!

  • Edson

    Vamos perder pro flamengo de novo, graças a esse presidente incompetente!!!!!

  • Julio Furtado

    E um absurdo a saida do zagueiro Anderson Martins, ainda mais na vespora de um super classico contra seu maior rival. Nao e possivel que a diretoria do vasco nao fez ua proposta para comprar os direito do jogar, um belo zagueiro que nao tem disponivel no mercado…. a diretoria do vasco demostrou mais uma ves sua incopetencia. O jogador nao tinha contrato com vasco?… Se fosse em outro clube duvido que liberaria assim tao facil so o vasco, o time lutando pelo titulo do brasileirao e pensando em libertadores no outro ano e um absurdo. Fala serio so o vasco mesmo fortalecendo a mulambada… ja estamos um tempo sem ganhar da mulambada e essa diretoria fica liberando uns dos melohres jogadores do elenco. Fala serio

  • WESLEY VOLTA REDONDA

    PODIA ESPERAR ATÉ SEMANA Q VEM, ELE TINHA QUE JOGAR DOMINGO! AGORA SÓ BASTA TRAZER UM ZAGUEIRO DO MESMO NILVEL ALIÁIS UM MELHOR DO Q ELE PARA A LIBERTADORES. MAS É LAMENTAVEL.

  • david marques

    e time de segundona divisão naun consegue segurar os principais jogadores
    quem vai entrar no lugar de anderson martins vai ser o bosta do renato silva

  • david marques

    agora o unico jogador que nos resta e o dede
    ja era o time do vasco

  • Reginaldo Ramos

    Vascainos não podemos de jeito algum ter algum craque no time, passou a ser reconhecido, acabou se vai, mais um grande jogador, na minha opinião iria o Dede, sabe pq agora com a saída do Anderson Martins o Dede vai junto, podem apostar, ficaremos em pouco tempo sem zagueiros de primeira linha, e aí começamos a desmontar um time para a libertadores 2012 e com eder luis, alexandro, jumar, marcio careca, renato silva, victor ramos?, elton, leandro, ricardo retranqueiro gomes, felipe, juninho, diego souza…….., iremos ganhar o que, é lamentável, eu já começo a ficar preocupado, alô diretoria. Oh Roberto, Mandarino e Rodrigo Caetano te elegemos para montar um grande time, time de primeira, jogam esse casaco viciado de segunda fora, queremos um grande time, o VASCÃO DA PRIMEIRA, DA ELITE, da-lhe vascão, ta na hora de acordarrrrrr, ainda dá tempo, e assim se vai um grande jogador, há muito tempo o vasco não tem uma zaga tão segura com monstro do futebol, Anderson, obrigado, boa sorte e vai com Deus.

  • Serginho

    É lamentável a saída. Seria melhor esperar, jogar a libertadores e com certeza seria convocado para a seleção. Depois sim, poderia se transferir para um clube bem melhor e quem sabe com uma proposta muito melhor também. Acho que atualmente é a melhor dupla de zaga do Brasil, Dedé e Anderson Martins. Seria a zaga titular da minha seleção. Abraços a todos.

  • Elvis

    Incompetência flagrante da diretoria vascaína que deixou-se usar para que o jogador fosse valorizado. Ele jogava no nordeste e ninguém o conhecia.
    Detalhe: a empresa Traffic – a mesma que levou Ronaldinho pro urubu – está envolvida no negócio e justamente às vésperas do clássico.

  • Uma coisa que não vi ninguem reclamar e da lei que tirou o jogador do clube e deixo ele mais escravo ainda do empresario e falindo os clubes e que os clubes tem medo mais o certo era para o futebol dos clubes para assim mudar essa lei pele, o clube ou fica na mão desses caras ou não tem jogador pq eles pega os caras da base pode ser o melhor time do mundo qe isso acontece ai o clube da tudo como estudo na escola vasco da gama e na hora de ter um retorno pelo que investiu nada quem leva e a traffic que da aula para alguem ajuda alguem ? faz alguma coisa pelo brasil ? não mais quem vai levar e ela e o salario que o vasco pagou nada

  • Depois da eleições estamos vendo quem são as pessoas. A melhor zaga do Brasil está desfeita, estou muito triste e com a sensação de que fui enganado mais uma vez. Essa diretoria que confiava acabou hoje.

    Estou arrrrrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã ter que aturar o Renato silva ou Victor ramos e duro.

  • Pessoal até perdi a fome, essa noticia acabou comigo estou sem palavras e a minha 1º decisão e cancelar o meu titulo de sócio do meu clube, pois achei que entrando de sócio iria ajudar o meu clube a manter nossos melhores jogadores e o que vejo é o contrário. Logo na véspera do jogo com o framengo. A libertadores será mais uma decepção.

    DIRETORIA DE M………

  • william

    po vc vai dexa saudade pela sua habilidade q vc tenha sorte la ..mas espero q volte um dia q nunca seja traidor … vlw… vascoooooooooo

  • Leonardo

    Isso é culpa dos contratos completamente absurdo feito pela diretoria do Vasco. Do que adianta arriscar em VÁRIOS jogadores se, os que se saem bem vão embora de graça???? Realmente eu não entendo.

    Perdemos o AM25, o Dedé vai embora daqui a pouco e nossa zaga dependerá deste Victor Ramos, que é uma boa aposta, mas nao sabemos se vai vingar e do BOSTA do Renato Silva.

    O que adianta isso? Realmente, a diretoria foi RESPONSÁVEL por isso. Se ele tivesse uma multa de 5 milhoes de euros, que fosse, já seria mais dificil. Agora por um preço ridiculo, é mole. E o pior, não ganhamos nada com isso.

  • Fabio Borlido

    Não acredito, o Vasco da Gama perde peça fundamental para a disputa de todos os campeonatos que está e que estão por vir, é nessa hora que nossa diretoria tem que se empenhar para tentar manter esses jogadores conosco, com o dinheiro gasto para trazer Renato Silva e Victor Ramos (que não chegam nem na altura das travas da chuteira de Anderson) poderiam comprar partes ou todos os direitos deste jogador.

    Já está deixando saldades na nossa zaga, que você tenha muito sucesso em seu novo desafio.

    DIRETORIAAAA!!!!!!!!!!!!!!

    BRINCADEIRA HEIMMMMMMMMMMMMM!!!

  • nossa sou vascaino de coraçao, fiquei triste com a noticia,andeson martiens, te juro
    ate chorei com a noticia. a muito tempo o vasco nao tem uma dupla de zaga assim.des da epoca de mauro gouvao e odivan.muitos fala em dede ele e um otimo jogador tem todos os merito dele mas vc e um jogador q dav conviansa a ele ….no jogo contra o palmeras ele nao jogou bem por sua falta…… andeson te desejo toda a sorte do mundo para vc …..vai em frente ….andeson martins ooooo melhor zaqueiro do brasil…….

  • reginaldo muniz lima

    não sei que tipo de contrato a diretoria do vasco vem fazendo, traz um atleta e apresenta na sua grande vitrine, quando derepente os empresarios vendem para o mundo arabe no meio da temporada,sem retorno finamceiro para o vasco, e sua torcida que se dane, pois o importante são os mercenários do futebol, aprende roberto.

  • ALEXANDRE SILVA

    ISSO É O PREÇO QUE SE PAGA POR TRABALHAR COM JOGADORES DE EMPRESÁRIOS,ELES USARAM O VASCO PARA PROMOVER O JOGADOR E AGORA QUE MAIS PRECISAMOS DELE ELE VAI EMBORA, ESPERO QUE VC APRENDA ROBERTO, TIRE A TRAFFIC, O CARLOS LEITE E TODOS OS SEUS JOGADORES DO VASCO PARA SEMPRE!!!

  • Marcio

    Po que bosta de administração desse presidente bosta, pó eu sou vascaíno doente, pó justo quando eu vejo que o vasco tem chances de ser campeão,isso me ocorre,e brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse presidente de merda,e olha que eu não sou Eurico hein,mais ele e um bosta,por que em vez de pegar o dinheiro que ta arrumando,para contratar um centroavante bom,e manter os jogadores que tem, não fica tentando fazer um ct para o vasco,e pior ainda por cima fica de papinho com aquela bosta da patrícia,presidente do flamengo.
    E meus caros preparem-se para tomar uma goleada amanha daquele time nojento do urubu.
    E brincadeira.

  • Richard Correa

    FLAMENGO, ETA TIME CAGÃO DOS INFERNO, AGORA ATE A MERDA DO DEIVID VAI MARCAR, OUTRA DERROTA NAUM AGUENTO!!

    FODA-SE QUE OS JOGADORES SE DESDOBREM E VENÇA ESSA PORRA!!!

  • otacilio

    fica anderson se vc sair quem vai ajudar o dedé na defesa do vasco fica fica vai por favor não manda ele ir embora roberto ainda não esta na hora de ir pro futebol do Oriente Médio fica vai abraços!!!!!!!!!

  • O Vasco e os clubes brasileiros não aprendem, contratam jogadores desconhecidos de empresario sem nenhuma garantia para o clube, o jogador ate então desconhecio de repente se apresenta muito bem no clube e é imediatamente vendido pelo dono do passe do jogador no meio do campeonato brasileiro e o clube que revelou o desconhecido jogador fica chupando o dedo, e vai correr atrás de outro jogador de empresario, é lamentavel.
    José Alberto

  • pow vcs devem ta de brincadeira com o torcedor vascaino,isso nao existe….fala-se muito no dede,mas o Anderson era muito importatante para o Vasco.Isso trata-se de uma diretoria incopetente,fraca que nao consegue segurar um jogador tao importante para co clube….como Vascaino me sinto inconformado com essa atitude do VASCO DA GAMA.

  • NILTON VASCO

    logo em um jogo tão importante,contra os urubus recebe uma merda de uma noticia dessa.pó dinamite ta de brincadeira,talvez não merecia nem a reeleiçao pela incompetencia que tem.que bosta de contrato e esse.mas VASCÃO ACIMA DE TUDO 1 X 0 EM CIMA DOS urubus.

  • Jorge Luiz

    OLÁ GALERA, PORRRRAAAA EU ESTOU MUITO PUTTOTOOOOOO, QUE PORRA DE CONTRATO E ESSE QUE NÃO CONSEGUE SEGURAR O JOGADOR UMA PARTIDA. UM JOGADOR DESCONHECIDO QUE TEVE SEU RECONHECIMENTO NO NOSSO VASCÃO SAI A HORA QUE QUER , NOS DEIXANDO NA MÃO, ISSO E BRINCADEIRA. O VASCÃO VAI PERDER MUITO COM A SAÍDA DO ANDERSON MARTINS MAS CONTINUO A ACREDITAR NA NOSSA VITORIA EM CIMA DOS MULAMBOS.VASCÃO PRA CIMA DELES…

  • Lamentável!!!!!!!!!!Mas sinceramente já não me assusta mais,esse tipo de coisa.O Vasco é GRANDE e precisa ficar preparado pra qualquer situação tem que ter um plano B e não se resumir a jogador A ou B,se ele decidiu sair boa sorte e bola pra frente,lógico que nós torcedores que esperamos 10 longos anos pra termos uma boa zaga ficamos decepcionados, mas daqui pra frente temos que analisar um bom nome pro setor ,o Índio do Inter e o Lugano podem ser boas opções,tem experiência de Libertadores ,já pro restante do Brasileiro é bem difícil encontrar uma boa opção.Já a diretoria pessoalmente acho que não teve culpa nessa situação, a decisão foi dele o que ela pode esperar é que com certeza pode acontecer a mesma coisa com DéDé.

  • claudio

    Não é hora com certeza , na vespera do classico contra os urubus , fazer o que ????
    Mas com Anderson ou sem o Vasco é o Vasco e os urubuzinhos que se cuidem amanhã o pau da barraca vem abaixo.

  • CLÉCIO PANAR

    O Anderson Martins, assim como outros jogadores mal instruídos por vampiros-empresários, que só querem sugar (comissões), vai perder a oportunidade de ficar internacionalmente conhecido como um dos melhores zagueiros da atualidade e também, de ir para a Seleção Brasileira, pois para onde vai, terá de “qatar” uma esperança remota de um dia voltar a jogar com nosso fabuloso Dedé. Com certeza, esta seria a futura zaga de nossa seleção canarinho; agora babou. É uma pena que alguns novos jogadores prefiram o dinheiro imediato, ao invés de um futuro promissor, com consequente valorização, fama e melhores contratos.
    Parabéns Dedé, por ter feito a opação correta; a permanência no grande Vascão. Meus sentimentos, ex-Anderson Maldini.

  • Charles Patrick

    Essa noite, eu vou dormir muito puto com a incompetencia da diretoria do vasco…..puta que pariu, tão de brincadeira com a torcida do vasco, pow logo quando o vasco acerta o setor defensivo, que é o melhor do brasil com: Prass, Dedé a Anderson…acho que Anderson Martins ainda é melhor que o Dedé, os dois são os melhores, e a diretoria faz uma palhaçada dessas, por que não se previniu antes, porra, só querem saber de política, logo nas vésperas de um jogo muito importante, o qual vale liderança, será não vamos conseguir ganhar do flamengo mais uma vez….vai se fuder porraa, nó somos filho do flamengo, há tempo que não ganhamos, ficamos sendo gozado pelos mulambos por derrota certa, eles falam que já são 3 pontos garantidos em cima do vasco, pow sacanagem, isso vai desestabilizar o time e vamos virar neto dos Urubus…se liga Diretoria,,,, que o vascão é um time muito querido no Brasil, e é um clube de uma imensa nação…..onde é que vamos chegar com essa diretoria incompetente?????????????

    Charles Zabala, Macéio-Alagoas…

  • Segundo informações Anderson Martins será envolvido numa ponte que no meio da temporada de 2012 o levará ao Paris Saint German da França. O grupo de investidores ganhará uma quantia generosa pelo passe do zagueiro, assim como o salário do jogador deve girar em torno de R$400.000,00 mensais no clube Árabe. O Vasco também ganhará uma compensação financeira.
    Acho que esta negociação veio no momento errado para o jogador, que aspirava uma convocação para Seleção em breve, e para o Vasco que depois de muito tempo formava uma defesa segura, uma das melhores do Brasil. Boa Sorte a Anderson Martins e ao Vasco, que suas trajetórias possam seguir com sucesso!

    Visitem MEU BLOG…NA CARA DO GOL… http://www.nakradogol.blogspot.com.br !!!

  • RUI DA CUNHA

    FICOU COMPLICADO COM A SAIDA DO ZAGUEIRO ANDERSON MARTINS O VASCO PRECISA URGENTE CONTRATAR OUTRO JOGADOR DO MESMO NIVEL TECNICO E PRA LIBERTADORES FALTAM AINDA LATERAIS
    E ATACANTES MELHORES.

  • gio

    ULTIMAS NOTICIAS A BOCA PEQUENA.
    VASCO FEZ PROPOSTA POR TIAGO SILVA. ELE DEVERÁ VIR PARA A LIBERTADORES.
    TAMBÉM FEZ PROPOSTA POR ROONEY PARA PRÓXIMO ANO. JOGADOR MOSTROU INTERESSE EM ATUAR PER ESSE QUE É O CLUBE MAIS DEMOCRÁTICO E SEM PRECONCEITO DO MUNDO.
    KAKÁ DECIDIRÁ ATÉ DEZEMBRO SE VIRÁ PARA O VASCO. HÁ GRANDE POSSIBILIDADE DISSO OCORRER.
    MARCELO LATERAL ESQUERDO, AGORA CONVOCADO, É PRATICAMENTE CERTO.
    COMEÇA ANO QUE VEM A AMPLIAÇÃO DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO PARA 50 MIL.
    MESSI NO VASCO; SOMENTE EM 2013, INFESLIZMENTE.

    • charles

      se esqueceu do xavi e do iniesta que vem pra ajudar o vasco na libertadores

  • gio

    …ESQUECI DE DIZER: A MICROSOFT FECHARÁ PARCERIA COM O VASCO EM JANEIRO DE 2012;ALGO EM CERCA DE 250 MILHÕES POR ANO. UMA BÁBA PARA ELES JÁ QUE O RETORNO SERÁ BEM MAIOR POR UTILIZAR O NOME, VASCO DA GAMA.

  • Delmiro Neto

    O Anderson com sua saída joga fora as suas chances de se tornar jogador de seleção. Vai ser esquecido no Catar como tantos outros que estão por lá e que só nao retornam porque não têm propostas.

  • Charles Patrick

    Deixa de brinacadeira pow… a coisa é séria…. é desse jeito que a diretoria quer? pq não valoriza o jogador? e triplicou o salário dele… o cara merece pow…é um ótimo zagueiro…agora vcs achão que Renato Silva vai dar conta do recado,,,,esse zagueiro é horrível, já jogou no botafogo, flamengo e São Paulo, é fraquíssimo, só o RG que gosta dele, esse RG é um maluco!!!! desse jeito, nós vamos perder pra urubuzada, perder o brasileiro e a libertadores…..fala sério: vasco é vasco….vcs do Rio de Janeiro, tem que pressionar a diretoria pow….

    dale vascãoo…. paixãoooo eterna!!!!

  • REGI VASCÃO

    NÃO DÁ PARA MANDAR O RENATO SILVA , VITOR RAMOS O CESINHA, IRRAZABAL E MAIS UM MONTE DE JOGADORES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO VASCO?

  • Deivid Mendes

    Muitos jogadores que chegam a ter fama mt rapidamente deixam de ser melhores para jogar lá fora e ( sempre lá começa uma nova historia ) nem sempre da certo as vezes sai daqui do Brasil em alta e fica lá fora na europa esquecido (acho q o zag>> Anderson martins tem q repensar isso direito ele vem atuando mt bem pelo vasco sendo uns dos 5 melhores zagueiros do BRASIL pode ser q tenha uma vaga na seleçaõ mais pra isso tem q continuar atuando do mesmo nivel q vem atuando no vasco da gama <> nivel q ele naõ sabe se vai chegar atuando na europa se ele tem um sonho de vestir a amarelinha sugiro q fique por mais um tempo no Brasil ele só ganhou um titulo no vasco naõ deveria se iludir e sai de uma hr pra outra deveria se segurar por pelomenos 1 ano e meio disputar outras competiçoes pelo vasco quem sabe isso naõ leva ele a chegar a vestir a Amarelinha taõ sonhada pelos jogadores

  • wagner

    É AMIGÃO VC IA PARAR NA SELEÇÃO MAS AGORA NUNCA MAS VAI POIS NO QUATAR, QUEM É LOUCO DE VER ALGUM JOGO´DE LÁ VC É MUITO BURRO, TINHA QUE FAZER COMO DEDE QUE FICOU E FOI PARA SELEÇÃO MAS VC NÃO VAI….
    COMO FALEI VC É MUITO BURROOO.

  • Felipe

    Olho grande vai fazer com que ele saia na hora errada! Já era seleção, já era reconhecimento profissional e possibilidade de jogar em grandes times da Europa! Burro! Apressado come cru!

    PS: ele deveria implorar pra jogar domingo e tentar se despedir com vitória após um clássico, mas nem fez a mínima questão!

  • ELTON

    O momento profissional dele é muito bom, ótimo jogador, mas pertence a uma empresa….
    Desta forma, fica difícil segurar….
    Tem hora que parece que os jogadores são mercadorias….
    Jovem, talentoso, mas sua saída para o Catar vai dificultar a possibilidade de convocação e uma maior valorização…
    A vida é assim…ganha-se hoje com medo de perder amanhã..
    Sucesso garoto! Você merece…
    Não deixe de ser vascaíno de coração…..
    (Vi sua foto com a camisa do Vascão apagando a vela de aniversário ainda menininho)

  • Marcelo

    Pessoal, concordo com a maioria

    A diretoria pisou na bola de novo em deixar um jogador ser titular sem ser do clube e pior, se transformar em ídolo e ter de ficar de mãos atadas na negociação do atleta. Renato Silva não serve pra ser titular do Vasco. O Vasco tem que buscar o Tiago Silva ou Lúcio(que por sinal é Vascaíno)
    Achei muita ingratidão por parte do jogador, sabendo da importância deste jogo, soltar uma bomba dessas criando um grande mal estar na véspera do jogo com os mulambos…Poderia esperar fechar o turno, antes de se envolver em qualquer negociação…

  • Renan

    Ele poderia ter se valorizado ainda mais, estava prestes a ser convocado para a seleção brasileira e agora no catar a tendencia é ele ser esquecido novamente. Dessa vez o dinheiro falou mais alto.

  • Reginaldo

    FICA ANDERSON MARTINS….
    DEIXA DE SER BURRO….GANHAR CAMPEONATO BRASILEIRO – SULAMERICANA E LIBERTADORES – NÃO TEM PREÇO – VOCÊ SERÁ MUITO MAIS VALORIZADO DEPOIS DE TUDO ISSO E DEPOIS PODE SER TRANSFERIDO PARA UM TIME DE VERDADE.
    EMPRESÁRIO MERCENÁRIOS NÃO PENSAM NO FUTURO DO JOGADOR…SÓ PENSAM NELES MESMOS.

