Uma noite para ser esquecida



Após uma boa sequência no Campeonato Brasileiro, em que o Vasco passou a figurar como um dos favoritos ao título, chegou o dia em que nada, nada mesmo, deu certo para o time. Os trunfos viraram pontos fracos neste domingo. E os pontos fracos continuaram fracos. Nem mesmo a sorte ajudou.

Logo nos primeiros minutos de jogo, a diferença na postura defensiva do time era visível. Jumar, individualmente, não foi mal, mas atuou mais recuado do que Rômulo, que já estava bem encaixado fazendo a proteção à frente da zaga. Sem contar que o camisa 37 não tem como forte a saída de bola.

E quando chegou a hora de as estrelas do Vasco brilharem… Nada aconteceu. Felipe começou descolando bons passes. Depois, bem marcado, é verdade, foi menos constante na partida. E, no segundo tempo, errou um ou outro passe infantil. Caiu de produção.

Já Diego Souza, que teve uma atuação de tirar o chapéu na última rodada, contra o Santos, teve uma noite a ser esquecida. Além da dificuldade para driblar os adversários e chegar na área adversária, ainda foi expulso por reclamação. Até o selecionável Dedé, outro trunfo do time, não teve uma atuação das melhores.

No jogo aéreo, esteve mal posicionado em alguns lances e, desta vez, cometeu faltas, algo raro para ele. Com uma atuação bem abaixo das anteriores, sem gols, a torcida do Vasco no Engenhão só comemorou mesmo ao ser anunciada a saída de Marcio Careca, que errou tudo no primeiro tempo.



  • MAGM

    Um dia da caça outro do caçador. Mas ainda estamos na briga, Vasco é um dos candidatos ao titulo.
    Saudações Vascaínas!

  • Elton

    Incrível como o Ricardo Gomes insiste com o Márcio Careca na lateral esquerdacoloca o Julinho para jogar na lateral, pior do que o Márcio Careca é impossível. Concordo que ele errou ao colocar o Romulo mais a frente do Jumar, tirando ele da proteção da zaga que já estava acostumado. O Diego Souza sempre depois que faz uma ótima partida na outra ele não joga nada, é inconstante demais. O vasco tem que colocar os pés no chão pois estão achando que são melhores do que realmente são, e olha que o time do botafogo não tem um grande elenco para golear o vasco por 4×0.

    • leandro

      eu acho que para o vasco jogar bem e ter uma cara de time que ser campeão ele tem que entrar em campo igual ao corinthias entrou contra o vasco partindo pra cima e não dando espaço ,apesar de o vasco não ter o elenco do barcelona eu acho que todos os time deveriam imatalos. saber prender a bola e quando adversario estiver com a bola tentar tomar a bola de qualquer forma tirando todos os espaços….agora ca pra nós esse marcio careca é muito ruim,o julinho jogou os outros jogos e o vasco venceu. sera que o rg não ve que tem um ditado que diz que time que esta ganhando nao se mexe.
      bota o alessandro no banco para ele sentir que o vasco não é qualquer time para ele dar valor a camisa. o bernado tinha que entrar o juninho era para começar jogando e o felipe no banco os caras jogam muito mas tambem cansam rapido.o jumar não é lateral o vasco tem que trabalhar com ele para ele ser um cão de guarda dentro do campo igaul ao louco do willans que é ruin mas dar trabalho na marcação,…mas ae galera do vascão nos que ja tivemos no ataque romario edmundo e etc..vê esses jogadores (atacantes) jogar que não sabem nem diblar só ficam na area esperando bola e quando a bola chega eles não fazem fala serio….rodrigo caetano, roberto dinamite por favor comprem uma atacante bom pelo amor de DEUS o vasco vai jogar a libertadores abram o olho.

    • concordo com vc em que é teimosia do ricardo g. em insisti com o marcio careca, até mesmo pq td mundo já ta careca de saber q ele ñ pode jogar no vasco e o restantte foi erro de escalação.

  • sem comentarios vc saii de casa enfrenta fila,chega lá só tem ingresso de 60 reias e ainda ver esse time fazer essa vergonha,só vou fazer um comentariooo o ricardo gomes é um lixo a culpa hoje foi dele muito lerdo quando troca troca mall trocou até com as peças certas mais não deveria ter tirado o eder,nem o felipe elecsandro apánho da bole e ele não tirou quendo ele boto o elton o jogo já tinha acabado pro vascoo.

  • decepção

    Que droga! vivíamos ótimo momento. E ele chegou ao fim com resultado desses! Não jogamos (eu digo) absolutamente ”nada”. Fomos massacrados.
    E dava para ter perdido de mais!!!!
    Mas, bola pra frente!!! vamos pra cima do Palmeiras ”duas vezes”.

  • Pessoal, Tudo bem que o Ricardo hoje foi “lento”, mas tem desenvolvido um grande trabalho. Concordo que o Marcio Careca não existe…..não mesmo. Gomes….vê se efetiva o Julinho e saca o Alecssandro e coloca o Elton. Tá motivado e tem mais bola….pode apostar. E dalhe vascão….!!!

    • Junior Mendes

      Já discordo em colocar o Élton no lugar do burrosandro,pois seria trocar 7 por 6,o mais viável e melhor seria a entrada do Bernardo no ataque,esse sim pensa,sabe jogar,é vibrante até quando não marca.O Brasil de 70,jogou com um meio no ataque e arrebentou,Tostão.

      • Edilson

        Concordo com isso, agora só faço uma perguntinha!!! Cadê o Wilians, elefoi comprado pra quê???
        Se não temos atacante pq ñ experimenta-lo… As vezes daria mais resultado do que os que estão se achando e o tal RG ainda maior moral para estes cabeças de bagre… Só pode tar levando algum…

        Sem mais….

  • Alexandre Jose Rodrigues

    Claro…. O Vasco é sempre assim, né?
    Não dá para se alegrar muito que quando a gente tá empolgado, ele não toma de um, toma logo de 3 ou 4 para foder com o nosso juízo…
    O flamerda toma 3 e busca o empate e vira num sensacional 5 X 4… O Vasco é capaz de tomar mas uns tres para matar a torcida de vergonha… Porra, quer perder não dá para ser de um só? Tem que ser goleada? Eita timinho constante e confiável…. Puta que o pariu!”

  • JEFFERSONVW

    Concordo que a culpa foi do Ricardo Gomes, o Marcio Careca deve ter um empresário muito bom, porque é impossível, um jogador assim vestir a camisa do Vasco. Desde já deixo meu protesto à teoria de que a defesa é o melhor ataque, pois o Jumar, mal sabe dominar a bola, não pode ser colocado como um jogador de meio campo, que precisa sempre de jogadores que saibam dominar e tocar a bola com um minimo de acerto. Espero que o Ricardo aproveite melhor um elenco que tem o Felipe Bastos e nem foi relacionado, o Chaparro qe pode ser util, o Bernardo que tem sido decisivo quando se precisa dele, o Elton que, pode não ser um craque, mas não se esconde do jogo como o Alecsandro e outros mais… Por favor, Ricardo, aprenda que o Leandro não é substituto natural do Eder, desde que está no Vasco, não conseguiu fazer uma atuação nem digna de banco de reservas. Espero não ter que assistir uma atuação dessas nunca mais, porque se jogar o que jogou ontem, vai repetir a vergonha que o flamengo faz em toda libertadores, passar no sufoco por times fracos e levar uma piaba dos tradicionais, que nem são tão tradicionais assim…

    • Junior Mendes

      No jogo,pra melhorar a situação do nosso Vascão,o Burro Gomes poderia levar o Jumar pra lateral direita pois o setor com Fágner tava sofrendo e o Jumar não sabe jogar mas, marca melhor,entrar com o Julinho na lateral esquerda,avançar o Fágner pra meia direita ganhando mais velocidade e melhorando um pouco a marcação na saída de bola do adversário,tirar esse atacante de merda Alecsandro e entrar não com Élton e sim com Bernardo.Mas o Gomes pensou nisso???Não!!!Burrice!!!

