Empresários de todos os cantos batem na porta do Fla, que só busca nomes de peso - Resenha da Bola

Empresários de todos os cantos batem na porta do Fla, que só busca nomes de peso



Carlos Noval é quem tomando frente para futuras negociações no Flamengo

O Flamengo tem recebido diariamente ligações de dez a quinze empresários oferecendo jogadores para reforçar o elenco rubro-negro. Contudo, a diretoria está focada em contratar apenas jogadores de peso e que cheguem para disputar a vaga de titular. Composição de elenco está totalmente descartada pela diretoria.

Jogadores que possuem scout alto, constatado pelo Centro de Inteligência do clube, estão na mira apenas. A ideia também não é poupar dinheiro. O clube separou um generoso caixa para fechar o seu elenco para o restante da temporada. Em seu último mandato, Eduardo Bandeira de Mello, quer o Fla trabalhando em todas as frentes. Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. A diretoria não quer que nenhum desses campeonatos sejam deixados de lado por outro.

Entre os jogadores mais oferecidos estão zagueiros e centroavantes. Dos defensores, muitos estão vindo do futebol europeu e asiático. Quando o assunto são zagueiros que atuam na Europa, nenhum de grande centro. Pelo contrário. O Flamengo já recebeu nomes que atuam até no Azerbaijão. Nenhum diálogo foi aberto com esses.

Para o ataque, os sul-americanos são os mais oferecidos. Paraguaios e argentinos principalmente. Porém, até agora, nenhum grande nome. Quando o nome de argentinos estão surgindo, a direção até passa para o Centro de Inteligência avaliar, aguardando um feedback. Até agora, nenhum foi positivo.



MaisRecentes

Apesar de elenco forte, Flamengo está com cara de copeiro



Continue Lendo

Dirigente do Internacional foi crucial para acerto com Paolo Guerrero



Continue Lendo

Valores altos e futebol baixo: Flamengo vive um dilema por Paolo Guerrero



Continue Lendo