  • vinte_2

    Se queria chegar a seleção brasileira, não sai em boa hora, pos nunca vi um jogador que atua no fotebol arabe ser convocado! Mas tomara que o Anderson seja por que ele merece! Forca Anderson e tomara que um dia você volte para o nosso vascão… Vamos ser campeão por você!

  • Davi Conçole

    infelizmente ele já foi né.. acho que foi num momento errado.. em que seu trabalho estava começando a ser reconhecido não só pela torcida mas por todos…
    agora vai pro qatar.. jogar num campeonato fraco, sem expressão.. pode esquecer seleção.. jogador de pouca visão.. se fosse pra seleção não ganharia apenas dois milhões.. mas sim 20.. mas eh isso ae..
    jogadores vem e vão mas o VASCO FICA!

  • Hercules

    Ei, ei! Nós somos sacaneados por essa postura adotada por vcs! Tão de sacanagem né! “Ai ai ai ui ui ui vamos perder vão em sananear ui ui ui”. PORRA! Vou torcer muito para ganharmos dos mulambos! Estaremos desfalcados e muito desfalcados! vcs achavam que depois do título da Copa do Brasil e a boa campanha no BR2011 o time ia terminar inteiro no final do ano? Ora bolas, até parece que vcs não acompanham futebol!!! Os jogadores são das Traffic da vida! Anderson foi uma aposta que deu certo e os donos dele o tiraram do Vasco… agradeçam ao Pelé e ao Zico (donos dessa lei que tira os jogadores do clube e os entregam aos empresários)… Quanto ao Vasco: PRA CIMA DELES VASCÃO!!!!!!

  • Felipe Noronha

    A visibilidade dele para a seleção e para o futebol europeu vai acabar!!!
    Para o Vasco vai ser péssimo! Pois a zaga é o ponto forte do time e Renato Silva parece não ser do mesmo nível que Anderson Martins.
    Que sirva de lição para os próximos contratos.

  • Diego Ribeiro

    Ninguém quer comprar o Alecsandro,o Márcio Careca.Mas,do jeito que a diretoria do Vasco é incompetente,se algum time maluco fizesse alguma proposta por esses 2 jogadores,concerteza a diretoria iria tentar segurar.

  • vc tem q ficar libertadores almenta mas seu prestigio

  • Luiz eduardo teixeira de Moraes

    Ora bolas se ele quer ir pois que ja vai tarde, pra mim nunca jogou grande coisa só sabia jogar a bola para a lateral, até o esforçado dedé ttem algum recurso, não que eu ache que o Renato silva seja melhor nem pior, [e omesmo nível de Becão de roça, é trocar 6 por meia duzia, seleção senhores nem pensar ele inclusive está abaixo de nosso valente odivan que apesar de tudo tinha alguma técnica e fazia gols além de grande vigor físico, ou seja igual ao AM, no banco do vasco tem até melhores só precisa se firmar, e pra cima deles vascão que a perda maior sera do jogador que pode não ter outra chance de jogar outra vez no melhor time do brasil. abraços!

  • Mesmo que financeiramente seja um bom negócio;sinceramente acho que profissionalmente
    o ANDERSON MARTINS fez um péssimo negócio.Sair de um clube como o VASCO para, ir jogar onde o futebol é INCIPIENTE e sem nenhuma tradição,pode ofuscar o brilho de
    seu futebol.Sinceramente,acho que o ANDERSON MARTINS esta entrando em uma fria.

  • Hoje é o que diriam os comandantes da segunda guerra mundial,é o dia D. Se formos vito-
    riosos daremos um grande passo no caminho do título ,se perder-mos teremos que passar a torcer pela desgraça alheia.Eu acredito na vitória.

  • Assim o tal sentimento NÃO TEM QUE CONTINUAR!
    Prezado Sr Presidente
    Que vergonha foi a sua nota explicando a saida do A.M.
    O Sr tem que aprender que jogador ASSIM NÃO SERVE PARA O NOSSO VASCO.
    Ou ao menos fazer valer uma clausula no documento para cumprir o contrato e em caso de quebra pelo menos fazser valer uma multa.
    Ridiculo o que aconteceu e espero que o Sr aprenda que jogador de empresários não serve para o Vasco… Não entendo essas contratações no qual o Vasco vira a vitrine para o Jogador aparecer e quando aparece, o empresario simplesmente vem com proposta das Arabias e o jogador vai embora como se fosse uma marionete.
    Dá raiva! Dá nojo! Dá vergonha!
    Um jogador que já estava entrosado com o time, cotado para a seleção, prestes a disputar uma libertadores, vai embora para jogar no oriente medio para Sheik ver….
    Recado para AM.
    Tenho pena de você cara, um excelente jogador que tem em sua volta sangue sugas que só querem te sugar a qualquer preço para ganhar um trocadinho de milhões a mais.
    Poderia ficar e ser mais valorizado e tinha grandes chancer de ir para o mercado europeu em um grande clube.
    Obrigado Dedé por vc bater o pé e querer ficar no vascão, pois se dependesse dessa praga no futebol que se chama EMPRESARIOS VC HOJE SERIA NINGUÉM POIS ESTARIA JOGANDO NA COREIA DO SUL!
    Ainda bem qeu vc foi inteligente e não marionete de empresarios.
    Presidente se esse elenco do vasco que está ai dando orgulho for 80% ligasdo a empresarios…
    eu prefiro jogar só com a base e colocando jogadores que realemente pertencem ao vasco e não de empresarios.
    Com todo respeito que tenho aos clubes, mais deixo um ercado para o Sr.
    Nosso vascão não é são caetano, americana, gremio prudente.
    Fora empresarios!
    Saudações de um vergonhoso vascaino que se sentiu um são caetano.

    • Não acho certo as críticas ao Roberto Dianamite,porque sabemos que esta querendo o melhor para o Vasco;concordo apenas que nos contratos futuros a diretoria do VASCO
      tome precauções no sentido de que o VASCO não seja prejudicado,com saidas inesperadas
      de jogadores que se destacam ,sem que o clube tenha qualquer tipo de ressarcimento pela
      transação comercial efetuada.Não é justo que se faça nome no VASCO e depois vai brilhar
      em outro clube,sem que o VASCO tenha nenhum lucro .

  • os culpados são os propios dirigentes dos clubes, pois estes não dão valor as categorias de base e ficam a merce de atletas de empresarios sem vinculo algum , hoje os clubes só servem pra colocar esses caras na vitrine e depois ganhar dinheiro em cima e clube como sempre fica na mão, acho que ele tá se precipitando já que ainda é novo e a amarelinha é questão de tempo, lá vai sumir com certesa

  • Paulo Ricardo

    O momento não é bom nem pra ele e nem para o Vasco, o Anderson vive um momento muito bom na carreira com possibilidades de ser convocado e o Vasco briga pelo titulo nacional, ele indo para o Qatar ficara fora da visão do técnico Mano Menezes e o Vasco perde um jogador de grande qualidade e pra achar outro que nem ele vai ser difícil!

  • infelizmente serei muito sensato
    apesar de termos sidos campeoes da copa do brasil, este time nunca me passou confiança, não vejo o vasco dominando uma partida e vencendo com autoridade, só vi isto acontecer em 3 oportunidades este ano, contra o botafogo pelo carioca 2×0, contra o nautico nos aflitos 3×0 e na semi final contra o avai pela copa do brasil 2×0. vencemos o santos mas tomamos sufoco no 2 tempo, vencemos o sao paulo mas tomamos sufoco. vencemos o atletico mg mas tomamos sufoco. este time nao tem autoridade e agora sem anderson martins, grata surpresa, felipe lesionado e o pior, não temos laterais esquerdos nem um centroavante que meta medo q faça a outra equipe nos respeitar como tinhamos com edmundo romario dinamite até luisao e viola. Bom é isso. brasileiroe copa sul americana eu já desisti. espero apenar que reforcem a equipe para a libertadores, pq renato silva, patrick, jumar, alaecsandro, elton, eder super irregular, fernando prass sempre tomando gols bobos,cesinha, nilton, marcio careca horrive, leandro enceradeira..infelismente não dá….bom dial

  • corrigindo acima: márcio careca é horrível. leandro triatleta, corre, pedala e nada sempre nada, infelizmente não dá para acreditar. bom dia

  • Nao era hora do anderson sair do vasco pq ele é muito importante pro time anderson fica o vasco prescisa de vc

  • Nao era hora de sair do vasco pq ele é muito importante pro time anderson fica o vasco prescisa de vc

  • Diorge

    Calma gente!!!
    Também não concordo com a saída do Anderson Martins a essa altura do campeonato mas não vamos deixar de ser Vascaínos e nem torcer menos só por isso.
    Apesar dele ser um grande zagueiro a zaga do Vasco não se resume simplesmente a ele, temos o melhor zagueiro do Brasil o mesmo que já começou a ser reconhecido e convocado a denfender a Seleção Brasileira, lembram??? Além disso o Vasco possui um elenco de respeito em TODAS as posições.
    Agora é focar no clássico contra os mulambos para garantirmos mais três pontos!
    VAMOS LÁ VASCÃO RUMO AO TÍTULO!!!!!!!!!!!!!!

  • fabio tinoco

    A solução para o Anderson martins ficar era bem simples,mandava embora o horrível do márcio careca e o Alecssandro,e dobrava o salário do Anderson,mais a diretoria já anda e fala é querer muito pedir para eles pensar,afffffffffffffffffffff

  • vando

    Não digo se o momento é certo ou ruim, digo sim é que ele não sairia do clube se tivesse um empresario envolvido no negocio!
    Eu como vascaino desejo que ele fique contudo ele precisa cuidar de seus objetivos pessoais então vá com deus!
    vascão vai ser varias vezes campeão com ou se você Anderson Martins!!!!

  • christian

    NAO TA NA HORA DO NOSSO GRANDE ZAGUEIRO SAIR ELE TALVES PERCA A SUA GRANDE CHANCE DE JOGAR NA EUROPA E TAMBEM DE IR PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA E QUEM VAI SEM TIR MAIS A FALTA DELE E O VASCO E O DEDÉ Q AO DECORRER DO TEMPO OS DOIS FORMARAM UMA DUPLA MUITO BOA POR ISSO Q EU ACHO Q O ANDERSON DEVE FICAR

  • Luís Daniel

    A saída do Anderson Martins num momento promissor como este para o Vasco (o que não acontecia a muitos anos) só demonstra o quanto as diretorias vascaínas (esta e as passadas) apesar de todas as glórias conquistadas sempre se sentiram inferiores aos outros clubes, principalmente ao Flamengo, seja aceitando contratos inferiores de patrocínio e cotas de televisão mais baixas que os demais clubes grandes, o que demonstra um puta complexo de inferioridade ?! Mas nós torcedores mesmo assim continuamos fiéis apesar de tudo, então bola pra frente (e não pra trás, Ricardo Gomes), mas vão se preparando torcida vascaína, a perda do Anderson Martins é só a primeira, até a Libertadores, serão muitos mais, uma pena!!!

  • André Karl

    como pode um clube como o vasco não consegui segurar nem zagueiro mais….
    daqui a pouco vão estar negociando o Dede…
    assim não da diretoria o vasco e sua torcida merece mais…
    abraço

  • Andre

    Pior do que abrir mao de uma possível e futura vaga na Seleção, foi abandonar o elenco às Vesperas do jogo mais importante para toda Torcida Vascaína… esso jogo, qum é vascaíni sabe, tá valendo mais do que todo o 1º turno…

  • Charles Patrick

    O melhor setor que o vasco tem de excelente é a defesa: Prass, Anderson e Dedé….e o cara vai embora, tá brincadeira a direção do clube….o Monstro dedé jogou péssimo contra o palmeiras no último jogo…. será que sentiu a falta do A. Martins….só fez rifar a bola….tô puto da vida…sem animação para assistir o clássico….agora já era…..o RG ainda conta com Anderson para a libertadores…..eles sabiam que isso ia acontecer… e me vem contratar Renato Silva, que é um zagueiro fraco e vitor Ramos, que segundo Anderson Martins é um ótimo zagueiro …

    OBS: Diretoria, quem tem que sair do vasco é: Marcio Careca e Alexsandro( que é um dos piores atacantes do mundo), e Diego Souza se não voltar a jogar bem, o Diego joga mil partidas para jogar uma boa, que isso diego? que irregularidade é essa?

  • Elton

    Acho que se eu fosse ele não sairia agora, principalmente porque tem o amistoso com a seleção Argentina (podendo somente contar com atletas que atuam no país) e ele tem grandes chances de ser chamado pois Dedé com certeza será titular e com o pouco tempo para entrosar os jogadores e uma perda para a Argentina pode custar muito ao Mano eu acho que ele e Dedé formariam a zaga titular. Ele com isso ganharia maior prestígio e até o seu passe valeria mais. Acho que ele deveria se transferir somente depois da libertadores, pela visibilidade e sua maior valorização pois pelo seu futebol deveria ir para a Europa e não ser esquecido no Quatar, está novo para se transferir para lá ainda. Até mesmo o clube detentor de seus direitos será burro em vendê-lo neste momento, pois perderia dinheiro.
    Só me pergunto por que o vasco não já comprou os direitos dele exelente zagueiro pois todo mundo vê que é um ótimo investimento.

  • Lucio

    Gostaria que ele não saísse, especialmente pelo entrosamento com o Dedé e por ter demonstrado competência e regularidade junto ao time, porém sabemos que é muito difícil recusar propostas que levem o jogador a uma independência financeira como é de costume nas transferências para os clubes árabes. Se é assim, dada a saída, aconselharia a gerência de futebol do Vasco da Gama a, desde já, procurar um outro zagueiro de nível para a disputa do brasileirão, sulamericana e posterior libertadores. O que não deve acontecer é contar somente com os outros zagueiros que temos na reserva…

  • Elton

    Esqueci de mensionar que o vasco com isso vai cair no Brasileiro pois o Dedé e o Renato Silva são zagueiro que jogam pelo mesmo setor do campo e tem as mesmas características, já o Anderson completava o Dedé e jogava pelo lado esquerdo, acho até que o Anderson Martins foi muito responsável pela ida do Dedé para a seleção. O melhor setor do vasco era a zaga e com isso vamos sentir muito nos próximos jogos, já vimos contra o palmeiras, o Dedé não foi tão bem, até o Romulo sentiu a falta do Anderson. Esse Victor Ramos não vi futebol nele ainda, contra o palmeiras a única coisa que fez foi uma falta que resultou no gol do palmeiras, e ainda bem que ele entrou no finalzinho senão tinhamos dançado.

  • Caros vascaínos!!! Já repararam no fator extra-campo? Porquê um jogador de enorme destaque em um time como o Vasco, 4º colocado do campeonato e aspirante ao título, é cobiçado pela “VITRINE DO FUTEBOL ÁRABE” às vésperas de um clássico tão importante contra o time do mal? Prefiro não acreditar na existência de pré-jogo e de interferência feita nos bastidores para desestabilizar um adversário direto em detrimento de outro. Desculpem-me se estou sendo extremista ou quem sabe exagerado, mas é incrível as coisas que acontecem ao Vasco nos momentos que antecedem a um jogo de tamanha importância e… adivinhem contra quem??? Já não basta a “CIRURGIA URGENTE” a que Felipe foi submetido? Já não basta o monopolizado cartel da Rede Globo, nossa velha conhecida de outras épocas, aliada e torcedora indisfarçável da molambada (aquela mesma que nos impôs a famosa asfixia financeira no final da era Eurico Miranda e consequentemente nos derrubaram para a 2ª divisão) favorecê-los com a maior cota de tramsmissão televisiva? A imprensa flamenguista de um modo geral adora isso. O “IMPARCIAL” comentarista Júnior (aquele mesmo que já disse inúmeras vezes que sua segunda pele é a camisa da molambada) também adora. Porquê não colocam um ex-jogador cruzmaltino para narrar um jogo do Vasco da Gama? Outro detalhe é o fato de o Vasco ser o único clube do Rio de Janeiro que possui um estádio capaz de abrigar um clássico e é impedido de fazê-lo até mesmo com a interdição do Maracanã. Como mandante, vai ter que enfrentar o Botafogo no estádio do adversário? Ora… vocês podem observar que o Atlético-MG vai enfrentar seu arqui-rival Cruzeiro, na cidade de Sete Lagoas. Concluindo o raciocínio, digo que este é mais um campeonato em que se têm que justificar com êxito o investimento milionário feito pelo império do mal e seus investidores sigilosos.

  • Rodrigo

    Pelo amor de deus!!!!! cade a diretoria… anderson, vc nao deveria sair neste momento…traidor

  • Marcos Baptista

    Como torcedor do vasco, fico triste pela perde de uns dos melhores zagueiros do mundo, mas a carreira de jogador e muito curta e ele tem que pensar no futuro, no caso dele ainda é pior por ser um jogador de empresários e o objetivo do empresário no mundo corporativo é o lucro. A diretoria do vasco tem que rever estes tipos de acordos, em o clube serve de vitrine para expor e exportar jogadores. Quando o time subiu para a primeira divisão isso foi benéfico, pois ninguém queria jogar no Vasco. Agora não.

  • CAJUEIRO JUNIOR

    Primeiramente,O anderson martins hoje forma a melhor dupla de zaga do brasil ao lado do dede,sem duvidas,a saida precoce dele, talvez tambem acaba precocemente o seu sonho de vestir a camisa da seleçao brasileira, pois nao vejo outros zagueiros melhores e mais entrosados que jogam no brasil para servir a seleçao nois dois jogos contra a argentia agora em setembro, seria um sonho realizado,e talvez logo de titular, seria uma vitrine muito grande para ele, posteriormente uma saida para um grande clube europeu, e nao um saida para um futebol de baixo nivel, onde a maioria dos jogades que vao a esse futebol, quando voltam para o brasil vem sem ritmo de jogo, a parte fisica muito a baixo, mas por outro lado, vem quase independe finaceiramente, agora o que pesou na balança do anderson “MALDINI” foi a parte financeira mesmo!

  • andersson martins

    NAOOOO ELE TEM que fica e um dos melhores jogadores do vasco e quen da tranculidade pro dede joga fica andersson fica andersson !!!!Força Jovem Vasco s2

  • Abre o olho, galera. Tão querendo derrubar o Vascão.

  • GERSINHO SILVA (SÃO LUÍS)

    INFELIZMENTE PERDEMOS UM EXTRAORDINÁRIO JOGADOR QUE ASSIM COMO TANTOS CRAQUES BRASILEIROS TEM QUE SER SUBMETIDOS À JOGAR EM PAÍSES DE NENHUMA EXPRESSÃO NO UNIVERSO FUTEBOLÍSTICO E LAMENTÁVEL QUE É TUDO PELO MALDITO DINHEIRO. MAS A NOSSA ESPERANÇA É QUE NO FUTURO O ANDERSON RETORNE PARA DEFENDER NOVAMENTE O GIGANTE DA COLINA. BOA SORTE XERIFE!

  • ronald morro providencia

    com essa dirt não dar volta eurico, lembro que o eurico tentou de tudo para manter o felipe o juninho o edmundo a tempos a traz brigando ate na justiça me deixa saud precisava dele agora fora incopetentes volta eurico…….

  • A hora é que foi errada . As vésperas , de um jogo importante . Não vejo , o motivo , para não jogar . Já assinou contrato ? Ou as dores musculares voltaram ? Vai ficar em observação ? Com a palavra , o nosso gerente de futebol ! Jogadores contratados , dessa forma , não interessam ao Vasco . Rodou a bolinha e vai embora da vitrine . PAPELÃO !

  • Carlos

    ESSE ANDERSON MARTINS SERÁ U IDIOTA LAGAR O VASCÃO NESSA HORA, TIME QUE LHE PROJETOU, ALORIZOU E QUE IRIA COLOCÁ-LO NA SELEÇÃO BRASILEIRA COMO FEZ COM O DEDÉ…VAI SUMIR DO MAPA E NUNCA MAIS VAMOSOUVIR FALAR DELE…FORÇA ASCÃO!!!!

  • bom com certeza nao e a hora do anderson ir para o oriente
    pois alem dele ser muito novo la com certeza ele nao tera o dede
    no seu time sei que ele e muito bom mais ele feiz a diferença foi com
    o dede.

  • Carlos

    ESSE ANDERSON MARTINS SERÁ UM IDIOTA LARGAR O VASCÃO NESSA HORA, TIME QUE LHE PROJETOU, VALORIZOU E QUE IRIA COLOCÁ-LO NA SELEÇÃO BRASILEIRA COMO FEZ COM O DEDÉ…VAI SUMIR DO MAPA E NUNCA MAIS VAMO OUVIR FALAR DELE…FORÇA VASCÃO!!!!

  • Ficamos triste com a saida prematura do excelente zagueiro Anderson Martins… se financeiramente foi bom para ele a negociação, profissionalmente talvez não seja tão vantajoso,pois, tenho certeza que logo estaria na seleção brasileira ao lado do Dedé…Para o clube fica a lição de não realizar contratos desda natureza, não lucrando nada com isso e perdendo uma peça importante no meio de uma competição que almejamos o título… Que o Anderson Seja feliz em seu novo clube e que o Vasco corra logo para repor a peça já que Renato Siva não é do mesmo nivel… Que tal tentar o Rafael Toloi do Goiás.

  • Guilherme Schmidt

    O cara ta jogando demais, com certeza faria parte da seleção contra a argentina, esta fazendo um péssimo gerenciamento de carreira, perderá a visibilidade, vai perder a chance de ter um título da libertadores no curriculo, como pode dar mole assim??? Deve ganhar uns 70 a 100 mil reais, vai vir dizer que é para ter independencia financeira??? Sem essa!!!

  • A diretoria do Vasco,diante da saida inesperada do ANDERSON MARTINS,deve tomar
    providências no sentido de evitar que isso volte a ocorrer sem o consentimento do Vasco
    e sem que o clube fique sem receber nada com a saída do joigador;afinal o fato de o
    jogador pertencer à outro clube,não impete de se ter no CONTRATO de empréstimo uma
    cláusula que dê mais segurança ao clube.

  • onde se lê: não impete,leia-se;não impede

  • bom com certeza nao e a hora do anderson ir para o oriente
    pois alem dele ser muito novo la com certeza ele nao tera o dede
    no seu time sei que ele e muito bom mais ele feiz a diferença foi com
    o dede.obs.para nos no brasil tirarmus um bom jogado da eorapa ou demais
    lugares temos que esperar a parta de transferencia abrir ou seja no fim de suas
    temporadas no nosso caso a porta se abri pra eles no meio do nosso campeonato
    nosso calendario tinha que se equipara com o deles assin nos perderiamos um jogador tam importante como o anderson mais que nao e insubistituiveu. penso assim…

  • FRANCICO DE LIMA VITOR

    Isso e bem feito para essa administrãção, ficar ressucitando lixo encalhado temos que valorizar as peças da casa.

  • Thiago Vasco

    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSS FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • ele vai faze muita falta pro segundo turno do brasileirão e pra libertadores
    do ano que vem pois ele e dedé foi a melhor dupla de zaga
    dos dois ultimos anos que o vascão já teve

  • Lucas Moura

    Não era a hora certa pra ele sair!!!
    Ele estava sendo cotado para a SELEÇAA junto com o Dedé…
    mais fazer oq né!?
    Mercenário ele?

  • Alcides

    Não era a hora de sair. Que pena pois é um ótimo zagueiro, com condições de jogar na seleção Brasileira. Lamentável a diretoria vascaína não ter se adiantado e comprado os direitos do jogador, que vem se destacando desde a copa do brasil.

  • pedro almeida

    ele nãoooooooooooooooooooo pod sair ;tem q ficar até a libertadores

  • Dirceu

    JOGO COM O FLAMENGO:

    VERGONHA!
    MAIS UMA VEZ NÃO CONEGUIMOS VENCER A URUBUZADA COM 10 JOGADORES.
    FALTOU QUALIDADE, ORGANIZAÇÃO E RAÇA, VONTADE EFETIVA DE SE VENCER.
    VERGONHOSO.

    • Desculpe-me,mas não vencemos porque o arbitro deixou de dar um penalti,vergonhoso no Bernardo e vale salientar também que tivemos varias oportunidades de gol,mas o goleiro deles parece que hoje estava com a …

  • marivan melo

    que vergonha!! não conseguimos ganhar deles outra vez, parece que o vasco só joga para não perder, joga com freio de mão puxado, falta vontade de vencer, falta garra!!

  • João Ricardo

    Esse Carlos Leite é foda rapaz, o cara leva todos os jogadores para a Europa ou Asia! Mas é culpa do jogador também já que preferiu o dinheiro do que continuar o bom trabalho que ele vinha fazendo no Vasco!! Mas é assim mesmo fazer o que né?
    Brasil um país cheio de craques e cheio de safados também!!

  • Maurício

    Vai garoto.Boa sorte!…mas lembre-se:O Bellini(!!!)se foi,também Brito(!!!),Brilhante(!!!) e Mauro Galvão(!!!)o Vasco sera SEMPRE O VASCO DA GAMA! Obrigado menino!

  • emerichi

    Anderson, aqui no vascão voce estava perto da seleção, acho que voce deveria esperar mais um poquinho.

  • usa o vasco e agora mete o pe e sempre assim por isso que o futebol brasileiro e essa bagunça

  • andre lucio

    É uma pena os dois zagueiros do vasco é de seleção, mas como 100% do seu passe é da traffic o vasco deu mole podia ter tentado obter um percentual do jogador, o pior de tudo é que daqui a pouco ele reaparecerá em algum grande daqui do Brasil, é um excelente jogador!

  • ao vasco falta mais vontade mais garra mais ousadia

  • wander

    q pena q o vascão perder um jogador importante nesse momento do campeonato!ei pessoal da TRAFFIC,se o andersom ficasse até acabar o campeonato ele valeria bem +.

  • força ricardo gomes a torcida do sao paulo ta com vc e sua familia

  • fooooooooooooooooorçaaaaaaaaaaaa ricardo gomes fiquei muito triste quando eu vi o ricardo gomes no banco chorando mas ele vai sai dessa

  • ACHO QUE SE ELE VIER PARA O QATAR ELE VAI TRABALHAR COM PROFISSIONAIS DE ALTO NIVEL PQ SÃO PROFISSIONIAS QUE TRABALHARAM NO BRASIL E FORAM BEM SUCEDIDOS O TREINADOR DELE SE REALMENTE VIER A SE CONCRETIZAR A NEGOCIAÇÃO VAI SER CHAMUSCA JUNTO COM SEU AUXILIAR MACELO CHAMUSCA E O PREPARADOR FISICO E FLAVIO TREVISAN UM PREPARADOR SUPER QUALIFICADO, PERDA DE FORMA FISICA EU GARANTO QUE ESSE NAO VAI SER O PROBLEMA, SO A QUALIDADE DOS TIMES QUE NAO E IGUAL A DO BRASIL.

  • Adailton

    FDP esse Anderson, muito mercenario, ainda bem que estou acostumado com isso…

  • Leoni

    BURROOO! O Anderson é muiito burro. Com certeza ele iria ser convocado pro torneio amistoso contra a Argentina e ainda tinha grandes chances de ser titular. Tomara a afunde sua carreira nas areias do oriente e se engasgue com o $$ do Petroleo!
    Estava se destacando no Vasco, sua carreira indo de vento em poupa, dae o cara dessiste de jogar futebol, pra ganhar $$. Parabens Anderson Martins, daqui a dois anos, os unicos que ainda se lembrarao do seu nome sao seus familiares.

  • wilson garcia

    poh anderson não eh o momento certo para vc sair, falou-se da sua transferencia antes de um classico importante como esse. vasco e flamengo, poh vc tava sumidão no vitória venho aparecer
    no vasco, ganhou um titulo e no ano que vem na libertadores, tudo bem que eh a sua oportunidade de vida, mais vão aparecer outras, vc eh bom de bola e venho a crescer no vasco. acho que vc nao esta tendo consideração nenhuma com o vasco, o vasco não esta ganhando nada com a sua transferencia.

  • Edson

    Que DEUS abençoe RICADO GOMES, cara com personalidade forte, diferentemente daquele zagueiro vagabundo ANDERSO MARTINS, que deixou o VASCO na mão.

  • Eduardo

    Ele é muito burro de sair agora. Se ficasse chegaria na seleção em pouco tempo e com certeza iria se transferir não pro Qatar, mas direto pra um time de ponta da Europa e ganhando muito mais dinheiro ! Fora que iria construir um nome forte no futebol brasileiro.

    Isso só mostra o quanto alguns jogadores não tem cabeça e se cegam por dinheiro.

    O Dedé ficou no Vasco e chegou na seleção. Se tivesse saído na primeira oportunidade, como fez o Anderson, jamais teria chegado. Ele iria sumir no exterior sem aproveitar a boa fase.

    O Anderson, apesar de tudo, tem talento pra chegar na seleção, mas escolheu um caminho longo e potencialmente traiçoeiro; por falta de cabeça ele acabou de jogar fora o atalho que vinha se abrindo na sua frente para Copa de 2014 !

  • Não se pode travar alguem de fazer a sua indepencia financeira. que vá logo não adianta concorrer com os caras lá fora eles tem muita grana e leva quem quiser, so fico lamentando é o vasco fazer um contrato com um jogador desconhecido fazer o nome dele e não levar nada na gegociação. mas que fique a lição. O VASCÃO é mais os que ficarem por ali vão horrar a camisa. o que vale é o título no final quem quizer comemorar na última rodada em cima da mulambada que fique.
    um abraço a todos os vascainos do universo.

  • RICARDO GOMES VOCÊ É FORTE E DEUS VAI TE PROTEGER. A LUTA CONTINUA BOA SORTE. E VIVA A VIDA.

  • foi a pior coisa que aconteceu com o vasco, logo o nosso setor o melhor do campeonato até agora, a zaga estava perfeita,1 classico e outro com mais garra e disposição. nao tava dando pra ninguem. e mandar 1 alo pro ricardo gomes: confia em deus, que ele nunca vai te abodonar…

  • Agora temos que torcer para que RICARDO GOMES fique bom ,porque é uma boa pessoa
    e tenho certeza de que todos o brasileiros estão torcendo por ele independemente de ser ou não vascaino.

  • Venilton Leandro

    Essa dupla de zaga é a,talvez, a melhor de todos os tempos que o vasco já teve. Eu acho que ainda não é o momento de sair, ele ainda precisa cria mais maturidade aqui no Brasil, mas mesmo assim uma boa sorte pro Anderson e que as portas de São Januário estarão sempre abertas pra vc.Tu tem a cara do Vasco.

  • Acredito que este seja o maior equívoco da carreira de Anderson Martins. Digo isto pois seu nome estava sendo lembrado até para a seleção brasileira.

    Agora no futebol árabe vai sumir e se for pra França… pior ainda pois o futebol francês está em decadência.

    Só temos a lamentar pois perdemos um grande zagueiro.

    Saudações Cruzmaltinas!

  • MARCOS

    Torcendo pela recuperação do Ricardo Gomes. Que Deus o abençoe!

  • É obvio que não era a hora de sair, jogador de altíssimo nível, e JOVEM… e era certo que no mínimo, para os amistosos da seleção contra a argentina, ele seria muito provavelmente o parceiro do Dedé, pelo fato de só serem convocados jogadores que atuam no Brasil. O que eu gostaria de lamentar, é que cada vez mais os jogadores sofrem forte influencia dos empresarios, e o alto salario que ele vai ganhar no Catar agora, poderia estar ganhando bem mais no meio do ano que vem após uma boa libertadores… é uma pena!!!

  • #FORÇARICARDOGOMES

    Técnico mais educado do futebol brasileiro, e sem fazer média com qualquer que seja a mídia, sempre atendendo a todos, ganhando ou perdendo, de forma ponderada, sem excessos, e um excelente tecnico.

  • claudio carreiro tavares

    Isso é que acontece quando o clube nao tem os direitos federativos sobre o jogador. Quem era anderson martins até chegar ao Vasco? Nada. Ficou 8 meses, o Vasco o valorizou e nao recebeu nada em troca .

  • claudio carreiro tavares

    FORÇA RICARDO GOMES. TODA A TORCIDA VASCAÍNA TORCE PRA QUE VC SE RECUPERE O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL.

  • JOSE RINALDO

    FOÇA RICARDO GOMES TODA A TORCIDA VASCAINA ORA POR VOCE

  • Ezequiel

    NÃO DEVE SER CONCRETIZADA ESSA SAÍDA.
    TEMOS UM TIME ENTROSADO E UMA ZONA DEFENSIVA SÓLIDA!
    NÃO SAI NÃO. FAZ ALGUMA COISA ROBERTO, COMPRA O ANDERSON!!

  • joselito santos menezes

    RICARDO GOMES, QUE JESUS CRISTO, TE DÊ MUITAS FORÇAS PARA SUPERAR
    ESSE AVC, ESTAMOS ORANDO PELA SUA RECUPERRAÇÃO. ABRAÇOS…

  • AAAAAA Ricardo Gomes
    Força Ricardo a nação vascaina sempre estara contigo.

  • Agenor Ribeiro

    A vida de jogador de futebol é diferente da vida de viciado em cassinos, por este lado ele teria direito a fazer uma poupança financeira, profissionalmente ele perde, o futebol arabe não é lá essas coisas. ficando ajudar-se-á muito, podendo ser campeão brasileiro e tem tambem a Libertadores pela frente, isto posto, sou que fique.

  • celso

    ESSE É O VASCO QUE NOS QUEREMOS, ORGANIZADO, COM RAÇA, E DISPOSICÃO O JOGO TODO.

    ESSE VASCO DÁ GOSTO DE VER.

  • vagner

    É engraçado como os times grandes estão sendo usados como trampolim e vitrine para simplesmente os empresários e empresas ganharem dinheiro a rodo, e os times ficarem amargando despesas e dívidas. É notório que esses acordos feitos pelos times estão sendo por um lado necessários, pois, do jeito que estão, não têm condições de bancar bons jogadores.
    Em pleno campeonato, o vasco bem colocado e perde uma peça muito importante, essa lei Pelé têm que mudar, pois os clubes estão sendo prejudicados e as torcidas enganadas.

  • Ailton

    Momento erradíssimo.
    Veio de um time pequeno e sem expressão mais no mural brasileiro. Agora vai voltar ao esquecimento e poder esquecer a seleção, pois suas boas atuações ao lado de um zagueiro de seleção com certeza lhe renderia notoriedade diante dos olhos do Mano. Agora é se contentar com seus milhões mas esquecer a amarelinha!

    Pede a TRAFFIC para te convocar para a seleção Anderson Martins!

    Bom, sai logo agora. Assim o VASCO tem tempo para se reorganizar para o returno do campeonato brasileiro.

    #ForçaRicardoGomes

  • vagner

    É engraçado como os times grandes estão sendo usados como trampolim e vitrine para simplesmente os empresários e empresas ganharem dinheiro a rodo, e os times ficarem amargando despesas e dívidas. É notório que esses acordos feitos pelos times estão sendo por um lado necessários, pois, do jeito que estão, não têm condições de bancar bons jogadores.
    Em pleno campeonato, o vasco bem colocado e perde uma peça muito importante, essa lei Pelé têm que mudar, pois os clubes estão sendo prejudicados e as torcidas enganadas.
    Se o clube é uma vitrine, têm que ganhar alguma coisa.
    Ao Ricardo Gomes, desejo que tenha uma ótima recuperação e que fique pronto e com muita saúde para estar com a sua família que é a coisa mais importante na vida.
    Saudações vascaínas.

  • Rodrigo

    Acho que ele tem que pensar o que é mais importante pra vida dele, se é ganhar um rio de dnh e sumir para o futebol ou ganhar bastante dinheiro também jogando em um grande centro e um grande clube como o Vasco e em no máximo um ano se transferir para um outro centro importante do futebol, como uma Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha. Ele tem potencial para vestir a camisa da seleção brasileira mas se for para o mundo Árabe pode esquecer seleção e ficar apenas com dinheiro. Ele pode ter os dois dnh. e carreira reconhecida ficando mais uns seis meses no Vasco e depois sim se transferindo para algum clube de nome no cenário mundial. É uma pena que ele esteja sendo acessorado por mercenários e não por profissionís sérios que pensem no melhor para a carreira dele ( Anderson Martins).

  • Rodrigo

    Mesmo com o nosso comandante tendo um AVE a equipe conseguiu manter o padrão de jogo e não deixou os mulambos crescer na partida, isso mostra a força do grupo e o quanto estamos focados no título brasileiro tbm. Força Ricardo Gomes, nós Vascainos temos a certeza de que vc voltará a comandar nosso time rumo ao penta brasileiro e o Bi da Libertadores vc é o cara.

  • ENÉAS FRAZÃO

    Tranferência para o futebol arabe será um péssimo negócio para o Anderson Martins, pois, vai cair no ostracismo e ser esquecido para a seleção brasileira, que era o seu caminho natural.É estranho que uma empresa que tem negócios com o Flamengo, tire um jogador importante do Vasco as vésperas de um clássico.O futebol brasileiro precisa ainda ser passado a limpo.O que acontece nos bastidores é uma vergonha.

  • Juary Mascarenhas

    RICARDO GOMES QUE DEUS ESTEJA COM VC E COM SUA FAMILIA NESSA HORA TÃO DIFICIL NÃO SÓ PRA VC E FAMILIA COMO PRA TODA TORCIDA VASCAINA E TODO POVO BRASILEIRO QUE ADMIRAM O SEU TRABALHO E A GRAAAAAAAANDE PESSOA QUE VC EH, UM KRA HUMILDE, TRABALHADOR, TRANQUILO E QUE PROVA QUE PROBLEMAS PODEM SER RESOLVIDOS NA BASE DA TRANQUILIDADE E DA CONVERSSA SEM ESTRESSE E SEM GRITOS.
    UMMMMMMMMM GRANDE ABRAÇO DE SEU FÃ
    JUARY MASCARENHAS SEABRA CHAPADA DIAMANTINA-BA

    QUE DEUS TE ABENÇOE E NÃO DEIXE QUE NADA DE RUIM ACONTEÇA COM VC

  • fabricio marllos

    QUE CONTRATO E ESSE ??? TEM QUE TIRAR ESSAS EMPRESAS DO FUTEBOL !!!OS CARAS FAZEM MILHOES NAS CUSTAS DOS CLUBES !!!! FORRAAAAA TRAFFIC

  • alex campeao

    Nao pode sair, ele ao lado do Dedé formam a MELHOR zaga do Brasil !!!!

  • NÃO ERA PARA O VASVO DEIXA UM ZAGUEIRO TAO TALENTOSO COMO ESTE ERA PARA O VASCO COMPRA OS DIREITOS DELE PRA ELE FICA COM DEDÉ NA ZAGA POW QUE PENA EU QUERO QUE VC VOLTE PARA A DISPUTA DA LIBERTADORES VEM PRA CA QUE VC FICA EM CASA E UM DOIS MELHORES ZAGUEIRO NA ATUALIDADE VEM LIBERTADORES NUS ESPERA ANDERSON MARTINS JOGA MUITO OLHA MANO MENEZES TEM VAGA NA SELEÇÃO OLIMPICA EU NÃO LEVA ELE PARA AS OLIMPIADAS. POW VC NÃO FICOU MAIS NOIS VAI LUTA POR VC ANO QUE VEM LIBERTADORES ……………………………. VICA COM DEUS NAS ARABIAS ……………………………………………….
    EO ………. MELHOR ……………ZAGUEIRO ………………….. DO ………………………..BRASIL ……
    ANDERSON MARTINS……………………………………….. MELHOR DUPLA DE ZAGA NO MOMENTO …
    DEDÉ …………. E ……………. ANDERSON MARTINS ………………. OS DOIS SÃO MURRO DE COMCRETO……… GABRIEL VIEIRA DOS SANTOS :::::: DO :::::: RIO DE JANERIO :::::: RJ

  • Arthur Mendonça

    Ele será um dos melhores zagueiros do brasil,
    mais é claro se ele fikar no vasco q é um clube lhe abriu as portas para e lhe deu chance no futebol…

    vlw galera vascaiina

  • Romani

    Cara, que irresponsabilidade da diretoria, fazer um contrato onde o cara pode sair no meio do campeonato, mesmo ele sendo emprestado!! Por fi mfico triste por ele, todos nóis sabemos que ele vai sumir da midia, assim como sumiram varios que foram pra russia ou oriente médio, mesmo sendo convocado antes disso, vocês lembram do ANDRE ex santos que foi pra russia?? Agora ta no atlético mineiro para tentar recuperar sua vaga na seleção, e pelo visto não vai coneguir nada, é dificil se recuperar assim!! Bom acho que visando o lado financeiro, o cara ja ganha bem, podia renovar em ganhar mais um pouquinho e esperar só mais um tempinho e ir p seleção, acho burrice só pensar na grana!!! Vai sumir…..faz bem…depois se arrepende!!! Mais pode ser tarde!!! O vasco é maior que isso, mais fica ai minha tristeza!! E sejam mais profissionais pessoal da diretoria!!

  • Ronaldo

    Ele ia ganhar muito mais dinheiro se tomasse a mesma decisão do Dede. Saindo agora ainda não sai consagrado e fca mais longe da seleção

  • LUIZ FERNANDO BENTO

    O VASCO NÃO PODIA DEIXAR O ANDERSON MARTINS SAIR AGORA POIS É O EQUILÍBRIO DA NOSSA ZAGA AO LADO DO DEDÉ. E AO NOSSO CAPITÃO QUE DEUS TE CURE O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL, CONTINUE CONFORTANDO OS SEUS FAMILIARES.

  • Williams Lyra VASCÃO

    Se fosse um contrato pra europa, tudo bem, mas arábia? Seria burrice agora, pois aqui no vasco ele tem vitrine, está se saindo muito bem com Dedé na zaga, pode os dois chegarem na seleção canarinho, ser campeão brasileiro pelo vasco e se for campeão da libertadores do ano que vem, com certeza pintará um contrato ótimo pra europa, ele ainda é jovem, tem que ter paciência, não se preocupar com dinheiro agora e viver isolado e desconhecido, no vasco ele se tornará famoso e vai ganhar muito mais dinheiro, pois ele tem fultebol pra isso.

  • na verdade o Anderson vai jogar na frança, como o contrato dele é com um clube ficticio(deportivo brasil), foi emprestado ao vasco com essa clausura de sair, vai ser emprestado a um outro clube fictício na arabia, sendo emprestado denovo para um clube frances, mas a palavra final é dele, acredito que a trafic infernizou a cabeça dele. agora, ele ir para a frança, vai perder visibilidade , podia ter um aumento no vasco e ficar até o final do ano e concerteza iria para a seleção com dede, mas foi influenciado na hora errada, agora é torcer pelo sussesso dele.

  • RUAN MARQUES

    O campeonato brasileiro perde com a saída do Anderson do Vasco! Não tenho dúvida que ele seria convocado para seleção se mantivesse as boas atuações, pois não se tratava de uma “boa fase”, se tratava de talento!!!! Anderson Martins é um ZAGUEIRAÇO e o Vasco NÃO tem como repor a altura!!! O Vasco Perde, o Campeonato brasileiro perde e até Anderson Martins vai perder profissionalmente!!!!

  • Roberto Mesquita

    Certamente que é uma má hora para o atleta sair do Brasil. O Vasco terá e dará bastante visibilidade, no mínimo, até o 1º semestre do próximo ano, com a disputa da Libertadores. O Anderson era um desconhecido até vir para o clube e, novamente, cairá do ostracismo enquanto estiver atuando no Qatar. Jogando pelo Vasco, tornou-se conhecido e reconhecido como ótimo zagueiro, com reais perspectivas de convocação pela seleção brasileira e, consequentemente, valorização do atleta e oportunidades no futebol europeu. Jogando no Qatar, suas chances na seleção desaparecem, sem contar o fator motivação, ou a falta dela, atuando num campeonato de baixo nível, com atletas fracos ou em final de carreira. Desta forma, é, sem dúvida, uma precipitação, provocada muito mais pelos interesses de empresários míopes, que querem retorno imediato, do que visando o bem do atleta e de sua carreira.

  • Valnei

    Ele não foi profissional, até então ele não era ninguém, o vasco projetou ele, deu nome para ele, oque ele fez com o vasco, largou o time no meio de uma competição onde o vasco tem chances reais de ser campeão. o pior é essa Trafic, que dona do passe de jogador, usa o vasco com,o vitrine, o cara saiu do vasco e o vasco não lucrou nada com isso. a m esma coisa vai acontecer com o Victor Ramos, vai ser projetado pelo vasco e depois vai abandonar o clube, ate onde vamos ser reféns dessas empresas oportunistas.

  • RAPHAEL

    CLARO QUE NÃO!!!TEMOS A LIBERTADORES,SEM FALAR QUE ELE ESTÁ EM UM GRANDE MOMENTO E PODE RECEBER COMO O DEDÉ UMA VAGA NA SELEÇÃO!!!FICA ANDERSON MALDINE!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo Pereira da Silva

    Caros, infelizmente o Vasco foi usado como ponte. O cara aparece no futebol graças ao Vasco e depois sequer faz uma forcinha pra ficar no clube num excelente momento. Não gostei da atitude dele, foi mercenário.

  • Luiz eduardo teixeira de Moraes

    É o que falei no meu comentário acima, o vasco finalmente formou um elenco de bom nível e esse tal de anderson não é melhor do que quem fica no banco , jogou no vasco tem que ser bom, e quem entrar tem que corresponder, e com sinceridade nós não temos que ter medo de ninguem e tem mais eu nunca achei esse zagueiro do qual já até esqueci o nome tinha jeito de zagueiro do vasco ele tapando buraco enquanto não era encontrado no meercado alguém dque merecesse usar a camisa do vascão, e o renato silva é bem melhor que ele, ate que apareça o verdadeiro titular. Abraços!

  • po ele vai fazer muita falta ao time do vasco
    pq ela dava uma tremenda de uma segurança
    até agora não acredito q ele vai enbora
    espero q ele volte um dia pq ele joga muito

    VALEU; ANDERSON

  • Acho que não se deve pensar em outro técnico para o Vasco,antes de se ter certeza de
    que o RICARDO GOMES,esteja impossibilitado devido à alguma sequela;se isso ocorrer,acho
    que o Vasco deve aproveitá-lo em outra atividade que possa exercer e ser útil ao VASCO
    com sua experiencia.

  • Fred

    É brincadeira o Vasco passa desde Mauro Galvão e Odvan até agora para encontrar um dupla de zagueiros bons de qualidade que dá respeito, e tão cedo um já vai embora.
    O meu medo é aquele Victor Ramos entrar no time pois, nos dois jogos que vi ele entrar contra o Palmeiras ele mostrou ser totalmente despreparado o cara só sabe fazer falta é um carente de inteligencia que mesmo sabendo que o ponto forte do time adversário é a bola parada ele comete faltas.

  • Marcelo Porto

    Claro que não é a hora dele sair!!!
    1º-Ele está na melhor fase da carreira.
    2º-Por mais que ele irá ganhar no Qatar, com certeza com o bom salário que ele tem no Vasco,da pra ele a familia viverem tranquilamente.
    3ºIrá acabara com todas as chances de uma futura e proxima convocação.
    4ºVai se esconder , podendo ficar e ser valorizado ainda mais para uma transferência para a Europa.
    Todos esses fatores só tem uma conclusão.
    È melhor ele ficar disputar a libertadorespelo Vasco e não esconder seu pelo futebol.

  • Rodrigo Caetano boa tarde, vamos lá grande diretor, faça o impossivel para que o Anderson Martins fique, por favor. Precisamos muito dele ao lado do Dedé, para conquistarmos mais titulos. Anderson não é hora, fique até a libertadores e você ficará muito mais valorizado. Você é novo e tem muito futebol pela frente. Vamos lá diretoria do Vascão, tente aumentar o salário do nosso Maldini e fazer uma proposta para o futuro que ele fica. Ricardo Gomes Deus está com você neste momento. Rezamos por você. Fique com Deus…

  • Lucas

    Engraçado quando ele chegou muita gente cornetava a contratação porque dizia que era ridículo investir num zagueiro que rebaixou o vitoria que era mais uma aposta infundada agora todos dizem que é um absurdo a diretoria não ter comprado os direitos dele e não ter colocado uma clausula que segurasse o jogador no empréstimo
    Irônico como depois que o tempo passa as coisas acontecem

  • JOSIMAR PORTO BSG

    UMA PENA O ANDERSON MARTINS IR EMBORA COM ESSE CONTRATO RIDICULO…TEMOS QUE DÁ GRAÇAS AO PELÉ E SUA LEI QUE FALIU OS CLUBES DE FUTEBOL…JÁ QUE TEM ESSE CONTRATO POR QUE NAO MANDAM JUNTO COM O ANDERSON MARTINS OS PÉS DUROS DO ELTON..ALECSONO…MARCIO FRACO CARECA..IRRAZABAL..EDER BURRO LUIZ…CEZINHA..KIM..COM A ECONOMIA NA SAIDA DESSES JOGADORES FRACOS DAVA PRA TRAZER TRES OU QUATRO JOGADORES PARA GANHAR UM BOM DINHEIRO E RESOLVER…PORQUE COM ESSES REFORÇOS AI NAO DÁ..ELES SAO REFORÇOS DO OUTRO TIME..O VASCO ESTÁ NA PONTA DESSA FORMA SEM ATAQUE..IMAGINA SE TIVESSE UM CENTROAVANTE COMO BORGES QUE TAVA DANDO SOPA NO GREMIO E ME TRAZEM ALECSONO QUE NAO FAZ GOL NEM DE PENALTE…TEM OUTROS ATACANTES MELHORES QUE O EDER BURRO LUIZ..COMO DAGOBERTO..RAFINHA E MARCOS AURELIO DO CORITIBA…TEM UM LATERAL BOM NO BAHIA AVINE INFINITAMENTE MELHOR QUE O MARCIO FRACO CARECA..E É ISSO AI VASCAO…FORÇA RICARDO GOMES.

  • JOSIMAR PORTO BSG

    UMA COISA NINGUEM PENSOU SERÁ QUE O RICARDO GOMES SOFREU ESSE AVC POR CAUSA DA TRANSFERENCIA DE ANDERSON MARTINS QUE É UM DESFALQUE CONSIDERAVEL PORQUE COM RENATO SILVA E ALECSONO JOGANDO E OPÇOES DE BANCO COMO ELTON…MARCIO CARECA AI MEU FILHO NAO TEM CABEÇA E CORAÇAO QUE AGUENTE. ESSE PROBLEMA DO ANDERSON DEVE TER DEIXADO ELE MUITO INTRANQUILO..PODER TER SIDO ESSE PROBLEMA……………………………………………………………MAS VAMOS AGRADECER AO SEU PELÉ E SUA LEI QUE ARRANCOU DOS CLUBES JOGADORES MUITO JOVENS E GRANDES JOGADORES A SEREM REVELADOS E JOGOU DE MAO BEIJADA NO COLO DE EMPRESARIOS SEM O MINIMO DE CARETER QUE VIZAM SOMENTE O LUCRO….FICA AQUI MINHA INDIGNAÇAO COM O PELÉ E ESSES EMPRESARIOS QUE CADA DIA MAIS ACABA COM O TESAO QUE É VER UM JOGO DE FUTEBOM REPLETO DE CRAQUES QUE CADA VEZ MAIS CEDO VAO EMBORA PRA EUROPA…VALEU PELÉ……………….FORÇA RICARDO GOMES.

  • Rafael

    Anderson Martins, você é um excelente jogador, mas não está na ora de sair do Brasil, aqui você tem projeção, está na vitrine, pode ir para grande clubes posteriormente, ganhar dinheiro é muito importante como chegar até a seleção brasileira. Nós vascaínos como a imprensa gostaríamos que você ficasse, veja você que isto é coisa rara na imprensa, porque as coisas boas eles querem ou divulgam a favor do Flamengo, aquele gol do Ronaldinho que o willians empurrou a barreira, a imprensa disse que foi jogada treinada, aquele lance para outro time não valeria, com certeza o árbitro mandaria voltar a falta e daria cartão amarelo para que tivesse empurrado a barreira, para o Flamengo foi golaço, então eu digo se estão noticiando para você ficar é porque o negócio é muito bom para você. então fica.

  • wesley rodrigues pereira

    FICA ANDERSON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • wesley rodrigues pereira

    fica Anderson!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Miranda

    Acredito que vinançeiramente possa ser bom pra ele no momento, mais no Vasco ele se valorizaria ainda mais e iria ter uma Libertadores no curriculum, sem falar de uma futura convocação pra Seleção que jogando num grupo como esta o do Vascão não iria demorar, pois hoje somos o time a ser batido no futebol brasileiro.

  • sandro pereira

    Tá claro que não, talvez tenha perdido toda sua chance de seleção brasileira. Mais uma vez o futebol mostra que não há nenhum espirito esportivo, mas sim espirito capitalista. Tenho 30 anos, e acredito que não viverei para assistir uma outra atitude como a de Juninho Pernambucano.

  • joao

    EM PRIMEIRO DE TD QUE DEUS VISITE O RICARDO GOMES NO LEITO HOSPITAR, EU COMO PALMERENSE E EVANGELICO COM CERTEZA ESTOU OURANDO MUITO PELA VIDA DO RICARDO, E EU TENHO CERTEZA DE UMA COISA NAO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SEM QUE DEUS QUEIRA, EU CREIO QUE VAI DA TD CERTO NA RECUPERAÇAO DO RICARDO NOS TORCEDORES DO CLUBE QUE FOR NESSE MOMENTO NOS TEMOS QUE MOSTRA QUE SOMOS UM POVO SOLIDARIO COMO SEMPRE O MUNDO FALOU, ENTAO EU PESSO A TDAS AS TORCIDAS ME AJUDEM EM HORAÇAO PELA VIDA DO RICARDO GOMES E SUA FAMILIA,QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS, UM ABRAÇO ATDS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VIDA DE TDS NOS.

  • Madson Castilho Gonçalves

    Acho que ele fez maior burrada da carreira dele!
    Pode esquecer seleção Brasileira!
    Lah não eh vitrine!
    Se fosse uma proposta para jogar no benfica da vida!
    Numa Internacional!
    ou ateh num time mediano da Europa!
    mas não!
    Soh lamento!!!
    Muleke era bom!!!! FELICIDADES ANDERSON!

  • nao. O momento nao era esse, ele deixou de ser campeao brasileiro, campeao da libertadores e campeao do mundo. com umas 4 contratações , eu não tenho mais duvidas. mais de qualquer forma agradeço muito ao Anderson martins ( zagueiraço. ) VALEU

  • luiz cesar zanchi

    Acho um grande contrasenso destes pseudo procuradores achar que é um bom negócio para o jogador.Ia jogar a Libertadores,aí sim ,ia ter visibilidade com um contrato melhor por parte doss árabes ou de um outro clube da Europa,agora ,pode ganhar dinheiro,mas será esquecido numa tempestade de areia.

  • Alexandre

    ISSO SÓ PROVA QUE O FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ CADA DIA QUE PASSA ENTRANDO EM DECADÊCIA. OS CLUBES DO BRASIL NÃO CONSEGUEM SEGURAR MAIS OS GRANDES JOGADORES E ELES AINDA DÃO BEIJO NA CAMISA, A MAIOR HIPOCRESIA JÁ VISTA, DEVERIAM BEIJAR O DINHEIRO. DEPOIS QUANDO NÃO CONSEGUEM JOGAR BEM LÁ FORA FICAM REZANDO PARA VOLTAR PARA ALGUM CLUBE BRASILEIRO.

  • Renato Almeida

    Que o Anderson Martins se projetou no Vasco não se discute. O que intriga é o tipo de contrato que foi feito com ele, permitindo sua aída a qualquer hora, por decisão, segundo soube, da Traffic.
    Acorda Dinamite, isso é lá modelo de contrato. Quer dizer que o dono do passe do jogador coloca-o no Vasco, espera a valorização e pega de volta a hora que quiser. Francamente, pensei que o Vasco estava caminhando para o profissionalismo, mas lá ainda impera o amadorismo

  • sérgio eduardo

    Tudo bem ! quer resolver seu lado financeiro, só que não me venha com fotinhas sua com a camisa do VASCO SEU SAFADO, porque se tu fosse um VERDADEIRO VASCAÍNO não nos abandonaria antes de uma partida diante das GALINHAS PRETAS, vai ganhar dinheiro más SELEÇÃO esqueça mané, deveria ter pedido um aumento ou ter batido o pé para disputar a LIBERTADORES, más não TIO PATINHAS QUER MAIS , com certeza no futuro tu se arrependerá quando olhar o POSTER DO CAMPEÃO DA LIBERTADORES E MUNDIAL IRÁ PENSAR ASSIM, É EU PODIA ESTAR NESTA FOTO, sem mais não te agradeço por nada, pois tu recebeu cada centavo pelo que jogou, mas que obrigação tenho dó de vc seu CAGÃO MERCENÁRIO.

  • Alan

    Ta aí mais um exemplo de como, um jogador talentoso e com um futuro promissor pode jogar sua carreira fora, indo pra um futebol sem expressão alguma e sem visibilidade pro resto do mundo.
    tudo bem que pela parte financeira é muto bom, mais com certeza se ele ficasse no vasco, apareceria uma proposta bem melhor de um grande clube europeu, o que lhe traria mais dinheiro que eventualmente lhe garantia uma boa condição pra sua família e muito mais prestigio e reconhecimento no futebol. o que eu acho que é o sonho de todo jogador profissional. mais vida que segue, o vasco é maior que ele, e não pode ficar se lamentando por isso..
    como torcedor do vasco só tenho agradecer ao Anderson Martins, por tudo que fez pelo nosso vascão nesse curto tempo que ele ficou em São Januário.
    boa sorte ao Anderson Maldini

  • Charles Patrick

    Meu caro, Luiz Eduardo Texeira de Moraes.
    Você só pode está falando, usando a emoção, pq o Andersom Martins é 1000 vezes melhor que Renato Silva (zagueiro fraco), o Anderson, se brincar é melhor que o Dedé…pois é muito tranquilo e muito técnico….Zagueirão de verdade…uso a razão…

    Perdemos um grande Jogador…

  • d’freitas

    nãooooooooo tem a convocação para o jogo contra argentina, q sera só jogadores brasileiros e com certeza era a dupla de zaga do vasco q seria a titular, e a libertadores tbm……!!!!

  • Marcelo Florenciano de Andrade

    Acredito que houve uma certa precipitação por parte do Anderson Martins em deixar o Vasco nesse momento em que as coisas estão dando certo. Estava fazendo uma dupla de zaga quase que perfeita com o dedé. Tudo bem que ele vá ganhar muito mais dinheiro no Qatar, mas deixar o time brigando pelo título brasileiro e com uma participação na Libertadores no ano que vem, sei não. Tinha mais possibilidade de ser negociado no futuro com valores talvez mais altos. Mas vida que segue, o Vasco possui uma bela equipe e tem substitutos à altura.

  • Michel Saad

    Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão (8)

  • não é hora dele sair, pois o grupo vai precisar do apoio dele neste momento tão dificil, fica Anderson martins, o grupo precisa de vc, faz esta força pro nosso técnico guerreiro, e vc tambem vai ter sua chance na seleção…entao não é sua hora de ir, nosso guerreiro técnico precisa de vc e de todo o grupo.

  • e outra coisa, acho que o técnico RICARDO GOMES, merece uma estátua em nosso SÃO JANUÁRIO, pois foi o cara que conquistou um título inédito para o vasco, e é um cara simples que os jogadores todos gostam…..vamos fazer esta Homenagem a ele ROBERTO DINAMITE, pois é guerreiro e merece, nosso cherifão, forçar amigo Deus está no controle, e ele sabe o que faz, e quero fazer um pedido aos nossos jogadores, entram em campo com uma faixa para nosso grande e principal guerreiro, e vms dar esta vitória mediante o ceará de presente pra ele……….nunca se esqueça RICARDO GOMES, Deus é o Deus do impossível, isso não é nada mediante o que ele pode fazer, mas basta sabermos se é a vontade dele, pois nada acontece por acaso, ele tem planos para sua vida, acredite nisso,ele é o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHOR….receba em nome de JESUS…ele te ama…..AMÉM.

  • celso

    É LAMENTÁVEL, A IMPRENSA CARIOCA TENTAR ESCONDER O MOMENTO EM QUE A TORCIDA DO FLAMENGO GRITOU, ‘ UH VAI MORRER ‘ NA HORA EM QUE O RICARDO GOMES PASSOU MAL. DESSA TORCIDA ESDRUXULA E DESSA IMPRENSA FLAMENGUISTA , SÓ PODIA ESPERAR ISSO.

    QUEM FOI NO ENGENHÃO JAMAIS VAI ESQUECER ESSA CRUEUDADE. É LAMENTAVEL.

  • Clóvis

    Anderson

    Sabemos que a carreira de jogador é curta ,mas acredito eu que a direção da tranferencia inspira cuidados isso se você almeja vôos mais altos .Você vai ser o titular da seleção em 2014,firque no vasco e depois vá para um clube na Europa de visibilidade.Boa Sorte !!!!!!

  • onofre

    Ele foi mal assessorado nessa transferencia, o vasco devia ter negociado um reajuste, um alongamento do contrato, e uma cláusula que rendesse algum $$ em caso de transferencia, era questão de tempo ele ser convocado, Dedé está aí para provar, mas agora ele enterrou a carreira, pelo menos enquanto não for p europa, ou voltar p o brasil, infelizmente não é novidade o jogador se destacar, se projetar no vasco, e depois,,,(Leandro Amaral, Alex Dias, …) transferem-se p os rivais, e aí,, somem

  • EDUARDO

    EU UM ABSURDO ESSES EMPRESARIOS POR TRAZ DOS JOGADORES E ALEM DISSO OS CARA AINDA SÃO BORRU O ANDERSON TA JOGANDO MUITO NO VASCO AI TIRA O CARA DE UM TIME QUE PODE SÓ VALORIZAR O JOGADOR E ATÉ LEVA-LO A SELEÇÃO AI MANDA O CARA PRO QINTO DOS INFERNO LA NO QUATAR QUEM JOGA NO QUATAR É SÓ FIM DE CARREIRA SÓ PRA GANHAR DINHEIRO PORQUE OS CARA LA NÃO NEM QUANTOS LADOS TEM UMA BOLA, O ANDERSON JUNTO COM DEDE IA SER A MELHOR DUPLA DE ZAGUEIRO DO BRASIL OU ATE A DO MUNDO DEPOIS QUE O VASCÃO FOSSE CAMPEÃO DO MUNDO NO FINAL DO ANO QUE VEM.

  • Fernanda P. Beltrão

    Pessoal, ele tem q ficar no Vasco!!!

  • O jogador Anderson Martins foi mal acessorado, ele teria que aproveitar o momento bom dele e do Vasco para se valorizar ainda mais e ai sim, chegaria ao um time de vitrine faturando mais e conhecido no mundo esportivo.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo