Flamengo se assusta com pedida por lateral Douglas Santos - Resenha da Bola

Flamengo se assusta com pedida por lateral Douglas Santos



Douglas Santos está na mira do Flamengo

O Flamengo está no mercado de olho na contratação de um lateral-esquerdo e consultou o Hamburgo (ALE), recém-rebaixado na Bundesliga, para contratar Douglas Santos, que se destacou no Atlético-MG e foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira. Contudo, a pedida foi de 8 milhões de euros (R$ 34,4 milhões), valores considerados fora dos padrões pela diretoria rubro-negra.

O Flamengo tem uma relação boa com a diretoria do Hamburgo, porque já tinha feito contatos para contratar o volante Walace, que também não foi liberado. A diretoria chegou a cogitar a possibilidade de um empréstimo, totalmente rechaçada. A ideia do clube alemão, que vai jogar é segundona, se for para emprestar, é para clubes europeus, para dar mais cancha ao jogador de 24 anos.

Douglas foi titular do Hamburgo em todas as últimas partidas da equipe, na campanha que culminou com o rebaixamento, e teriam clubes europeus de olho em seu futebol. O contrato do atleta vai até junho de 2021 com o Hamburgo. Ele jogou 50 partidas pelos alemães e marcou um gol.

Além dele, o Flamengo também observa de perto Adriano, ex-Barcelona, e atualmente no Besiktas (TUR), que tem vínculo até o meio da próxima temporada. Nos corredores da Gávea, a saída de Miguel Trauco é considerado provável ao final da Copa do Mundo, já que o jogador vem sendo opção no banco e é titular da seleção do Peru, Renê, apesar das boas atuações, não é unanimidade no clube.

 

 



MaisRecentes

Goleiro João Ricardo, do América-MG, entra na mira de São Paulo e Fluminense



Continue Lendo

Mesmo sem confiança total, Flamengo dá último suspiro apostando em Dorival Júnior



Continue Lendo

Com promoção de ingressos, Botafogo acumula deficit gigante no Nilton Santos



Continue Lendo