Chelsea é bicampeão da UEFA Youth League Sub-19



Atualizado às 16:17 h de 18/04/2016

O Chelsea conquistou pela segunda temporada consecutiva o título de campeão da UEFA Youth League 2015/16 ao bater o PSG por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Colovray Sports Center, em Nyon, na Suíça.

O Chelsea abriu o placar com um gol de Tomori aos 10 minutos PT. O PSG empatou aos 13 ST com Meïté. No entanto, Palmer, aos aos 16 ST, assinalou o gol que selou a vitória do clube inglês.

O zagueiro Tomori (3) abriu o placar aos 10 minutos (foto - uefa.com)

O zagueiro Tomori (3) abriu o placar aos 10 minutos (foto – uefa.com)

A equipe inglesa contou nesta campanha com jogadores que já desfrutaram de alguma experiência junto ao elenco principal que disputa a Premier League. O zagueiro Clarker-Salter já atuou por alguns minutos contra o Aston Villa e o meia Collet esteve no banco de reservas na partida contra o Swansee dias atrás.

O Chelsea se classificou para a final de hoje ao vencer o Anderlecht por 3 a 0 enquanto o PSG venceu o Real Madrid por 3 a 1 nas semifinais realizadas nesta sexta-feira.  A competição, em sua terceira edição, reuniu 64 clubes de 32 países.

Garotada do Chelsea celebra a conquista do bi (foto - uefa.com)

Garotada do Chelsea celebra a conquista do bi (foto – uefa.com)

 

Na temporada 2013/14  o Barcelona conquistou o título ao vencer o Benfica na final por 3 a 0.

O Chelsea foi o campeão da temporada 2014/15 ao superar o Shaktar Donetsk por 3 a 2 numa partida em que estiveram presentes os jogadores Collins, Clarke-Salter, Aina e o capitão Colkett, legítmos bicampeões do torneio.

Times

PSG – Descamps, Eboa-Eboa, Doucoure, Toure; Georgen, Bernede (Giacomini), Demoncy, Nkunku; Edouard (Iconne), Augustin (Kanga), Meïté. Técnico: François Rodrigues

Chelsea – Collins, Steri, Tomorin, Claker-Salter, Aina; Mulktar, Collet ; Maddox, Palmer (Wakefield) e Scott (Mount); Adaham. Técnico: Adian Viveash

Árbitro – Daniel Siebert (ALE)

 



MaisRecentes

Barcelona se revolta com matéria que vincula contratação de Paulinho aos interesses da empresa do presidente Bartomeu.



Continue Lendo

Campeonato Italiano com 20 clubes tem sido previsível e elitista ao longo da história



Continue Lendo

Real Madrid é Supercampeão e segue insaciável na Europa



Continue Lendo