Barcelona recebe cheque de Neymar. Craque está livre para assinar com o PSG.



Finalmente o Barcelona recebeu o cheque de € 222 milhões emitido por Neymar relativo à cláusula rescisória do contrato entre eles. Neymar está livre para oficializar sua transferência para o PSG.

O cheque foi entregue no início da noite desta quinta-feira pelos advogados de Neymar – Juan de Dios Crespo e Marcos Motta – e foi recebido pelo diretor geral do Barcelona Òscar Grau.

Segundo Motta “fizemos o pagamento do cheque e o Neymar está liberado para seguir sua carreira no clube da sua escolha (…) O que determina a regra é que o depósito tem que ser feito na Liga, nós fizemos notabilizar isso e viemos a Barcelona fazer o depósito ao clube que ele tinha contrato, como deveria ser feito”

Neymar acompanhou o desenrolar dos fatos de sua residência e deverá embarcar ainda esta noite em vôo privado para Paris.

Agora falta a assinatura do contrato entre o craque brasileiro com o clube francês – que deverá girar em torno de € 30 milhões anuais líquidos – para a maior transferência da história do futebol mundial estar sacramentada.

Neymar deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do PSG num evento público no local mais icônico de Paris: diante da Torre Eiffel.

Para o Barcelona o assunto ainda não está definitivamente encerrado. O clube, em nota oficial, admitiu que passará as informações da operação para a UEFA para “que se apurem as responsabilidades que podem derivar deste caso”.

Aos 25 anos, Neymar se juntará a Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Lucas Moura e Maxwell (assistente técnico) ampliando a presença brasileira no clube francês.

 

 

 



  • cleiton rosa92

    Como o Barcelona é chato, parece mulher traída, que mesmo com todos os direitos pagos pelo ex ainda fica querendo se vingar…

  • FernandoeRosi Fernandes

    Serão em torno de 30 milhões de Euros por ano, aproximadamente 112 milhões de Reias.
    Isso é equivalente a uma bagatela de 9,3 milhões de Reais/mês.
    Ninguém precisa de tanto dinheiro!!!

MaisRecentes

Jornais esportivos espanhóis de luto pelos atentados terroristas na Catalunha



Continue Lendo

Barcelona se revolta com matéria que vincula contratação de Paulinho aos interesses da empresa do presidente Bartomeu.



Continue Lendo

Campeonato Italiano com 20 clubes tem sido previsível e elitista ao longo da história



Continue Lendo