Rodrigo Caetano destaca início do trabalho



Um dos responsáveis pela chegada de peças chave na conquista da Copa do Brasil, como Diego Souza e Alecsandro, o diretor-executivo Rodrigo Caetano, destacou que o trabalho em São Januário não começou agora, mas sim após a queda do time para a Série B, no Brasileirão de 2008.

– Desde o início da Série B estávamos fazendo uma espécie de construção. A tendência era qualificar a equipe. O início deste ano mostrou que tínhamos que atuar rapidamente nas contratações. A chegada de jogadores, agregada a do Ricardo Gomes, foi importante demais. Isso tudo foi fundamental na conquista da Copa do Brasil – disse.

O dirigente confirmou as palavras do técnico Roberto Dinamite sobre a chegada, em breve, de reforços para dar continuidade na briga por uma boa campanha no Brasileirão. Mas ainda é cedo para nomes.

– A conquista está recente, vamos pensar nisso depois. O que importa é que as ruas foram tomadas, a expectativa era grande. Amanhã (sexta-feira) começaremos a pensar. Jamais apontaria um setor carente em uma equipe campeã. Temos que enaltecer os heróis dessa conquista, depois, com calma, conversando, definir nomes e posições – finalizou.



MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo