Inspiração para bater o Dragão no domingo



Domingo, contra o Atlético-GO, popularmente conhecido como Dragão em Goiânia, o Vasco vai ter que dar uma de São Jorge. A ilustração ao lado foi feita em 2010 e retrata o meia Felipe, que tem Jorge como segundo nome, sobre um cavalo com a missão de acabar com o dragão um dia antes do confronto no mesmo Serra Dourada.

Mas ano passado não deu certo. Após 45 minutos de equilíbrio o Vasco não conseguiu segurar o ataque do Atlético-GO e acabou derrotado por 2 a 0, gols marcados no final do segundo tempo.

Em 2010, porém, a história era outra. Felipe, assim como hoje, era o principal jogador do Vasco e responsável por domar o cavalo rumo ao confronto com o temido Dragão. Mas nesta temporada, além do camisa 6, outros cavaleiros chegaram a São Januário e partiram juntos nesta sexta-feira.

Uma cavalgada de 18 cavaleiros que rumam para o Centro-Oeste do país em busca de três pontos importantes para dar continuidade ao desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

A missão não será fácil, mas os cavaleiros, mais focados do que nunca, esperam sair vitoriosos para escrever um final feliz para o conto de fadas que começará a ser construído às 18h30 de domingo diretamento do castelo chamado Serra Dourada.



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo