Fim de festa… só em São Januário



(Foto Paulo Sérgio)

A festa em São Januário acabou. Mas apenas por hoje. Os próximos dias, semanas, meses, serão de muita comemoração. O ‘Resenha da Colina’ agradece aos vascaínos apaixonados que se juntaram ao blog nesta quinta-feira de orgulho cruz-maltino e acompanharam o passo a passo do time e torcida, desde o aeroporto, até a chegada dos campeões ao gramado de São Januário.

Que seja a primeira de muitas conquistas, que o grito não se entale na garganta por mais oito anos. Como disseram a maioria dos torcedores e jogadores após o apito final do juiz contra o Coritiba: ‘O Gigante voltou’.

E voltou, pelo simples fato de poder pronunciar duas palavras: ‘É campeão’.

Continue acompanhando as notícias no Lancenet! e não deixe de postar seus comentários, críticas e afins neste espaço dedicado aos torcedores.



  • Fabio Luiz (bocão motos)

    Roberto Dinamite, gostaria que você atraves do trem da colina e da conquista da copa do Brasil. Você e todos torcedores desse o passe livre para o torcedor KAIKE que acompanhou toda a trajetória desta grande conquista inedita tão esperada. Grato o torcedor fiel e amigo Fábio de Nova Iguaçu Rj (Posse) .

MaisRecentes

Uma chegada fabulosa para o Vasco



Continue Lendo

Treinos 100% fechados: não há comentários



Continue Lendo

Com entrosamento dará certo



Continue Lendo