Quando menos se espera…



A vitória vascaína sobre o Palmeiras, na quinta, foi uma daquelas em que as coisas acontecem quando menos se espera e o time estreou com pé direito na Sul-Americana. No primeiro tempo, a equipe de Ricardo Gomes flertou e batalhou pelo gol. O quarteto Juninho, Bernardo, Diego Souza e Elton levava perigo constante à defesa palmeirense, mas a bola parecia querer não entrar.

Na zaga, por outro lado, o goleiro Fernando Prass teve de salvar algumas vezes para que o adversário não abrisse o placar. Porém, já nos minutos finais, quando todos achavam que o empate prevaleceria, Diego Souza abriu marcador sem querer, depois de escanteio cobrado por Bernardo pela esquerda.Na etapa final, oVasco não conseguiu criar tanto quanto nos primeiros 45 minutos. Com a entrada de Felipe, a marcação, que já não era de se aplaudir, ficou prejudicada. Julinho, por sua vez, ficou preso no campo de defesa e a ala esquerda passou a praticamente não existir.

A saída de Bernardo para a entrada de Leandro deu ainda mais espaços à equipe de Felipão. Para evitar o pior, Ricardo Gomes tirou Diego Souza e colocou Victor Ramos, passando a atuar com três zagueiros.

E quando a pressão era toda do Palmeiras, gol do Vasco! Elton, de cabeça, após cruzamento de Leandro. Apesar de todos os problemas, os vascaínos foram para casa aliviados e com boa vantagem para a volta. Afinal, deu tudo certo!



  • Paulo

    Hahahahah. Vamos ser sinceros, voce não viu o jogo né, da pra ver por essa frase “O quarteto Juninho, Bernardo, Diego Souza e Elton levava perigo constante à defesa palmeirense, mas a bola parecia querer não entrar.”.

  • o vasco esta no caminho certo e o ricardo gomes com esse elenco vai muito longe esse zagueiro renato silva vai dar muita alegria e essa torcida ele e um grande jogador vcs vao ver zagueiro que antecipa os atacantes zagueiro muito rapido

  • LEONARDO PAIVA PINHO

    ELTON REALMENTE TEM FARO DE GOL REALMENTE NAO SE PODE DEIXAR O ALECSANDRO COMPLETAMENTE NA TITULARIDADE DO VASCO SERIA BOM REVERSAR ATE MESMO NO BRASILEIRAO PARA OBTER MELHORES DESEMPENHOS FISICOS,E MENOR CANSAÇO AOS DOIS JA QUE OS DOIS PARA OS MAIORES COMENTARISTA SAO A MESMA COISA É QUESTAO APENAS DE LUA.

    AGORA SOBRE ATUAÇAO DA DUPLA RESERVA DO VASCO DA GAMA RENATO SILVA E VICTOR RAMOS O RENATO TEM ATE CONDIÇAO DE SER TITULAR,COM UM POUCO MAIS DE SERIEDADE NO SERVIÇOS AO VASCO.
    O VICTOR RAMOS NAO DEU PRA AVALIAR DIREITO MAS PARECE SER UM BOM LÍBERO/LIBERO.
    SOBRE O RESULTADO SE O VASCO DA GAMA NAO VACILAR PODE CHEGAR DAQUI A ALGUNS JOGOS A MAIS UMA SEMI FINAL DE SULAMERICANA E CHEGANDO LA É TORCIDA INFLAMADA E CALDEIRÃO FERVENDO.

    RELEMBRANDO QUE JOGAR NO CONTRA-ATAQUE NAO É RETRANCA E SERA ASSIM NO CANINDE OU PACAEMBU ATE LÁ E PRA MAIS UMA VITORIA DO VASCÃO ESPERO EU.
    SENDO ASSIM O VASCO DEVE MANTER A ATENÇAO SOBRE A SULAMERICANA

  • Elton

    Acho que tem que dar mais oportunidade a alguns jogadores como misael, kim, Chaparro, etc, até mesmo para poupar alguns jogadores por causa de lesão e testar esses jogadores para ver como vão render em jogo, como aquele ditado, treino é treino e jogo é jogo. O Renato Silva foi bem para quem está um tempo sem jogar, o Julinho também sentiu o ritmo mais foi muito melhor que o Márcio Careca, o Bernardo não rende a mesma coisa quando entra de titular e o Elton é artilheiro. Acho que deve deixar o Alecssandro fazer um trabalho específico e depois voltar, futebol ele tem, é matadorsó lembrar da copa do brasil mais vejo que está um pouco fora de forma, então tem que fazer com ele o mesmo que fez com Diego Souza. Outra coisa o Diego Souza não rende bem jogando como homem de frente, ele tem que pegar a bola atrás e partir com ela, apesar do gol dele ontem eu entraria com um jogador com as características do Éder Luis no lugar dele, o pr´prio Leandro ou Misael.

  • É impossível que o Ricardo Gomes retorne com o time e o esquema adotados na fatídica partida diante do Bostafogo. O Márcio Careca não tem vaga em time nenhum da 2ª divisão. Da primeira então… nem sonhar. O time é basicamente esse. O Bernardo deve entrar no 2º tempo, assim como o Juninho deve se revezar em campo com o Felipe. No ataque, digo que o Varco tem que se reforçar, pois não temos jogadores à altura de vestir a camisa cruzmaltina. Precisamos de um nome de peso para participar de competições a nível de Libertadores. Não adianta pensar no BBB (bom, bonito e barato). Alô Dinamite e Rodrigo Caetano… Acordem, pois essa necessidade é pra ontem. Dispensem jogadores que só constam na folha de pagamento e não são utilizados. Com os salários deles, pode-se pagar um jogador de nível.

    • Vasco Lixo, Sou Flamengo e daí.

      Tomam de 4 e ainda querem zoar o rival kkkk

      Fatidica naum, seu time jogou muito bem contra o botafogo, só que seu time é inferior aos outros 3 clubes grandes do Rio kkk

      Ainda não sei como o Ricardo consegue ir tão longe com esse limitado e patético time do vasco.

      Saudações Rubro-negras.

      • danny

        sai dae seu babaca o vascão ganhou a copa do brasil q vcs não tiveram competencia pra passar das quartas e perderam pro ceará então cala a boca seu viado e vai comentar nos blogs q falam do merda do seu urubu de merda!!! saudações vascaínas.

      • Carlos Daniel

        Sai dae seu babaca,nojento,traficante de bosta seu time so tem 3 jogadores se eles naum jogam seu time naum rende nada.Cala a boca e vai chupa um canavial de rola.
        Torcida do Flamengo so tem bandido,traficante,analfabeto por isso que esse país e desse jeito.

  • Felipe Noronha

    Concordo que o Vasco precisa de um jogador de nível para a camisa 9. Julinho está sem rítimo, mas acredito que é melhor opção que o MC. Senti muita saudade do Dedé…

  • Oldair

    Acho que o Ricardo tem que testar o Misael e dar mais chances para o garoto pelo que fez no pouco tempo que atuou contra o América Mineiro, ele é mt melhor que o Leandro e será uma boa opção para substituir o Éder Luiz eventualmente, o Vitor Ramos pareceu assustado e o Renato até que jogou bem mais não pode ser displicente como em alguns lances, Ricardo Gomes por favor libere o Márcio Careca para o Duque de Caxias, e promova o Jumar a lateral-esquerda, ele tá joganto muito. Valeu galera do Vascão, com 12 pontos vamos terminar o primeiro turno como líder

  • O Vasco não tem time inferior a nenhum dos outros times do RJ. Provamos isso quando ganhamos a Copa do Brasil. A mesma que o seu Flamengo foi eliminado pela carroça desembestada do Ceará. O Botafogo nem se fala. Nunca ganha nada. E o Fluminense perdeu sua base e agora mesmo agoniza, com tanta derrora no BR/11.

  • Esse flamenguista só pode ser um fanfarrão. Deve achar que o time dele é um exemplo de clube. Vivem de aparência. Nem casa tem. A gávea pertence ao Estado. Se fossem medir o IDH iriam ver que vocês possuem a torcida menos civilizada do país. Volta na setinha lá em cima, frequente as páginas do seu time que eu não tenho nenhum interesse em saber onde é e teça comentários lá.

  • Que esse Flamenguista está fazendo nos comentários da Nação Vascaína? Talvez seja um vascaíno enrrustido. Somos campeão da Copa do Brasil. Vaga garantida na Libertadores. Ainda vem esse Flamenguista despeitado opnar perante a nação vascaína. Sai pra lá urubuzada despeitada. Não só por que perdemos um jogo contra o Botafogo que vamos nos desesperar. Ricardo Gomes deve ter observado as falhas e já deu o troco contra o Palmeiras. Avante Vascão! Rumo ao título da Sulamericana e Brasileirão 2011.

  • jorge manoel

    Essa mulambada fica botando pilha na gente mas o que eles não sabem é que o botafogo ganha do vasco de 2 em 2 anos vai demorar mais uns quatro ou cinco jogos para eles ganharem outra da gente o batafogo é freguês antigo do vascão se vcs notarem as estatisticas o vasco tem quase o dobro de vitorias do botafogo talvez seja a maior freguêsia existente entre clubes grandes no futebol brasileiro. avante vascooooooooooooooooo

  • jorge manoel

    olha a carroça ai gente, chora favela chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jorge manoel

    se ronaldinho com essa aparencia ridicula que o bicho tem se não fosse jogadorzinho de futebol com certeza puxaria carroça…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • jorge manoel

    vc tinha que falar assim seu filho da puta sou flamengo e viado e dai. urubu filho da puta

  • Mulambada por aqui? Eles não tem time pra torcer e vem aqui encher o saco. Vascaino enrustido ahahahahhah…. sai do armário seu babaca.
    Esse ano vamos rifar vaga na Libertadores. uma pela Sulamericana, outra pelo brasileiro. Pra mulambada vai ter nada. Logo, logo o bonde mulambento vai entrar em declive e aí ninguem segura.
    Vai aqui um comentario sobre o que a Foca Amestrada dentuça disse uma vez após o jogo do Imperio do Mal.
    Ele disse que todo torcedor tem um pouco de framengo dentro de si. Realmente tem, e a parte framengo que me cabe, que está dentro de mim, está localizada no intestino que eu solto todo dia pela manhã ahahahahah…
    bando de babacas.

  • Vicente Reis

    Flamenguista é raça maldita, mesmo. O filho da puta não posta lá no espaço do clube dele pra vir aqui encher o saco. Tão se achando.. mas na hora do “vamo ver” só precisou do Ceará pra calar a boca dessa raça escrota. Libertadores pra eles? Só pela TV, mesmo…

    Nem G4, nem G8, nem G10. Nós somos é do G1 = único brasileiro time até agora na Libertadores. Chora urubu maldito!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo