Goleiro Felipe relembra polêmicas, mostra arrependimento da forma como saiu do Timão e sonha alto - Resenha da Bola

Goleiro Felipe relembra polêmicas, mostra arrependimento da forma como saiu do Timão e sonha alto



Felipe defendeu o Flamengo por três anos

Longe dos gramados desde o fim do Campeonato Brasileiro, o goleiro Felipe ainda acredita que pode atuar em alto nível em grandes clubes do futebol brasileiro. Ídolos das maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, onde conquistou a Copa do Brasil com ambos, o arqueiro acredita que, aos 33 anos de idade, vive seu melhor momento físico e sonha alto, em entrevista exclusiva ao Blog Resenha da Bola e ao Lance!

– Pretendo jogar uns três ou quatro anos ainda. Estou na minha melhor forma física. Melhor que antes. Apareceram algumas boas coisas e tenho esperança de definir tudo até o fim do ano, para começar forte em 2018. Sonho em voltar a jogar. Minha vida inteira foi jogando, quero só voltar, voltar a atuar e jogar em alto nível. Estou no auge para goleiro ainda, na idade perfeita. Acho que na hora que voltar a atuar – garantiu.

Felipe também não esquece a forma como siau do Corinthians. Uma discussão em rede nacional com o então presidente, Andrés Sanchez, fez com que o jogador tivesse seu contrato rescindido. Motivo de arrependimento para o polêmico goleiro, então no auge de sua carreira.

– É um fato que me arrependo muito. A forma como tudo aconteceu. Discuti feio com o Andrés, que era meu amigo, e que para mim foi o maior presidente da história do Corinthians. Como atleta, errei muito. Ambos erraram ali, na verdade, mas eu que era o atleta. A imagem que ficou manchada foi a minha. Depois que fui afastado, fiquei triste, chateado, não aceitei aquela situação pela forma que tudo foi criado. Então, em um momento de irritação, extravasei da forma que não poderia – se recorda, o arqueiro.

Felipe também falou de outras assuntos. Entre eles, outra polêmica criada, desta vez defendendo o Flamengo. Na ocasião, após o título carioca sobre o Vasco, em 2014, com um gol irregular de Márcio Araújo, ele teria dito que “roubado é mais gostoso”. Porém, ele rechaçou isso.

– Nunca falei isso. Não sei de onde tiraram essa história. Queria criar alguma polêmica e parece que conseguiram. Fui mal-interpretado na verdade. Uma pena isso, porque cobraram muito de algo que não fiz. Mas é passado, sempre fui um cara sincero, mas isso não fiz. Fui muito feliz no Flamengo, que é meu time de infância, nunca escondi e ganhei dois títulos por lá – afirmou.

Felipe abordou outros diversos assuntos, como a situação do São Paulo, seu balanço na carreira. A matéria na íntegra pode ser lida no Lancenet! (http://www.lance.com.br/brasileirão/maduro-goleiro-felipe-relembra-polemicas-garante-estar-auge.html)

Aqui, no Resenha da Bola, apenas um aperitivo para o leitor. Deixe seu comentário e suas opiniões!

 



Cancelar Resposta

MaisRecentes

Baixa multa de Jair Ventura agita o mercado e saída do Botafogo pode ser iminente: apenas R$ 860 mil



Continue Lendo

Abel x Dorival: trabalhos opostos que podem decidir um confronto ‘decisivo’



Continue Lendo

No caminho da LDU existia um Abel Braga. Não duvidem do que ele é capaz



Continue Lendo