Dirigentes do Barça e da Juventus almoçam em Milão: Pogba no menu



Ariedo Braida, diretor internacional do FC Barcelona e Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus FC, amigos de longa data, almoçaram nesta terça-feira, em Milão, e foram flagrados pelo twitteiro italiano Gabrielle Parpiglia.

O encontro reforça a informação publicada na edição de hoje do diário esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport” de que o meio campista francês da Juventus, Paul Pogba, teria comunicado ao clube italiano que seguirá mais uma temporada em Turim.

Giuseppe Marotta (terno escuro) e Ariedo Braida em Milão (foto - twitter de Gabrielle Parpiglia)

Giuseppe Marotta (terno escuro) e Ariedo Braida em Milão (foto – @parpiglia)

Esta versão seria coerente com o fato de que o Barcelona não pode realizar a transferência de qualquer jogador até o fim da temporada 2015/16 por ter sido punido pela FIFA em função de contratação de jogadores jovens fora das regras da entidade internacional. Segundo este raciocínio, ao final da próxima temporada e com o fim da punição ao clube espanhol, Pogba se transferirá para o clube catalão.

Paul Pogba tem 22 anos. Ele começou no Le Havre da França e foi negociado, aos 16 anos, em 2009, para o Manchester United.

Paul Pogba é campeão mundial Sub-20 pela França

Paul Pogba é campeão mundial Sub-20 pela França(foto – Lance!Net)

Em 2012, Pogba decidiu se transferir para a Juventus, depois de se negar a assinar um novo contrato com o clube inglês, deixando revoltado o técnico Sir Alex Ferguson.

Ele é jogador da seleção francesa desde a categoria Sub-16.

Pogba é presença certa na final da Champions League 2014/15 entre seu clube atual e seu provável futuro clube no próximo dia 6 de junho em Berlim.

 



MaisRecentes

Lillo, mentor de Guardiola e sucessor de Rueda, deixa o Atlético Nacional de Medellín



Continue Lendo

Florentino Pérez confia em Zidane e decide reforçar o elenco do Real Madrid



Continue Lendo

FIFA projeta um Super Mundial de Clubes para a partir de 2021



Continue Lendo