A força de um elenco de qualidade



É mais ou menos nesta fase do Brasileiro que as todas as equipes começam a sofrer com problemas de lesão, suspensão de alguns titulares. Para isso, está mais que provado que, para ter uma boa campanha no Brasileiro, é preciso de jogadores de qualidade também entre os reservas. Uma prova que o Vasco é candidato ao título é o treino desta segunda em São Januário.

O time reserva que entrou em campo para participar do coletivo dos jogadores não relacionados era composto por jogadores como Dedé, Márcio Careca, Fellipe Bastos, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro. Todos em condições de ser titulares.

Ou seja, uma coisa que Ricardo Gomes não poderá reclamar é das lesões de titulares. Pois este time reserva que entrou em campo no treino desta segunda poderia ser titular de muito clube da Série A atualmente.



  • celso

    É ISSO QUE ME FAZ TER A CERTEZA QUE O VASCO VAI SER CAMPEÃO. TEMOS UM TIME DE QUALIDADE E TEMOS RESERVAS A ALTURA. QUEM ENTRA DECIDE. NÃO É COMO O BONDINHO QUE SÓ TEM O DENTUÇO. PODEM ESCREVER: NO FINAL DO TURNO JÁ SEREMOS LIDERES. AÍ NINGUEM SEGURA O VASCÃO.

  • está bom!!! mais precisa melhorar para a disputa da LIBERTADORES!!!!!!
    um lateral direito, um lateral esquerdo (URGENTE) e um CENTROAVANTE GOLEADOR!!!
    faria frente com qualquer time do brasil e do mundo!!!!

    • Dificil é conseguir esse tal CENTRAVANTE GOLEADOR , ISSO TA RARO NO MERCADO !!!!!!

      • Vinícius Jubinha

        É só ter ousadia, arrumar parcerias, o marketing trabalhar direitinho que a gente consegue trazer um nome de peso, não somos menores que ninguém e temos totais condições de ter um nome para o nosso ataque que coloque respeito no adversário, como por exemplo o Nilmar, caíria como uma luva nesse elenco no Vasco, Alecssandro seria um ótimo reserva pra ele. Dificil msm é achar um nome pra lateral esquera, Ávine é um bom lateral, mas o Vasco precisa é de um top, mas isso tá osso de achar. BORA MEU VASCÃOOO!!!

        • marcelo

          O Vasco vai ter que buscar no mercado internacional, porque não há opções no mercado nacional.

          Pra isso, entretanto, tem que contratar com bom tempo de antecedência, pois há um grande período de adaptação ao calendario brasileiro e à pesada rotina.

      • Alexandre

        Tambem acho!

        O vasco poderia ver p/lateral esquerda o Ávine do bahia ou o Michel do ceara, atacante o Colo colo tem um que vi pela libertadores o Paredes que o gremio tentou contratar para o brasileiro e é titular de seleção do Chile, lateral direita acho que o Alan da conta do recado, quanto ao meio acho que teria que contratar um meia de velocidade, pois todos que estão lá cadenciam muito o jogo, teria que ser algum com as caracteristicas do Juninho Paulista. Ai sim acho que o time ficaria perfeito o que vc acha?

      • Libertador 98

        Borges seria o cara… gosto dele !

  • André

    Concorco que o Vasco tem um bom elenco, mas com relação ao texto, o Dedé, Diego Souza, Éder Luis e Alecssandro são titulares. E só o Alecssandro que não jogou na última partida por barração, os demais por outros motivos alheios a vontade do treinador. O Éder inclusive jogou. Mas, realmente, o time do Vasco tem tudo para brigar pelo título.

  • Dhienys

    Concordo com o editor ao dizer que Dedé, Fellipe Bastos, Diego Souza, Eder Luiz e Alecsando podem ser titulares do Vasco, mais com as pessimas atuações de Marcio Careca está fazendo com que ele perca a credibilidade com o torcedor vascaino, e digo mais, ele não merece vestir a camisa do VASCO DA GAMA, pois é um time de tradição e o Marcio não consegue segurar o peso da camisa, o melhor a fazer é tentar uma dispensa amigavel e contratar um lateral esquerdo de peso para suprir o lugar de Marcio. Também devem dispensar os seguintes jogadores: Cesinha, Max, Diogo, Irrazábal, Douglas, Jomar, Jumar, Nilton ( apos se recuperar da lesao ), Kim, Patric, Nilson, William Barbio e Jonatan… Esses jogadores não possuem condiçoes de atuar em um time de grande expressao como o Vasco, dispensando assim esses jogadores, sobrará mais dinheiro para contratações de peso.

  • Juary Mascarenhas

    O vasco da gama como a tempos não se via agora sim tem um graaaaaaaaande elenco com bons jogadores pra cada posição mas tbm concordo com os amigos acima quando dizem que o vasco ainda necesssita de mais um lateral esquerdo pra ser reserva do Julinho eu acho que o àvine do Bahia seria uma boa e tbm de mais um atacante goleador, sei que esta raro no mercado mas uma boa opção seria o Ricardo Oliveira.
    Parabéns ao elenco vascaino que esta dando muitas alegrias a torcida vascaina

  • William

    Bom, o Vasco precisa se preparar para a libertadores no ano que vem, por isso precisa primeiro de um centroavante de peso, concordo quando dizem acima, o Ricardo oliveira seria um ótimo investimento, acho que o vasco deveria já até começar a correr atras disto desde já, pois é um jogador que se tiver a possibilidade, vários clubes do Brasil irá atras aumentando e inflacionando muito o bom jogador.
    Outra carência na minha opinião, é além do óbvio lateral esquedo, seria também um armador, pois o Diego souza é muito inconstante, e o jovem Bernardo quando começa os jogos, não mostra a que veio, apezar de ter um belo potencial. Como também não estão sendo aproveitados alguns jogadores da posição como o chaparro por exemplo, acho que o vasco não pode ser refem do diego souza, quando tá no dia inspirado, arrebenta, pena que isso é raro. Uma sujestão aí para a posição seria o meia Marcinho que atuou no Atletico MG e no Flamengo, é um baita jogador para a posição.

  • elton ricardo da conceição

    pena q eu nunca tive a oportunidade de ver meu vascão jogar ao vivo mais Deus a de olhar por esse elenco de força,raça e paixão te amo meu vascao…

  • Renato Oliveira

    O vasco já está poupando jogadores há mais de um mês e os que entrão estão dando conta do recado. Isso é muito importante, pois as contusões vão começar a surgir e a tabela do Brasileirão vai mudar bastante nas próximas 15 rodadas. Por isso o vasco tem tudo pra ser campeão, apenas uma ressalva, volta logo Alan, porque o Fagner depois do cruzamento para o gol do Elton contra o Atlético PR na CB, não fez mais nada e nosso lado direito tá comprometido.
    Valeu galera, vamo na humildade, sem reclamar de juiz e vamo ser campeão.

    • Renato Oliveira

      Retificação
      onde se lê: “os que entrão estão dando conta do recado.
      Leia-se: “os que entram estão dando conta do recado.
      Valeuuuuuuu

  • maxuel s galvao

    POR ISSO E BOM DESTACAR ,FALAMOS DE ELENCO ,PRESIDENTE E TREINADOR MAS NAO PODEMOS ESQUECER DE UMA FIGURA IMPORTANTE NESSE NOVO VASCO ,NOSSO DIRETOR DE FUTEBOL SR. RODRIGO CAETANO ,PROCURADO POR OUTROS CLUBES INCLUSIVE COM PROPOSTAS MELHORES ,MAS NAO , PREFERIU DA CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO NO VASCO,SEM ELE ACHO QUE NAO ESTARIAMOS ASSIM ,ENTAO PARABENS RODRIGO CAETANO.

    • lembrou muito bem, muito se deve ao trabalho do Rodrigo Caetano!
      E que continue esse belo trabalho a frente do nosso vascão, parabens!!!!

    • Todos o grandes times que o nosso Vasco teve,a maioria de seus jogadores vieram das
      divisões de base.Portanto,temos que trabalhar as divisões de base e dar oportunidade a`
      garotada,mas de maneira muito respónsável,para queimar o filme dos garotos.

      • errata: onde se lê para queimar,seia-se:para não queimar

  • FLABIOS GOMES

    Meus para bens aos jogadores do vasção, temos tudo este ano para sermos campeões do brasileiro, se o time nao tivesse perdido para o botafogo estariamos colado nos lideres, o flamengo ate hoje nao perdeu nenhuma, mas eu estou gostando disso, sabe porque? eu quero que eles perdam a invensibilidade para o vasco dia 28/08/2011 sera muito emocionante para nos vascainos.
    Benardo meus para bens pelo gol, o vasco tem que chutar mais de fora da area assim ganharemos tudo que estiver de vir.
    ja ganhamos a copa do brasil, agora vamos ser campeões do brasileiro e sulamericana e libertadores, vamos la galera rumo a tokio
    abraços e boa sorte para nos todos
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Sds,
    Fabinho do B.A ( Bairro Aparecida – Cariacica- ES)
    E noiiiiiiiiiiiisssssssssssss mané

  • robinson crusoe

    o futebol carioca finalmente aprendeu a jogar o campeonato por pontos corridos, os titulos do flamengo e fluminense comprovam isso, e agora e a vez do trem bala da colina, regularidade e elenco e o segredo do triunfo

  • bruno feltter

    tbm acho que o vasco esta na batida para ser campeao brasileiro deste ano, mas ainda sinto falta de um atacante daqueles!!!! pow concordo com os amigos dos comentarios acima, imagina um ataque com ricardo oliveira e nilmar… todos iriam tremer so de ver os dois… wlw galeraaaaa

    dalhe vascooooooooooooo

  • Junior Mendes

    Eu já acho que o Vasco precisa de mais qualidade e precisão pois,nosso atacante Alecsandro,tá um tempão sem fazer gols e centro-avante vice de gols,se não faz não serve.As laterais precisam de mais qualidade e o meio precisa de mais acerto para o ataque com mais velocidade.Resumindo:precisamos de reforços de qualidade como:Anderson(Manshester),nosso Alex Teixeira(que quando atuava na lateral era melhor do que todos que o vasco já teve),Bordon(zagueiro ex-Shalk04),Martines(excelente atacante do Vélez),sem contar que poderíamos ter contratado o Ilsinho que é ótimo jogador,saiu do São Paulo e o Inter que não é bobo,contratou.É isso aí,vamos ver no que vai dar com,Leandro,Márcio Careca,Alecsandro….Ah!!Só uma observação:o Fágner iria cair muito bem na meia direita,pois teria a mesma característica do Juninho Paulista!!!!

    • Junior Mendes

      retificando:e centro-avante vive de gols….

  • Cara o vascão ta mesmo precisando de um atacante de peso e um lateral esquerdo
    uma boa para a lateral E seria marcos rocha do america vem jogando muito bem rouba bastante bola e tem um cruzamento preciso se encaixaria certinho no time

  • celso nascimento

    Tá vendo. agora os torcedores do Vasco estão ficando mais coerentes. todos sabem que o Brasileirão não é Afobação. É como remédio: só em doses homeopática. Afinal são 40 rodadas, é só desgastes. contusões, estiramentos, jogadores suspensos etc.. E alem de tudo o time que é campeão nunca joga bem todas as partidas. O negócio é ganhar, não interesa se é em contra ataques, gol no último minuto, gol de penalty. O negocio é vencer. pois o que interesa são os 3 pontos. já vi muito time ruim ser campeão. Portanto hoje vou a São Januário com muito prazer, coisa que não fazia há tempos. E visto minha camisa nas ruas com o maior orgulho. e hoje eu digo: SOU CAMPEÃO.

  • Concordo com o amigo Celso Nascimento…jà fazia muito tempo que eu näo colocava a camisa do VASCÄO…näo porque a pouco tempo atràs conseguiu esse campeonato inèdito pra gente,mas sim pela determinacäo dos jogadores…pela vontade deles durante as partidas…meu amigo…isso è CONTAGIANTE!!!
    Espero que continuem desse jeito.pois estavamos cancados desse tal VICE DE NOVO…ufa!!!!
    Agora eu acho que a ENHACA acabou!!!
    Saudacöes Vascainas!!!

  • Dirceu

    Já coloquei anteriormente, contrariamente a opinião do Nery, que estamos distantes de ter um elenco com a qualidade de se tornar campeão brasileiro.
    Temos, graças ao Ricardo Gomes, um time unido, com uma organização tática definida. Temos também uma defesa (falo de Dedé e do Anderson), muito boa, a melhor da série A. Além disso, temos vários volantes de qualidade, com um Rômulo em franca ascensão.
    No meio de campo, um revezamento inteligente entre Juninho e Felipe, dão ao time a experiência e a tranqüilidade necessárias ao equilíbrio desse setor.
    No entanto não podemos deixar de enxergar as nossas deficiências, a saber:
    A) podemos verdadeiramente confiar nas atuações do Diego Souza?;
    B) será que contamos com um efetivo e eficiente centro avante?;
    C) nosso time só está preparado para decidir jogos através de contra ataques ou em bolas paradas, não apresentando jogadas pelas laterais, capazes de nos fazer penetrar em defesas mais
    fechadas.
    Por mencionar este último ponto, lembro-me da promessa do Ricardo em treinar essas jogadas, mas até aqui não concretizadas.
    Temos uma boa base para construir um excelente time, mas precisamos investir nesses setores
    para chegarmos a um elenco capaz de ser campeão brasileiro e sulamericano

  • NILTON VASCO

    VAMOS ASSUMIR A LIDERANÇA DIANTE DA MULAMBADA,AI SIM NINGUEM SEGURA A GENTE,VASCÃO PENTACAMPEÃO.CHORA URUBUZADA..

  • concordo quando assunto é a lateral esquerda, na minha opinião deveria trazer o fabio aurelio do liverpool é experiente e seria uma boa opção já que no mercado nao existem muitas opções, nao sei como está, mas o grafite tbm seria uma boa opção para o ataque!

  • Saudações cruzmaltinas, meu povo! Alô Ricardo Gomes. O Juninho não pode jogar junto com o Felipe. É um ou outro. O meio de campo fica velho demais. Acho qua o Juninho deveria entrar só no 2º tempo pra cadenciar o jogo. Na lateral esquerda, não aguentamos mais ver em campo o Márcio Careca. O Julinho pode estar com aperna quebrada que joga mais do que ele. No ataque, Elton Preguiça e Alecsandro não assustam ninguém. Precisamos de um matador com urgência. Ah, e precisamos também que o Éder Luis volte a jogar como antes.

  • CLEITON DA SILVA

    Já temos uma boa opção pra esquerda o Julinho,meia de ligação temos tb 2 boas opções pq ñ Diego souza e a grata surpresa Bernardo, temos é que arrumar um centroavante pra chegar pegar a camisa e entra e fazer gols, mais pra ganhar o brasileiro e a sul-americana esse time da pra ganha com os pés nas costas, mais agora pro ano q vem ai tem o São paulo ja com o Luis fabiano inteiro,Liédson e Adriano entrosados,o Inter com o Dorival junior, ai tem d reforçar

  • ademir sena

    para disputar pau a pau com os favoritos, o supervascão precisa ainda de um bom
    goleiro, um lateral direito, um desarmador de jogadas na cabeça de área (jogador leve, com fôlego para deslocamentos para a direita e esquerda), um meia direita jovem bom de passes, e um goleador.
    Sugestão:
    goleiro – Jeferson do botafogo
    lateral direito: Pará do santos
    desarmador de jogadas dos adversários: Henrique do Cruzeiro/Santos
    goleador: Bill do Coritiba
    Aí , sim, ganharíamos Brasileirão 2011 e Libertadores 2012.

    • Vicente

      Brincadeira, alguém ainda questionar o fernando Prass, viu?

      Um baita goleiro, seguro, tático e técnico. Ainda mais por aquele do Botafogo, affe!

      Caras, eu não vejo esse problema todo no Alecssandro.. acho que ele tem se prejudicado pelo time, atuando fora de suas características. Na área, ele tem boa presença, não pega pressão de zagueiro, é forte e cabeceia bem.. não tá numa super fase, mas tá aceitando e bem o esquema do treinador, mesmo ele ficando prejudicado.

      Perder gol, todo mundo perde.. vejam o “Santos”, que tava se achando e a imprensa “babando”.. só tomando taca e com os medalhões em campo. Vai dar até pena de ver o barcelona “moer”…

      ** de novo: alguém criticar o Fernando Prass é o fim, pqp!

  • Leonardo`x´forçajovem

    poo a minha viagem dos reforços pro vasco 2012

    P. Coutinho ( por emprestimo, p/ a liberta)
    Borges ou Jonas (se nao vingar este começo de temporada no Valencia)

    de resto ja temos tudo so qeria um tecnico mais ousado e tatico pro elenco

  • Quem deve vestir camisa 113 na data do aniversário do nosso VASCÃO é o JUNINHO PERNAMBUCANO.Gosto muito dos outros citados,ma ninguem merece mais do que ele
    essa honraria.

  • na minha opinião, o vasco tá com 1 bom elenco,mas tá carente nas duas laterais,pois precisamos de 2 laterais que venha ser titular no lugar do fagner e julinho,porque pra libertadores não dá com esses 2. imagina se um dos 2 sair,quem vai entrar,marcio careca!!! é brincadeira!!!!! e na lateral direita que não tem ninguem,tem que improvisar jogadores na posição. outro setor que o vasco ta carente é: 1 centrovante goleador,pois concordo com alexandre sobre o paredes do colo colo, é um bom jogador, e é da seleção do chile.
    ass: beto aranha fjv 10

    • Acho que o Vasco tem alguns jogadores das divisões de base que podem suprir as necessidades da defesa e do ataque,sem precisar buscar gente de fora e que nem
      sempre correspondem à espectativas.Concordo que realmente estamos deficientes ,
      mas o Vasco não tem dado sorte com estrangeiros e para piorar,quando contrata um
      que teoricamente vai resolver a deficiência de alguma posição,não da chance ao contratado
      e nós ficamos sem saber se o jogador seria útil ou não.Vejam o caso do CHAPARRO que
      é da seleção de JUNIORES da Argentina,veio para o Vasco e não dão nenhuma oportunidade
      ao rapaz.

  • pÉRICLES ATHAYDE

    nunca entendí porque mandaram o meia Alex que foi do time Campeão da Segundona e terminou na Seleção Brasileira. Foi vendido e hoje faz falta.

  • Juary Mascarenhas

    Olá galera vascaina o vascão tah no caminho certo temos um dos melhores elencos do futebol brasileiro coisa que ñ tinhamos a muito tempo temos sim que enaltecer o grande trabalho feito pelo Rodrigo Caetano que contratou bem pra esse temporada e resistiu ao acedio de outros clubes que queriam contrata-lo e ele acabou optando em ficar no vascão.
    Mas concordo tbm que temos muitas carencias no elenco e temos que buscar boas opções para reforçarmos o time para a Libertadores principalmente no ataque, na lateral direita temos sim boas opções como o fagner e o Alan pois no mercado ñ tem muitos laterais bons disponiveis, agora na lateral esquerda temos o Julinho e ñ temos um reserva a altura creio que o vasco precisa sim contratar mais um lateral esquerdo e mandar o Marcio embora urgente.
    Abraços a todos (Juary Mascarenhas Seabra chapada diamantina/Ba)

  • Oscar Rodrigues Alencar

    concordo que o vasco tem o melhor elenco no geral, mais precisa de reforços em algumas posições como: letaral direita. outra situação que o vascão precisa melhorar é os vários apagões que o time sofrer muitas vezes em são januário e quase sempre nos clássicos cariocas. esta reta final de turno é sem duvida o prova de fogo para o vasco!

    Dá-lhe vascão

  • Realmente acho que o Vasco é um sério candidato ao título,mas precisa disputar todos
    o jogos com disposição e acreditando que pode ser campeão.O Vasco tem jogado partidas
    memoráveis e em seguida faz atuações orríveis.Veja o caso do jogo do brasileiro contra
    o palmeiras;ganhamos,mas jogamos uma partida tão ruim que não dá para entender como
    pode um time fazer uma partida de encher os olhos e em seguida uma tão ruim.

  • O Vasco vêm de uma boa sequência de jogos, conquistando muitas vitórias, empatando e perdendo pouco. Contra o Botafogo foi um caso à parte. O time deixou o adversário jogar. Concordo que o Éder Luís não está rendendo o esperado, mas quem está à altura de substituí-lo lá na frente? Temos que fazer o dever de casa: Vencer o Avaí e o Fluminense que não estão jogando nada e ir pra cima da molambada pra assumir a liderança do campeonato. Tomara que a invencibilidade deles dure até o jogo com o Vasco. É só marcar forte o Ronaldinho para que ele não faça aquela jogada MANJADA de cruzar para a área pra um atacante fazer gfol de cabeça. Será nossa grande chance de botá-los em seu devido lugar.

  • joão paulo amo o vasco

    OLÁ PESSOAL!!! OLHA O VASCO TEM UM BOM ELENCO SIM,,, ELENCO PRA SER CAMPEÃO BRASILEIRO? BOM TALVEZ.. PQ OS OUTROS TIMES TB NÃO TEM UM ELENCO TÃO SUPERIOR AO NOSSO.. O Q IMPORTA É Q TEMOS QUE JOGAR COM VONTADE DE VENCER.. COMO FOI CONTRA O PALMEIRAS.. ESTÁVAMOS MAL, MAS CONSEGUIMOS A VITÓRIA PQ LUTAMOS ATÉ O FIM.. SE FOR ASSIM TEMOS GRANDES CHANCES DE SERMOS CAMPEÕES.. TA CERTO Q FALTA UNS 5 OU 6 BONS JOGADORES PRA FORMARMOS UM ELENCO ÓTIMO.. PRECISAMOS DE DOIS CENTROAVANTES GOLEADORES MESMO.. COMO O “NILMAR” E ESSE “PAREDES” E TB O “RICARDO OLIVEIRA”. MAIS DOIS LATERAIS BONS.. E PRO MEIO.. Q TAL FAZER UM EMPRÉSTIMO COM A INTER DE MILÃO PELO FELIPE COUTINHO.. SERIA UMA BOA PRO MEIO,, ELE É JOVEM E MUITO TALENTOSO,, TRAZER O TIAGO DE VOLTA PRA SER RESERVA DE PRAS,, SE O PRAS MACHUCAR? TEM Q TER UM GOLEIRO Q DE CONTA DO RECADO IGUAL A ELE.. PRECISA DE MAIS DOIS LATERAIS MESMO.. ISSO ACHO Q O VASCO VAI TER Q PROCURAR LA FORA,, TANTO COMO OS ATACANTES E O MEIA ABILIDOSO.. AGORA É ATROPELAR O AVAÍ,, VENCER O FLÔRMINENSE E PEGAR A LIDERANÇA CONTRA O FLAMERDA…

    VAMO VASCÃOOOOO

  • THÉO MERITI

    O VASCO ESTÁ BEM NO CAMPEONATO E DEVE LEVAR O TÍTULO DESSE ANO EM RELÇÃO AO ELENCO PODERIA TRAZER O LATERAL DO FIGUEIRENSE BRUNO BOM JOGADOR,E O ATACANTE HENRY POR EMPRESTIMO SÓ PARA LIBERTADORES O CARA ESTÁ NOS EUA E COM UM GRUPO DE INVESTIDORES SERIA VIÁVEL PARA O MEIO CAMPO SE NÃO TIVESSE FEITO BOBAGEM O CARLOS ALBERTO DARIA CONTA ISSO NA MINHA OPINIÃO.

  • Wendell

    Temos totais condiçoes de sermos campeoes, nesse BR nao existe um time invencivel, a prova disso é o corinthians que nos ultimos 6 jogos só venceu uma, só precisamos acertar detalhes, como por exemplo: o RG participar mais dos jogos gesticulando, falando, acho muito calado, isso da um nervoso, parece q ñ ta nem aí, realizar substituiçoes mais rapidas, tmb acho q ele demora muito a mexer, e claro, ñ me esquecendo de laterais e um artilheiro nato, (nilmar) realmente ajudaria bastante ao lado de kleber pereira e para o meia lincoln do palmeiras, seria uma boa pro vascao.
    saudações vascaínas.. /+/

  • Quando o Nilton, Felipe Bastos e outros estiverem em condições de jogar, o Ricardo Gomes vai ter um elenco de jogadores de alta linhagem para escalar da melhor maneira possível. Agora eu gostaria que o Leandro entrasse como titular no jogo de hoje contra o Avaí, no meio de campo junto com o Juninho Pernambucano. O Diego Souza ficaria na Reserva como um pequeno castigo pla sua expulsão infantil, diante do Botafogo. Uma punição dessa maneira, caíria bem par o jogador, seja ele quem for.

  • O Kleber Pereira eu gostaria de vê-lo atuando pelo Vasco, independentemente de sua idade, é um goleador. Embora o Vasco tenha o Élton, Alecsandro e agora o Kim, o Kléber é indiscutívelmente melhor do que todos. Alguém discorda.

  • Leanderson

    Bora pacima vaishco… tá no caminho ceerrto irmão… aí rapaziada do vaishcão, concordo com todos vocêish… 22ª do distrito federal…

  • Kleber Pereira eu gostaria de vê-lo atuando pelo Vasco, independentemente de sua idade, é um goleador. Embora o Vasco tenha o Élton, Alecsandro e agora o Kim, o Kléber é indiscutívelmente melhor do que todos. Alguém discorda

  • Wendell

    concordo..

  • Wendell

    meu time de hj seria esse: prass, fagner, anderson martins, dede e julinho, romulo, jumar, juninho e diego souza, elton e leandro..
    alguem discorda?

  • Juary Mascarenhas

    Eu descordo de sua opnião brother. O Kléber Pereira tah jogado lah no atletico Pr não fica nem no banco pra que um jogador desses no elenco do vasco o vasco precisa de um nome que cause impacto no ataque o matador de verdade e Kléber ja passou dessa fase de goleador se no futebol o que vale eh momento o kléber ja teve o seu momento agora a diretoria tem que correr atrás de um nome de peso pro ataque do vasco, estamos bem servidos no meio de campo e na zaga o negócio agora eh na lateral esquerda e no ataque. Um nome pro ataque eu indicaria o Ricardo Oliveira, o Gráfite, o Nilmar, o Viatri do boca juniors que o Palmeiras tentou contratar tbm no inicio da temporada seria uma boa já o vi jogar e eh um otimo jogador e só tem 22 anos, essas são algumas opções que a diretoria poderia tentar. E para a lateral a diretoria poderia buscar um jogador de algum time sul-americano para brigar na posição com o Julinho pq com esse Márcio Careca na Libertadores não dá apesar de ñ termos tantas opções assim no mercado, um lateral que eu gostaria de até ver jogando na lateral do vasco seria o Marcelo Cordeiro que esteve jogando no Botafogo e agora esta na Portuguesa ele é bem melhor que o Marcio Careca, espero que o Rodrigo Caetano não faça a loucura de renovar com o Marcio Careca quando o seu contrato acabar agora no final do ano, Odeio e fico furioso quando esse cara esta jogando só sai cagada quando esse kra pega na bola…. Vamooooooooooooooooo nessa Vascão rumo ao titulo brasileiro e da sul-americana para podermos disputar a Libertadores ano que vem já com muita moral e respeito de todos os adversários sul-americanos, se ganharmos esse título eles vão tremer com agente ano que vem….. JUary chapada diamantina-Ba.

  • Wendell

    deixaria o éder luis no banco pra se ligar, parar de cair sozinho e de se enrolar com a bola.

  • Juary Mascarenhas

    O time pra pegar o Avaí hoje na ressacada eu escalaria: Fernando Prass, Dedé, Andersson Martins, Fagner, Julinho, Rômulo, Jumar,Juninho, Diego Souza, Éder luiz e Élton no segundo tempo colocaria o Alecsandro o lugar do Élton e daria uma chance pro Chaparro do lugar do Juninho ou do Diego Souza na metade do segundo tempo. alguém concorda???

  • alguem acha que o fabio aurelio seria uma boa opção para a lateral esquerda?

  • Wendell

    o juary, temos q levar em consideraçao os treinamentos tmb, avaliar cada jogador pra saber se tem condiçoes de começar jogando ou ñ..

  • Juary Mascarenhas

    Bem lembrado Vitor o Fabio Aurélio seria uma otima opção mesmo pra lateral esquerda mas ele já esta a muitos anos na Europa se o Vasco pensa em ter um grupo forte pra Libertadores deveriam contratar esse jogador logo agora pra ele ter o tempo necessário para se adaptar novamente ao Futebol brasileiro.

  • Diego Novato

    Não tem pra ninguém além de sermos o melhor time do Brasil até o final do ano, seremos campeões do brasileirão também. da-lhe da-lhe vascão!!!!

  • Vandson

    Vamos Lá Vascão.

  • Po o VASCO com o time ke tem,perdeu pro botafogo,que n chega aos pés do eleco do vasco,nao sei oq esta acontecendo com o VASCO,mais ele esta caindo em clasicos,alguem poderia me dizer oque esta acontecendo?

    Vamo que vamo meu VASCOO!!

  • celso

    EU DISSE: VIDE O 1º COMENTÁRIO. O VASCO VAI SER LÍDER NO FINAL DO TURNO. DEPOIS VAI ADMINISTRAR A LIDERANÇA ATÉ O FINAL DO BRASILEIRÃO E VAI SER CAMPEÃO. POIS TEM O MELHOR ELENCO DO BRASIL. POR FAVOR PAREM DE FALAR DO MARCIO CARECA. FALEM DO GRUPO VENCEDOR E VISTAM A CAMISA.

  • MARCOS

    GALERA DO VASCÃO VAMOS APOIAR, TORCER E LOTAR OS JOGOS DO VASCÃO!!
    COM CERTEZA TEREMOS BONS RESULTADOS E O VASCÃO SERÁ O CAMPEÃO!!!!!
    FORÇA VASCÃOOOOO!!!!!

  • Diego Silveira

    Boa noite vascainos!!!…o vasco fez uma boa partida e mostrou que tem um bom elenco. acredito que a unica coisa que falta pra ficar bom é o ricardo gomes parar de teimar com o alecsandro. o cara é o unico camisa “9” que eu conheço que joga mais fora da area do que dentro da area. passa o jogo inteiro e não da um unico chute a gol. elton não é nenhum craque mais é melhor do que ele.
    fazendo uma analize para o futuro, acredito no potencial do nosso diretor de futebol (rodrigo caetano) e creio que ele será esperto na hora de fazer as contratações para a libertadores. agora não adianta contratar, ate porque no meu modo de ver ainda não tem bons jogadores dando “sopa” no mercado. certo mesmo é que o vasco vai precisar de 3 contratações para o time ficar muito bom. 1° lateral esquerdo…2° um camisa de 10 de verdade, porque o diego souza joga bem um jogo e fica 5 jogando mal…super irregular…e 3° e principalmente um goleador, porque o alecsandro é uma baita enganação.
    Saudações vascainas

  • O que me deixa preocupado , é não saber o porque na maioria das vezes,mesmo sendo muito superior ao adversário,o Vasco recua e permite que o adversário se empolque e
    muitas vezes traga perigo ao nosso gol e em muitos casos acabe por nos causar
    sérios problemas,tirando pontos importantes.

  • paulo douglas

    O Vasco precisa continuar mantendo essa mesma pegada, precisamos sempre buscar logo o gol no começo do jogo para nos dar tranquilidade durante a partida, os jogadores estão muito bem com disposição.

  • helton monteiro

    ALiAS NADA DISSO QUE VOCES ESTÂO FALANDO È CERTO CERTO o FAGNER È UM OTIMO LATERAL ii O JULINHO TB BONS LATERAL NAO ESITA EM TIRALO DO TIME

  • Chega a ser cômico, o Alecsandro como centro avante, em qualquer time grande, ele seria banco eterno, alias nem seria relacionado para partida, brincadeira depender dele como homem gol, com ele a minha paciência já acabou a tempo pelo amor de Deus, fora Alecsandro lesma, que venha o fluminense…uh vai pra cima é o trem bala da colina…

  • PÔ CELSO, MARCIO CARECA VC ESTA DE BRINCADEIRA

  • fabio bsb

    ola só galera, primeiro temos que parabenizar o nosso presidente, Roberto Dinamite, pelo trabalho maravilhoso que ele vem fazendo,outro ponto importante seria dar outra chance ao Carlos Alberto, sei que muito vão ser contra, porem não podemos nos esquecer de que quando fomos pra segunda divisão ele aceitou o nosso projeto e deu o sangue pelo vasco. ainda que não jogue muito porem tem raça; deveria ser reserva na libertadores porque ninguem merece alesxandro aquilo e uma piada, tudo bem faz seus golzinhos, mas ganha pra isso e por sinal muito bem, concordo com varios em relação as nossas laterais temos bons laterais principalmente pela direita, pela esquerda eu acho que o julinho vai dar conta do recado, agora o marcio careca vamos pagar pra ele ir embora porque ele e fraco demais.

  • Paulo

    Acho que o Vasco podia tentar o Nilmar, o Ricardo Oliveira, o Alex Teixeira e Aimar e dá chances para os da base, e algum lateral direito e esquerdo! ai fica um timaço para a Libertadores

  • Paulo

    o Nenê tambem era uma boa

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo