Dá para garantir a vaga?



Alô, galera vascaína,

se confirmada a escalação testada no treino de quarta-feira, o Vasco entra em campo nesta quinta, contra o Palmeiras, com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Bernardo e Diego Souza; Leandro e Elton. Apesar de ser um time misto, merece respeito e muitos destes jogadores seriam titulares em muito times da Série A.

Na zaga, além de Dedé, que é unanimidade, Renato Silva está perto da forma física ideal, como ele mesmo disse. Pelas laterais, Fagner cresce a cada jogo e vem se firmando após algum tempo vendo Allan como ameaça. Na esquerda, Jumar agradou mesmo ao técnico Ricardo Gomes que, mesmo com Márcio Careca à disposição, deve optar pelo volante de origem no setor.

No meio, Rômulo está em tão boa fase que até a torcida, outrora a primeira a pegar no pé do volante, já começa a tratá-lo como merece: com respeito e muitos elogios. Ao seu lado, Allan, que voltou cheio de moral da Colômbia, de onde trouxe o título da Copa do Mundo Sub-20 com a Seleção. Ele, enfim, jogará no meio. Completam a meiúca, Bernardo e Diego Souza, que contam com a confiança de todos.

No ataque, Leandro, cheio de vontade e entrando com frequência durante as partidas, parece ter atingido o nível pretendido desde que chegou a São Januário. Ele jogará ao lado de Elton, que conta com a simpatia dos vascaínos em vem marcando seus gols quando surge a oportunidade.

E para você, vascaíno: esse time tem totais condições de garantir a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa Sul-Americana? Aqui no ‘Resenha’ você tem espaço para deixar sua opinião.



  • tem muitas chances pois o palmeiras n vivi um grande momento e tambem pelo a otima vantagem que o vasco vem no primeiro jogo sem tomar gols vai ser muito dificil mesmo com esse time misto n conseguir a vaga!!

    vamos meu vascão conseguir essa vaga hoje e ganha dos mulambos domingo pra ser campeão brasileiro !!!

  • flavio

    esse time tem total chances de ganhar do palmerinha.

  • flavio

    melhor time do Brasil é Vascão!!!!!!!!!!!!

  • Wilton

    Acredito que o Vasco tem mais time do que o Palmeiras,portanto acredito na classificação se não houver acidente.

  • fabricio marllos

    VAMOS COM TUDO !!! O PALMEIRAS TEM QUE CORRER ATRAS DO RESULTADO , ISSO PODE FAZER COM QUE O VASCO JOGUE SO NOS CONTRA ATAQUES !!! VAMOS VASCAOOOOO

  • gilvan pereira

    este time nao so vai classifica como vamos ser campeao

  • Willian Pilan

    O verdão vai pra cima com tudo hj, com reservas ou titulares, o verdão vai atropelar o Vasco!

    • Vasco e Palmeiras

      Não fala isso doido!!!Somos aliados…Que vença qualuqer um…estará de bom tamanho

  • KLEUSON

    acho que é um bom time, vamos sair de lá com a classificação!!!!!!!

  • Marcus

    Alô cariocas! To invadindo o espaço de vocês aqui!

    Bom, conheço um pouco o time do Vasco pela Copa do Brasil e sou palmeirense, portanto conheço bem o time do Palmeiras. De fato, considerando os elencos completos, o Vasco tem mais time que o o meu Palmeiras, ótimas opções para o meio campo e para o ataque, promessas nas laterais e uma zaga consistente. Contudo, esse time colocado no post, eu creio estar no mesmo nível do time titular do Palmeiras (o qual estará em campo hoje a noite) e talvez até um pouco abaixo deste. Creio que se Bernardo e D. Souza se entenderem bem no meio de campo, o Palmeiras terá dificuldades. Por outro lado, o Palmeiras do Felipão é copeiro, e o treinador sabe motivar os jogadores para este tipo de competição. Infelizmente, para o meu time acho que dá empate, e o Vasco passa!

    Abs

  • Lucas Castro

    O verdão vai vencer o jogo sem dúvida, mas se vai classificar eu nao sei
    Vamo torcer pra q de certo e o Palmeiras saia de campo classificado para as oitavas de final.
    Pq no primeiro jogo o Palmeiras foi muito melhor que o Vasco, mas não aproveitou as chances e o Vasco fez dois gols “cagados”(com sorte) um sem querer e o outro a bola saiu.
    Muito azar, mas se Deus quiser hj o verdão classifica.

  • Arisio

    Se o vasco jogar como sempre está jogando sem medo e partir para frente adiantando a marcação com certeza o grande time da colina vai vencer.

  • celso

    O VASCO VAI JOGAR POR JOGAR. SE GANHAR É LUCRO. POIS JÁ ESTA CLASSIFICADO PARA LIBERTADORES, O OBJETIVO É SER PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO.

  • antonio

    vai da vasco outra vez.

  • Ney

    o Vascão irá contudo assim como está fazendo no Brasileirão, em busca da Tríplice ( Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileirão)! d=]

  • Ney

    com tudo*

  • andre luiz

    acho q vamos tomar uma pressão mas no final vai dar td certo …. vasco 1 x 0 verdão

  • leandro silva

    Este time do vasco te cara de equilibrado e temos tudo para entrarmos la no pacaembu e levarmos esta vaga e tbm temos que ter cuidado com o time de empates do urubu pra nao sairmos de la do engenhao com um so ponto enquanto temos condição de sairmos de la ate campeao do primeiro turno vlw galera vamos apoiar o vasco!!!!!!!!

  • Nôni

    Acho que não poderia garantir muitas coisas, mas se tiver vontade e raça, creio eu que possam conseguir sim! Bernardo é excelente, mas n tem dado tudo de si nos jogos, poderia estar melhor, e digo o mesmo do Élton e Leandro. Tenho minhas dúvidas, mas as chances pra gente são maiores, bem maiores. Afinal, Vasco é Vasco, e o resto é o resto. /+/

  • fagner

    sou palmeirense, mas acho q o vasco se classifica.PALMEIRAS precisa de jogadores q orrem a camisa..hj infelizmente nosso time nao tem isso..

  • A equipe vascaína conseguiu a classificação graças ao chute iluminado e surpreendente de Jumar e principalmente por não ter sofrido gols em São Januário, agora por mais incrível que pareça, nas quartas de final, enfrentará um adversário muito mais fraco tecnicamente que o Palmeiras.

    Visitem MEU BLOG…NA CARA DO GOL… http://nakradogol.blogspot.com/ !!!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo