Sérgio Cabral chega a São Januário para votar: “Dinamite fez uma UPP no Vasco”



O governador Sérgio Cabral chegou há poucos minutos a São Januário para votar na eleição para presidente do Vasco. Ao chegar, foi cumprimentado por sócios e autoridades do Cruz-Maltino. Sérgio Cabral, logo que foi visto por Roberto Dinamite, recebeu os cumprimentos do mandatário vascaíno, com quem conversou antes de votar.

–  É sempre bom lembrar as circunstâncias em que o Roberto assumiu o Vasco. Em um momento muito difícil, de baixa credibilidade. Momento parecido vivia o Rio de Janeiro. O Roberto conseguiu, nesta gestão, recuperar o Vasco. o Roberto, junto com um grupo de vascaínos benemérito e anônimos, acreditou na virada do Vasco. E nós conseguimos. Pode-se dizer que o Dinamite fez uma verdadeira UPP (sigla que denomina polícia pacificadora) no Vasco – disse o governador.



  • ABNER

    De fato o Vasco da Gama está no lugar que devia, mas é preciso fazer uma faxina ética no Vasco acabando com as interferências de Eurico e seus apoiadores que se ocultam atrapalhando o trabalho de nosso presidente, Roberto Dinamite e torcendo para que tudo dê errado e eles voltem ao poder.

  • roberto domara você ganha reileição.
    beijos
    abraços
    nilton.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo