Dificuldade por Vitinho faz Flamengo virar a chave e focar em contratar um volante - Resenha da Bola

Dificuldade por Vitinho faz Flamengo virar a chave e focar em contratar um volante



Primeiro foi Ryan Babel e agora Vitinho. O Flamengo encontra enormes dificuldades para reforçar a ponta e espera uma oportunidade de mercado para anunciar um grande nome para a posição. Por isso, o clube agora volta suas atenções na contratação de um volante para completar seu meio de campo.

A negociação para contar com Vitinho caminhava bem. O Flamengo tinha acertado os principais detalhes com o jogador, faltando apenas finalizar os valores de luvas, e encaminhou a proposta ao CSKA, um pouco abaixo dos 10 milhões de euros exigidos. Os russos estavam dispostos a topar, mas mudaram a postura. A possível saída de Golovin mexeu com a direção que avisou ao Fla que não pretende perder dois de seus principais jogadores.

Desta maneira, o Flamengo se viu obrigado a voltar a mapear o mercado para contratar um grande nome para a ponta e um novo volante. Trazer um cabeça de área, neste momento, é visto de forma mais acessível do que este ponta. Pelo menos cinco nomes estão na mesa, com aprovação da comissão e todos com o mesmo perfil: jovens que atuam fora do Brasil e que saiam para o jogo. Mesmo sendo para repor a saída de Jonas, a diretoria não busca um jogador só de marcação.

Enquanto isso, no ataque, o drama segue. As saídas de Éverton e Vinicius Junior não foram superadas. A diretoria sabe que contratar por contratar não vale. Por isso, Matheus Savio, para exemplificar, retornou de empréstimo e foi reintegrado ao elenco. Se não for um nome de impacto, a diretoria vai apostar no que já tem. Savio, inclusive, agradou nas duas partidas até aqui.



MaisRecentes

O novo fica velho e Maurício Barbieri perde forças no Flamengo



Continue Lendo

Vasco descarta medalhões e pequenos valores separam Valentim do clube



Continue Lendo

Apesar de elenco forte, Flamengo está com cara de copeiro



Continue Lendo