Oposição ameaça anular eleição



Pedro Valente, candidato de oposição a Roberto Dinamite, retirou a candidatura à presidência vascaína no fim da noite da última segunda-feira. A chapa “Vasco valente” sequer apareceu nesta terça-feira, em São Januário, local do pleito. Pedro Valente, por sua vez, afirmou que esta eleição acontecer é uma vergonha e que será anulada.

– Retirei minha candidatura porque minha chapa não iria participar desta roubalheira. Nós vamos anular essa eleição, por ter certeza. Não tenha a menor dúvida disso. Caso contrário será a falência da justiça brasileira. A juíza da 37ª Vara Cível adiou a eleição para que houvesse um recadastramento dos sócios. E isso não foi feito. O desembargador que derrubou isso nem leu o caso. Eles (situação) conseguiram na mão grande que a eleição fosse feita. Não vou legitimar uma verdadeira fraude eleitoral – disse.

Além de Pedro Valente, José Henrique Coelho, da chapa “Seremos campões” também retirou candidatura alegando que não participaria da eleição com irregularidades na lista de sócios.



  • Bruno Duarte

    Engraçado. O Sr. Euvirus Miranda, quando saiu da presidencia, mecionou que não voltaria à diretoria do Vasco? Por que então se tornou presidente do conselho de beneméritos? Por que está inflamando a oposição a reprovar todas as contas do Vasco? Por um acasou alguém se lembra como foram as últimas eleições? Que o Sr. Euvirus colocou os seguranças para impedir a imprensa de registrar o pleito? E quando o reporter do lance conseguiu se infiltrar toda a imprenssa foi proibida de cobrir o Vascão? Será que não podem ver a diferença entre estas duas gestões? Pelo amor de Deus, Sr. Euvirus Miranda, vire sócio do flamerda e concorra às eleições por lá. Era o melhor que poderia ocorrer para a gente.

  • Felipe Vascão

    Torcida do Vascão, está rolando um abaixo assinado para pedir a expusão do Eurico Miranda do vasco. Assinem e quem puder ajudar a divulgar em todas as redes de relacionamento possíveis aí está o link do abaixo assinado:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N11855

    Saúdações Vascaínas.

  • Antonio Rogerio Cardoso Coelho

    Esses dois senhores, o Valente e o Coelho, são dois humoristas. “Roubalheira” na eleição? “Irregularidades nas listas de sócios”? Faça-me o favor… Onde é que eles estavam nas eleições em que o grande esquizofrênico era presidente do clube? Aliás, falando em Justiça, um desses dois “cavalheiros” vai ter que dar explicações como mandante daquela “operação trapalhada” que fez um morto sócio. Ocorre que alguém pagou mensalidades pelo morto… É mesmo muita cara-de-pau desses dois humoristas querer posar de gente séria! Não foram às eleições porque jamais tiveram vontade que elas acontecessem. O que queriam, tal como o grande mentecapto defenestrado, era só tumultuar. E mais nada.

  • Rômulo Lugon

    Mete o pé Pedro Valente, você fechou errado…quem fecha com o Eurico não tem credibilidade…
    Fora Eurico Miranda, some do Vasco da Gama, deixa o Dinamite, trabalhar em paz.
    Dinamite “tamos junto”.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo