Chelsea é bicampeão da UEFA Youth League Sub-19



Atualizado às 16:17 h de 18/04/2016

O Chelsea conquistou pela segunda temporada consecutiva o título de campeão da UEFA Youth League 2015/16 ao bater o PSG por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Colovray Sports Center, em Nyon, na Suíça.

O Chelsea abriu o placar com um gol de Tomori aos 10 minutos PT. O PSG empatou aos 13 ST com Meïté. No entanto, Palmer, aos aos 16 ST, assinalou o gol que selou a vitória do clube inglês.

O zagueiro Tomori (3) abriu o placar aos 10 minutos (foto - uefa.com)

O zagueiro Tomori (3) abriu o placar aos 10 minutos (foto – uefa.com)

A equipe inglesa contou nesta campanha com jogadores que já desfrutaram de alguma experiência junto ao elenco principal que disputa a Premier League. O zagueiro Clarker-Salter já atuou por alguns minutos contra o Aston Villa e o meia Collet esteve no banco de reservas na partida contra o Swansee dias atrás.

O Chelsea se classificou para a final de hoje ao vencer o Anderlecht por 3 a 0 enquanto o PSG venceu o Real Madrid por 3 a 1 nas semifinais realizadas nesta sexta-feira.  A competição, em sua terceira edição, reuniu 64 clubes de 32 países.

Garotada do Chelsea celebra a conquista do bi (foto - uefa.com)

Garotada do Chelsea celebra a conquista do bi (foto – uefa.com)

 

Na temporada 2013/14  o Barcelona conquistou o título ao vencer o Benfica na final por 3 a 0.

O Chelsea foi o campeão da temporada 2014/15 ao superar o Shaktar Donetsk por 3 a 2 numa partida em que estiveram presentes os jogadores Collins, Clarke-Salter, Aina e o capitão Colkett, legítmos bicampeões do torneio.

Times

PSG – Descamps, Eboa-Eboa, Doucoure, Toure; Georgen, Bernede (Giacomini), Demoncy, Nkunku; Edouard (Iconne), Augustin (Kanga), Meïté. Técnico: François Rodrigues

Chelsea – Collins, Steri, Tomorin, Claker-Salter, Aina; Mulktar, Collet ; Maddox, Palmer (Wakefield) e Scott (Mount); Adaham. Técnico: Adian Viveash

Árbitro – Daniel Siebert (ALE)

 



MaisRecentes

Há 70 anos o Real Madrid inaugurava o estádio Santiago Bernabéu



Continue Lendo

Quais foram os 11 melhores jogadores das 5 principais ligas europeias no último semestre?



Continue Lendo

Guardiola vence o derby e celebra campanha com vitórias em Stamford Bridge e Old Trafford



Continue Lendo