Mande seu texto ou vídeo para o ‘Resenha’ analisando o retorno do Reizinho



Parecia até a noite de quarta-feira, momentos antes da finalíssima da Copa do Brasil. Olhares atentos e eis que surge Juninho Pernambucano, acompanhado do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol, José Hamilton Mandarino no slão da sede náutica da Lagoa. O olhar dos poucos torcedores presentes era de veneração, afinal, era o Reizinho quem estava ali, frente a frente.

O tempo de espera foi o mesmo intervalo de uma conquista nacional. Assim como o último Campeonato Brasileiro, Juninho volta nos braços da torcida vascaína dez anos depois. E visivelmente maduro. O rosto de menino deu lugar ao de um chefe de família, a barba já não é mais a principal preocupação, ao estilo “mal feita”, fruto da experiência.

O gol marcado contra o River Plate, eternizado num grito da torcida vascaína, é claro, foi lembrado:

– Me sinto um privilegiado pelo carinho, foi um momento marcante. Não trocaria aquele gol por nada. Entrei no segundo tempo, me lembro bem. Essa também é uma das razões de eu ter voltado. Tive receio, mas graças a Deus ainda estou em condições de apresentar um bom futebol a essa torcida.

Antes apenas no imaginário dos torcedores, Juninho, finalmente, poderá ser alvo dos gritos nas arquibancadas. Afinal: “Contra o River Plate sensacional, gol do Juninho, monumental”.

Torcedores apaixonados, mandem seus textos, via comentários, sobre o que representa o retorno do Juninho e postaremos na íntegra (exceto xingamentos e incentivos à violência –  coloquem nome, idade e de onde falam). Mandem também seus vídeos para – http://hotsites.lancenet.com.br/participe/



  • Bem vindo Juninho!
    pra nós é um prazer te-lo devolta, um jogador como você é raridade no mundo do futebol.
    tanto dentro como fora de campo sempre foi um exemplo para nós!
    mais uma vez, bem vindo te desejo toda sorte do mundo e que você possa levantar mais alguns “canecos” para nós.
    um grande abraço!

    • Luiz Guilherme Freitas

      Grande David, obrigado pela ajuda meu caro. o nos mande por aqui seu nome todo e de onde fala. Grande abraço!

  • João Adeir

    ESTOU MUITO FELIZ COM A VOLTA DO JUNINHO, POIS ELE É UM GRANDE JOGADOR E QUE ELE POSSA AJUDAR MUITO AO VASCO NÃO SÓ DENTRO DE CAMPO MAS FORA TAMBÉM A GANHARMOS O BRASILEIRÃO. VAMOS LUTAR MUITO PRA GANHAR MAIS TÍTULOS. POR QUE É DISSO QUE O VASCO TEM QUE VIVER, GANHANDO TÍTULOS. ESSA TORCIDA MERECE MUITAS ALEGRIAS.

  • Geferson Henrique Pedro

    O retorno de Juninho é sinônimo de que os bons momentos voltarão também, e já voltou. Mesmo não jogando, o Vasco já conquistou a Copa do Brasil. Boas energias do eterno camisa 8. Com o Reizinho em campo, quem sabe o Gigante da Colina não conquista o Penta Brasileiro e o Bi da Libertadores??! Indo mais além, por que não pensar no Mundial de Clubes? Que a volta de Juninho seja iluminada.

    Geferson Henrique Pedro – Piraí-RJ

  • bartolomeu

    VC E UMA PARTE DA GRANDE HISTORIA DA NAÇAO VASCAINA UM GRNADE IDOLO E VERDADEIRO TORCEDOR TBM.SUA GRANDEZA ESTA ACIMA DOS MILHOES SEJAS BEM VINDO MEU REI

  • Fred

    Juninho Pernambucano aí esta uma grandiosa contratação. Excelente caráter, craque e um exemplo como profissional. Nós vascaínos desejamos a ele todas nossas boas vibrações e que possa ter muito sucesso nesta nova empreitada. Muita paz.

  • João Gabriel Romão de Paula

    Seja MUITO Bem vindo juninho. vc é um ótimo jogador q vc nos dê muita alegria, ñ precisa ser com gols, só de vc estar conosco outra vez já nos deixa muito alegre pos é um ótimo jogador dentro e fora do campo!!!!! DALE JUNINHO!!! DALE VASCÃO!!! OU MELHOR. DALE JUNINHO NO VASCÃO!!!!!!!!

  • Bom falar do Reizinho…é falar de alegria,honestidade e respeito…é lembrar de um dos dias mais feliz da minha vida,quando em 98 ele fez o gol contra o rive ..! parabéns Dinaminte e ele por sua volta…vascão campeão brasileiro..!

  • Julio Cesar

    Ter o nosso reizinho, na colina era o que faltava para a nossa felicidade.
    Depois de ter conquistado a copa do Brasil, ele vem para corar esse momento que os vascaínos como eu, estamos passando. E agradecer ao nosso presidente Roberto Dinamite, Rodrigo e todos
    os outro envolvidos, nessa contratação de mais um idolo, como é o Felipe.

    **Obs: Valeu a todos os jogadores do vasco pela conquista da copa do Brasil!!!!!!!!!

  • Izabelle da Silva Moreira

    SInto-me orgulhosa por ter no nosso VASCO um ídolo como o Juninho, sempre sonhei com esse dia e ele veio para coroar nossa conquista na Copa do Brasil. Que vc faça o nosso vasco decolar cada vez mais alto e obrigada pelo carinho e torcemos para que vc seja feliz nessa temporada e consiga dar td de melhor q vc melhor q ninguem sabe

    Abraços

  • Célio

    Juninho, que vc lidere esse grupo vencedor, porque vc ganhou muitos titulos com essa camisa, e eu tive a felicidade de ver você jogar, desde que veio do sport recife, chegou como coadjuvante do tão esperado atacante Leonardo, mas, foi você quem brilhou, com humildade, dedicação e estrela, mostre para os jovens que é assim se faz….e é por isso que até hoje temos você em nosso coração, e em nossas vidas, porque vc faz parte dela, pois, se amamos o VASCO tbm temos que amar você!!!!!—GOL DO JUNINHO MONUMENTAL!!!!!!!!!!!!!!!MUITO SUCESSO NESSE NOVO DESAFIO………ABRAÇÃO

  • gio

    TODOS OS TÍTULOS CONSEGUIDOS EM CAMPO FORAM E CONTINUAM SENDO MUITO IMPORTANTES. MAS O VASCO TEM EM SUA “GALERIA” DE TÍTULOS, O MAIS IMPORTANTE QUE UMA INSTITUIÇÃO SOCIAL E ESPORTIVA POSSA TER. O TÍTULO CONTRA O PRECONCEITO.
    DE QUALQUER FORMA, TODA VEZ QUE ENTRO NA SALA DE TROFEUS, FICO TODO ARREPIADO E COM OS OLHOS MAREJADOS, CORAÇÃO DISPARA. E EU PERGUNTO; DEUS, O QUE SERIA ISSO. E COMO UM SOPRO EM MEU OUVIDO OUÇO. “É VIDA FILHO. MUITA VIDA. ESSES TROFEUS E CONQUISTAS REPRESENTAM VIDA EM TODA A SUA ESSÊNCIA.
    CHEGO A CONCLUSÃO QUE ESSA INSTITUIÇÃO É ÚNICA. INDEPENDENTE DE QUANTIDADE DE TÍTULOS. O VASCO TEM, QUALIDADE DE TÍTULOS.
    GIOVANI
    BAIRRO / REALENGO

  • Junior Mendes

    Confesso que nunca tive tão emocionado em toda minha vida,é meu ídolo de volta!!!

  • Carlos Zimbardi

    Obrigado Juninho!
    A torcida Vascaína merecia ter outra vez o seu Rei em Sao Januário.
    Seu retorno e o título da Copa do Brasil sao merecidos presentes para essa imensa torcida voltar a ser assim,,,imensamente bem feliz.
    Vc cumpriu sua promessa e reacendeu o espírito do que esperávamos de nosso grande ídolo, espírito esse que os jogadores que hoje estao começaram a entender e representar também. Vc é o nosso Idolo! Um exemplo dentro e fora dos campos. Bem vindo a sua casa…seu reino.

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo