Flamengo monitora de perto provável saída de Autuori do Fluminense - Resenha da Bola

Flamengo monitora de perto provável saída de Autuori do Fluminense



Paulo Autuori deve deixar ao futebol do Fluminense e o Flamengo já está de olho

O Flamengo já escolheu o nome para investir para a assumir o cargo de gerente de futebol, vago desde a saída de Mozer, Paulo Autuori, atualmente diretor de futebol do Fluminense, mas que deve anunciar ainda nos próximos dias seu desligamento do Tricolor por questões políticas.

Para pessoas próximas, Paulo Autuori já avisou que não deve seguir no Fluminense, mas conta com o apoio de toda comissão técnica e jogadores para seguir no cargo. Porém, a questão política e financeira o tem incomodado demais e a tendência é a entrega do cargo. Alheio a isso, a direção do Flamengo observa atentamente os passos do ex-treinador, e agora dirigente, para oferecer a gerência de futebol para ele.

Entretanto, o Flamengo trabalha de forma cautelosa para buscar o profissional, uma vez que questões políticas é que devem lhe tirar do Tricolor. Como o Rubro-Negro tem eleições em novembro deste ano, e a diretoria atual vai encerrar o mandato, os dirigentes do Fla sabem que Autuori pode declinar do convite por estas razões.

Assim sendo, até chapas contrarias ao presidente Eduardo Bandeira de Mello já chegaram a ser consultadas e o nome de Autuori é visto como unanime. De qualquer maneira, ele também ainda não definiu, em caso de desligamento do Fluminense, se segue como dirigente ou se retorna ao cargo de treinador, no qual já teria propostas de fora do Brasil.



MaisRecentes

Apesar de elenco forte, Flamengo está com cara de copeiro



Continue Lendo

Dirigente do Internacional foi crucial para acerto com Paolo Guerrero



Continue Lendo

Valores altos e futebol baixo: Flamengo vive um dilema por Paolo Guerrero



Continue Lendo