Barcelona recebe cheque de Neymar. Craque está livre para assinar com o PSG.



Finalmente o Barcelona recebeu o cheque de € 222 milhões emitido por Neymar relativo à cláusula rescisória do contrato entre eles. Neymar está livre para oficializar sua transferência para o PSG.

O cheque foi entregue no início da noite desta quinta-feira pelos advogados de Neymar – Juan de Dios Crespo e Marcos Motta – e foi recebido pelo diretor geral do Barcelona Òscar Grau.

Segundo Motta “fizemos o pagamento do cheque e o Neymar está liberado para seguir sua carreira no clube da sua escolha (…) O que determina a regra é que o depósito tem que ser feito na Liga, nós fizemos notabilizar isso e viemos a Barcelona fazer o depósito ao clube que ele tinha contrato, como deveria ser feito”

Neymar acompanhou o desenrolar dos fatos de sua residência e deverá embarcar ainda esta noite em vôo privado para Paris.

Agora falta a assinatura do contrato entre o craque brasileiro com o clube francês – que deverá girar em torno de € 30 milhões anuais líquidos – para a maior transferência da história do futebol mundial estar sacramentada.

Neymar deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do PSG num evento público no local mais icônico de Paris: diante da Torre Eiffel.

Para o Barcelona o assunto ainda não está definitivamente encerrado. O clube, em nota oficial, admitiu que passará as informações da operação para a UEFA para “que se apurem as responsabilidades que podem derivar deste caso”.

Aos 25 anos, Neymar se juntará a Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Lucas Moura e Maxwell (assistente técnico) ampliando a presença brasileira no clube francês.

 

 

 



  • cleiton rosa92

    Como o Barcelona é chato, parece mulher traída, que mesmo com todos os direitos pagos pelo ex ainda fica querendo se vingar…

  • FernandoeRosi Fernandes

    Serão em torno de 30 milhões de Euros por ano, aproximadamente 112 milhões de Reias.
    Isso é equivalente a uma bagatela de 9,3 milhões de Reais/mês.
    Ninguém precisa de tanto dinheiro!!!

MaisRecentes

Juve e Leicester faturaram mais do que o campeão Real Madrid na Champions 2016/17 devido ao “market pool”.



Continue Lendo

Raios X dos 100 gols de Messi pelo Barça em competições europeias



Continue Lendo

Barça exibe bandeira pelo diálogo na Catalunha mas impede a distribuição de cartazes no Camp Nou



Continue Lendo