Edmundo alfineta o Flamengo



Ao deixar o gramado rumo a Tribuna social, o ex-atacante Edmundo deu uma grande alfinetada no arquirrival, Flamengo. Emocionado, ele também falou sobre o tempo em que esteve no Vasco.

– Vivi  as maiores alegrias aqui. Chegeui com 8 anos e sai com 38. Representar  o clube que você ama é mais difícil. Uma coisa que sempre sonhei desde moleque. Um dos dias mais felizes da minha vida. Tinha certeza que seria bem recebido, coisa que até não tinha. É bacana receber o carinho dessa torcida, isso não tem preço. O felipe é o maior ganhador do título de todos nós. A torcida me deu muito mais que eu dei a eles. Espero que eles possam se orgulhar com esse time, que torço para que  façam contra o flamengo a mesma coisa que eu fazia



  • Henrique Romeiro

    Esse jogador em 1995 se transferiu para o Flamengo e fez o “pior ataque do mundo”. Depois, nesse mesmo ano, matou 3 pessoas com o seu Jipe Cherokee, foi culpado e ainda brigou com a diretoria do Flamengo. Em 1997 esse problemático jogador foi jogar na Fiorentina, clube do Campeonato Italiano. A torcida não aguenta nem ouvir falar nele, porque desfalcava o time pra tomar cachaça no Rio de Janeiro. Esse bandido em 2000, então de volta ao Vasco, recusou a jogar contra o Palmeiras no torneio Rio-SP simplesmente por ciúmes do Romário, que era o capitão do Vasco. E tantas e tantas que ele aprontou ao longo da sua vida como jogador.
    Na verdade, Edmundo fez mais raiva ao Flamengo pelo seu comportamento complicado do que como jogador.

    • O Cara

      O Ed Gol, meu filho tinha era muita força moral e postura firme contra o seu flamenguinho, coisa que há tempos não vemos. O Vasco é pra ser firme contra o flamengo, até mais que em relação aos seus demais rivais. Ponto final. Edmundo falou e disse, enquanto teve futebol foi o mais vascaíno de todos. Se eu fosse presidente do Vasco derreteria a estátua do Romário e mandava fundir a do Edmundo, se algum craque merece uma estátua lá em S. Janu, o baixinho que me desculpe, mas esse cara é o Animal, que enfrentava o mengo com galhardia e valentia, metendo sempre o que podia meter. Vascaíno que defende o Vasco contra o mengo, deve entrar em campo com o sangue coalhado dentro das veias, confiante, corajoso e com vontade de vecer, e isto Edmundo sempre foi. Valeu Edmundo vc ensinou como se enfrenta o flamengo, e mais do que isso como se vence o nosso inimigo, esportivamente falando, é claro, pois o jogo só ocorre dentro das quatro linhas, e nada justifica ódio e inimizade por causa disso.

  • George

    O Edmundo dentro das 4 linhas era fora de série. Artilheiro, habilidoso e iluminado, honrou a camisa do Vasco e Palmeiras.

    Foi o jogador em confrontos Vasco x Flamengo que mais meteu gol no flamengo.

    AAAAAAAHH, É EDMUNDOOOOOOOO

    • Anderson Senna

      O mesmo q sacudiu os @#$@$ para o Vice da Gama?
      Q coisa feia. rs! Ah, é Ediimundo…rs!

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo