Celso Roth e Adilson Batista na lista da Chapecoense; dirigente perde força interna - Resenha da Bola

Celso Roth e Adilson Batista na lista da Chapecoense; dirigente perde força interna



Adilson Batista é um dos nomes na lista da Chapecoense

Ainda sem um novo treinador, depois de várias negativas que a Chapecoense tomou, dois nomes surgem com força para assumir a equipe catarinense: Celso Roth e Adilson Batista, segundo apurou o Blog Resenha da Bola.

Os dois são os nomes preferidos do presidente da Chape, Plínio David Filho. A intenção da diretoria é anunciar até segunda-feira o novo treinador, depois de confirmar na última semana a saída de Vinícius Eutrópio. Anteriormente, Vagner Mancini também já havia sido demitido, o que foi considerado um grande erro por muitos conselheiros dentro do clube.

Enquanto Plinio negocia com os novos treinadores, o nome do diretor de futebol, Rui Costa, está na corda bamba. O dirigente chegou a acertar todas as bases com Argel Fucks para assumir a equipe, mas teve a negociação vetada por Plinio, que não queria o comandante para o lugar de Eutrópio. Inclusive, nas últimas conversas sobre o novo treinador, Rui Costa sequer participou, o que mina ainda mais sua situação dentro do Verdão D’Oeste, hoje na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A má fase do time, fez com que o trabalho de Rui Costa também fosse questionado em Chapecó.



MaisRecentes

Dirigente do Internacional foi crucial para acerto com Paolo Guerrero



Continue Lendo

Valores altos e futebol baixo: Flamengo vive um dilema por Paolo Guerrero



Continue Lendo

Dificuldade por Vitinho faz Flamengo virar a chave e focar em contratar um volante



Continue Lendo