Flamengo se assusta com pedida por lateral Douglas Santos - Resenha da Bola

Flamengo se assusta com pedida por lateral Douglas Santos



Douglas Santos está na mira do Flamengo

O Flamengo está no mercado de olho na contratação de um lateral-esquerdo e consultou o Hamburgo (ALE), recém-rebaixado na Bundesliga, para contratar Douglas Santos, que se destacou no Atlético-MG e foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira. Contudo, a pedida foi de 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões), valores considerados fora dos padrões pela diretoria rubro-negra.

O Flamengo tem uma relação boa com a diretoria do Hamburgo, porque já tinha feito contatos para contratar o volante Walace, que também não foi liberado. A diretoria chegou a cogitar a possibilidade de um empréstimo, totalmente rechaçada. A ideia do clube alemão, que vai jogar é segundona, se for para emprestar, é para clubes europeus, para dar mais cancha ao jogador de 24 anos.

Douglas foi titular do Hamburgo em todas as últimas partidas da equipe, na campanha que culminou com o rebaixamento, e teriam clubes europeus de olho em seu futebol. O contrato do atleta vai até junho de 2021 com o Hamburgo. Ele jogou 50 partidas pelos alemães e marcou um gol.

Além dele, o Flamengo também observa de perto Adriano, ex-Barcelona, e atualmente no Besiktas (TUR), que tem vínculo até o meio da próxima temporada. Nos corredores da Gávea, a saída de Miguel Trauco é considerado provável ao final da Copa do Mundo, já que o jogador vem sendo opção no banco e é titular da seleção do Peru, Renê, apesar das boas atuações, não é unanimidade no clube.

 

 



MaisRecentes

Flamengo acerta com representantes e Maurício Barbieri fica até dezembro



Continue Lendo

Empresários de todos os cantos batem na porta do Fla, que só busca nomes de peso



Continue Lendo

Flamengo monitora de perto provável saída de Autuori do Fluminense



Continue Lendo