  • paulo mcz

    Eu acho que o RG tá querendo fugir do problema. Por que ele parou de colocar o Bernardo e tem preferido por o Leandro que nunca faz quando entra? Acredito que é para proteger o seu queridinho Diego Souza. Discordo que seja um jogo para esquecer. Pelo contrário,é pra ser lembrado sempre, principalmente após grandes vitórias que só virão se houver comprometimento de todos. Temos uma boa zaga, mas os laterais são fracos; nosso meio é muito cadenciado, falta velocidade e ofensividade – isso fica claro quando saímos perdendo e não temos força para virar: esse Vasco não é o Time da Virada; e ataque não temos. Espero que o time não sinta e que o treinador exergue as falhas e faça o simples pondo em campo os melhores e dando chance a quem quer mostrar serviço. E uma cornetada: por abusurdo que pareça, o Jumar é nosso melhor lateral esquerdo. Abs.

    • Junior Mendes

      Esse Leandro,puta que pariu!!!Manda ele,M.Careca,Alecsandro,Jumar,pra casa do capeta!!!!Porra…..

  • Douglas

    Realmente sou obrigado a concordar com os colegas acima, é isso que da entrar em campo achando que ja ganhou, ser á possível que o Rg não vai usar o Julinho na lateral? Pra que ele foi contratado? Caramba, será possível que ele não esta vendo que esse cara não da certo no elenco! Mais uma vez ele perde um Gol, se caso ele tivesse feito a história seria outra, sem mais.

  • O time do vasco não pode achar que é melhor do que realmente é. O técnico também não.

    • Edilson

      Meu camarada !!! Se vc ñ tem o q falar é melhor ficar calado… do que falar besteira… Nóis somos o TIME DA VIRADA apesar de tudo… Infelizmente a comissão técnica e a diretoria ñ está dando o valor que o nome VASCO DA GAMA merece… E alguns mercenários que se dizem jogadores de futebol apenas entram em campo pensando nas noitadas e como vão gastar a nota preta que ganham sem fazer por onde merecer… Acho que jogador deveria ganhar por produtividade…

      Sem mais…..

  • alessandro

    Coisas incríveis(suspeitas) que acontecem ao nosso Vasco:
    1- contratou-se um baita lateral esquerdo(Julinho) mas o cara não pode jogar na posição, o Ricardo deixa o Marcio careca que consegue a proeza de ser pior que o Ramon;
    2- O chaparro, entrou em duas partidas com o time reserva e jogou bem, por que insiste em Leandro(autor da jogada do quarto gol do Botafogo ontem)?;
    3- O que houve com o Bernardo?
    4- O Alecsandro se aposentou após a Copa do Brasil, o Gomes é sócio dele em algum negócio?
    5- porque o Ricardo mudou o time da vitória contra o Santos?
    A Diretoria montou um bom elenco, merecíamos um técnico melhor, o Ricardo tem estilo Europeu, qualquer coisa eu fuja ao “script” ele trava.

  • Bincadeira a torcida do vasco, ontem com 5 minutos de jogo ja estava vaiando o Marcio Careca, o Alecsandro foi artilheiro da Copa do Brasil e parece que ninguem gosta dele, acho um otimo jogador, falta paciencia ou falta conhecimento para a torcida, talvez fosse melhor trazer o rafael coelho, nunes ou marcel de volta e para lateral esquerda traz o Ernani, fala serio, fomos campeoes da copa do brasil e tem um monte de torcedor que vaia e xinga o time toda hora.

    • Junior Mendes

      Não amigo,tu tá falando merda!!!O Vasco é gigante demais,pra ficar jogando com um atacante que já estava aposentado no Inter e faz um ou dois gols a cada milênio de jogo.O Vasco é enorme e tem que contratar,Hanrry,Forlan,etc.Porra,não temos jogadores de seleções!!!Só o Dedé,foi convocado agora,para a seleção brasileira e que não anda lá essas coisas e nem sabe se vai entrar pra jogar…Meu querido vc não sabe o que fala,Alecsandro ÓTIMO?Puts!!!!

      • Douglas

        Concordo com Junior, o Vasco é maior que tudo isso, precisamos de jogador que de o sangue, de matador, jogador que se empoem e campo, aquele que faz os zagueiros ficarem com medo…! Precisamos urgente de um goleador, um cara que corra atrás! A minha esperança é que isso uma hora vai ter acabar, o Rg vai tirar o Marcio C, O Julinho vai jogar, enfim o Vasco vai jogar como jogou na Copa do Br.

        Sds,

        O Vasco é o time da Virada!

  • Concordo com o que foi dito pelos internautas. Vou mais além, o RG errou em substituir o Eder Luis, não estava fazendo uma boa partida, porém, era uma alternativa para os contra-ataques. Deveria é ter saído o Diego Souza para a entrada do Bernardo e o Julinho na do Marcio Careca. Espero que o RG agora comece a utilizar mais o Bernardo no lugar do Diego Souza, é um bom jogador, todavia, oscilia demais entre as partidas, além de ter pavio curto. Agora aqui prá nós, será que o Romulo paga para jogar? Quando o Nilton voltar e o Felipe Bastos, também, esse Romulo deve ir para a reserva.

    • Junior Mendes

      Deveria sair Alecsandro amigo.O cara vai dominar a bola e só dá canelada!!!!

  • Alain Bahia

    É simples: Pega o beco Ricardo Gomes, Márcio Careca, Alecsandro e Leandro! Por favor!

  • Juary Mascarenhas

    Alô nação Vascaina concordo com os comentários acima principalmente com os argumentos dos colegas em relação ao Márcio Careca, esse cara eh uma merda no time do vasco não sei o que o RG vê nesse cara meu e ainda deixa o Julinho que joga muito no banco tem que se lascar mesmo pra aprender a montar o time direito po RG vamos colocar o Julinho pra jogar.
    Vamoooooooooooo nessa Vascão apesar dessa derrota ainda acredito muito nesse time o que tah matando eh o márcio careca podem observar quando ele ñ joga o vasco joga muito mais…
    Ummmmmmmmmm abraço a toda nação vascaino do Brasil…..Juary Mascarenhas Seabra-Ba

  • leonardo

    Só faço a ressalva do Ricardo; ele não é tão ruim assim. Porém de fato essa insistência nesse Márcio Careca tá passando dos limites. Esse Careca deveria ser reserva de volante (do nilton pra baixo). Não entendo como o Julinho quando entrou, foi pro meio que o Vasco está abarrotado… Fagner enfim voltou a desencantar, porém trocar de posição o Rômulo com esse Jumar é forçar a barra. Melhor seria ter jogado com outro meia a deixa a responsa para esse Jumar. Jumar, se for para entrar, quebrando galho na lateral, só! Diego Souza é um bom jogadores, porém não se pode confiar, é um jogador que decide, porém em lampejos, como o próprio Ricardo Gomes disse. Ontem fiquei ainda mais decepcionado com esse alecsandro. Será que esse cara não treina? Para tomar tanto olé da bola assim só pode. Fico mais puto é que se a bola não chega, ele vem buscar. Porém só para atrapalhar. O cara não tem técnica nenhuma para conduzir a bola (senta na área e espera, irmão do richarlyson) e élton também.. é ruim, em. Não sei quem é pior… Élton só tá correndo atrás porque virou reserva, se fosse titular, tava aquela zona que fez logo depois da 2ºdona. Vasco tá péssimo de centroavante de ofício.

  • Eduardo

    Não adianta chorar, o time é limitado, precisamos cair na real, nos outros jogos levamos sorte, o Vasco sofreu pra ganhar o Atletico PR, sofreu pra empatar com o Bahia, e tivemos muita sorte conta o São Paulo, ontem foi um chocolate para um dos piores elencos do campeonato, e isso vai enganando o torcedor. A zaga depende muito do Dedé, sozinho não dá, não temos laterais, nem esquerdo e nem direito, o Diego Souza só joga quando quer e o nosso atacante é muito fraco há tempos não marca um gol, o Eder Luis tem seus lampejos uma vez ou outra e o Ricardo Gomes nem se fala. Escalou o time muito mal e mecheu pior ainda. Não podemos negar que tem seus méritos em algumas mechidas, como por exemplo colocar o Diego Souza no banco, mas precisamos jogar mais vezes bem.
    Dinamite, precisamos de um time sério e constante, não dá pra jogar uma partida bem e 5 mal, desse jeito vamos fazer vergonha na Libertadores.

  • Wendell

    só tenho uma coisa para falar, o Ricardo Gomes superou o Caio Jr em matéria de lambança, ele fez um rodeio pra colocar as peças em seu lugares certo, queimando assim outras substituições q poderia melhorar o time, sinceramente ñ entendi o q passou pela mente dele, me deixa o marcio careca durante todo os 45 min, e quando troca me joga o jumar pra esquerda bota o juninho e o julinho? me joga lá na ponta “direita” no lugar do éder? mas ele ñ é canhoto? e depois pra consertar a merda q fez, me tira o felipe e jogo o julinho na meia esquerda e põe o leandro q é outro bonde, mas kd o bernardo? kd o élton no lugar do alecsandro? esse treinador esta ofuscando tanto o bernardo quanto o elton, eles q inclusive sao os artilheiros do vasco, na minha opinião, ele está pedindo pra sair….

  • DRA+

    FOOOOOOOOOOOOOORA MÁRCIO CARECA !!!! ATÉ O JUMAR , QUE NÃO JOGA BEM NEM DE VOLANTE , TEM TRATADO A REDONDA MELHOR QUE O CARECA . ATÉ O MAX JOGA MELHOR QUE O MARCIO CARECA , E O MAX AINDA É DESTRO . DEIXAR O RAMON IR EMBORA E SEGURAR ESSE LIXO AÍ É BRINCADEIRA NÉ !!!!

    MAS AINDA SIM , O VASCÃO ESTÁ NO CAMINHO CERTO , VEZ OU OUTRA VAI ROLAR UM RESULTADO ADVERSO MAS EU AINDA ACREDITO NO TÍTULO . DUVIDO QUE O FLAMENGO VÁ MANTER ESSA BRONCA DE INVENCIBILIDADE , E AÍ AGENTE PAPA O CANECO .

  • Leonardo

    Concodo com a maioria dos comentários anteriores. Marcio careca pode ir! Já deu!! O que o Alecssandro faz em campo eu tbm sei fazer… Elton não é grandes coisas mas merece mais oportunidades…

  • THÉO MERITI

    GOSTO DO RICARDO GOMES MAIS ELE PECOU ONTEM AO ESCALAR O MARCIO CARECA QUE VEM MAL A UM BOM TEMPO, E DEVERIA TER ENTRADO COM JUNINHO NO MEIO E JUMAR OU JULINHO NA LATERAL TER TIRADO O ALECSSANDRO QUE ESTAVA MUITO MAL,E OUTRA QUE FALTA FEZ EDUARDO COSTA DO LADO DO ROMULO A MARCAÇÃO ESTAVA FROUXA TUDO BEM QUE O EDUARO NÃO É ISSO TUDO MAIS É PRIMORDIAL PARA DEFESA E COMBATE NO MEIO CAMPO E AINDA FAZ O TRIANGULO DE LIBERO QUANDO NESCESSÁRIO,ESPERO QUE NO PROXIMO JOGO O VASCO ENTRE ASSIM 1.PRASS,2.FAGNER,25.ANDERSON,3.RENATO SILVA,JULINHO,EDUARDO COSTA,ROMULO,FELIPE,JUNINHO,EDER LUIS E BERNARDO(ELTON).POIS DÉDE E DIEGO DESFALCAM O TIME.

  • Podem chorar a vontade, chorem na cama que é um lugar quente!!! Vcs entraram em campo de sapato alto pensando que ia ser moleza, só que o Caio Jr tirou a ameba do Alessandro e o Maicossuel não jogou, e aê? O time melhorou 100 por cento.. Aconteceu também do time dos portugas estarem acostumados a jogar lá no chiqueiro de São Januário e não no estádio mais bonito das Américas…agora, sem sacanagem, o time do Vasco é bom, o técnico é bom, mais o meio de vocês é muito velho, é só marcar em cima que eles cansam rapidinho, os laterais são meia boca, vcs não estão com essa bola toda, os outros times é que estão piores que vcs…..Hoje tem bacalhoada com azeite uruguaio!!!

  • Anderson

    Marcio Careca nãoooooooooooooooooooooooooooo
    Não é possível que esse treinador não está vendo isso !
    Ele não marca , não apoia , não vai a linha de fundo , todos os cruzamentos dele é do meio de campo .kkkkkkkkk
    Tem quemontar um time pra libertadores urgente ! O certo seria jogar com o time da libertadores no brasileiro pra pegar entrosamento e quando chegasse a competição tava tudo no clima ,mas não dá mais pra inscrever ninguém , mas tem que contratar já !!! Não quero ir pra libertadores pra fazer vergonha , do contrário era melhor não disputar nada . sem mais …

  • Ricardo Wagner

    Impressionante a falta de personalidade no time do Vasco – não consegue fazer um jogo homogêneo, jogando bem – ou mal – os dois tempos. Márcio Careca é limitado, o Julinho também é. Perdemos o Ramon por incompetência da diretoria – pelo menos, foi o que transpareceu nos jornais – que não é nenhum craque, mas é superior aos dois.
    Alecsando e Elton já deram o que tinha que dar. São muito limitados. O Alecsandro, até hoje, mata a bola na canela e é incapaz e ganhar uma bola dividida. Além disso, sai demais da área, quando deveria ficar lá. Não voltar para buscar jogo, porque não é a praia dele. O Élton não fica atrás, mas, pelo menos, fica mais dentro da área que o outro. O Vasco precisa de dois ou três centro-avantes com um mínimo e categoria.
    Que tal o Fred? Pelo menos, este é um grande jogador e faz com as mãos nas costas o que os outros dois não fazem mesmo se tivessem 4 braços.

  • POR FAVOR RODRIGO CAETANO, manda o márcio careca embora para nosso treinador não colocar esse cara ele é HORRÍVEL, depois dessa derrota vamos ver se ricardo gomes tambem enxergo isso…
    vamos vascão, acredito nesse time sem o careca que nem na terceira divisão ele tem chance de jogar.

  • Diego Ribeiro

    Boa tarde!Assiste ao jogo,e fiquei impressionado com a incompetência do Ricardo Gomes,os laterais do Botafogo,destaque para o Cortes,jogaram com uma liberdade monstruosa,pareciam estar jogando uns daqueles jogos festivos de fim de ano.E o nosso técnico,nada fazia,parecia morto,nem um grito na beira do campo,aceitando tudo passivamente.Eu sou da opinião que,se o esquema tático não está dando resultado,mude-o;o mais rápido possível.Márcio Careca,só Deus na vida dele.O Alecsandro,mais uma vez mostrou-se apático e sem técnica;a bola batia e voltava,não incomodou em nada,a horrosa defesa do Botafogo.Por que não trocar o Alecsandro por Elton.Mas não,essa atitude,só vem a confirmar o que eu acho,O Ricardo Gomes não gosta do Elton.O Fernando Prass,pelo amor dos meus filhinhos,um goleiro da categoria dele,tirar a bola daquele jeito no 3° gol,tá na hora do Carlos Germano atentar para este detalhe e focar mais nos treinamentos.Por que não é a 1° vez que ele falha na saída de bola,é de uma deficiência tremenda.De resto,não compactuo com as opinões referente ao Rômulo,ele um jogador que não compromete,e faz aquilo que o técnico solicita.
    Saudações Vascaínas!!!!!!!

  • Diego Ribeiro

    Acho que está na hora da Diretoria,pensar em possíveis contratações para 2012,sei que é cedo.Mas nada impede de conversarmos com alguns jogadores.A defesa,tudo leva a crer que Dedebauer,não disputará a Libertadores.Portanto,conversa com o Ivan Córdoba,da Inter de Milão,tem experiência,e trata-se de um vencedor.Para o meio-campo Montillo,parece loucura,mas não acho,e digo por que.O Vasco é equipe grande,de tradição,basta o nosso Presidente fechar contratos para bancar os salários,se os imundos conseguem,por que não conseguiríamos.Pensar grande,é pensar em títulos.Também,tem o Fórlan,Ricardo Oliveira,Dagoberto,entre outros.Ao lado,colocarei a equipe titular e reservas a disposição.1 Fernando Prass,2 Edílson (Grêmio),3 Ivan Córdoba (Inter de Milão),4 Anderson Martins,6 Fábio Aurélio (Liverpool),5 Rômulo,19 M.Diarra (Mônaco),8 Juninho,11 Montillo (Cruzeiro),7 Eder Luis,e 9 Fórlan (Atl.Madrid)…Reservas:Tiago, Victor Ramos, Eduardo Costa, Felipe,Renatinho (Ponte Preta), Bernardo, Ricardo Oliveira, Dagoberto, Elton.
    Não trata-se de loucura minha,pois o Liverpool está passando por crise financeira,o Mônaco foi rebaixado.Não custava nada,o não já temos,vamos em busca do SIM.

  • Meu amigos Vascaínos, sou Palestra(Palmeiras) aqui em SP e gosto muito do Vasco no RJ, assisti ao jogo e vou dizer Marcio Careca é inacreditável como esse cara consegue contratos para jogar no Vasco e só lembrando essa coisa ruim jogou aqui no Palmeiras, pelo amor de Deus, eu posso dizer que sei muito bem o que estão sentindo!!!….

    Abs

    Palestra!!!

  • Elton Macaé

    Temos um bom time. Time para ser campeão. Mas não podemos afirmar que todos os jogadores que ali estão são titulares absolutos. Temos um excelente goleiro. Uma dupla de zaga muito boa(a melhor do país, quiça das Américas). Na lateral direita o Fagner tem quebrado o galho, mesmo com suas limitações. Agora, para falar do nosso “querido e amado” lateral esquerdo Márcio Careca é difícil. Só para ter uma idéia já perdi o apetite de hoje e de amanhã só por causa dele. Não consegui comer minha cixinha de frango ontem à noite com a família. Portanto esuqeça-o (Ricardo Gomes, pelo amor de Deus esqueçe ele tbm., pois preciso me alimentar nos próximos dias). O Rômulo é perfeito, para mim inquestionável. Osarmadores muito bons. Oataque com Éder dá para empurrar, mas tá na hora do Alecsandro ter uma sombra. Coloca ele no banco que com certeza vai melhorar. Vamos nos recuperar Vascão.

  • jose ubiratan

    Como vascaino quero aqui deichá meu recado, o Ricardo Gomes é um ótimo treinador, incluzive quero agradece-lo pela conquista da copa do brasil, um título importante que o vasco ainda não tinha em sua gloriosa história, mas não entendo o que esta acontessendo, ta certo que falta um centroavane de qualidade que possa está à autura da grandesa do vasco, mas temos o Elton que foi muito importante na conquista do ultimo título, fazendo gols importantes e salvador até, e tem que colocar o Julinho pra jogar na lateral esquerda foi contratado para esta posição ou então não deveria ter deichado o Ramom ir embora, Mácio Careca é bricadeira, quero aqui fazer uma recomendação ao Roreto de Nãmite que era da posição, contrata um centroavante pelo amor de deus, ou coloca o Elton pra jogar, esse Alecsandro não joga nada, nunca foi titular em time nenhum por onde passou, agora quer jogar no vasco e ser titular paciência né, Márcio Careca e Alecsandro tem que ir é para o ZORRA TOTAL, porque eles são igual o Severino são quebra galho, só pode jogar se não tiver outro.

  • futebol e jogado nas quatro linhas sem oba-oba,faltou o vasco motivação e vontade de ganhar,jogou muito acomodado,o botafogo foi melhor principalmente o cortes,louco abreu e renato,a falta de comprometimento de diego souza ajudou bastante,se o botafogo tem um cara mais rapido organizando as jogadas ganhava de mais,tinha avenida marcio careca,os laterais do vasco são fraco

  • celso nascimento

    CHEGUEI NA MINHA EMPRESA E FIZ A MESMA COISA QUE O RICARDO GOMES FEZ ONTEM NO VASCO. CHAMEI A FAXINEIRA E A COLOQUEI COMO CONSULTORA DE MERCARDO, CHAMEI O PORTEIRO E COLOQUEI COMO DIRETOR DE MARKING. PEGUEI O JARDINEIRO E COLOQUEI COMO ASSESSOR CHEFE E O ASSESSOR CHEFE FOI SER TELEFONISTA. SABE O QUE ACONTECEU? MINHA FIRMA DESCARALHOU. TANTA CONFUSÃO, TODO MUNDO BATENDO CABEÇA. NOS TELEFONES, SÓ TINHA LINHA CRUZADA, O CARA QUERIA FALAR COM O DPTº PESSOAL E QUEM ATENDIA ERA A COZINHEIRA. QUE ZONA!!!! FOI O QUE ACONTECEU ONTEM, O RICARDO GOMES PEGOU ROMULO INVERTEU POSIÇÃO COM O JUMAR, O JULINHO LATERAL ENTROU NA PONTA DIREITA, O LEANDRO ENTROU NO LUGAR DO FELIPE NO MEIO CAMPO. E O BERNARDO, ESTAVA NA RESERVA? E O ELTON? ESSE COITADO ESTA PAGANDO OS PEGADOS COM O RICARDO GOMES, SÓ ENTRA AOS 36 DO 2º TEMPO OU QUANDO O JOGO ACABA. FALAR MAIS O QUE?

  • Jorge Luiz

    OLÁ GALERA, PODEMOS VER O TANTO QUE O RG E FRACO COMO TREINADOR. COLOCAR O MARCIO CARECA E DEIXAR O ALECSANDRO 90 MINUTOS FAZENDO MERDA, E BRINCADEIRA COM A TORCIDA. ESCALAÇÃO SEM INVENTAR RG: FERNANDO PRAZ, FAGNER, DEDÉ, ANDERSON MARTINS E JULINHO, RÔMULO E EDUARDO COSTA, FELIPE, DIEGO SOUZA, EDER LUIS E ELTON. REVEZANDO FELIPE E JUNINHO PERNAMBUCANO-DIEGO SOUZA E BERNARDO. UM ABRAÇO A TODOS VASCAÍNOS…

  • Diego Ribeiro

    CONCORDO,EM GÊNERO E N°,COM TODOS!!!!NÃO DÁ MAIS PARA TERMOS JOGADORES DO NÍVEL DE MÁRCIO CARECA,ALECSANDRO,LEANDRO,E OUTROS QUE NO MOMENTO ESTÃO CONTUDIDOS.P.EX:NILTON,CESINHA,MAX,ETC…O DINHEIRO QUE SE GASTA COM JOGADORES DESTE NÍVEL,MEDÍOCRES.SOMANDO,PAGARIA SE NÃO O SALÁRIO,PELO MENOS 50% DO SALÁRIO DE 1 JOGADOR DECENTE,E QUE DECIDIRIA.Lembro a todos,que a Diretoria anterior,Eurico Miranda.Iniciou uma fase de contratações medíocres,tipo:Wellington Jacaré,Bruno Lazaroni,Edinho,Vitor Boleta,Luciano Viana,Amaral,Valdir Papel,Russo,Fábio Braz,entre outros horrosos,que prefiro nem comentar,para não dar pesadelos.Vocês e eu lembramos,no que deu essas sucessivas contratações de nível medíocre..2° DIVISÃO!!!!Portanto,vamos cobrar mais do Presidente Dinamite.Queremos jogadores de qualidade.O atual time é limitado,dependente de lampejos do Eder Luis,passes do Felipe,bola parada do Juninho,e de uma irregularidade monstruosa do Diego Souza.Eu não aguento mais assistir os jogos com o Alecsandro,Márcio Careca,,,O ELTON,ATÉ USANDO CRACK,É MELHOR QUE O ALECSANDRO,OLHA QUE O ELTON NÃO É UM CRAQUE,E SIM UM JOGADOR ESFORÇADO..ESSA SITUAÇÃO,SÓ CONFIRMA AS MINHAS SUSPEITAS,O RICARDO GOMES,NÃO GOSTA DO ELTON!!!!!…………..Ah!aproveitando o ensejo,Ricardo Gomes ontem hein,entrou calado e saiu mudo,mexeu mal,esquema tático horroroso adotado por ele.Viu o Cortes (Lateral do Botafogo),fazer a festa,e nada fez.Patético,Decepcionante…,,,E eu que deixei de encontrar uma gatinha,para assistir ao jogo.Como me arrependi!!!!!!rsrsrs
    Saudações Vascaínas,,e melhoras a equipe.

  • HUGO PAIVA

    Pra ser sincero, a minha “raiva” do Vasco é com essa FALTA DE REGULARIDADE, o time jogou muito bem contra o Santos do poderoso Neymar, e ai levamos de 4 do Botafogo, como pode??? é demais! Esse Loko Abreu se acha demais, não joga nem a metade do que pensa.
    Um time que quer ganhar uma libertadores (ano que vem) tem que ter REGULARIDADE NOS JOGOS, e não jogar bem um e na próxima ser uma vergonha.

    O Vasco sempre foi o time da virada, porém, jamais foi um time de raça, de dar o sangue!
    Verdade tem que ser dita.

    Libertadores vem ai, e são jogos difíceis, se o Vasco continuar com esse ganha, perde, ganha, perde… Seremos eliminados na primeira fase.

    Estamos sendo avisados, tem muito a ser corrigido, ainda há tempo.

    REGULARIDADE é a palavra que falta, o time é bom, já provou isso na Copa do Brasil.

  • HUGO PAIVA

    Falando dos jogadores, o Vasco falta um goleador, o Alecsando é pesadão, sem muita habilidade, acho até que ele trava o ataque.

  • alessandro

    Coisas incríveis(suspeitas) que acontecem ao nosso Vasco:
    1- contratou-se um baita lateral esquerdo(Julinho) mas o cara não pode jogar na posição, o Ricardo deixa o Marcio careca que consegue a proeza de ser pior que o Ramon;
    2- O chaparro, entrou em duas partidas com o time reserva e jogou bem, por que insiste em Leandro(autor da jogada do quarto gol do Botafogo ontem)?;
    3- O que houve com o Bernardo?
    4- O Alecsandro se aposentou após a Copa do Brasil, o Gomes é sócio dele em algum negócio?
    5- porque o Ricardo mudou o time da vitória contra o Santos?
    A Diretoria montou um bom elenco, merecíamos um técnico melhor, o Ricardo tem estilo Europeu, qualquer coisa eu fuja ao “script” ele trava.

  • JUVENTINO

    o time d vcs eh ruim mesmo, so Deus pra explicar como ganharam a COPA DO BRASIL. Com certeza sera eliminado pelo PALMEIRAS na Sul Americana

  • sergio

    vascainos voces tem entende que time é fraco , ganharam copa do brasil pura sorte , que melhores times foram eliminados antes. tiveram sorte que perderam de pouco que jogadores do segundo tempo ficaram brincando de toca bola. ontem mostrou realidade do time do vasco . nesse campeonato ninguem tem time que pode dizer é favorito , unico que tem elenco é são paulo que falta camisa 10 . esse campeonato esta sendo mais equilibrado desse ultimos anos.

  • Camassandi

    Alguém deve estar se beneficiando de alguma forma com a manutenção do Marcio Careca no time, posto que o sujeito é péssimo em todos os fundamentos. Não entendi até agora porque o Julinho não é escalado, se é infitamente melhor do que ele.
    É há certas razões que a própria razão desconhece….

  • celso nascimento

    FUI NA MINHA EMPRESA CONSERTAR A MERDA QUE FIZ. BOTEI PORTEIRO COMO DIRETOR DE MARKING, FAXINEIRA COMO CONSULTORA DE MERCARDO, JARDINEIRO COMO ASSESSOR CHEFE, E O ASSESSOR CHEFE COMO TELEFONISTA. ZONEEI A PORRA TODA. CARALHO QUE MERDA. QUASE ESCARALHEI A EMPRESA. VOLTEI TODOS AOS SEUS LUGARES. ESPERO QUE O RICARDO TAMBEM COLOQUE TODOS A SUAS POSIÇÕES. JUNINHO É LATERAL, E NÃO PONTA DIREITA, O LEANDRO QUE JÁ ACABOU A CARREIRA, JAMAIS PODE SER NO LUGAR DO FELIPE, O MARCIO CARECA DE TITULAR O BERNARDO NO BANCO? O ELTON NO BANCO? QUE ZONA HEN! RICARDO, JAMAIS VOU ESQUECER ESSA CACADA TUA.

  • lucas

    eu sou botafogo e achei que ele ia perder pro vasco porque o vasco vinha fazendo uma ótima atuação, mas, o botafogo acabou o goleando de 4×0!!!
    me surpreendi com a ótima atuação do botafogo!!!

  • Carlos Roberto

    O Vasco é infelismente um time previsível, faz da recuperação de posse de bola o seu maior trunfo, arrancadas do Éder Luiz, e alguns lampejos do Felipe, perfeitamente marcável, os laterais , não se pode contar, o Diego Souza, oscilante, enfim, não é tão difícil, já há algum tempo, vinhamos ganhando, mas com o nosso goleiro, o Fernando Pras, a operar verdadeiros milagres, mas mesmo assim , com o vento a favor, os resultados eram positivos.
    O Vasco precisa acertar as laterais, aproveitar a presença dos mesmos no ataque, melhorar os cruzamentos e colocar mais gente dentro da área para aproveitar os cruzamentos, que podem sair por cima e por baixo, com as bolas enfiadas, vindas dos laterais e dos meias, isso por sí só , mantém o time adversário , mais temeroso, e com isso a natureza faz a sua parte!
    Como nada deu certo, e a sorte abandonou , deu no que deu!!!

  • Jorge Luiz

    TEMOS QUE ESQUECER ESSE DOMINGO, PORQUE O VASCO NÃO ENTROU EM CAMPO, E SIM FOI ASSISTIR O FOGUINHO JOGAR. AGORA GOSTARIA DE SABER SE EXISTE NO CONTRATO DO ALECSANDRO QUE ELE TEM QUE SER TITULAR JOGANDO AQUELA BOLINHA. E O MARCIO CARECA SEM COMENTÁRIOS, DEVE SER ALGUM CASO DO RG. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VASCAÍNOS……..

    • Infelizmente você tem razão;nota-se claramente que apesar de demonstrar que estão procurando ajudar o time,os jogadores citados não estão conseguindo produzir o esparado e com isto acabam por prejuducar o time todo.Pelo menos,no momento deveriam ser barrados,até
      mesmo para preserva-los.Seria bom até para eles mesmos.

  • o vasco não pode se deixar abater por causa de uma derrota,mesmo porque todos sabemos que tem um elenco muito bom e pode superar qualquer adversário.Perder uma
    partida não é o fim do mundo.Como Vascaino,tenho confiança absoluta de que o RICARDO GOMES saberá fazer o nosso querido VASCÃO voltar a ser aquele time vencedor
    que nos dará muitas alegrias. Vamos à luta porque ainda temos muito campeonato pela frente e podemos sim;ainda sermos campeões brasileiros de 2011,para isso é só ter raça ,
    lutar e acreditar.

  • Hugo Paiva.dizer que o time do vasco não tem e nunca teve raça,você so pode estar brincando,porque mesmo na terrível derrota para o BOTAFOFO,vi o jogo todo pelo PFC
    e sinceramente não vi corpo mole em nehum jogador,vi sim que todos estavam tristes e
    alguns até quase choraram por causa da derrota.Infelizmente tem dia que tudo dá errado
    e mesmo dando todo o sangue, nada dá certo. A única coisa errada que vi,foi a infantilidade
    do DIEGO SOUZA que não controlou os nervos e foi espulso e com esta atitude acabou por
    prejudicar o Vasco,mas tenho certeza de que ele não teve a intenção de causar qualquer
    dano ao time.Voce sabe,todos nós temos nosso dia de fazer bobagens e o dia dele foi no
    clássico de ontem.

  • Eduardo Improta

    Eu como vascaino quero dizer que,será que Dedé já está pensando que já é titular absoluto da seleção não conheci aquele Dedé,espero também que o VASCO pare de tomar gol logo no inicio
    das partidas para correr atrás do prejuizo. É bom parar com isso um time que almeja disputar
    uma Libertadores não pode pensar assim. Espero que o CRVG pare de ressussitar os mortos.

    Um grande abraço desse vascaino muito magoado !…

    Eduardo vascão

    .

    .

  • Eduardo Improta

    Eu como vascaino quero dizer que,será que Dedé já está pensando que já é titular absoluto da seleção não conheci aquele Dedé,espero também que o VASCO pare de tomar gol logo no inicio
    das partidas para correr atrás do prejuizo. É bom parar com isso um time que almeja disputar
    uma Libertadores não pode pensar assim. Espero que o CRVG pare de ressussitar os mortos.

    Um grande abraço desse vascaino muito magoado !…

    Eduardo vascão

    Ps. vcs estão loucos ou querem me deixar louco pois é a primeira ves e ultima que entro no blog obg.

    .

    .

  • Junior Mendes

    Quero saber o que o Chaparro tá fazendo em São Januário?Porque contrataram o Barbio do Nova Iguaçú,se nem ve o cara a gente ve e foi um dos destaques junto com o Cortêz em!!!Kd o Bernardo?Caramba o Jonathan é bom de bola e o muleque sumiu!!!!Esse Diego Rosa sabe jogar em!!!E o Max,é um bom jogador,tem velocidade e é habilidoso!!!Só o Vasco não usa a garotada boa de bola!!!Alecsandro me irrita profundamente,Mácio Careca eu odeio,Leandro boca de caçapa é um merda,Jumar nem o palmeiras quiz!!!!To doente……….

    • Boa pergunta! se o Vasco contratou o CHAPARRO que inclusive defendeu a seleção de juniores da Argentina e na última convocação ficou de fora por contusão,porque não tem tido chance no
      time do Vasco?Espero que com ele não aconteça o mesmo que aconteceu com o CONCA,que
      ficou práticamente encostado no Vasco,sem ter chance de mostrar seu futebol;foi contratado pelo
      Fluminense e acabou por ser eleito o melhor jogador do brasileiro do ano passado.Sinceramente
      acho que tudo indica que vai acabar acontecendo o mesmo com o CHAPARRO.

  • Alô torcida do meu Vascão! Vou mandar o meu recado. Manda o Márcio Careca pra Puta que Pariu, põe o Julinho na lateral direita. No meio, o Felipe não pode jogar com o Juninho. É um ou outro. O Juninho é para o 2º tempo pra cadenciar o jogo. O Rômulo precisa parar de errar tanto passe. No ataque, junto com o Éder Luís eu escalaria o Bernardo. Um chá de banco de reservas no Alecsandro ia fazer bem a ele. Descordo de quem acha o Elton uma boa opção. O cara é lento e não briga pela bola. RG, o Julinho foi contratado para ser lateral esquerdo. O meio de campo tá tão cheio de opções que não cabe todo mundo. O Jumar é jogador pra entrar só quando o Vasco estiver ganhando e precisar de marcação pra segurar algum resultado. Volto a frizar… Insistindo com Márcio Careca, RG vai acabar perdendo o emprego. Saudações Cruzmaltinas!!!

  • Denilson Lopes Lima

    São coisas que não entendo, insistir com o Marcio Careca ele não tem condições de vestir a camisa do vasco, Jumar,Irrazabal,O Rodrigo Caetano é um execelente profissional mas esta se Equivocando nas contratações.acho que a dispensa desses jogadores de 2 classe, caberia a contratação de jogadores de melhor nível técnico com urgencia para as laterais mas jogadores que venham para ser titular,um Goleiro para disputar Posição com o Fernando Prass sinceramente o Fernando e um excente goleiro debaixo das Traves mas saindo do gol volta e meia falha para a meia Armação o Diego souza e muito irregular e muito lento o banco e o lugar dele,precisamos de um meia mais rápido e finalmente um atacante sei que não vai existir outro Edmundo mas o Kleber do Palmeiras me faz Recordar o estilo Dele.

  • paulo mcz

    Edilson,
    eu estou comentando o time atual do Vasco e não a história e o méitos da instituição.
    Vá aprender a pensar, depois a ler para depois aprender a escrever. Enquanto isso fique calado você.

  • jose antoniochaves

    Antonio:8deagostode2011 RG,o time do vasco estar bem .voce precisa acertar o posicionamento da zaga e o sistema defencivo nas bolas alcadas na area,eles tem olhado a bola e não os atacantes . E voce pode observar time tem tomado muitos gols assim .E outra coisa muitos dizem que o fagner não e um bom lateral, eu discordo. voce precisa ser simples na hora de escalar a equipe e não inventar. Alan não e lateral, cada um na sua posição. Macio careca não. VASCÂO CAMPEÂO

  • Jose Ubiratan

    Como um bom vascaino que sou devo acreditar no elenco do vasco, e torcer para que esse time possa nos dar muitas alegrias, mas quero aqui fazer uma recomendação ao Roberto de Namite, contrata um centroavante ou coloca o Elton para jogar, porque o Alecsandro não tem qualidade técnica para jojar em um time da grandesa do Vasco da Gama, esse rapaz nunca foi titular em time nenhun por onde passou, agora que ser titular no Vasco paciência, e o Mácio Careca é brincadeira, esse cara tem que desconfiar e pedir para ir embora, temos o Max e o Julinho que foi contratado para essa posição, para substituir o Ramon, que aliaz joga muito e não deveria ter sido liberado, teria que valorizar o rapaz que ficou muito tempo afastado no Inter por demostrar interesse de jogar no Vasco, e o Lenadro não tem que querer imitar o Juninho Pernambucano e nem o Felipe porque o Juninho e o Felipe joga muito e tem muita qualidade técnica, diferente dele Leandro que é um veradeiro perna de pau, e só sabe colocar coreria no jogo sem objetividade nenhuma, para finalizar quero dizer a grande nação Vascaina, que devemos fazer uma campanha, para que o nosso Presidente Roberto de Namite, mande o MÁRCIO CARECA E O ALECSANDRO PARA O ZORRA TOTAL, porque eles são igual ao SEVERINO apenas um QUEBRA GALHO, só deverão jogar se não estiver um outro jogador para coloca-lo.

  • Antonio:8deagostode2011 RG,o time do vasco estar bem .voce precisa acertar o posicionamento da zaga e o sistema defencivo nas bolas alcadas na area,eles tem olhado a bola e não os atacantes . E voce pode observar o time tem tomado muitos gols assim .E outra coisa muitos dizem que o fagner não e um bom lateral, eu discordo. voce precisa ser simples na hora de escalar a equipe e não inventar. Alan não e lateral, cada um na sua posição. Macio careca não. VASCÂO CAMPEÂO

  • valmir

    o vasco esta um time no caminho certo o ricardo gomes tem que manter a calma mas, os jogadores tem que ter raca e muita pegada sem perder a cabeca feito o diego sousa mas,
    isso foi um acidente de percuso.

  • Dirceu

    O atual time do Vasco pode ser considerado um bom time, mas já is um time com verdadeiras condições de disputar o título decampeão brasileiro.
    Temos que dar o devido crédito ao técnico Ricardo Gomes,ela organização, dedicação e união de todo o grupo. Essas foram sempre as grandes qualidades de nosso time, que, em diversas ocasiões, especialmente quando consegue jogar em contra ataque e encontra o Eder Luiz em dia favorável.
    No entanto, os pontos fracos não podem ser apagados, apesar das boas vitórias esáo eles que tem impedido e continuarão a impedir que tenhamos a eficiência necessária à permanência no topo da tabela de classificação.
    É óbvio que não temos um lateral direito, e mesmo a contratação do Julinho não irá suprir esta lacuna, pelas alterações que demandariam na armação do esquema defensivo, já que êle tem graves deficiências frege sovas.
    Nosso meio de campo, embora de qualidade (Felipe e Juninho) é velho sem a capacidade física exigida para uma partida corrida em seus 90 minutos. Além disso, que deveria ajudá-los

  • Dirceu

    Além disso, quem deveria ajudá-los na criação ofensiva, Diego Souza, é um jogador de distantes lampejos, sem a regularidade necessária.
    Na lateral direita temos o Fagner que também tem sido muito instável no apoio e com pouca segurança defensiva (vejam o passeio que levou do Cortez).
    E, finalmente, mas principalmente, não temos um centro avante de qualidade, um goleador, um matador, que possa se posicionar no topo da lista dos artilheiros do campeonato.
    Tudo isso faz com que, sem a contratação dessas peças, continuaremos na zona, para nós inútil, de classificação para a Libertadores, contando que o espírito de equipe não seja detonado por derrotas sucessivas que facilmente desmotivariam um time com passagem já marcada.
    Saudações vãs aí as

  • joão paulo amo o vasco

    OI PESSOAL!!! OLHA EU JÁ COMENTEI AQUI ANTES, E PERGUNTO DE NOVO COMO O MÁRCIO CARECA CONSEGUIU SER JOGADOR PROFISSIONAL?? SERÁ Q ALGUÉM PODE ME DIZER?? EU JOGO MELHOR Q ELE E MEIA DÚZIA DE JOGADORES Q TEM NO TIME DO VASCO… TO FALANDO SÉRIO… EU JOGARIA E COBRARIA SÓ POR PRODUÇÃO.. SE EU JOGASSE IGUAL O MÁRCIO CARECA EU TERIA Q PAGAR PRO VASCO E PONTO. E COMO EU DISSE ANTES O ALECSANDRO NÃO SERVE PRO VASCO, SE QUEREMOS A LIBERTADORES VAI TER Q TRAZER NO MINIMO NILMAR PRO ATAQUE. A E O TÉCNICO MURICI, O RG É UM BOM TÉCNICO MAS ATÉ EU Q NÃO SOU TÉCNICO ARMARIA O TIME MELHOR DO Q ELE, O Q É ISSO COMO DEIXA O CARECA JOGAR E O JULINHO COMENDO BANCO, O BERNADO SUMIU, E TEM Q POR O ALECSANDRO PRA COMER BANCO DO ELTON PRA ELE TER MAIS MOTIVAÇÃO EM CAMPO, Q ISSO PARECE Q JOGAMOS SEM ATACANTE, JÁ DO ÉDER NAO TENHO NADA Q RECLAMAR ELE É ÓTIMO PRO VASCO, É O NOSSO TRUNFO, FAZ A DIFERENÇA, O FAGNER É O MELHOR LATERAL Q TEMOS, E FALA SÉRIO DEIXAR O FELIPE BASTOS DE FORA E COLOCAR JUMAR,, AI É Q O FLAMERDA VAI SER CAMPEÃO MESMO,, POIS NÓS E SO OUTROS TIMES FICAM COLABORANDO,, O MÁRCIO CARECA SE NAO ME ENGANO NAO JOGOU NEM CONTRA O SÃO PAULO E O SANTOS,, GANHAMOS AS DUAS,, E A TORCIDA TA CERTÍSSIMA EM VAIÁ,, POIS SE O TIME NÃO RENDE NO Q PODE RENDER,, E AINDA TEMOS Q PAGAR INGRESSO PRA VER UMAS MERDAS DESONRAREM A CAMISA DO VASCO,, OLHA DÓI NA ALMA,, QUANDO SE TEM ÓTIMAS OPÇÕES NO BANCO E PÕE LIXOS PRA JOGAR,, SE O RG CONTINUAR ASSIM.. FORA FORA FORA.. E TRAGA O MURICI..

  • Bom dia família vascaina, alguns de vcs sabem jogar na lateral, pelo amor de Deus cara, esse Ricardo Gomes de ser esquizofrênico, time que tá ganhando não se mexe, como o RG vai entrar com Marcio bosta Careca, e o nosso “centro-avante” Alecsandro lesma, que entrou na partida em estado de letargia, não podemos perder pontos bobos, o vasco precisa de um matador, como nós não vimos a tempo, como eu já disse o Eder Luis precisa ficar depois do treino a prendendo a finalizar, o time não tá ruim mas falta uns três jogadores para nos contemplar, o time não pode desanimar foi uma página virada, mais serve de exemplo para corrigir erros primários que são fatais nos clássicos…força para o DEDÉ na seleção, e Anderson Martins na seleção também a melhor dupla de zaga na atualidade…

  • junior

    Sapato alto. Sinseramente ñ tenho outra explicação. vergonha.

  • Acho que o time do Vasco não perde em qualidade para nehum time brasileiro da atualidade
    mas entendo que o Vascão tem que voltar a investir mais intensamente nas divisões de base
    e gradualmente ir aproveitando os garotos no time principal;porque todos os grande times que tivemos,a maioria dos jogadores eram das divisões de base. Espero que o ROBERTO DINAMITE, veja as divisóes de base com mais carinho,porque somente garotos formados pelo
    próprio Vasco,vão vestir nossa gloriosa camisa com amor .

  • alexandre barbosa correa

    POR FAVOR RICARDO SI FOR PRA USAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE TESTE PRA LIBERTADORES COLOQUE O TIME RESERVA PELOS MENOS ELES VÃO SUAR A CAMISA E TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA

  • Wendell Rodrigues

    Joao Paulo, ja comentei mas tive q retornar após ler seu comentario, concordo em quase tudo q vc pensa, mas com uma resalva:
    o éder ñ sabe finalizar, atacante q ñ finaliza pra mim ñ é atacante, ta td bm, é correria, ajudou muito o time do vasco, mas se levar em consideraçao as tantas oportunidades q ele ja teve cara-a-cara, é d perder a paciencia, levando-se em conta de um profissional e que ñ ganha pouco, corre tanto q ja cavou buraco varias vezes desperdiçando assim otimos contra-ataques, na frente do gol se desespera fecha o olho e bica se livrando da bola, sei q temos jogadores inferiores a ele, mas dai vc dizer q ele faz a diferença, só pode ta contando piada rs
    abçs a todos os vascaínos /+/

  • Só uma coisa á dizer:
    -MARCIO CARECA NÂO DÀÀÀÀÀÀÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Francisco

    Pssoal o campeonato brasileiro não é a copa do brasil mais acho que não avisaram lá em São Januário o time não está com essa bola toda.E o Márcio Careca não é jogador para time de primeira divião.

  • Richard Oliveira

    Eu IMPLORO e SUPLICO manda o Marcio careca Pra casa do Caralh… mas manda com raiva aproveita e manda o JUMAR e de quebra manda o Alecssandro. URGENTEEEE…

    Esses caras tem que ser banido do futebol carioca FOREVER . . . .

    Abraço aos Torcedores desse time que eu amo.!

  • É DEPLORÁVEL VER ALECSANDO, LEANDRO E MARCIO CARECA NO VASCO, PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM DA DIRETORIA SE MANIFESTE, NOS TORCE DORES NÃO MERECEMOS ISSO, TEMOS QUE VAIAR ESSES CARAS O NOSSO GRANDIOSO VASCO NÃO PODE TER NO ELENCO JOGADORES COMO ESTES, O VASCO É UM DOS MAIORES CLUBE DO BRASIL A TERCEIRA MAIOR TORCIDA, JUNTOS SOMOS FORTES TEMOS QUE APOIAR O RESTANTE DO TIME, O SENTIMENTO NÃO PODE PARA, MAIS ESSE CARAS TEM QUE SUMIR DO VASÇÃO, FORA ALECSANDRO LESMA, MARCIO BOSTA CARECA E QUEM É LEANDRO?????????????

  • VINI

    junior mendes não sabe de nada, oque tem de mudar:
    marcio careca tem que meter o pé, alecsandro tb, pelelton tem que jogar, julinho na lateral esquerda, colocar o bernardo ao invé de colocar o leandro que e horrivel, esqueceram do felipe bastos, diego souza parar de ser marginal, porque e bom e so sabe brigar, felipe acertar a mira, se não rala e entra o bernardo como titular.

    cãovas!

  • jakson

    por favor. roberto eu sei que vc e botafoguense mais vc e idolo do vasco e gosta do vasco mais que do seu botafogo eu levei meu filho pra ve o jogo e tive a maior decepição da minha vida ao ver meu filho chora eu não quero ver mais isso então manda o marcio careca embora porque o elton não joga vai ficar tentando com alessandro ja viu que não da.

  • Wendell

    Joao Paulo, ja comentei mas tive q retornar após ler seu comentario, concordo em quase tudo q vc pensa, mas com uma resalva:
    o éder ñ sabe finalizar, atacante q ñ finaliza pra mim ñ é atacante, ta td bm, é correria, ajudou muito o time do vasco, mas se levar em consideraçao as tantas oportunidades q ele ja teve cara-a-cara, é d perder a paciencia, levando-se em conta de um profissional e que ñ ganha pouco, corre tanto q ja cavou buraco varias vezes desperdiçando assim otimos contra-ataques, na frente do gol se desespera fecha o olho e bica se livrando da bola, sei q temos jogadores inferiores a ele, mas dai vc dizer q ele faz a diferença, só pode ta contando piada rs
    abçs a todos os vascaínos /+/

  • joão paulo amo o vasco

    Gente alecsandro, márcio bosta, leandro e mais uns aí q nem jogam tem q sumir do VASCO, como vamos disputar uma libertadores com um técnico q fica mudando jogador de posição, e todo jogo tem uma escalação diferente e esses parasitas q tem no time, porque se não fosse a burrice do técnico e uns faz nada q tem no time hoje seriamos líder isolado do brasileirão. Então o que teremos que fazer pra não passar o mesmo fiasco q passamos contra o botafogo domingo na libertadores? Imaginem vocês o Vasco com a bola toda na libertadores ai vai jogar na casa do adversário e toma de 4,, aí perguntamos por que? Aí vamos ver, alecsandro o lemas não fez nada,, o márcio careca deu um gol,, o meio estava sem criação,, o técnico demorou nas substituições,, blá blá blá… gente com esse time nós não vamos nem nas quartas de finais vamos chegar isso se passar da fase de grupo. LIBERTADORES não é copa do brasil não,, estão pensando que se contratar mais uns três parasitas pra completar o elenco o time ta pronto pra libertadores,, por favor me poupem dessa,, que “DEUS NOS AJUDE” AMÉM…

  • joão paulo amo o vasco

    OLHA WENDELL SOBRE O ÉDER ELE FAZ A DIFERENÇA SIM PRO TIME,, ELE É ATACANTE MAS NEM JOGA COMO TAL,, PQ ELE TEM Q VOLTAR PRA BUSCAR BOLA E ARMAR AS JOGADAS PELO LADO DIREITO DO CAMPO,, CORRE MUITO,, FAZ LINDAS JOGADAS,, TA CERTO QUE ELE PERDE UNS GOLS FEITOS, MAS COMO DISSE ELE NEM ATUA MUITO COMO O FINALIZADOR E SIM COMO O CARA DO ÚLTIMO PASSE, AQUELA JOGADA Q ELE VAI ATÉ A LINHA DE FUNDO E DEPOIS TOCA PRA TRÁS OU FAZ O CRUZAMENTO É O FORTE DELE,, ELE É INDISPENSÁVEL NO TIME DO VASCO,, QUEM TEM Q PRATICAR CHUTES ACERTAR MAIS É O ALECSANDRO ESSE LESMA,, ELE Q É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELAS FINALIZAÇÕES,, E NEM ADIANTA FALAR Q A BOLA NAO CHEGA PRA ELE PQ CHEGA TODA HORA ELE Q ESPANTA A BOLA.. VCS JÁ REPARAM?? ELE SÓ FAZ GOL DEBAIXO DAS TRAVES OU DE CABEÇA.. POR TANTO ELE NÃO SERVE PRA NÓS,, PRECISAMOS DE UM GOLEADOR TIPO O LUÍZ FABIANO,, NILMAR,, OU O SUAREZ DO URUGUAI AII SE O VASCO CONTRATASSE ELE PODE CRER Q SERIAMOS CAMPEÕES DA LIBERTA,, O CARA SE ENTREGA EM CAMPO E CHUTA MUITO PRO GOL,, TEM OPORTUNISMO DE SOBRA,, ACORDA DIRETORIA VASCAÍNA PRECISAMOS DE UM MATADOR,, ALÁ EDMUNDO,, ROMÁRIO,, BEBETO E OUTROS,, O JONAS QUE JOGOU NO GRÊMIO,, O PRÓPRIO BORGES QUE ESTAR NO SANTOS,, ESSES CARAS NÃO SÃO CRAQUES MAS FAZEM MUITOS GOLS,, MAS AINDA SIM PRECISAMOS DE UM MATADOR DE VERDADE,, PRECISAMOS MUITO MESMO

  • MEUS AMIGOS É IMPRESSIONANTE VER A INÉRCIA DA DIRETORIA NO QUE DIZ RESPEITO A ESSES JOGADORES COM FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O TIME DO VASCO, NINGUÉM SE MOVE, NÃO SE FALA EM SAÍDA DESSES CARAS, ALGUM ABENÇOADO PODERIA TROCAR ALECSANDRO POR REDES DE PARA O GOL, MARCIO CARECA POR CAL PARA MARCAR O CAMPO E LEANDRO POR MEIA-DÚZIA DE JABULANI…

  • Fabricio

    A verdade é uma só: Alecsandro não tem futebol pra jogar no meu Vasco. E já que tem só o Elton eu prefiro ele que o Alecsandro. Bernardo tem que ser titular da equipe.

  • maria das neves

    Sr. Ricardo Gomes, eu nao sei se pior é aguentar um genro botafoguense viralata ou a
    cachorrada da torcida do urubu. So sei dizer que o Dede nao estava a fim de jogar. só um
    cego nao viu, e o treinador nao é pois o Dede nao podia ser maltratado, bichado etc, ele está
    na seleçao, ate eu, faria o mesmo comigo… uau! Mas, cade Elton , Bernardo, loucos para
    jogar e aí, por favor oque tá acontecendo??? caracas. Tem que haver interesse, determinaçao,
    vontade de jogar, amor, tudo de bom. Infelismente nao houve nada disso, o VASCAO NAO
    ENTROU EM CAMPO. MUITO CHATO, HORRIVEL.
    NEVINHA – SAO LUIS DO MARANHAOO BRASIL.

  • celso nascimento

    PAREI!!!!!! O BERNARDO E O ELTON, SÓ ENTRA NO TIME MISTO? CARALHO !!!!! SERÁ QUE ELES NÃO TEM CONDIÇÃO DE ATUAR NO TIME PRINCIPAL? PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!

  • celso nascimento

    CONVIDO A TODOS OS VASCAINOS A COMPERECER NA NOITE DE AUTÓGRAFO DE LANÇAMENTO DO LIVRO “COMO ACABAR COM A CARREIRA DE UM JOGADOR” AUTOR RICARDO GOMES. TODA A HISTÓRIA DO BERNARDO E DO ELTON.

  • Wendell

    kkkkkkkkkk boa celso, boa….

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo