Dirigentes do Barça e da Juventus almoçam em Milão: Pogba no menu



Ariedo Braida, diretor internacional do FC Barcelona e Giuseppe Marotta, diretor esportivo da Juventus FC, amigos de longa data, almoçaram nesta terça-feira, em Milão, e foram flagrados pelo twitteiro italiano Gabrielle Parpiglia.

O encontro reforça a informação publicada na edição de hoje do diário esportivo italiano “La Gazzetta dello Sport” de que o meio campista francês da Juventus, Paul Pogba, teria comunicado ao clube italiano que seguirá mais uma temporada em Turim.

Giuseppe Marotta (terno escuro) e Ariedo Braida em Milão (foto - twitter de Gabrielle Parpiglia)

Giuseppe Marotta (terno escuro) e Ariedo Braida em Milão (foto – @parpiglia)

Esta versão seria coerente com o fato de que o Barcelona não pode realizar a transferência de qualquer jogador até o fim da temporada 2015/16 por ter sido punido pela FIFA em função de contratação de jogadores jovens fora das regras da entidade internacional. Segundo este raciocínio, ao final da próxima temporada e com o fim da punição ao clube espanhol, Pogba se transferirá para o clube catalão.

Paul Pogba tem 22 anos. Ele começou no Le Havre da França e foi negociado, aos 16 anos, em 2009, para o Manchester United.

Paul Pogba é campeão mundial Sub-20 pela França

Paul Pogba é campeão mundial Sub-20 pela França(foto – Lance!Net)

Em 2012, Pogba decidiu se transferir para a Juventus, depois de se negar a assinar um novo contrato com o clube inglês, deixando revoltado o técnico Sir Alex Ferguson.

Ele é jogador da seleção francesa desde a categoria Sub-16.

Pogba é presença certa na final da Champions League 2014/15 entre seu clube atual e seu provável futuro clube no próximo dia 6 de junho em Berlim.

 



MaisRecentes

Neymar quebra recordes e encanta Paris



Continue Lendo

Jornais esportivos espanhóis de luto pelos atentados terroristas na Catalunha



Continue Lendo

Barcelona se revolta com matéria que vincula contratação de Paulinho aos interesses da empresa do presidente Bartomeu.



Continue Lendo