As primeiras palavras de Dinamite após a vitória de sua chapa



O presidente Roberto Dinamite comemorou muito a vitória de sua chapa nas eleições para a presidência do clube, realizadas na noite desta terça-feira. Confira as primeiras palavras do atual presidente do clube após o resultado oficial ser divulgado.

“Foi a eleição mais limpa que aconteceu no Vasco. Os sócios puderam entrar no clube, escolheram a chapa que quiseram e saíram tranquilamente”

“A instituição Vasco da Gama está acima de tudo. Quem saiu ganhando hoje foi o Vasco”

SOBRE TÍTULOS
“É isso que nós queremos. Foi uma grande administração de todos nesta minha gestão e só posso desejar parabéns ao torcedor do Vasco. Se ele quer títulos, é o que eu desejo também”

“Foi a vitória de um trabalho feito com muita honestidade, transparência e clareza para o torcedor do Vasco. Agora, precisamos ter uma responsabilidade ainda maior”



  • J. Pires (Vascaíno Paraíba)

    Valeu Roberto, Parabéns e felicidades a frente do Expresso da colina. Você e o Vascão merecem e você continua sendo o nosso eterno Dinamitaço e ídolo da grande e feliz torcida cruzmaltina.

    Rumo ao título Brasileirão 2011, mas, p/ atingir este objetivo, precisamos de um artilheiro mais eficaz e de um melhor Lateral Direito, para assumirem a posição de titular no glorioso da colina histórica. Pense nisso!!! No mais, o nosso elenco (titulares e reservas) está muito bom.

    Saudações Vascaínas a Roberto e a toda a grande massa do nosso querido CRVG!!!
    Casaca, casaca, casaca, zaca, zaca. A turma é boa, é mesmo da fuzarca. Vasco! Vasco! Vascoooo!!!!!!!!

    • JPRN/CRVG Expresso da Vitória

      Parabéns e Boa Sorte ao Roberto!
      Parabéns também a R. Caetano e a toda a equipe (não só de atletas e Comissão Técnica) de São Januário!
      Concordo literalmente com o q/ foi registrado pelo J. Pires (Vascaíno Paraíba), em relação ao Dinamite e ao amado e vitorioso CRVG. Quem sabe assim poderemos sonhar com um timaço que nos faça lembrar o grande e quase imbatível Expresso da Vitória. É caprichar também nas próximas – e urgentes – contratações (um matador de alto nível e um Lateral Direito melhor q/ o Fágner, q/ é bom – assim como o Alecsandro – mas falta melhorar mais p/ ser titular de um grande Vasco) e segurar o bom elenco q/ já temos, pois só assim chegaremos lá, certo?
      Rumo aos títulos do Brasileirão 2011 e Libertadores!
      Um grande abraço a todos os Vascaínos e Vascaínas do meu Brasil!

  • MÁRCIO FERREIRA

    DENTRE MEUS 8 IRMÃOS , 1 É VASCAÍNO E 7 SÃO FLAMENGUISTAS…MEU PAI É VASCO…SOMOS DE PONTA GROSSA – PARANÁ…MAS TODOS NÓS SOMOS FÃS DO ROBERTO “DINAMITE”, UM EXCEPCIONAL JOGADOR, QUE TAL COMO NOSSO QUERIDO ZICO, SEMPRE TEVE CARÁTER E DIGNIDADE.
    LHE DESEJAMOS MUITA SORTE EM SUA SEGUNDA GESTÃO SR. ROBERTO DINAMITE…E QUE A GENTE PROSSIGA SEMPRE PODENDO VER O FLAMENGO E VASCO DA GAMA COMO O CLÁSSICO DAS MULTIDÕES, O MAIOR CLÁSSICO DO MUNDO.
    UM GRANDE ABRAÇO. FAMÍLIA FERREIRA DO PARANÁ.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo