Marcos Palmeira chega ao clube para votar



O ator Marcos Palmeira chegou por volta das 13h50 em São Januário para votar na eleição presidencial. Ao chegar, com o adesivo da chapa “O sentimento tem que continuar”, de Roberto Dinamite, foi assediado por alguns sócios. Pouco tempo depois, depositou seu voto e recebeu um abraço do atual presidente e conversou com Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do clube. O ex-jogador de vôlei Fernandão, membro da atual diretoria, também recebeu o ator.

–  O sentimento tem que continuar. O Roberto Dinamite trouxe outro astral para o clube. Infelizmente as outras chapas desistiram, pois seria uma vitória ainda mais convincente, sem contestação. Ele (Roberto Dinamite) deu outra cara ao clube e trouxe carisma ao Vasco. Por todo esse clima, por ter saído de uma opressão, tive de corresponder e vim votar com orgulho – disse Marcos Palmeira, que afirma que o título da Copa do Brasil só veio confirmar a vitória nas urnas e acredita na conquista do Campeonato Brasileiro.



  • O Roberto tem que continuar.

  • O EURICO MIRANDA DEVERIA REASSUMIR A MULAMBADA PARA COLOCA-LA EM SEU DEVIDO LUGAR,OU SEJA A SEGUNDA DIVISÃO,UM FORTE ABRAÇO E SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

  • ´´O vasco e o time da virada o vasco e o time do amor !!!!!!!!!!“

  • Da lhe ROBERTO !!!!! mas foi com eurico que o vasco de edimumdo atropelou a galinha preta rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr………..

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo