Bandeira reluta, mas conselheiros do Flamengo fazem pressão por Cuca - Resenha da Bola

Blogs Lance!

Resenha da bola

Bandeira reluta, mas conselheiros do Flamengo fazem pressão por Cuca



Alguns conselheiros do Flamengo pedem por Cuca no comando técnico

Não é o técnico do sonhos do Flamengo, em especial do presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas o nome de Cuca ainda ronda os corredores da Gávea. Isto porque, alguns conselheiros, vendo a situação ruim de mercado, começam a fazer pressão para a diretoria oficializar uma proposta por Cuca.

Nas últimas duas reuniões do Conselho Diretor, o assunto foi bastante discutido. Pesa contra o treinador, com duas passagens pelo Rubro-Negro, que ele não tem 100% de aprovação entre os jogadores. Foi colocado em questão que o elenco do Flamengo precisa reagir ao momento que vive, ainda mais sabendo da qualidade. Como Cuca não possui um perfil motivador, a cúpula de futebol segue indecisa.

As chances, por enquanto, foram dadas a Maurício Barbieri, que não agradou ainda. Pelo contrário, as atuações, unindo a falta de mudança de postura desde a saída de Paulo César Carpegiani, tem irritado o conselho. Ciente que precisa deixar o seu mandato no Rubro-Negro em alta, Bandeira está disposto a ouvir todas as partes para decidir o que será melhor para o futebol do clube.

Oficialmente, o Flamengo não contactou Cuca. O próprio treinador confirmou que não recebeu proposta. Pessoas próximas ao técnico garantem que ele aceitaria o cargo, caso a proposta chegasse. Por agora, Cuca assinou com uma emissora de televisão para ser comentarista da Copa do Mundo.



MaisRecentes

Flamengo se assusta com pedida por lateral Douglas Santos



Continue Lendo

Suspensão de Guerrero pode trazer alívio para diretoria do Flamengo



Continue Lendo

Em situação atípica no Botafogo, Carli recebe proposta do Peñarol e de grande clube paulista



Continue Lendo

Autor

Guilherme Abrahão

Formado em jornalismo pela Facha, no Rio de Janeiro, Guilherme é natural de Piracicaba, no interior de São Paulo, mas radicado no Rio de Janeiro. Foi responsável, no próprio LANCE, pela cobertura diária durante cinco anos de Fluminense e, por um ano, do Botafogo. Passou também pelo Extra, onde foi responsável pelo dia a dia do Tricolor carioca. Tem ainda passagem pela Garra Comunicação assessoria, trabalhando em grande parte com eventos e atletas de MMA. Retornou como editor do LANCE  e, agora, setorista de Flamengo para falar do que mais gosta de escrever: futebol.

guilhermeabrahao@lancenet.com.br

@g_abrahao